Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hábitos estranhos no trabalho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por pjota Ver Post
    Para a aprendizagem ficar completa só resta dizer que a segunda pessoa do pretérito perfeito do verbo dar é deste e não aquilo que escreveste.
    obg

    Comentário


      #62
      Ora...hábitos estranhos no trabalho:

      - Um colega que vai à casa de banho, ligas as luzes todas (só necessita de 1), mija tudo à volta da sanita tipo aspersor, lava as mãos com um desinfectante especial para combater a gripe A, enche a sanita com papel para secar as mãos (enche mesmo ao ponto de chegar ao tampo!) e vai-se embora deixando as luzes ligadas...

      - Um colega que quase sempre que entra na minha sala tropeça numa calha onde passam fios de rede. Nunca se lembra que o determinado objecto já se encontra muito antes dele...

      - Uma mulher de limpeza que tinha o hábito de ligar todos os ACs de noite para refrescar...e deixá-los ligados a noite toda.
      De manhã ao chegar...entramos directamente para o Pólo Norte.

      - Um colega que tinha o hábito de deixar o carro estacionado rigorosamente no mesmo sítio todos os dias, avisando os colegas para darem um jeitinho para V.Ex. colocar o carrinho.
      Um dia chegou a fazer queixa à administração e armar um reboliço porque alguém não respeitou os seus desejos. A administração claro está, mandou-o dar uma volta...e um dia mais tarde mandou-o mesmo dar uma volta definitiva.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
        (...)
        - Um colega que tinha o hábito de deixar o carro estacionado rigorosamente no mesmo sítio todos os dias, avisando os colegas para darem um jeitinho para V.Ex. colocar o carrinho.
        Um dia chegou a fazer queixa à administração e armar um reboliço porque alguém não respeitou os seus desejos. A administração claro está, mandou-o dar uma volta...e um dia mais tarde mandou-o mesmo dar uma volta definitiva.
        Essa aí é mesmo insensível...
        Ele sofria de Alzeimer... se não colocasse o carro sempre no mesmo sítio,
        não se iria recordar do local onde tinha deixado o carro. Vocês são uns
        colegas tramados... insensíveis!

        Comentário


          #64
          Também tenho algumas "estrelas" no local de trabalho:

          -um que se caga de 5 em 5 minutos, ainda por cima peida-se "à homem", tipo um RAJAX enorme!
          -outro teima em chegar às 6 da manhã bêbedo.
          -este último quando utiliza o WC urina 90% para o chão.
          -tenho 3 ou 4 colegas que todas as manhãs contam em voz alta as supostas quecas que deram no dia anterior descrevendo tudo ao pormenor (as respectivas mulheres deviam de gostar de saber).

          Há mais situações que porventura já nem ligo por me ter habituado com os anos mas gostava tanto de trabalhar com pessoas normais...

          Comentário


            #65
            Um palhaço que trabalhava comigo, que um dia passou a chefe de secção. No dia seguinte deixou de escrever à máquina. "Os chefes não escrevem à máquina".

            A senhora da limpeza que gostava de limpar o hall de entrada sempre que chegavam pessoas para uma reunião.

            A senhora que servia no bar, que dizia cafezinho, leitinho, chaveninha, portinha, portadinha ou chaozinho, mas que praguejava como um marinheiro quando a irritavam.

            O administrativo que não sabia escrever à máquina nem usar o Word. O que fazia ele? Não sei.

            O desenhador que só fazia aquilo que não estava no âmbito do seu trabalho. Era um tipo óptimo porque fazia tudo bem feito.

            O fiscal que avisava que os computadores iam dar cabo do serviço.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
              Partilhei o gabinete com uma colega que, enquanto trabalhava:
              • depilava as sobracelhas
              • cortava as unhas
              • limava as unhas
              • pintava as unhas (ficava na sala um cheirinho bom a verniz...)
              • descrevia os hábitos alimentares completamente tresloucados (sofria e sofre de bulimia), do género - "não comia há 2 dias, mas acordei à meia noite cheia de fome e comi duas latas de 500g de grão de enfiada. E a seguir 4 latas de atum."
              • bebia uma bebida amarela com aspecto semelhante a água do trancão ("seiva") e desaparecia para o wc
              • ligava para as amigas a contar quantas vezes cagava (com descrição pormenorizada acerca da consistência) ao dia por beber aquela mistela
              • isto já para não falar das conversas sobre "gajos"


              Pedi para mudar de gabinete e agora partilho-o o local de trabalho com gente normal...
              Já vi algumas com todos esses hábitos mas... a conduzir!!!!

              Comentário


                #67
                Admira-me ninguem ter um colega que tenha o estranho habito de passar o dia no fórum Autohoje..

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Troglodita Ver Post
                  Um palhaço que trabalhava comigo, que um dia passou a chefe de secção. No dia seguinte deixou de escrever à máquina. "Os chefes não escrevem à máquina".

