Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PJ deteve suspeito de homicídio de 3 jovens por ciúme

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Não tinha visto o vídeo dos Porcos, se tiverem estômago, olhem para a direita, canto superior e vejam cada frame, chão, e o comportamento que ele têm com a porca.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
      Não tinha visto o vídeo dos Porcos, se tiverem estômago, olhem para a direita, canto superior e vejam cada frame, chão, e o comportamento que ele têm com a porca.
      Provavelmente os porcos que mastigaram as vítimas até não restar nada.

      Comentário


        #63
        Para mim o mais incrível disto tudo é que não foram encontradas provas de que os 3 adolescentes estejam mortos, nem cadáveres e nem arma do crime
        e fazem do homem um monstro com direito a julgamento na praça publica a ser desmembrado/devorado/defecado pela populaçao.

        Faz lembrar o caso Maddie ( Robert Murat) ele deixou de ser suspeito mas ficou com a vida arruinada.

        Não digo que ele seja inocente, de certeza que é culpado de alguma coisa( todos nós também), mas dai a fazer dele um assassino se que tenham sido descobertas provas fisicas de homicidio ...é algo que me assusta .

        Isto é algo que que diz respeito a todos nos, pois o tratamento a que ele esta a ser sujeito , facilmente nos poderia acontecer.

        Culpado até prova de contrário...parece ser esta a filosofia da PJ


        Alias eu gostaria de saber qual a % das condenações por homicídio em que os suspeitos foram condenados não apenas por terem "confessado" mas em que nesses caso houve a descoberta de provas fisicas irrefutáveis que os ligaram aos homicidios.


        Tenham medo da PJ..tenham muito medo...

        Comentário


          #64
          Enquanto que, em Cantanhede, reza-se pela libertação de um assassino, na Lourinhã exige-se justiça. Será dos ares?

          Lourinhã: Declarações do sucateiro mal recebidas na região Oeste
          ‘Rei Ghob’ choca famílias das vítimas

          Uma "fantochada que só serve para tentar limpar a imagem". É assim que os familiares das supostas vítimas de Francisco Leitão, conhecido por ‘rei Ghob’, classificam ao CM as declarações do sucateiro de Carqueja, Lourinhã, a afirmar-se inocente do triplo homicídio de que está indiciado.


