Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FC Porto 2018/19

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Temos sempre o Renteria, aquele era titular na selecção em vez do Falcao

    Comentário


      Esse Otamendi é central ou lateral? No mundial jogou a defesa direito...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        Bom negócio!!!!



        Se se portar bem, paga-se o resto só para o ano! Se se portar mal, vende-se a parte que temos sem termos feito um grande investimento!!!


        Temos uma semana para contratar um PL!! Espero que venha alguém por empréstimo porque o Kléber no Natal já cá deve estar!

        O Makukula não serve?

        E pode vir um dos vossos extremos

        Comentário


          Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
          O Makukula não serve?

          E pode vir um dos vossos extremos
          Mariano ?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Discovery Ver Post
            Mariano ?

            Se pudesse escolher seria o Varela ou o J Rodriguez

            Comentário


              Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
              Se pudesse escolher seria o Varela ou o J Rodriguez
              Achas?
              Ele já disse que estava no melhor clube do mundo

              Comentário


                Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                Achas?
                Ele já disse que estava no melhor clube do mundo

                Isso é porque ainda não conhece o Maior clube do Mundo

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                  Esse Otamendi é central ou lateral? No mundial jogou a defesa direito...
                  Central o Maradona é pronto deu-lhe na telha

                  Comentário


                    Se o Roberto vai para o Málaga, vai ser o Jesualdo Ferreira a prestar um bom serviço ao Benfica.

                    Comentário


                      Vamos lá ver o que este Otamendi nos vai dar! Pelo que custou, tem forçosamente que ser bom. No entanto, será necessário um período de adaptação razoável, já que na Argentina muitas equipas jogam com 3 centrais (não sei como é no Velez Sarsfield).

                      Quanto à opção deste em detrimento do Toloi, penso que o AVB prefere centrais mais certinhos e menos aventureiros. O Toloi, pelo que vi na net, gosta de inventar e sair com a bola para a frente. Ora, se o AVB está a fazer com que o Fernando avance muito no terreno, não precisávamos de um central para desempenhar tal função.

                      Agora falta realmente o PL. Vamos lá ver se nos reserva mais alguma coisa, ou se ficamos até Janeiro à espera do Kléber.

                      Comentário


                        É verdade, ainda temos o Renteria, são tantos emprestados que me esqueço de alguns!

                        Por mim ele serve, fecha-se já o plantel para entradas e é só esperar eventuais saídas.

                        Em Janeiro vem Kleber e sai Renteria para o Nacional para chatear o Mâraitêmo!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                          Isso é porque ainda não conhece o Maior clube do Mundo
                          Anda muito em voga que nem sempre o maior é o melhor.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                            O Maicon ainda está muito macio. Na primeira parte deixou-se ultrapassar por um atacante do Beira-Mar e só não deu em golo por azelhice. Já o Rolando tem que se habituar que ele agora não é coordenado mas tem que coordenar a dupla de centrais. Aliás, houveram vários planos de imagem ontem que mostravam o Rolando a dar instruções.

                            Tivessemos mantido o Bruno Alves e já sonhava com a Copa Europa
                            Teve algumas falhas mas viu-se que foi crescendo ao longo do jogo. Com o Bruno Alves sonhavas era com o James Rodriguez pisado!

                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                            Bom negócio!!!!



                            Se se portar bem, paga-se o resto só para o ano! Se se portar mal, vende-se a parte que temos sem termos feito um grande investimento!!!


                            Temos uma semana para contratar um PL!! Espero que venha alguém por empréstimo porque o Kléber no Natal já cá deve estar!

                            Parece-me que vão adaptar o James Rodriguez a essa posição.

                            Rodriguez, Varela, Hulk, Ukra e Mariano.

                            Falcão, Walter, James

                            Comentário


                              Já há muito que não comentava aqui.

                              Ontem não gostei nada do FCP. Aliás, até agora só mesmo o jogo da Supertaça. É claro que os resultados são óptimos mas ontem o Beira-Mar vinha com a lição bem estudada e nós só circulávamos a bola entre os centrais e nem passávamos do meio campo...e alguns assobios começaram a ouvir-se.

