Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As empresas continuam a fechar portas para férias de Verão?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    À medida que a idade avança também surgem mais actividades para as crianças. Tudo depende da capacidade financeira dos pais. Há ateliers de férias, campos de férias, ocupação de tempos livres e até infantários que não fecham que têm programas e actividades específicos para receber temporariamente crianças que pertençam a outros infantários que fecham para férias.
    E em último recurso há sempre umas férias com os avós, mas também percebo que não sejam situações fáceis de resolver.
    Eu como não tenho putos geralmente deixo sempre os colegas que têm marcarem as férias primeiro.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
      E em último recurso há sempre umas férias com os avós, mas também percebo que não sejam situações fáceis de resolver.
      Eu como não tenho putos geralmente deixo sempre os colegas que têm marcarem as férias primeiro.
      Exacto. Não falei dessa opção visto que pela forma como o Vehicle colocou a situação me pareceu não ser hipótese.

      Quanto às férias em Agosto, além de não ter putos e a questão não se colocar, adoro trabalhar em Agosto. De resto consegue-se chegar sempre a consenso.

      Comentário


        #33
        O pior é quando fecham e nunca mais abrem.

        22 insolvências só no mês de Agosto - Notícia Sapo - SAPO Notícias

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Dias Ver Post
          As unicas empresas para as quais pode fazer algum sentido encerrar são as industriais.

          Como Portugal é maioritáriamente um país de serviços não faz sentido nenhum. Cabe ás euipas de gestão arranjar uma forma harmonizar as férias do pessoal com a actividade da empresa.
          Ora nem mais!

          E, nem de propósito, actualmente ando a fazer prospecção para adquirir, online, um determinado artigo que me interessa. Com vários valores comparados, enviei a semana passada vários email às diversas empresas que vendem dessa forma, online, esse artigo, bem como tentei contactá-las telefonicamente para obter mais alguns elementos... Népias. Não só não me responderam aos email, como nenhuma dessas empresas me atende o telefone (dos vários que tentei de cada uma)!

          Agora, pergunto, como é que esta porra há-de sair do buraco?... O pessoal quer trabalhar? Não, não quer...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
            Porque?

            Por exemplo já aconteceu ter ficado com umas obra em casa "parada" porque faltava um ou outro material devido á fábrica estar fechada o mês todo de Agosto.
            Por isso é que eu disse "pode fazer sentido"

            Quando se tem linhas de produção não é muito fácil harmonizar a sua manutenção em pleno com as férias do pessoal (direito que os assiste) que as opera para além de que Linhas paradas, com interrupções ou com necessidade on/off é muito mais dispendioso do que um "on/off" planeado.

            O mesmo se aplica a planeamento de materiais e ordens de venda.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
              Ora nem mais!

              E, nem de propósito, actualmente ando a fazer prospecção para adquirir, online, um determinado artigo que me interessa. Com vários valores comparados, enviei a semana passada vários email às diversas empresas que vendem dessa forma, online, esse artigo, bem como tentei contactá-las telefonicamente para obter mais alguns elementos... Népias. Não só não me responderam aos email, como nenhuma dessas empresas me atende o telefone (dos vários que tentei de cada uma)!

              Agora, pergunto, como é que esta porra há-de sair do buraco?... O pessoal quer trabalhar? Não, não quer...
              Por acaso até tenho necessitado de contactar fornecedores e têm na sua grande maioria correspondido.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por air Ver Post
                Por acaso até tenho necessitado de contactar fornecedores e têm na sua grande maioria correspondido.
                Tens sorte. Aqui, nem um me atendeu sequer o telefone, e liguei para todos os números que eles disponibilizaram online...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X