Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais de 100.000 pessoas contra a Galp (e as vuvuzelas)!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    A vuvuzela é talvez das modas mais irritantes e que denotam o extremo mau gosto auditivo de certas pessoas. Como é que alguém pode achar o mínimo de piada ao bufar naquela m#»*a? Pelo amor de deus, vejo por cá pessoal aos saltos a bufar naquilo, fazem-me lembrar algumas tribos
    Os jogos de futebol ao som daquilo são uma tortura, quando vi os primeiros pensei que era algum zoar de moscas, daquelas que só andam no lixo...

    Já aderi, o grupo do facebook que chuta forte contra duas pragas que neste momento atormentam o nosso pobre povo: a vuvuzela e a GOLPE.
    Essas meninas da publicidade da GOLPE se soprassem noutra coisa que eu cá sei em vez da vuvuzela
    Os jogadores da selecção, ou é de mim, ou andam a sentar-se muito no extremo mais fino da vuvuzela. Da maneira que fazem de conta que correm, diria que andam quase todos com um andar novo...

    Comentário


      #62
      Só os milhões que a Golpe já gastou nos anúncios da m*rd* da vuvuzela, davam para baixar o preços dos combustíveis durante uns tempos.

      Comentário


        #63
        actualmente o grupo conta com mais de 66.000 membros.

        Enfim, vale o que vale.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por roadstercoupe Ver Post
          Saiu uma noticia a semana passada a dizer que a FIFA iria proibir a entrada das vuvuzelas nos estádios durante o WC2010..

          Passam sempre.

          Ninguém consegue controlar toda a gente

          Vai ser uma barulheira infernal


          quando penso na vuvuzela, só me ocorre o chinfrim dos jogos no Japão com aquelas cornetas irritantes à brava.

          Parecem um rebanho de cabras


          Agora na Africa do Sul vão parecer Alces com o cio

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
            Reparei ontem que já não há cânticos nos estádios, está tudo com a ***** da corneta a soprar...
            Nem mais, ou a soprar ou assobiar

            Comentário


              #66
              Ontem já as comecei a ouvir lá perto de casa...

              Comentário


                #67
                Mais um do contra.

                E n se pode derreter aquela ***** toda?

                mordafoca!!!

                Comentário


                  #68
                  Ouvi dizer que isto era para combater aquelas bozinas a gas, mas esta ***** ainda é pior que isso. Ao menos as outras acabam ao fim de um tempo agora isto não!!!

                  Se já na televisão faz impressão ouvir aquilo, imagino num estádio...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                    A resposta da Galp não surpreende... e é um bocado "Snob" também...

                    Não seria preciso muito para eu voltar a abastecer na Galp:
                    - desçam os preços os combustíveis com a mesma rapidez com que os aumentem. Só ficava bem à Galp.
                    - Baixem significativamente os preços dos produtos dentro das lojas de conveniência. Já falei e volto a falar nisto: inflaccionar os preços de sandes, bolachas, leite, iogurtes, água e refrigerantes em 500% é simplesmente ROUBAR aos clientes que "tanto adoram". É legítimo aplicar uma pequena margem sim, mas os preços que praticam são escandalosos e prejudicam muito a imagem da Galp.
                    - "Dizer" que os combustíveis Galp são melhores que os dos Hipers não chega. Peçam a realização de testes independentes. Se se comprovar que os combustíveis da Galp me dão mais economia e melhores performances, e mais importante que isso, que COMPENSEM A DIFERENÇA DE PREÇO em relação aos combustíveis dos Hipers, serei o primeiro a acabar o meu boicote de muitos anos aos produtos Galp.

                    Não é preciso nenhum milagre, nem exijo que a Galp deixe de ter lucro. Pequenas coisas como estas são cruciais para uma boa imagem empresarial
                    Um dia ainda gostava de saber o q te fez a GALP quando eras pequenino.

                    É que ainda n percebi, nas coisas de que te queixas, em que é que o comportamento da GALP é diferente das outras duas grandes petroliferas a operar em Portugal.

                    Comentário


                      #70
                      A imagem da Galp hoje junto dos consumidores de combustíveis em Portugal só tem uma explicação: o poder dos media e a qualidade e intencionalidade de muitos dos seus membros!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                        Um dia ainda gostava de saber o q te fez a GALP quando eras pequenino.

                        É que ainda n percebi, nas coisas de que te queixas, em que é que o comportamento da GALP é diferente das outras duas grandes petroliferas a operar em Portugal.
                        Acabas de assinar por baixo quando afirmo que há cartelização. E como a Galp é a maior das "três grandes" a operar em Portugal, quem é que achas que comanda o acerto de preços?

                        Deves ser daqueles que anda com talões para trás e para a frente a pensar que está a "poupar", quando na realidade está nas mãos da gasolineira e do seu parceiro de distribuição alimentar que obrigam as pessoas a "gastar um mínimo de X para conseguirem descontos".

                        Poupar é simples:

                        1. abastecer onde é mais barato.
                        2. fazer compras onde é mais barato.

                        Já agora vais dizer que o combustível dos hipers "faz mal ao carro", apesar de se calhar não te importares de comer iogurte da marca do hiper.

