Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volta à França

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por PARADISO Ver Post
    Amanhã é uma boa etapa de montanha né?

    Tou a hesitar... Volta a França ou praia

    Vês no telemóvel a Volta a França (2 em 1)

    Comentário


      #92
      Não tenho a TV no meu telemóvel

      Comentário


        #93
        Lá fui eu hoje ver o final da etapa!



        Cheguei às 13h, sendo que a caravana apenas chegava depois das 17h. Não foi fácil aguentar com aquele calor todo, mas ia havendo animação, principalmente as meninas dos patrocinadores..

        Chegada como sabem sem grande emotividade, mas o ambiente que se vive nesse momento é mesmo inexplicável!!! Até arrepia!

        Fica o apontamento das centenas de pessoas que vão nas suas bicicletas, muitas delas de grande qualidade...

        O engraçado do dia, foi que depois daquele calor todo, quando ia a caminhar para o carro (estava a 6km e os autocarros estavam completamente parados) começou a chover... E choveu mesmo bem, tendo caído granizo, uma mini-tempestade!!!! Já me tinha dito que aquela zona tinha um micro-clima engraçado..

        Valeu a pena, mas é um dia puxado para ver 20 min de emoção!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por air Ver Post
          Lá fui eu hoje ver o final da etapa!



          Cheguei às 13h, sendo que a caravana apenas chegava depois das 17h. Não foi fácil aguentar com aquele calor todo, mas ia havendo animação, principalmente as meninas dos patrocinadores..

          Chegada como sabem sem grande emotividade, mas o ambiente que se vive nesse momento é mesmo inexplicável!!! Até arrepia!

          Fica o apontamento das centenas de pessoas que vão nas suas bicicletas, muitas delas de grande qualidade...

          O engraçado do dia, foi que depois daquele calor todo, quando ia a caminhar para o carro (estava a 6km e os autocarros estavam completamente parados) começou a chover... E choveu mesmo bem, tendo caído granizo, uma mini-tempestade!!!! Já me tinha dito que aquela zona tinha um micro-clima engraçado..

          Valeu a pena, mas é um dia puxado para ver 20 min de emoção!
          Infelizmente não te vimos à televisão

          Comentário


            #95
            Alguém assistiu à gafe do dia, na Eurosport?

            YouTube - Volta a França-etapa 7 (eurosport) --após ter cortado a mer...

            Em relação à etapa de hoje, para primeiro dia de média montanha o grande derrotado foi o Kloden que já está a 6 minutos da liderança!

            Ou teve um dia péssimo, ou amanhã vai levar o Armstrong às costas.
            Não acredito muito que tenha abdicado da geral para estar em grande amanhã, deve ter passado um mau momento, mas que é esquisito num dia "só" com aquelas montanhas perder tanto tempo, é.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por sithdarklord Ver Post
              Alguém assistiu à gafe do dia, na Eurosport?

              YouTube - Volta a França-etapa 7 (eurosport) --após ter cortado a mer...

              Em relação à etapa de hoje, para primeiro dia de média montanha o grande derrotado foi o Kloden que já está a 6 minutos da liderança!

              Ou teve um dia péssimo, ou amanhã vai levar o Armstrong às costas.
              Não acredito muito que tenha abdicado da geral para estar em grande amanhã, deve ter passado um mau momento, mas que é esquisito num dia "só" com aquelas montanhas perder tanto tempo, é.

              Quem é que está em directo a filmar a televisão?

              Sim, cá em casa estava uma pessoa a ver. Bem, o problema foi depois pararem de rir. Tiveram de desligar os micros um tempo para se controlarem
              Coisas que podem acontecer nos directos