                              Espero que as exibições se juntem ao resultados pois temos uma equipa fantástica...aquele meio campo é de sonho! Só me custa ver o Rubén no banco. Quando entra até faz parecer o futebol simples! Acho que o Souza vai surpreender e o Beluschi se vai afirmar este ano. O Moutinho é que parece não precisa de jogar para brilhar...estou farto de ouvir grandes elogios mas se fosse treinador já aquecia o banco pois o Rubén está em muito melhor forma.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
                                Já há muito que não comentava aqui.

                                Ontem não gostei nada do FCP. Aliás, até agora só mesmo o jogo da Supertaça. É claro que os resultados são óptimos mas ontem o Beira-Mar vinha com a lição bem estudada e nós só circulávamos a bola entre os centrais e nem passávamos do meio campo...e alguns assobios começaram a ouvir-se.

                                Espero que as exibições se juntem ao resultados pois temos uma equipa fantástica...aquele meio campo é de sonho! Só me custa ver o Rubén no banco. Quando entra até faz parecer o futebol simples! Acho que o Souza vai surpreender e o Beluschi se vai afirmar este ano. O Moutinho é que parece não precisa de jogar para brilhar...estou farto de ouvir grandes elogios mas se fosse treinador já aquecia o banco pois o Rubén está em muito melhor forma.


                                É preciso perceber que são jogadores consideravelmente diferentes. O Micael não tem a disponibilidade física do Moutinho para defender, nem o Moutinho tem a capacidade de passe e de "rasgar" do Micael. O Micael é mais substituto natural do Belluschi do que do Moutinho, mas o Argentino está numa grande forma e não pode sair.


                                Quanto aos assobios, alguns adeptos mereciam era levar com uma cadeira na cabeça de vez em quando...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  É preciso perceber que são jogadores consideravelmente diferentes. O Micael não tem a disponibilidade física do Moutinho para defender, nem o Moutinho tem a capacidade de passe e de "rasgar" do Micael. O Micael é mais substituto natural do Belluschi do que do Moutinho, mas o Argentino está numa grande forma e não pode sair.


                                  Quanto aos assobios, alguns adeptos mereciam era levar com uma cadeira na cabeça de vez em quando...
                                  Os assobios são perfeitamente compreensíveis, pois um jogador que ganha €120.000 por mês, sendo profissional de futebol, e não fazendo mais nada na vida, tem de manter os índices máximos de concentração E SÓ DEVE FALHAR UM PASSE QUANDO O REI FAZ ANOS.
                                  É perfeitamente normal que quem lhes paga os ordenados (os sócios) se sinta indignado com alguma falta de empenho e profissionalismo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JUDEU Ver Post
                                    Os assobios são perfeitamente compreensíveis, pois um jogador que ganha €120.000 por mês, sendo profissional de futebol, e não fazendo mais nada na vida, tem de manter os índices máximos de concentração E SÓ DEVE FALHAR UM PASSE QUANDO O REI FAZ ANOS.
                                    É perfeitamente normal que quem lhes paga os ordenados (os sócios) se sinta indignado com alguma falta de empenho e profissionalismo


                                    Isso era lindo, épico, poético se esse jogador jogasse sozinho. O futebol paga a peso de ouro aqueles que melhor conseguem realizar o que é pedido. E como já disse várias vezes. Se alguém consegue fazer melhor é só mostra-lo. Daqui a nada está a ganhar ainda mais do que eles.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                      É preciso perceber que são jogadores consideravelmente diferentes. O Micael não tem a disponibilidade física do Moutinho para defender, nem o Moutinho tem a capacidade de passe e de "rasgar" do Micael. O Micael é mais substituto natural do Belluschi do que do Moutinho, mas o Argentino está numa grande forma e não pode sair.