                  A senhora da limpeza que gostava de limpar o hall de entrada sempre que chegavam pessoas para uma reunião.

                  A senhora que servia no bar, que dizia cafezinho, leitinho, chaveninha, portinha, portadinha ou chaozinho, mas que praguejava como um marinheiro quando a irritavam.

                  O administrativo que não sabia escrever à máquina nem usar o Word. O que fazia ele? Não sei.

                  O desenhador que só fazia aquilo que não estava no âmbito do seu trabalho. Era um tipo óptimo porque fazia tudo bem feito.

                  O fiscal que avisava que os computadores iam dar cabo do serviço.
                  Funcionários Públicos?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                    Admira-me ninguem ter um colega que tenha o estranho habito de passar o dia no fórum Autohoje..
                    Só quando os monitores forem espelhados...
                    Por enquanto são anti-reflexo.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                      Admira-me ninguem ter um colega que tenha o estranho habito de passar o dia no fórum Autohoje..
                      As minhas colegas não estão registadas...

                      Comentário


                        #71
                        Tenho um colega que sofre de claustrofobia e tem de c*g*r com a porta aberta, outro sem dentes, que põe graxa nos sapatos para dançar melhor e que diz que já papou a mãe da professora de Mirandela, outro que se vira para os rapazes mais novos e diz que sonhou com eles...

                        Comentário


                          #72
                          Temos um tipo com a mania que toda a gente estava a conspirar contra ele.

                          Varias colegas que guardam tudo até canetas gastas.

                          Um tipo que de verão ou inverno anda em meias naquele chão de pedra quando trabalha fora de horas (eu).

                          Tínhamos uma gaja que ligava de 5 em cinco minutos para o marido para saber quanto ele (taxista) já tinha facturado, e para o autorizar a comer, para o mandar acordar levantar, pegar no taxi, largar o taxi, ligar para a mãe, para a ir levar a almoçar, buscar ao fim do dia, e discutir com ele em altos berros...

                          Temos carradas de gajos incluído a "Sr.ª Dr.ª directora técnica" que recebem numa base diária lições de direito fiscal, comercial e contabilidade minhas, e me respondem que não tem nada que saber daquilo e são todos meus superiores que trabalham na contabilidade pura e dura e alguns recusam-se a fazer as coisas bem

                          Comentário


                            #73
                            Ora bem...

                            Uma colega costuma mascar(?) pastilhas de cor azul o que leva a que fique com a língua da mesma cor. Acho que não fica muito bem a quem faz atendimento numa farmácia.

                            Uma outra quando usava aparelho de ortodôntia nem sempre fazia a higíene oral após a refeição. Ainda lhe vi restos do almoço pendurados nos arames umas quantas vezes. Pensando bem, acho que prefiro a língua azul.

                            Há outra que fala aos berros e dá mais erros na gramática que o JJ.

                            Tenho um que se lhe der uma vontade desesperante de soltar o prisioneiro larga o serviço e tem que ir a casa, e por oposição tenho outra que sabe que só pode usar uma das casas de banho para esse tipo de necessidade e mesmo assim insiste em usar a outra para o efeito. Pelo cheiro a pôdre que fica na farmácia acho que preferiria que fizesse como o outro.
                            Editado pela última vez por KeyserSoze; 03 August 2010, 16:17.

                            Comentário


                              #74
                              Eu já apanhei uma colega no wc sentada na sanita, de porta aberto e com um termometro metido na "xoxa" para medir a temperatura, pois queria engravidar e de hora a hora media a temperatura para ir a correr para casa ter com o marido !

                              Comentário


                                #75
                                O fulano que era chefe, dava ordens e acabava a concordar com tudo aquilo que os subordinados diziam.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
                                  Eu já apanhei uma colega no wc sentada na sanita, de porta aberto e com um termometro metido na "xoxa" para medir a temperatura, pois queria engravidar e de hora a hora media a temperatura para ir a correr para casa ter com o marido !
                                  As coisas que eu ando a perder por não trabalhar com mulheres...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Porra... só eu é que trabalho com gente normal?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      As coisas que eu ando a perder por não trabalhar com mulheres...
                                      Acredita .... não é uma imagem bonita de relembrar !

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
                                        Acredita .... não é uma imagem bonita de relembrar !
                                        Se ela fosse jeitosa não me importava nada de lhe dar uma ajuda a tirar a temperatura...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          Porra... só eu é que trabalho com gente normal?
                                          Eu também só trabalho com gente normal.
                                          Já os meus colegas de trabalho não têm a mesma sorte...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Não sei se pode considerar-se estranho, mas para mim foi de certa maneira, e muito irritante.

                                            Um patrão que nos faz sair do posto de trabalho, para ir ao dele, e dizer o seguinte "Ponha esta imagem (estava num site) na nossa pasta "colecção x"". Ele apenas tinha de carregar no botão direito do rato, guardar imagem, abrir o atalho no ambiente de trabalho dele "colecções" e guardar.
                                            E isto todos os dias ....