              Comentário


                #97
                Hoje foi um dia bastante duro, mais pelo calor do que pelas montanhas. É difícil 'trepar' nessas condições.
                Fiquei um pouco admirado com o Kloden. A idade já pesa é certo.
                O Sérgio Paulinho falava que provalvelmente o alemão terá tido uma alimentação incorreta durante a prova.
                Amanhã espero uma etapa espectacular. Veremos com certeza ataques e grupos formados pelos líderes.
                Eu aposto no Cadel Evans para amanhã. Certo é que não terá equipa para o ajudar. O Hincapie, ou esteve a preparar-se para amanhã ou quebrou mesmo. O Alessandro Balan também esteve muito mal, cedendo ainda longe do final. Ainda assim, acredito que o Evans estará em grande plano amanhã. Já está, de resto, habituado a ter que se 'agarrar aos outros'.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                  Hoje foi um dia bastante duro, mais pelo calor do que pelas montanhas. É difícil 'trepar' nessas condições.
                  Fiquei um pouco admirado com o Kloden. A idade já pesa é certo.
                  O Sérgio Paulinho falava que provalvelmente o alemão terá tido uma alimentação incorreta durante a prova.
                  Amanhã espero uma etapa espectacular. Veremos com certeza ataques e grupos formados pelos líderes.
                  Eu aposto no Cadel Evans para amanhã. Certo é que não terá equipa para o ajudar. O Hincapie, ou esteve a preparar-se para amanhã ou quebrou mesmo. O Alessandro Balan também esteve muito mal, cedendo ainda longe do final. Ainda assim, acredito que o Evans estará em grande plano amanhã. Já está, de resto, habituado a ter que se 'agarrar aos outros'.
                  Sim, também já li o diário do Sérgio Paulinho e ele menciona a possibilidade de ter tido um mau dia devido a uma alimentação incorrecta.
                  Em relação ao Kloden, é bom que descanse e recupere, pois a Astana é capaz de tentar isolar o Armstrong.
                  Se bem que, se a Radioshack conseguir colocar o Popovic, o Kloden, o Leipheimer e Paulinho na frente com um ritmo infernal, talvez seja o Contador que fique em maus lençois.
                  O Armstrong tem que recuperar o tempo perdido na etapa do pavé, o Contador tem que recuperar para o Andy e este, por sua vez, tem que recuperar ao Cadel Evans. E não nos podemos esquecer de Ivan Basso.

                  Espero uma grande etapa amanhã!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por sithdarklord Ver Post
                    Alguém assistiu à gafe do dia, na Eurosport?

                    YouTube - Volta a França-etapa 7 (eurosport) --após ter cortado a mer...

                    ....



                    Grande etapa a de hoje e grande vitória do Andy Quando todos esperavam o ataque do Contador, viu-se que nem teve capacidade de resposta ao ataque do Andy. Quem sabe, não vimos hoje a vitória de etapa do futuro vencedor do Tour 2010

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por sithdarklord Ver Post
                      Sim, também já li o diário do Sérgio Paulinho e ele menciona a possibilidade de ter tido um mau dia devido a uma alimentação incorrecta.
                      Em relação ao Kloden, é bom que descanse e recupere, pois a Astana é capaz de tentar isolar o Armstrong.
                      Se bem que, se a Radioshack conseguir colocar o Popovic, o Kloden, o Leipheimer e Paulinho na frente com um ritmo infernal, talvez seja o Contador que fique em maus lençois.
                      O Armstrong tem que recuperar o tempo perdido na etapa do pavé, o Contador tem que recuperar para o Andy e este, por sua vez, tem que recuperar ao Cadel Evans. E não nos podemos esquecer de Ivan Basso.

                      Espero uma grande etapa amanhã!
                      Amanhã é dia de folga.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                        Amanhã é dia de folga.
                        Ele estava a falar da etapa de hoje...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pc Ver Post



                          Grande etapa a de hoje e grande vitória do Andy Quando todos esperavam o ataque do Contador, viu-se que nem teve capacidade de resposta ao ataque do Andy. Quem sabe, não vimos hoje a vitória de etapa do futuro vencedor do Tour 2010
                          Sem dúvida, o Andy esteve muito bem na etapa, talvez devesse ter atacado mais cedo e tinha ganho mais tempo, se soubesse que o Contador não ia ter capacidade de resposta.
                          É que a vantagem para o Contador é curta e, teoricamente, facilmente alcançável por este no contra-relógio.

                          O Cadel Evans continua como sempre, quase nunca ataca, mas vai sempre seguindo na roda dos outros e vai subindo posições. Talvez merecesse uma equipa mais forte, vamos ver como vai lidar com a camisola amarela.

