Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LIDL: Alguém conhece este produto alimentar? Opiniões?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    cozer? eu já comi as 500g.. crua no leite

    Comentário


      #32
      E Corn Flakes da Kellog's (embalagem big)?

      Eu simplesmente adoro! Com leite e ás vezes ponho um pouco de canela!
      Axo que tb é óptimo pra "arrear o calhau"!

      Ou então melhor ainda...Muesli! Só que é caro!

      Comentário


        #33
        Eu costumo ir ao Lidl que tem perto de espinho

        vende-se la Coca-cola com 2 litros a 30 centimos....( penso que não a mais barato...Lol..)

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          comprei no dia do post e já comi umas 3 vezes ao pequeno-almoço, mas só o trabalho de cozer a aveia...

          numa delas misturei aveia crua, iogurte e compota de morango.
          Atenção que ao cozeres a aveia podes desnaturar as proteinas

          Comentário


            #35
            Comer aveia (ou qualquer cereal, ou 99% dos produtos vegetais) pela proteína é f**** em seco.

            Não só são quantidades baixíssimas, são proteínas incompletas e de baixa biodisponibilidade.

            Os vegans são quase anoréticos (ou gordos mas com muito pouca massa muscular) por alguma razão, é muito difícil manter carne sem produtos animais.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post
              cozer? eu já comi as 500g.. crua no leite
              Aveia crua é bom é para os passaros

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Aveia crua é bom é para os passaros
                crua, conforme vem na embalagem, o que lhe querias chamar

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                  Comer aveia (ou qualquer cereal, ou 99% dos produtos vegetais) pela proteína é f**** em seco.

                  Não só são quantidades baixíssimas, são proteínas incompletas e de baixa biodisponibilidade.

                  Os vegans são quase anoréticos (ou gordos mas com muito pouca massa muscular) por alguma razão, é muito difícil manter carne sem produtos animais.
                  Tens de comecar a reparar melhor nos rótulos das embalagens, e a efectuar algumas comparações simples

                  Comentário


                    #39
                    ainda hoje foi o meu pequeno almoço, aveia cozida com leite e adoçante. crua não sabe a nada...

                    Comentário


                      #40
                      Meus amigos, já comi muita papa de aveia e posso dizer que essa não é nada má a não ser que se coma crua e sem aditivos, assim sim é para por na gaiola.
                      Exprimentem assim, cozida com uma casquinha de limão, um pauzinho de canéla e quando colocarem no prato ponham uma colherinha de mél a gosto.
                      Multo bono

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por JoaoManu Ver Post
                        Tens de comecar a reparar melhor nos rótulos das embalagens, e a efectuar algumas comparações simples
                        E reparo, já trato da minha nutrição há bastante tempo...

                        100g de aveia integral da que aqui tenho têm 12.5g de proteínas...e 57g de hidratos de carbono.

                        E depois as proteínas não são todas iguais. As proteínas são feitas de aminoácidos, e uns o nosso corpo precisa, outros é capaz de fabricar. Chama-se proteínas "completas" às quais contêm todos os aminoácidos que o nosso corpo não consegue produzir.

                        Produtos vegetais nunca têm proteínas completas, faltam sempre aminoácidos. Ao contrário de produtos animais (carne, peixe, lacticínios, ovos) que contêm sempre proteínas completas.

                        Depois há a questão de quanta da proteína que ingeres chega ao sangue (e quanta dela é destruída pelo processo de digestão ou não absorvida).

                        Há uma coisa chamada o "valor biológico" que é uma classificação de proteínas em relação à sua qualidade, usando a proteína de ovo como ponte de referência (100). E é qualquer coisa como isto:

                        Whey Protein Isolate Blends 100-159
                        Whey Concentrate (Lactalbumin) 104
                        Whole Egg 100
                        Cow's Milk 91
                        Egg White (Albumin) 88
                        Fish 83
                        Beef 80
                        Chicken 79
                        Casein (a protein from milk) 77
                        Rice 74
                        Soy 59
                        Wheat 54
                        Beans 49
                        Peanuts 43














                        Wheat é trigo e terá um índice muito semelhante ao da aveia como o resto dos cereais. Repara na diferença abismal entre a qualidade de proteínas vindas de cereais e a qualidade de proteínas vindas, digamos, de carne de vaca (beef).

                        Isto significa que 12.5g de cereais irão dar-te a mesma quantidade de aminoácidos que 8.5g de carne de vaca. Mas a de carne de vaca tem proteína "pronta a usar", enquanto que a dos cereais metade dela vai ficar "em espera" até que cheguem ao sangue os aminoácidos que lhe faltam, ou se demorar muito acaba por ser processada e desperdiçada...

                        Se quiseres até te arranjo o perfil de aminoácidos das proteínas em questão.

                        Versão resumida: vegetais são uma fonte de proteínas muito pobre por isso não vale a pena consumi-los para esse efeito.
                        Editado pela última vez por SRLA; 11 July 2010, 09:18.

                        Comentário


                          #42
                          eu há bocado vi numa revista de nutricionismo uns batidos e a um deles segui-o. só não pus requeijão. foi iogurte, melancia e aveia, tudo batido no liquificador. bela mistela, mas bebe-se.

                          Comentário


                            #43
                            Bem, mas que bom remédio que descobri com este tópico!

                            A aveia.

                            Só tenho a dizer que noto no organismo melhorias, até a nível da pele. Até o barbear é mais fácil (não, não é lâmina nova). Normalmente a pele ficava irritada no pescoço com o barbear, agora impecável...


                            Tão curioso que fiquei fui agora pesquisar pelos benefícios da aveia, vou colocar aqui algumas citações.

                            Este cereal é também rico nas vitaminas B1, B2, B3 e E, e ainda em minerais tão importantes como o cálcio, o magnésio, o fósforo, o ferro, o zinco e o enxofre.
                            As vantagens da aveia
                            A vitamina E evita a peroxidação de ácidos graxos poliinsaturados que ocorrem em membranas por todo o corpo. Regenera tecidos. Sua ação antioxidante ajuda a combater os radicais livres. Ajuda na circulação e aumenta os glóbulos vermelhos. Importante para a pele, órgãos reprodutores e músculos. Previne doenças cardiovasculares.
                            vitaminas: 18 VITAMINA E

                            Aveia

                            Uma nova revisão científica publicada no American Journal of Lifestyle Medicine deste mês reafirmou os benefícios do consumo de aveia. No artigo do Dr. James W. Anderson, professor de nutrição clínica da Universidade de Kentucky, é apresentada uma análise das pesquisas com aveia feitas nos últimos 15 anos. Todas, sem excessão, demonstraram que o alimento:
                            diminui os níveis de colesterol total;
                            diminui os níveis de LDL (o mau colesterol).
                            Outros estudos ainda mostraram que a aveia:
                            diminui a pressão sanguínea;
                            previne o diabetes tipo 2;
                            previne o ganho de peso.
                            Dicas da Nutricionista: Café da manhã

                            Tenho a dizer que não ganho nada com a publicidade à aveia...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X