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por DvDz Ver Post
                                              Não sei se pode considerar-se estranho, mas para mim foi de certa maneira, e muito irritante.

                                              Um patrão que nos faz sair do posto de trabalho, para ir ao dele, e dizer o seguinte "Ponha esta imagem (estava num site) na nossa pasta "colecção x"". Ele apenas tinha de carregar no botão direito do rato, guardar imagem, abrir o atalho no ambiente de trabalho dele "colecções" e guardar.
                                              E isto todos os dias ....
                                              Assim ninguém o pode acusar de pirataria... foste tu que copiaste a imagem.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por DvDz Ver Post
                                                Não sei se pode considerar-se estranho, mas para mim foi de certa maneira, e muito irritante.

                                                Um patrão que nos faz sair do posto de trabalho, para ir ao dele, e dizer o seguinte "Ponha esta imagem (estava num site) na nossa pasta "colecção x"". Ele apenas tinha de carregar no botão direito do rato, guardar imagem, abrir o atalho no ambiente de trabalho dele "colecções" e guardar.
                                                E isto todos os dias ....

                                                Esse patrão, lembra-me o patrão deste :

                                                The official Dilbert website with Scott Adams' color comic strips, animation, mashups and more!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                  Porra... só eu é que trabalho com gente normal?
                                                  Tu e eu, e olha que eu trabalho num sítio com muita gente...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por DvDz Ver Post
                                                    Não sei se pode considerar-se estranho, mas para mim foi de certa maneira, e muito irritante.

                                                    Um patrão que nos faz sair do posto de trabalho, para ir ao dele, e dizer o seguinte "Ponha esta imagem (estava num site) na nossa pasta "colecção x"". Ele apenas tinha de carregar no botão direito do rato, guardar imagem, abrir o atalho no ambiente de trabalho dele "colecções" e guardar.
                                                    E isto todos os dias ....
                                                    Já vi uma do género...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      A coisa mais estranha que já vivi no meu trabalho, foi no meu primeiro emprego a sério. Eu era um aprendiz e fazia por evoluir o mais que podia, até porque gostava muito do trabalho. Mas, não raras vezes o chefe chamava-me ao seu gabinete e não falava mais do que 5 minutos sobre o trabalho. Falava-me da sua vida académica, familiar, dos amigos, dos colegas de trabalho que tinha e teve, mas de um modo geral dava ênfase às agruras da sua amarga vida. E chorava, chorava, chorava. E eu estava ali naquela vida, a ouvi-lo com atenção e sem emitir qualquer juízo de valor. Passavamos manhãs inteiras naquele pranto, ao ponto de, quando saía do gabinete, os meus colegas perguntavam-me:
                                                      -Mas o que é que fizeste ao homem? e riam-se.

                                                      Agora no trabalho que estou, vejo com cada uma.. mas não me alongo, porque o mundo é pequeno e eu também.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Tenho uma teoria...

                                                        O cerebro é como um musculo, se não o exercitam ele "atrofia".

                                                        Quem trabalha em sitios onde lhes é possivel não se concentrarem no que deveria ser a sua função... meio caminho andado para a insanidade mental.

                                                        Temos o quê? milhares de pessoas a enlouquecer, porque passam quase metade da sua vida acordada, com o cerebro "desligado"?

                                                        Não é a toa que somos um país pobre...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                          Não é bem um hábito estranho, mas trabalhei numa empresa em que tínhamos como mascote um gato. Não de peluche, mas de carne e osso que vivia no escritório e gostava de dormir enroscado ao colo dos funcionários enquanto estes trabalhavam.
                                                          Conheço um sítio que tem um papagaio. As capas dos dossiês que estão nessa sala estão todos roídos.Por sorte, o local trabalha todos os dias, e o bicho vai tendo sempre comida...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            epá, se vou descrever todos os malucos que tenho no sitio onde trabalho.... não saio daqui...

                                                            mas vamos lá.

                                                            Tenho uma colega que só se veste de roxo, tem um carro roxo, a secretária cheia de coisas roxas, manda mail a roxo, e até conseguiu que lhe arranjassem um portátil e um cabo de rede roxos.

                                                            Tenho um que passa o dia a jogar solitário, e quando os chefes lhe pedem para fazer alguma coisa, pessoalmente, sem fechar o solitário, diz que tá ocupado.

                                                            Tenho um que vê filmes exóticos

                                                            Tenho uma que anda sempre com uns decotes e umas mini-saias brutais, e depois decide sentar-se em cima dos módulos de gavetas dos seus subordinados. Até se vê os pingos de suor a escorrer por aquelas cabeças

                                                            Tenho uma que passa, há vontade, metade do dia ao telefone, e só diz, pois... pois.... pois.... pois...., com toda a gente a ouvir....

                                                            ...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Este tópico é genial...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X