Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu Amo Carolina Torres* Apresentadora do cc!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Só eu é que estou a achar esquisito alguém vir aqui às 5 da manhã, ainda por cima sendo um user novo, abrir um tópico a dizer " Eu Amo Carolina Torres"??? Puxa eu se fosse a ela tinha cuidado, secalhar está um tópico destes aberto em cada fórum da net...isto hoje em dia nunca se sabe.

    Mas enfim já que cá estou...a rapariga é gira mas não a acho nada demais. Há por aí na rua tanta miúda tão gira ou mais gira que esta.

    O CC já era quando saíram de lá os dois grandes mestres. É de mim ou sou dos únicos que acho que o filho da Júlia Pinheiro é um bocado bicharoca? E também nunca ninguém disse ao outro dos Morangos que o gajo não dá piada nenhuma ao programa nem entusiasmo?? Não tem jeito nenhum mesmo.

    Quem tem mais jeito é aquela rapariga que está lá, a Bouça Nova, comunica muito bem, parece ter muito talento, mais do que os outros 3 que lá estão.

    Comentário


      #32
      O Pêgo e o Valsassina são basicamente das piores coisas que apareceram na televisão nos últimos tempos. Era gajo para se encontrar o Valsassina na rua lhe dar um bilhete só porque sim
      Então quando se mete a falar de música e se pensa entendido na matéria, era um pontapé naquela cabeça.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PARADISO Ver Post
        Rui Unas.. o leet para sempre
        Unas, Alvim, Pedro Ribeiro, Bruno Nogueira....esses eram de outro campeonato.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
          Isso rendia quando morava lá o grande mestre Fernado Alvim, a partir daí este programa foi-se esfumando da minha memória...
          Esse, o Pedro Ribeiro e o Bruno Nogueira, foram o melhor que esse programa teve.
          Já não me lembra que veja Sic Radical...

          Comentário


            #35
            O programa era bom se metessem lá o Unas, o Alvim e o Jel.
            Agora os putos que pra lá andam não têm sal nenhum, não têm a categoria daqueles senhores.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
              Só eu é que estou a achar esquisito alguém vir aqui às 5 da manhã, ainda por cima sendo um user novo, abrir um tópico a dizer " Eu Amo Carolina Torres"??? .
              Ohh lá tás tu

              Comentário


                #37
                Esta dupla no cc e voltavam a ter um fã!

                YouTube - Rui Unas "acarinha" o boneco amarelo como só ele sabe - Curto Circuito 25/09/09

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                  O programa era bom se metessem lá o Unas, o Alvim e o Jel.
                  Agora os putos que pra lá andam não têm sal nenhum, não têm a categoria daqueles senhores.
                  O programa apresentado pelo Jel foi sensacional; com o Unas e o Alvim só descansavam quando mandassem aquilo "TUDO ABAIXOOOOO"

                  Comentário


                    #39
                    Nunca tinha visto o Jel a apresentar...

                    Mas com ele, aquilo quase que precisava da rodinha tal a facilidade que qualquer conversa descamba
                    YouTube - Jel no Curto Circuito (Melhores momentos)- vaitudoabaixo.com

                    Comentário


                      #40
                      Este gajo fazia o Carlinhos, o machista gay

                      YouTube - Carlinhos, O machista Gay

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X