Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontrei um gatinho abandonado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Olha uma coisa, ela é sossegatida ou travessa, ando para ter um outro gatito para fazer companhia á minha, mas a mulher anda com medo de ter uma mais travessa em casa que estrague cortinados e afins. Gostava muito de ficar com ela e podes ter a certeza que se fizessemos "negocio" ia ficar 100% bem entregue, já agora vi que és de Lisboa eu também (Benfica). Agora estou fora se até à semana que vem não lhe arranjares casa pode ser que exista fumo branco.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por sergiom Ver Post
      Olha uma coisa, ela é sossegatida ou travessa, ando para ter um outro gatito para fazer companhia á minha, mas a mulher anda com medo de ter uma mais travessa em casa que estrague cortinados e afins. Gostava muito de ficar com ela e podes ter a certeza que se fizessemos "negocio" ia ficar 100% bem entregue, já agora vi que és de Lisboa eu também (Benfica). Agora estou fora se até à semana que vem não lhe arranjares casa pode ser que exista fumo branco.

      Comentário


        #33
        É bebé, gosta muito de brincar mas não estraga nada nem chateia.

        Ah e parece um bebé autentico, adora estar ao colo.

        Eu vou amanhã para o estrangeiro. Não consegui arranjar nenhum dono para ela e liguei para inumeras instituições e ninguém a aceita.

        Se até esta tarde não encontrar ninguém, irei entregá-la ao Centro Veterinário de Loures que fica no Parque Urbano da Póvoa de Santa Iria. Aquilo não está superpovoado, só lá tem um gatinho e alguns cães.

        Conheces o Parque que me refiro? É que quando chegasses podia ir lá adoptá-la sem qualquer problema. Se eu não fosse amanhã de férias ou se passasse as férias cá em Portugal, espera até que viesses mas estou de pés e mãos atadas.

        Eu tenho dois gatos, durante alguns anos tive só 1 e não me arrependo nada de trazer o outro. Pelo menos não estão sozinhos. Espero que adoptes, sõ quero que ela tenha uma casa e uns donos que a cuidem bem.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por sergiom Ver Post
          Olha uma coisa, ela é sossegatida ou travessa, ando para ter um outro gatito para fazer companhia á minha, mas a mulher anda com medo de ter uma mais travessa em casa que estrague cortinados e afins. Gostava muito de ficar com ela e podes ter a certeza que se fizessemos "negocio" ia ficar 100% bem entregue, já agora vi que és de Lisboa eu também (Benfica). Agora estou fora se até à semana que vem não lhe arranjares casa pode ser que exista fumo branco.
          Um gato nunca deixa de ser gato. Há é feitios diferentes. Mas, regra geral, são sempre traquinas.

          Let the cats be cats

          Comentário


            #35
            Quando têm companhia, os gatos entreteem-se um com o outro e tornam-se menos chatos.

            E quando se vai de férias até podem ficar sozinhos em casa desde que vá lá alguém tratar deles, assim não se sentem sós.

            Que corra tudo pelo melhor.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Porco Ver Post
              Só espero que convenças alguém a ficar com ela. Mete aí uma foto a ver se alguém fica sensibilizado.

              Eu se pudesse garanto que ficava, aliás eu gosto mesmo muito de gatos, mas infelizmente tenho uma vida um bocado "cigana" e é difícil andar com um bichano p/ um lado e p/ o outro
              Bah...



              Isto já foi inventado, não inventes mais.

              É pena é o meu estar castrado...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                Bah...



                Isto já foi inventado, não inventes mais.

                É pena é o meu estar castrado...
                também há a versão mais barata...


                Comentário


                  #38
                  Estou de coração partido mas infelizemente tive que ir entregar a gatinha ao Centro Veterinário de Loures que fica no Parque Urbano da Póvoa de Santa Iria.

                  sergiom, se quando chegares a quiseres adoptar podes dirigir-te lá. Está lá só ela e outro gatinho também bebé que foi encontrado dentro de um saco de plástico. Vou torcer para que aí em casa concordem em adoptá-la. Eu tentei de tudo mas não consegui arranjar uma solução melhor.

                  Vou deixar a localização exacta do Centro Veterinário caso alguém a queira adoptar. Quando chegar de viagem ligarei para saber como ela está.

                  O centro é aqui: 38.846389,-9.088056 - Google Maps

                  Vou ficar a torcer para que ela encontre uma boa casa.

                  Comentário


                    #39
                    gatinhos em sacos plásticos.

                    raisparta as pessoas.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                      Eu morria com um gato em casa.. sou alergico..

                      Espero que arranjes a familia "certa" para a gatinha.
                      Joel, não querendo estar a contraria, ou convencer do que quer que seja, não leves por esse caminho, mas o facto de seres alérgico, a minha mulher também é e neste momento temos 2 gatas. Tudo se contorna. Há é que ter outros cuidados. Elas até dormem connosco e tudo.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                        Mas é que nem respirar consigo e fico com a vista toda lixada, como não sou alergico a cães prefiro ter um caozito.

                        Ter um gato e não lhe tocar baah.
                        Ela também não conseguia respirar e ficava com a vista lixada, tal e qual... Só que depois de se ter manifestado a alergia, não iriamos nos desfazer das gatas, aliás nunca foi hipótese. O que aconteceu é que os problemas podem ser contornados.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Lollypop Ver Post
                          Quando têm companhia, os gatos entreteem-se um com o outro e tornam-se menos chatos.

                          E quando se vai de férias até podem ficar sozinhos em casa desde que vá lá alguém tratar deles, assim não se sentem sós.

                          Que corra tudo pelo melhor.
                          menos chatos? lol, 2 gatas a brincar, é algo de mas o pior é quando queres dormir, elas se lembram de se perseguir uma à outra

                          Comentário


                            #43
                            Desejo que a gatinha seja rapidamente adoptada, assim como o outro gatinho. Vá lá alguém daqui que queira um gatinho/a, são animais fantásticos que nos dão muito amor.

                            Comentário


                              #44
                              Eu tive conhecimento deste tópico mas estou sem Internet em casa não podendo assim vir dar uma ajuda. Mas pensei que havia aí outros forunistas que poderiam vir ajudar.

                              Quero no entanto aqui dar uma ajuda no sentido de informar quais os passos a dar quando aparece uma situação a que não conseguimos virar a cara.

                              1º Tirar fotos ao animal que o valorize.

                              2º Fazer um texto explícito, aliciante,...mas verdadeiro.

                              3ª Colocar no site adopta-me. Neste site ao colocarmos a foto e o texto imediatamente fica feito um cartaz que podemos imprimir e colocar em vários sítios (vets, cafés, padaria etc).

                              4º Abrir tópicos em sites de animais e sem ser de animais. A divulgação por um maior número de pessoas é essencial. Fazer um email com o cartaz com o texto e fotos. Pedir para ser divulgado por email e pedir igualmente para ser distribuído o cartaz.

                              5º Manter a situação actualizada e não ter medo de ser chata,...

                              6º Não desistir, nem desanimar,...
                              Editado pela última vez por MariaHelena; 24 August 2010, 14:25.

                              Comentário


                                #45
                                E novidades da gatinha ?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                  É por isso que há gatos sem pelo. Dão uma raça "produzida" para pessoas alérgicas, apesar de serem feios como tudo.
                                  são lá agora feios

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post

                                    Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante
                                    É por isso que há gatos sem pelo. Dão uma raça "produzida" para pessoas alérgicas, apesar de serem feios como tudo

                                    são lá agora feios
                                    Pois, mas convém realçao que as alergias não são devidas ao pêlo dos gatos!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X