                          O Armstrong, confesso que quando ele era o rei não gostava muito dele, mas à semelhança do público francês, que antes o assobiava quando passava e agora o incentiva, também estou a nutrir alguma simpatia pelo tipo, talvez ainda faça uma grande etapa e trabalhe para o Leipheimer.

                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                          Amanhã é dia de folga.
                          Realmente tens razão, já passava umas horas da meia-noite.

                          Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                          Ele estava a falar da etapa de hoje...
                          Obrigado.

                          Comentário


                            Grande etapa e o meu favorito a ganhar! Li as declarações dele e disse que se sentia muito bem (aliás, notou-se na cara dele que ia super à vontade durante a subida, comentei isso várias vezes) e que não atacou antes porque o plano para hoje era não atacar e só atacou no fim porque viu que o Contador estava no limite. Provavelmente se tem atacado antes tinha ganho mais tempo, mas a volta é longa e tem mais dias de montanha, mas estas oportunidades não se podem desperdiçar.

                            Muito boa subida de Evans, Basso, Sastre, Van Den Broeck e destaco também o Kreuziger que é um excelente contra relogista e poderá ter uma palavra a dizer, pelo menos para o top 3!

                            Amanhã é uma das etapas rainhas do Tour, com o col de la madeleine, uma subida com mais de 20km. O único detalhe é que não termina no alto, mas tem tudo para ser uma grande etapa!


                            Air não tens mais fotos? Se tiveres põe aqui ou manda-me por email, para adicionar ao meu portfólio

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                              Grande etapa e o meu favorito a ganhar! Li as declarações dele e disse que se sentia muito bem (aliás, notou-se na cara dele que ia super à vontade durante a subida, comentei isso várias vezes) e que não atacou antes porque o plano para hoje era não atacar e só atacou no fim porque viu que o Contador estava no limite. Provavelmente se tem atacado antes tinha ganho mais tempo, mas a volta é longa e tem mais dias de montanha, mas estas oportunidades não se podem desperdiçar.

                              Muito boa subida de Evans, Basso, Sastre, Van Den Broeck e destaco também o Kreuziger que é um excelente contra relogista e poderá ter uma palavra a dizer, pelo menos para o top 3!

                              Amanhã é uma das etapas rainhas do Tour, com o col de la madeleine, uma subida com mais de 20km. O único detalhe é que não termina no alto, mas tem tudo para ser uma grande etapa!


                              Air não tens mais fotos? Se tiveres põe aqui ou manda-me por email, para adicionar ao meu portfólio
                              Eu adorei a etapa de ontem. Foi fantástica!
                              Quase todos os favoritos fizeram uma boa subida mas eu acreditava mais no Evans pois ele parecia ser o que estava em melhor forma. Parece que quebrou no fim ou estava a tentar 'safar-se' da amarela, coisa que acredito que ele não queira agora.
                              Veremos amanhã como tudo corre.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                Eu adorei a etapa de ontem. Foi fantástica!
                                Quase todos os favoritos fizeram uma boa subida mas eu acreditava mais no Evans pois ele parecia ser o que estava em melhor forma. Parece que quebrou no fim ou estava a tentar 'safar-se' da amarela, coisa que acredito que ele não queira agora.
                                Veremos amanhã como tudo corre.
                                É impensável o Evans perder tempo propositadamente para não ganhar a amarela! Foi notório que ele quebrou um pouco na parte final, mas conseguiu manter-se no grupo e chegar com o mesmo tempo e amanhã é outro dia.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                  É impensável o Evans perder tempo propositadamente para não ganhar a amarela! Foi notório que ele quebrou um pouco na parte final, mas conseguiu manter-se no grupo e chegar com o mesmo tempo e amanhã é outro dia.
                                  Eu não acho assim tão impensável mas no caso do Evans se calhar é um pouco descabido pensar nisso porque ele não tem equipa para o proteger, seja onde for... Mas acredito que para outros a camisola amarela seja um 'pesadelo' nesta altura. É muito cedo ainda, há muita coisa para se resolver!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                    Eu não acho assim tão impensável mas no caso do Evans se calhar é um pouco descabido pensar nisso porque ele não tem equipa para o proteger, seja onde for... Mas acredito que para outros a camisola amarela seja um 'pesadelo' nesta altura. É muito cedo ainda, há muita coisa para se resolver!
                                    Repara, uma coisa é não atacar para não ganhar a amarela (como fez o Andy por ex, só atacando na parte final, precisamente para não conquistar a amarela), outra coisa completamente diferente é perder tempo propositadamente para não ficar com a amarela, isso sim é ridículo e completamente impensável. Até porque o Evans não se pode dar a esses luxos, sabendo que tem uma vantagem tão pequena e que a pode perder a qualquer momento.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                      Repara, uma coisa é não atacar para não ganhar a amarela (como fez o Andy por ex, só atacando na parte final, precisamente para não conquistar a amarela), outra coisa completamente diferente é perder tempo propositadamente para não ficar com a amarela, isso sim é ridículo e completamente impensável. Até porque o Evans não se pode dar a esses luxos, sabendo que tem uma vantagem tão pequena e que a pode perder a qualquer momento.
                                      Vou ter de concordar contigo.
                                      Pensando bem, acho um pouco ridículo.
                                      Ainda assim penso que os favoritos gostavam que o Chavanel mantivesse a amarela.
                                      Julgo que nenhum deles a queria neste momento mas, de facto, chegar ao ponto de evitá-la propositadamente é algo nunca se viu.
                                      Pus essa hipótese pois o Evans parecia muito forte e não costuma quebrar no fim.