                                      Quanto aos assobios, alguns adeptos mereciam era levar com uma cadeira na cabeça de vez em quando...
                                      Por alguma coisa o público do Dragão é exigente...eu não assobio, mas compreendo os que fazem quando a equipa se limita a jogar para trás, como aconteceu em alguns momentos da primeira parte. Neste caso, é a forma de o publico demonstrar o seu sentimento em relação ao jogo e é tão válido como um aplauso.

                                      Comentário


                                        Fiquei quando na bola vinha que o benfica se intrometeu na transferencia do otamendi para o porto,mas o porto como diz o vilas boas quando entra na corrida por um jogador que tem interesse ao benfica o FCP leva sempre a melhor

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Migoel Ver Post
                                          Fiquei quando na bola vinha que o benfica se intrometeu na transferencia do otamendi para o porto,mas o porto como diz o vilas boas quando entra na corrida por um jogador que tem interesse ao benfica o FCP leva sempre a melhor
                                          isso é tão verdade como o FCP se ter intrometido no emprestimo do Salvio

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Migoel Ver Post
                                            Fiquei quando na bola vinha que o benfica se intrometeu na transferencia do otamendi para o porto,mas o porto como diz o vilas boas quando entra na corrida por um jogador que tem interesse ao benfica o FCP leva sempre a melhor
                                            Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                                            isso é tão verdade como o FCP se ter intrometido no emprestimo do Salvio
                                            Nem mais.

                                            Comentário


                                              O F.C. Porto recebeu quase 19 milhões de euros pela participação na Liga dos Campeões 2009/10. A UEFA revelou os pagamentos aos emblemas que disputaram a prova na temporada passada: o Inter, na altura de José Mourinho, foi a equipa que mais dinheiro recebeu. A participação do F.C. Porto em milhões resume-se assim: 7,1 milhões só de acesso à prova, divididos num bónus de participação (3,6) e de um bónus de jogos (3,3). Ou seja, estes 3,3 milhões correspondem à disputa de seis jogos de grupos. É isto, por exemplo, que o Sp. Braga vai receber se se qualificar nesta terça-feira para a fase de grupos.



                                              Depois, os dragões conseguiram 3,2 milhões de euros pelo desempenho apenas e só na fase de grupos: 800 mil euros por vitória, metade por empate. A estes juntam-se mais três milhões pela passagem aos oitavo-de-final, fase em que foi eliminado pelo Arsenal.
                                              Por fim, há ainda 5, 434 milhões pagos pela UEFA que têm a ver com o mercado televisivo e outros factores. A entidade europeia paga um valor proporcional ao mercado de TV de cada país que um clube representa.
                                              Quer isto dizer que o F.C. Porto recebeu de acordo com o mercado português, enquanto o Inter, por exemplo, recebeu tendo conta o italiano: daí a diferença entre os 5,5 milhões que os portistas receberam neste capítulo e os 19,5 dos campeões europeus.
                                              Deste modo, e tendo em conta os números da Liga Europa, a receita azul e branca nas competições europeias será bem menor que a da época anterior.



                                              Inter, Bayern e Manchester United no topo
                                              No topo da lista de pagamentos da UEFA aparece o Inter . O campeão europeu recebeu, como se disse, 48, 759 milhões; o vice-campeão Bayern Munique teve direito a 44, 862 milhões, enquanto o Manchester United recebeu mais: 45, 811 milhões, em muito devido ao tal mercado televisivo, aliado a outros factores.
                                              Ninguém foi tão bem pago neste capítulo como o ManU, que recebeu quase 29 milhões de euros, seguido do Liverpool que atingiu quase os 20 milhões.
                                              O mais mal pago foi o Debreceni, da Hungria, que «só» conseguiu nove milhões. No total, a UEFA distribuiu 746,400,000 milhões pelos participantes na Champions League passada.
                                              F.C. Porto - Champions: F.C. Porto ganhou quase 19 milhões em 2009/10 - Mais futebol