                        "E você, ainda abastece na Galp?" heheh (quem diz galp diz os outros membros do cartel informal das gasolineiras em Portugal)
                        Editado pela última vez por Jarod; 04 June 2010, 13:31.

                        Comentário


                          #72
                          Ah, e já agora o número de "apoiantes" da causa anti-Galp e anti-vuvuzelas-da-Galp já anda nos 75.000.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                            Acabas de assinar por baixo quando afirmo que há cartelização. E como a Galp é a maior das "três grandes" a operar em Portugal, quem é que achas que comanda o acerto de preços?

                            Deves ser daqueles que anda com talões para trás e para a frente a pensar que está a "poupar", quando na realidade está nas mãos da gasolineira e do seu parceiro de distribuição alimentar que obrigam as pessoas a "gastar um mínimo de X para conseguirem descontos".

                            Poupar é simples:

                            1. abastecer onde é mais barato.
                            2. fazer compras onde é mais barato.

                            Já agora vais dizer que o combustível dos hipers "faz mal ao carro", apesar de se calhar não te importares de comer iogurte da marca do hiper.

                            "E você, ainda abastece na Galp?" heheh (quem diz galp diz os outros membros do cartel informal das gasolineiras em Portugal)
                            O que coloquei a Bold é o q sempre defendi.
                            Tu é que parece que tens uma campanha contra a empresa que simplesmente não entendo.
                            Se as outras empresas também têm talões, parcerias de descontos, etc, porque é que só referes uma?
                            Diz lá, só por curiosidade, foi alguma reclamação não atendida? Foste despedido injustamente a teu ver de algum lugar na empresa? Não gostas da cor?

                            É curioso como só se preocupam com carteis nos combustiveis! Em outros negócios não há suspeita de existirem? Alguns até que representam percentagens maiores nos gastos mensais das familias portuguesas?
                            Se há cartelização não sei? Se a GALP comanda os preços? É normal que os influencie, como em todos os negócios, normalmente o líder influencia os preços dos outros.

                            Se não existisse alternativa, como por exemplo na electricidade ou serviços de saneamento, é que eu ficava chateado!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                              O que coloquei a Bold é o q sempre defendi.
                              Tu é que parece que tens uma campanha contra a empresa que simplesmente não entendo.
                              Se as outras empresas também têm talões, parcerias de descontos, etc, porque é que só referes uma?
                              Diz lá, só por curiosidade, foi alguma reclamação não atendida? Foste despedido injustamente a teu ver de algum lugar na empresa? Não gostas da cor?

                              É curioso como só se preocupam com carteis nos combustiveis! Em outros negócios não há suspeita de existirem? Alguns até que representam percentagens maiores nos gastos mensais das familias portuguesas?
                              Se há cartelização não sei? Se a GALP comanda os preços? É normal que os influencie, como em todos os negócios, normalmente o líder influencia os preços dos outros.

                              Se não existisse alternativa, como por exemplo na electricidade ou serviços de saneamento, é que eu ficava chateado!
                              Justificas a actuação da Galp com o facto de "outras empresas também serem assim".

                              Se fosses juiz e um réu acusado de roubo dissesse "ó Sr Dr Juiz há muita gente que rouba", ilibavas o gajo imediatamente?

                              A Galp é a principal responsável pelos preços chorudos dos combustíveis em Portugal, porque manda no mercado. E sim... os preços ANTES de impostos são mais altos cá do que em Espanha!

                              O que foi que a Galp te fez para a defenderes tanto, ainda por cima sem nada argumentar a seu favor, apenas argumentando que "os outros são parecidos"? Toda a gente sabe que essa táctica é mesmo de quem não tem argumentos.

                              Eu já fui claro nos meus argumentos "anti-Galp". Ficaremos todos a aguardar calmamente que divulgues os teus argumentos "pró-Galp" (boa sorte!).

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                Justificas a actuação da Galp com o facto de "outras empresas também serem assim".

                                Se fosses juiz e um réu acusado de roubo dissesse "ó Sr Dr Juiz há muita gente que rouba", ilibavas o gajo imediatamente?

                                A Galp é a principal responsável pelos preços chorudos dos combustíveis em Portugal, porque manda no mercado. E sim... os preços ANTES de impostos são mais altos cá do que em Espanha!

                                O que foi que a Galp te fez para a defenderes tanto, ainda por cima sem nada argumentar a seu favor, apenas argumentando que "os outros são parecidos"? Toda a gente sabe que essa táctica é mesmo de quem não tem argumentos.

                                Eu já fui claro nos meus argumentos "anti-Galp". Ficaremos todos a aguardar calmamente que divulgues os teus argumentos "pró-Galp" (boa sorte!).
                                Eu justifico as actuações da GALP? Mas onde é que escrevi isso? O que te perguntei é porque é que falas sempre na mesma empresa. E isso ainda n respondeste. Quando responderes pode ser que eu te responda.

                                Agora dizes que a GALP é responsavel pelos preços porque manda no mercado. Se de facto o fizesse, porque deixava existir tantos postos low-cost?

