Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Localizar telemóvel! [Dúvida]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
    Possivelmente cairia na tentação de ficar com ele mas não vinha para aqui armado em santo...

    Acrescento até que ainda há um mês atrás encontrei no chão 160 euros. Cheguei a pensar em simplesmente os "guardar"... Descobri de quem era e devolvi-os. E era tão fácil ficar com eles pois não os iam localizar... Se mereço uma estátua por isso? Óbvio que não, apenas serve para responder à tua questão.

    Aliás, até no titulo se vislumbra a intenção do autor do tópico, se realmente quisesse devolver colocava Localizar dono de telemóvel [Dúvida].


    Certo "Professor Karamba!" -.-'

    Comentário


      #32
      Ou atendes ou ligas para as pessoas na lista telefónica, é a meu ver a única opção para com alguma fiabilidade fazeres voltar o telemóvel ao dono, sozinho e sem pistas não vais conseguir.
      Quando trabalhava ao balcão de uma loja também se fartavam de deixar carteiras esquecidas, e eu abri todas, não gostava mas era a única forma de a fazer chegar ao dono, e para cúmulo tinha-as que levar a casa do dono porque nunca se lembravam de procurar no meu antigo emprego.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X