Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caso Vanessa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A pena é baixa.

    Mas há que ter em conta que os dois ainda vão ver aplicada a "pena interna" que os presos dão a quem faz coisas deste género. É que a "moral" dos presos é lixada.;)

    Comentário


      #32
      Muito pouca. Devia ser pena máxima, e não só neste caso. Ouve-se com cada história e as medidas de coacção aplicadas nelas que uma pessoa até fica parva.

      Comentário


        #33
        É dos poucos casos em q digo que a prisão perpétua era pouco... Haviam de levar porrada TODOS os dias na cadeia durante 18 anos. É chocante uma criança passar por estas situações. MESMO triste. Vou ter um filho(a) e vou-lhe tratar muito, mas muito bem... Jamais faria como esses animais (epa até os animais cuidam das crias), e se soubesse que alguém fez algo similar com a minha criança partia-lhe a cara... Não sei o q faria a sério... Epa q NOJO! E passam com uma pena tao baixa? FOGO!

        Comentário


          #34
          É realmente um crime que viola de certa forma as regras da natureza...mas tb acontece disto nos animais de pais matarem as crias mas tem normalmente uma justificação e são situações não muito vulgares.

          No casos dos seres humanos é dos crimes mais graves que podem haver... não tem a ver com um crime normal é um crime de um psicopata em ultimo grau. Pode estar preso o tempo que for mas será sempre uma pessoa desiquilibrada e perigosa.[xx(]
          A grande maioria dos detidos em portugal são criminosos mas não toleram de forma nenhuma estes crimes. [:I]

          Comentário


            #35
            Isto não faz qualquer sentido. Porquê penas tão leves ? Havia alguma dúvida ? Se houvesse dúvidas não teriam sido condenados. Para penas tão reduzidas quais foram as atenuantes ?
            Eu passo a vida a dizer isto, o cancro deste país é o sistema judical. Sem este, nada funciona, da economia à democracia. Mas mesmo assim, conseguem sempre surpreender-me ainda mais pela negativa.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X