Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da " BIQUEIRADA " Sic Comédia -

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    eu fartei-me de rir nos 2 programas,mas neste país deve haver gente que digere muito mal certo tipo de bocas ou comentarios...


    o "ataque" de pina ao benfica, "a bola" , "record"...foi bonito de se ver,mas ao que parece aquilo deu barraca!nao sei pormenores...

    se o presidente do benfica INVADIU os estudios da sic noticias EM DIRECTO(!) porque na altura alguem disse qualquer coisa "normal" sobre o benfica....

    o quadros ataca o porto,fala muito do apito,da carolina,...

    gostei do tema do fernando santos e do paulo bento (sobretudo sobre o cabelo deste),fartei-me de rir.




    vamos ver os proximos capitulos!!

    Comentário


      #32
      Eu gosto do pina pq o homem tem piada! Ele no "prazer dos diabos" nao falava so de futebol e ria-me "á parva" por causa dele! Tem jeito para aquilo!
      Ser sportinguista so faz ter mais graça qd ele começa a atrofiar com os outros...

      Eh pah ainda n vi este programa. Nao csgo atinar com os horarios! Este tb da á noitinha?! so assim podia ver...

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por pink_star

        Eu gosto do pina pq o homem tem piada! Ele no "prazer dos diabos" nao falava so de futebol e ria-me "á parva" por causa dele! Tem jeito para aquilo!
        Ser sportinguista so faz ter mais graça qd ele começa a atrofiar com os outros...

        Eh pah ainda n vi este programa. Nao csgo atinar com os horarios! Este tb da á noitinha?! so assim podia ver...

        como ja disse anteriormente penso que em "o prazer dos diabos" o pina esta muito deslocado daquilo porque esta muito mal acompanhado.

        aquela apresentadora e aqueles "companheiros".....nao dao uma para a caixa!..


        acho que neste programa o pina esta mais enquadrado!e tem mais rendimento...[}]



        eu hoje vi a repetiçao ao 12:30 (hora de almoço).
        o programa em directo e a 5ªfeira 21:00.


        mas a sic comedia farta-se de dar repetiçoes...tenta ver a programaçao do canal e ves quais os horarios que te sao disponiveis.



        ;)

        Comentário


          #34
          5ª feira
          15:00 Biqueirada
          21:00 Biqueirada (directo)

          sabado:
          23:00 Biqueirada

          domingo:
          11:30 Biqueirada

          3ª feira:
          12:30 Biqueirada

          BEm pelo que pesquizei estes sao os horarios disponiveis! Complicado pa csguir ver!!! Em compensaçao o prazer dos diabos dá umas 10 vezes por semana (e ja acabou)

          Eu ate curtia.. Sou n gostava do outra maniento (o director da revista), o alvim.. é o alvim! E a outra ines, ate mandava umas com piada (aquilo era fixe qd era a outra apresentadora, q agora n me lembro o nome, a Lamy! )

          Comentário


            #35
            voltei a perder o programa,..

            alguem viu?

            Comentário


              #36
              esta agora a dar a repetiçao do ultimo programa!!!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X