Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferias (Paris)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Bolide

    Nunca tive de ficar abaixo do Ibis felizmente, Etap Hotel e Formule 1 são Hoteis de UMA estrela, a qualidade e os serviços estão de acordo com a classificação... nem [u]casa de banho privativa </u>têm [xx(]
    Isso o "meu" tinha:D.
    Mas não tenho a certeza se era o F1;).
    Mas se não era..... era do género....

    Serviços era uma máquina de moedas ao fundo do corredor, 24Horas, oh lá lá[8D].

    Comentário


      #32
      Se estás na Zona de Paris, vai visitar o Parque Asterix, qu eé bem mais divertido que a Eurodisney. Fala quem ja esteve nos dois.....


      1 Abraço da Serrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Comentário


        #33
        Para marcar pela Internet mesmo em França prefiro a cadeia Holliday Inn apesar de não ter uma cobertura tão boa como a Accor.

        Têm os Holliday Inn Express (2 * = Ibis) Holliday Inn Garden Court (3 * à entrada das cidades com zona verde em volta como diz o nome) Holliday Inn (3 *) Crowne Plaza (4 *) e Intercontinental (5 *)

        Se reservarem antecipadamente pela Internet conseguem preços MUITO BONS, ficam num Crowne Plaza ao mesmo preço do Ibis [:I]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Carlos.L

          citação:Originalmente colocada por J.R.


          Servem, são asseados e tal e coisa mas..... para pessoal um poquito exigente..... não servem:D[}].
          Asseados, o raio... !!
          .
          .
          .
          Nojeira... [)] [:I]
          Tenho que ir ver nas fotos qual era o Hotel.
          Felizmente que apanhei um quarto asseado.
          Porra.

          Comentário


            #35
            Abaixo do IBIS não fico....

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Bolide

              Nunca tive de ficar abaixo do Ibis felizmente, Etap Hotel e Formule 1 são Hoteis de UMA estrela, a qualidade e os serviços estão de acordo com a classificação... nem casa de banho privativa têm [xx(]
              O F1 tem casa de banho privada. Aquilo é um recepiente em plástico, até parece que estás dentro de uma nave espacial... [)]

              Comentário


                #37
                Tinha ideia que não, nc fui comprovar.

                Também detestava os Campanille, estavam sempre no caminho mas evitava-os bem :D

                Comentário


                  #38
                  Em França, os Hotéis são muito caros ...

                  Por isso o meu pai tinha um esquema qualquer com a Accor e em viagem com ele íamos sempre para Novotel ou Mercury. Uma vez tivemos que ficar num Ibis, mas sem qualquer problema. Os quartos eram mais pequenos...

                  Mas recomendo o Novotel de Les Halles, em Paris. O preço até que era em conta, comparado com outros da zona... A qualidade muito acima da média.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                    citação:Originalmente colocada por J.R.


                    Servem, são asseados e tal e coisa mas..... para pessoal um poquito exigente..... não servem:D[}].
                    Asseados, o raio... !!

                    Chegámos na hora de fecho da recepção. Aquilo pode funcionar sem pessoas. Chegas lá, metes o cartão de crédito e atribuem-te um quarto.

                    O problema foi que fizemos isso, fomos jantar e quando chegámos é que reparámos que o quarto não tinha a roupa da cama lavada, cheirava mal e estava cheio de cabelos curtos e encaracolados - estou a dizer cabelos, e não pêlos...

                    A recepção estava fechada, o quarto pago e não havia mais sítio para dormir.

                    Nojeira... [)] [:I]
                    Agora estive a ver esse hoteis formula 1... e já os tinha visto mas nao me tava a lembrar...

                    Isso de nao mudarem a cama parece mto absurdo deve ser um caso pontual e não uma regra...

                    Acredito naquilo k o JR disse sao porreiros mas pouco exigentes...

                    Mas tb qdo se está em viagem eu sou pouco exigente é mais para dormir e tomar banho...dispenso a vista paradisiaca e o jakuzi...:D


                    Mas por acaso as vezes evito estes hoteis da moda etc...sou um adepto da resindencial /pensão familiar as vezes bem simpatica e castiça.[8D]

                    Comentário


                      #40
                      Vê aqui as diferenças:

                      http://www.parcasterix.fr/
                      ou
                      http://www.disneylandparis.com/

                      1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                      Comentário


                        #41

                        Pois ja estive a ver e o Parque Asterix, que já me tinham dito que era giro, foi incluido no roteiro!

                        Obrigado pela dica!

                        Comentário


                          #42
                          Pois é pessoal...
                          As ferias estão quase, parto amanhã e a viagem será a seguinte:
                          Saída as 4 da manhã.
                          Almoço em Bilbao
                          Dormida em San Sebastien (já agora, aceito sugestões para dormida neste local).
                          Dia seguinte, saída em direcção a Paris.
                          Em França para alem de Paris, vou ter especial atenção à zona da Bretanha e vou visitar o Monte Saint*Michele
                          À vinda quero visitar o Futuroscope, passar por Andorra, Barcelona e ir ao PortAventura...

                          Comentário


                            #43
                            Aproveita e vai ao castelo de versailles, eu estive lá na quinta feira e adorei...
                            Tenham muita atenção aos radares na Autoroute du Sud...

                            Comentário


                              #44
                              Os radares fixos estão todos assinalados. Qundo vires uma indicação de velocidade controlada ele está mesmo 1km depois.

                              Comentário


                                #45
                                Vais ficar na cidade mais bonita de Espanha: San Sebastian

                                Comentário


                                  #46
                                  Em Abril estive de férias e passei 10 dias "on the road", com a minha mulher e filha. Numa das etapas ficámos em Colmar (Alsácia), num ETAP Hotel. Básico (muito básico), mas com WC privativo; sem WC privativo são os F1.
                                  Controlei os custos da hotelaria ficando em IBIS (entre outros). Os peq.-almoços é q eram por minha conta, não estou para pagar 5 a 10€ por peq.-almoço/pessoa.
                                  Paguei um balúrdio em portagens em França.
                                  De Paris à Eurodisney, tens um comboio, o RER, ou procuras um hotel na zona, para não teres q andar de transportes depois de um dia a andar de um lado para o outro.

                                  Comentário


                                    #47
                                    pois é pessoal já estou de volta das maravilhosas ferias. e já tinha saudades do forum.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X