          "Ele vai negar sempre os crimes. Mas no dia em que foi ao tribunal, [detido pela PJ] olhei-o nos olhos e ele baixou a cabeça quando me viu. Se não estivesse comprometido, não fazia isso", diz ao CM Glória Félix, mãe de Tânia.
          Numa entrevista ao ‘DN', Francisco Leitão revela que pretendia juntar-se a Tânia Félix, refazer a vida e ter mais filhos. A mãe da rapariga desaparecida desde Junho de 2008 não acredita nesta paixão. "Conheceram-se desde pequenos. Se queria casar-se com ela tinha-o feito antes. Ele só se aproveitou da minha filha por ela estar em fase de divórcio e muito carente", adiantou ontem Glória Félix. Albérico Vaz, padrasto da jovem, vai mais longe: "Isto é tudo uma fantochada. Esse homem só quer é salvar a pele."
          A vida do casal, residente na Lourinhã, ficou virada do avesso desde o desaparecimento de Tânia, 27 anos. Mas piorou quando se soube que terá sido assassinada por Francisco Leitão, assim como os amigos Ivo, 22 anos, e Joana, 16.
          "É uma ânsia muito grande, um sofrimento. Não sei se ela está viva ou morta, se está bem ou mal", refere a mulher, vestida de preto da cabeça aos pés e com o olhar sempre orientado para a fotografia da filha, que tem pendurada na sala de casa.
          As informações que recebeu da Polícia Judiciária apontam para a morte de Tânia. Mas há sempre uma última esperança que Glória Félix ainda não perdeu. Para acabar com a angústia, era importante a descoberta do corpo das três vítimas. "Pelo menos, podíamos fazer um funeral digno", desabafa Albérico Vaz. Enquanto isso não acontece, Glória continua de olhar vazio e sem ânimo para a vida. "Eu tento compreender o porquê de isto me ter acontecido, mas não sou capaz."
          "TEM MUITA LATA E QUER PASSAR POR MÁRTIR"
          Os moradores de Carqueja estão divididos em relação ao ‘rei Ghob'. Há quem ainda não acredite que tenha sido ele o responsável pelo desaparecimento de Joana, Ivo e Tânia. Mas a maioria, embora apanhada de surpresa, acredita na culpabilidade do sucateiro. "Ele tem é muita lata e agora quer fazer passar-se por mártir", confessou uma moradora, que pediu para não ser identificada para evitar problemas familiares. O medo de dar a cara estende-se até aos que defendem Francisco Leitão. "Se é verdade que fez o que estão a acusá-lo, não acredito que o tenha feito sozinho", afirmou um popular, que privou várias vezes com o ‘rei Ghob'.
          No castelo do sucateiro, ontem não eram visíveis movimentações. "Está tudo muito mais calmo desde que ele foi preso", justificaram ao CM os vizinhos.
          "PEDIA-ME DINHEIRO E DIZIA-ME QUE ERA PARA O MEU FILHO"
          Cecília Delgado, mãe de Ivo - uma das três supostas vítimas de Francisco Leitão - não acredita na inocência do sucateiro. "Pediu-me dinheiro, dizia que era para o meu filho, mostrou-me coisas no computador e garantia que o Ivo se tinha metido em problemas e ido trabalhar para Espanha. Nessa altura, punha as mãos no fogo por ele. Agora, não acredito em nada do que ele diz", contou a mulher ao CM.
          O jovem, de 22 anos, desapareceu a 26 de Junho de 2008. E Francisco Leitão começou a aparecer com mais frequência em casa dos seus pais, na serra do Calvo, Lourinhã. Convenceu-os de que o filho havia emigrado e não queria que o contactassem. Para que a história fosse convincente, eram enviadas mensagens para o telemóvel da irmã. Agora, Cecília Delgado já não tem esperanças que o filho esteja vivo.
          ?Rei Ghob? choca famílias das vítimas - Portugal - Correio da Manhã

          Será que se o Rei Ghob tivesse morto um homossexual a população estaria agora a defendê-lo também?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
            Enquanto que, em Cantanhede, reza-se pela libertação de um assassino, na Lourinhã exige-se justiça. Será dos ares?



            ?Rei Ghob? choca famílias das vítimas - Portugal - Correio da Manhã

            Será que se o Rei Ghob tivesse morto um homossexual a população estaria agora a defendê-lo também?
            O facto de seres homossexual tira-te toda e qualquer lógica de raciocínio... Nem vou explicar pois são coisas tão óbvias que enfim...

            Comentário


              #66
              Lagarto .. desculpa lá, mas começa a ser cansativo a tua cruzada pela defesa do Carlos Castro.

              Comentário


                #67
                O sonho do Lagarto é ter ido a Nova York hehe

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                  Será que se o Rei Ghob tivesse morto um homossexual a população estaria agora a defendê-lo também?
                  O que dizes é de um enorme disparate! E mais uma vez os homossexuais ficam a perder com este tipo de auto-vitimização!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por maven Ver Post
                    O sonho do Lagarto é ter ido a Nova York hehe
                    Isso é desnecessário ..

                    Sabes se o Lagarto precisa que o levem a Nova York ?

                    Ou vamos mandar pedras todos porque ele está no chão ??

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                      Enquanto que, em Cantanhede, reza-se pela libertação de um assassino, na Lourinhã exige-se justiça. Será dos ares?



                      ?Rei Ghob? choca famílias das vítimas - Portugal - Correio da Manhã

                      Será que se o Rei Ghob tivesse morto um homossexual a população estaria agora a defendê-lo também?
                      Não percebi essa associação.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                        Enquanto que, em Cantanhede, reza-se pela libertação de um assassino, na Lourinhã exige-se justiça. Será dos ares?



                        ?Rei Ghob? choca famílias das vítimas - Portugal - Correio da Manhã

                        Será que se o Rei Ghob tivesse morto um homossexual a população estaria agora a defendê-lo também?
                        Agora estragaste tudo...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X