                                Comentário


                                  #76
                                  aderi. esta história das vuvuzelas, é assim uma coisa... incompreensivel.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                    aderi. esta história das vuvuzelas, é assim uma coisa... incompreensivel.
                                    Morte à vuvuzela já!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Mal vi o Grupo aderi logo. Mas há mais grupos anti- VUVU

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por DrJones Ver Post
                                        Penso que não ...

                                        Mas hoje em dia o FACEBOOK tem a "virtude" de qualquer maluco criar um grupo e o pessoal adere só por aderir....

                                        Conheço gente que comprou a Vuvuzela e que aderiu a este grupo ...

                                        Eu confesso ... comprei 2 vuvuzelas e curti bueee quando fui para a Serra da Estrela, bem lá no alto e vuvuzelar

                                        Agora estão na garagem e lá foram 2 euros ....

                                        Com os €2 ias ao Lidl e compravas uns geladinhos, dava para uns dias de puro prazer, bem melhor do que a porcaria desse objecto fálico

                                        Que te sirva de lição

                                        Abraço

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                          Eu justifico as actuações da GALP? Mas onde é que escrevi isso? O que te perguntei é porque é que falas sempre na mesma empresa. E isso ainda n respondeste. Quando responderes pode ser que eu te responda.

                                          Agora dizes que a GALP é responsavel pelos preços porque manda no mercado. Se de facto o fizesse, porque deixava existir tantos postos low-cost?
                                          ahahahahahahah está bem, já percebi tudo. Deixa lá










                                          (entretanto:78.037 membros e a contagem continua...)

                                          Comentário


                                            #81
                                            A vuvuzela é das ideias mais idiotas dos últimos tempos; os anúncios da mesma além de pirosos são uma valente palhaçada já para não falar que os pseudo meios de comunicação social devem ter uma comissão qualquer, já que estão sempre a falar na coisa.
                                            Em suma: eu dizia onde é que o pessoal que usa isso(juntamente com o criador) deviam enfiar a dita,mas não sou mal educado....

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                              A vuvuzela é talvez das modas mais irritantes e que denotam o extremo mau gosto auditivo de certas pessoas. Como é que alguém pode achar o mínimo de piada ao bufar naquela m#»*a? Pelo amor de deus, vejo por cá pessoal aos saltos a bufar naquilo, fazem-me lembrar algumas tribos
                                              Ou não fosse a vuvuzela de origem africana...

                                              Editado pela última vez por Strider; 04 June 2010, 21:59.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                ahahahahahahah está bem, já percebi tudo. Deixa lá










                                                (entretanto:78.037 membros e a contagem continua...)
                                                Quando responderes...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                  Ou não fosse a vuvuzela de origem africana...

                                                  Conseguiram inventar aquele que é provavelmente o instrumento com o som mais horrendo à face da terra. Essa mega vuvuzela da imagem era boa para enfiar no dito de uns senhores que eu cá sei, que andam a gozar com o nosso dinheiro

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                                    Conseguiram inventar aquele que é provavelmente o instrumento com o som mais horrendo à face da terra. Essa mega vuvuzela da imagem era boa para enfiar no dito de uns senhores que eu cá sei, que andam a gozar com o nosso dinheiro

                                                    Mega Vuvuzela? Aquilo é perspectiva...

                                                    Isto sim é uma Mega Vuvuzela:

                                                    vuvuzelagigante_ap_62.jpg

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                      Quando responderes...
                                                      És sempre assim tão chatinho? Parabéns, consegues ser ainda pior que a vuvuzela!




                                                      o Grupo já anda nos 80.000!
                                                      Editado pela última vez por Jarod; 05 June 2010, 13:45.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                        És sempre assim tão chatinho? Parabéns, consegues ser ainda pior que a vuvuzela!




                                                        o Grupo já anda nos 80.000!
                                                        Começa por C mas n é chato. É coerente.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Enviar para: clientes@galpenergia.com
                                                          Com cc: decolx@deco.pt, info@gov-civil-lisboa.pt

                                                          É inaceitável, o direito ao sossego e ao descanso das pessoas estar a ser posto em causa, pela venda abusiva por parte da Galp, da "vuvuzela".
                                                          A Galp é co-responsável pela poluição sonora que assistimos na via pública, junto da nossa área residencial, porque tinham consciência plena que esse intrumento inútil, inaceitável e barulhento ia ser usado com prejuízo das pessoas afectadas pelo ruído insuportável!

                                                          Para a Galp o negócio está acima de tudo, mesmo do sossego e descando das pessoas, mais uma vez a vossa visao è nula, baixa mesmo.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Quem viu a Taça das Confederações em África já tem uma ideia do chinfrim ridículo que a ***** das vuvuzelas provoca. Este fim de semana fui a um jogo e estavam lá meia dúzia de vuvuzelas e já foi o suficiente para vir embora ao intervalo, aquilo é completamente insuportável!

                                                            Espero sinceramente que a FIFA proíba a entrada desta porcaria nos estádios!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Espero que não se lembrem de guardar isto para levarem nos jogos para a liga sagres da próxima época, eles que alterem já os regulamentos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X