Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se voltassem a nascer fariam tudo igual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Sim, mudava algumas coisas. Quim diz que não ou nunca errou ou então acha-se perfeito...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
      Sim, mudava algumas coisas. Quim diz que não ou nunca errou ou então acha-se perfeito...
      Ou então tem consciência que se a dada altura tivesse feito uma escolha diferente, só porque a que fez não foi a certa, não significa que a outra não pudesse ter sido pior.

      Comentário


        #33
        Claro q n faria tudo igual.

        Comentário


          #34
          Reflecti no assunto ...

          Se me fosse possivel voltar atrás provavelmete preferia que o meu pai naquela noite tivesse ficado a dormir no sofá.

          Cada dia que passa sinto que não contribuo positivamente para o mundo e não ando cá a fazer nada sem ser vegetar até que isto acabe.

          Comentário


            #35
            Mudava de país (emigrava cedo), estudava lá e lá faria a carreira.

            Manteria a profissão, mas em moldes totalmente diferentes.

            Comentário


              #36
              Claro que mudava. Cometi muitos erros ao longo da vida que se pudesse voltar atrás não os cometeria. Claro que isso provavelmente iria influenciar aquilo que sou hoje (e sou feliz) mas é impossível saber se para melhor ou para pior.

              E se pudesse optar por um local para nascer, certamente não escolhia Portugal.

              Comentário


                #37
                Relembrando toda a vida, ao voltar a nascer, mudaria muita coisa certamente...

                Mas penso que so mudaria um ponto fulcral da minha vida, e nao era a minha decisao, mas sim dos meus pais...

                O dia em que pensaram voltar a Portugal depois de estar 13 anos no Luxemburgo... esse seria o ponto a mudar... O mais engraçado é que já ha alguns anos que o meu pai pensa o mesmo, e seria esse o ponto em que mudaria algo na sua vida...

                Nao sei se ficaria melhor do que estou agora... acredito que sim.

                Comentário


                  #38
                  Obviamente que mudava algumas coisas...

                  p ex. Teria comprado o pack 3 dias para o Optimus alive mais cedo e assim tinha ido ver PJ. looooooool

                  Comentário


                    #39
                    The Family Man (2000)

                    Um bom filme que retrata esta situação.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                      Provavelmente não voltaria a nascer porque a minha mãe iria certamente corrigir esse erro na vida dela.
                      BRUTAL!

                      É muito mais profundo do que parece à primeira vista.

                      Comentário


                        #41
                        Além de "pedir" para nascer noutro pais, julgo que não mudava nada...porque praticamente ficava tudo alterado.

                        E nem era preciso ir longe, bastava aqui ao lado...

                        Comentário


                          #42
                          Não sei se mudava muita coisa....

                          Convem nao esqueçer que existe uma "causa/efeito" em tudo, ou seja de coisas más muitas vezes surgem coisas excelentes, e se não acontecesse as coisas más nunca chegarias as boas....

                          Enfim. prefiro viver sem saber o dia de amanha, sou mais feliz, caso contrário seria muito mas muito complicado

                          Mudar uma unica acção na nossa vida, poderia mudar todo o futuro, logo de pouco valeria voltar a nascer sabendo o que tinha acontecido

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                            É isso, se voltassem a nascer e tivessem a possibilidade de relembrar tudo da vida actual, que opções fariam? As mesmas que fizeram? Mudariam de vida, de país, de partido, de profissão?
                            Podendo, o que mudariam? Se mudassem alguma coisa...
                            Sim, mudava umas quantas coisas...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X