Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim do mundo?... Como?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
    Não é certo que isso possa ser tão linear. Pode sempre haver alguma falha na avaliação ou descoberta de um fragmento em rota de colisão.

    Talvez alguém saiba com muita antecedência mas nós não

    O facto de uma noticia destas passar para o publico em geral, iria causar o pânico generalizado pelo mundo, o que era capaz de ter o mesmo efeito que o impacto do meteoro

    Também não se sabe se haveria alguma solução para evitar tal colisão
    Com tanto astrónomo amador, radio amador, hacker, e WWW até no WC publico, acredito que depressa se saberá se vier a acontecer...

    Comentário


      #62
      Se estamos a falar de acabar com a vida na terra, acredito que será através da extinção dos recursos naturais (floresta, animais, minerais).

      Se estamos a falar da extinção do planeta Terra, esse já está programado.

      Ou seja, quando o Sol inchar o suficiente para engolir a terra, daqui a 8 mil milhões de anos.

      Comentário


        #63
        @ nunomplopes

        Newsflash:

        O mundo acaba amanhã às 7 da tarde(not!) por isso pensa bem ( vendo bem as coisas não penses) como vais passar estas ultimas horas...

        Comentário


          #64
          vocês permitem-me divagar ?!

          fazer exercícios apocalípticos ?!
          estou no tópico certo, acho eu

          não ia colocar isto no tópico da guerra que deverá ser de uma discussão mais séria

          portanto não estou off-topic



          falando a sério, eu já disse que sinto medo, vendo aquela pompa toda da cerimónia de anexação e discursos do Putin....

          fez-me lembrar o Hitler

          o que o poder total faz à mente de um homem, e ele já está há 20 anos no poder, com poder total

          e sempre a conspirar, sempre a conspirar, apresentava-se amigo do ocidente nos primeiros anos, e assim tornámo-nos dependentes da energia da Rússia

          um lobo vestido com pele de cordeiro e que agora se revela tal e qual como ele é



          isto alguma vez predito ?! talvez, os religiosos como eu que acreditam na parúsia ( o segundo advento de Cristo )

          e é engraçado como parece terminar em "rusia"

          tenho medo confesso, do que possa vir, quem ouvir os comentários do Milhazes e Rogério devem ouvido que a ameaça nuclear não é totalmente bluff




          Então vi a besta, os reis da terra e os seus exércitos reunidos para guerrearem contra aquele que está montado no cavalo e contra o seu exército. Mas a besta foi presa, e com ela o falso profeta que havia realizado os sinais milagrosos em nome dela, com os quais ele havia enganado os que receberam a marca da besta e adoraram a imagem dela. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.


          Apocalipse 19:19-20


          A besta será Putin ?! os exércitos todos da terra a guerrear com ele ?! nem a China e nem a India já estão com ele, a Besta está cada vez mais isolada
          No entanto Putin diz é o que tem as melhores armas nucleares do mundo




          Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda. A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras. Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar.
          2 Tessalonicenses 2:8-10

          Comentário


            #65
            "Putin diz é o que tem as melhores armas nucleares do mundo"

            Acreditas mesmo nisto?

            Muitas já devem estar podres.

            Comentário


              #66
              Tem calma rapaz!

              O fim da humanidade chegará mais tarde ou mais cedo, mas entretanto vivamos com o
              Mundo que temos.

              O apocalipse pouco mais é do que a assunção religiosa de que o universo tem início, meio e fim.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X