                                      Comentário


                                        E pronto, mais um dos favoritos de lado. Incrível o Evans, de camisola amarela para 18º.
                                        Hoje também já se viu o Contador melhor, o Andy vai ter que atacar muito nos Pirinéus senão perde a volta no contra-relógio.

                                        Comentário


                                          De facto, o Evans foi a surpresa pela negativa, já o Armstrong foi a surpresa pela positiva a meu ver.

                                          Em relação ao vencedor, espero que seja o Andy, no me gusta o Contador Será o Andy assim tão pior que o Contador no contra-relógio? Também diziam que na etapa de pavé ele não era grande coisa e foi o que se viu. Vamos ver. Já o Contador era o que era nas montanhas e este ano não está a conseguir fazer a diferença.

                                          Em relação à etapa, gostei de ver, mas foi pena não terminar no alto.

                                          Comentário


                                            Tal como tinha dito em relação ao Evans, não era uma questão de não querer a amarela, era uma questão de pernas

                                            Mais uma enorme etapa do Andy, o Contador nem se atreve a atacá-lo com medo do contra ataque! É pena o Andy não ter o Frank para acelerar ainda mais a corrida, porque nota-se claramente que ele ainda tem mais para dar, mas precisava de uma equipa mais forte na montanha para acelerar ainda mais a corrida.

                                            Bela vitória do Casar, mais uma para os franceses

                                            E venha a etapa de amanhã, com mais uma fuga a ganhar

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                              De facto, o Evans foi a surpresa pela negativa, já o Armstrong foi a surpresa pela positiva a meu ver.

                                              Em relação ao vencedor, espero que seja o Andy, no me gusta o Contador Será o Andy assim tão pior que o Contador no contra-relógio? Também diziam que na etapa de pavé ele não era grande coisa e foi o que se viu. Vamos ver. Já o Contador era o que era nas montanhas e este ano não está a conseguir fazer a diferença.

                                              Em relação à etapa, gostei de ver, mas foi pena não terminar no alto.
                                              Também espero que seja o Andy, já nem posso ouvir os espanhois, é a selecção, é o Nadal, é o Lorenzo, chega!

                                              Quanto ao contra-relógio, os comentadores da Eurosport dizem que em condições normais o Andy é capaz de perder mais de 2 minutos, mas este diz que treinou bastante e uma coisa é fazer o contra-relógio sem a amarela e outra é faze-lo com a amarela vestida.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                                De facto, o Evans foi a surpresa pela negativa, já o Armstrong foi a surpresa pela positiva a meu ver.

                                                Em relação ao vencedor, espero que seja o Andy, no me gusta o Contador Será o Andy assim tão pior que o Contador no contra-relógio? Também diziam que na etapa de pavé ele não era grande coisa e foi o que se viu. Vamos ver. Já o Contador era o que era nas montanhas e este ano não está a conseguir fazer a diferença.

                                                Em relação à etapa, gostei de ver, mas foi pena não terminar no alto.
                                                O Andy no contra relógio precisa de pelo menos 2min de vantagem sobre o Contador, para ter uma hipótese de ganhar.

                                                O Contra Relógio é muito longo e o Andy é péssimo contra relogista, facilmente perde 2-3min num CR de 52km.

                                                Claro que a amarela dá uma motivação extra, mas mesmo assim precisa de ganhar tempo, se chegar lá com qualquer coisa abaixo de minuto e meio não tem qualquer hipótese.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                                  O Andy no contra relógio precisa de pelo menos 2min de vantagem sobre o Contador, para ter uma hipótese de ganhar.

                                                  O Contra Relógio é muito longo e o Andy é péssimo contra relogista, facilmente perde 2-3min num CR de 52km.

                                                  Claro que a amarela dá uma motivação extra, mas mesmo assim precisa de ganhar tempo, se chegar lá com qualquer coisa abaixo de minuto e meio não tem qualquer hipótese.
                                                  Isso é muito, mas muito importante para alguns atletas. E estão a partir do principio que o Contador vai estar a bom nível no contra-relógio Mas até ao contra-relógio ainda faltam mais algumas etapas de montanha

                                                  Isto do partir do "principio que..." tem muito que se lhe diga, ainda hoje me lembro dos comentadores do Eurosport dizerem, "ah e tal o .... "(não me lembro do nome do gajo, era o Espanhol que começou atrás do Andy e do Contador a descida), " é um dos melhores a descer e em pouco tempo vai se encostar a eles e mesmo deixá-los para trás". Nada disso aconteceu, como se vê as coisas não são assim tão certas

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                                    Isso é muito, mas muito importante para alguns atletas. E estão a partir do principio que o Contador vai estar a bom nível no contra-relógio Mas até ao contra-relógio ainda faltam mais algumas etapas de montanha

                                                    Isto do partir do "principio que..." tem muito que se lhe diga, ainda hoje me lembro dos comentadores do Eurosport dizerem, "ah e tal o .... "(não me lembro do nome do gajo, era o Espanhol que começou atrás do Andy e do Contador a descida), " é um dos melhores a descer e em pouco tempo vai se encostar a eles e mesmo deixá-los para trás". Nada disso aconteceu, como se vê as coisas não são assim tão certas
                                                    Quando é a etapa do contra-relógio=?

                                                    Comentário


                                                      24 Jul, etapa 19 Tour de France 2010

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                                        Isso é muito, mas muito importante para alguns atletas. E estão a partir do principio que o Contador vai estar a bom nível no contra-relógio Mas até ao contra-relógio ainda faltam mais algumas etapas de montanha

                                                        Isto do partir do "principio que..." tem muito que se lhe diga, ainda hoje me lembro dos comentadores do Eurosport dizerem, "ah e tal o .... "(não me lembro do nome do gajo, era o Espanhol que começou atrás do Andy e do Contador a descida), " é um dos melhores a descer e em pouco tempo vai se encostar a eles e mesmo deixá-los para trás". Nada disso aconteceu, como se vê as coisas não são assim tão certas
                                                        Era o Samuel Sánchez. Apesar de terem errado na previsão o que é certo é que o Sánchez ficou mais próximo do duo Contador/Schleck. E via-se ele a descer... As trajectórias super limpas e curvas bem cortadas.
                                                        Editado pela última vez por pedropinto213; 13 July 2010, 20:50.

                                                        Comentário


                                                          Sérgio Paulinho venceu a etapa por meia roda!

                                                          Comentário


                                                            Grande Sérgio Paulinho, a conquistar a 10ª etapa do Tour de France!

                                                            Uma das maiores conquistas de sempre do ciclismo português!

                                                            Parabéns Sérgio, um grande homem e um grande ciclista, com quem já tive o prazer de partilhar as estradas portuguesas! Grande Sérgio!

                                                            Comentário


                                                              Grande Sérgio!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X