                                              Parece que o jogo de quinta não será alvo de transmissão televisiva, de acordo com uma mensagem no site do clube.
                                              http://www.fcporto.pt/Noticias/Futeb...0810_54826.asp
                                              Editado pela última vez por RMOS; 24 August 2010, 13:31.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Migoel Ver Post
                                                Fiquei quando na bola vinha que o benfica se intrometeu na transferencia do otamendi para o porto,mas o porto como diz o vilas boas quando entra na corrida por um jogador que tem interesse ao benfica o FCP leva sempre a melhor
                                                ViLLas

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Migoel Ver Post
                                                  Fiquei quando na bola vinha que o benfica se intrometeu na transferencia do otamendi para o porto,mas o porto como diz o vilas boas quando entra na corrida por um jogador que tem interesse ao benfica o FCP leva sempre a melhor
                                                  A imprensa agora vai ser sempre assim, para aumentar a guerra inventa.
                                                  Tal como estou convicto que o FCP não se intrometeu na do Salvio o slb também não se intrometeu nesta do Otamendi...não faz sentido.

                                                  Comentário


                                                    O Director do pasquim Rascord, serviu-lhe a carapuça, e escreve um artigo na sub-capa do "conjunto de folhas" em que ataca as palavras proferidas por PDC na inauguração da casa do FC Porto
                                                    Caro presidente PDC, há verdades que não se devem dizer

                                                    Comentário


                                                      Um pouco do percurso do nosso mais recente reforço, que na primeira vez a titular pelo Velez secou o...Falcao:

                                                      F.C. Porto - Otamendi: do boxe ao clássico em que secou Falcao (perfil) - Mais futebol

                                                      Comentário


                                                        Queria só deixar aqui uma palavra ao portista Domingos Paciência:

                                                        PARABÉNS!

                                                        E espero que o PDC rectifique o que para mim foi um erro de não o contratar para treinador do FCP. Espero sinceramente que o Villas Boas seja o próximo Mourinho mas tal como disse no tópico já encerrado, na falta de um treinador estrangeiro, o justo era ter vindo o Domingos pelo campeonato e pela curta carreira que tem! Vamos a ver se este campeonato não me dá razão...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                          É preciso perceber que são jogadores consideravelmente diferentes. O Micael não tem a disponibilidade física do Moutinho para defender, nem o Moutinho tem a capacidade de passe e de "rasgar" do Micael. O Micael é mais substituto natural do Belluschi do que do Moutinho, mas o Argentino está numa grande forma e não pode sair.


                                                          Quanto aos assobios, alguns adeptos mereciam era levar com uma cadeira na cabeça de vez em quando...

                                                          Até concordo contigo, mas acho que num jogo contra o Beira Mar podia perfeitamente jogar com o Ruben e o Belluschi. O que eu acho é que as exibições do Moutinho estão muito longe daquilo que eu já o vi fazer no Sporting e não entendo os elogios que lhe têm feito.

                                                          Quanto aos assobios...eu costumo apontar para o sítio da claque adversária quando vejo alguém assobiar. Só por uma vez na minha vida é que assobiei os jogadores mas foi no fim do jogo. Até ao minuto 90 apoiei-os apesar de não merecerem.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
                                                            Até concordo contigo, mas acho que num jogo contra o Beira Mar podia perfeitamente jogar com o Ruben e o Belluschi. O que eu acho é que as exibições do Moutinho estão muito longe daquilo que eu já o vi fazer no Sporting e não entendo os elogios que lhe têm feito.

                                                            Quanto aos assobios...eu costumo apontar para o sítio da claque adversária quando vejo alguém assobiar. Só por uma vez na minha vida é que assobiei os jogadores mas foi no fim do jogo. Até ao minuto 90 apoiei-os apesar de não merecerem.
                                                            Compreendo o que queres dizer e desculpem meter-me na conversa mas é preciso verificar que o nivel da equipa do Sporting está uns furos abaixo da do Porto, em todos os sentidos.
                                                            è normal que um jogador da craveira do Moutinho sobressaia mais no Sporting do que no Porto. Vejamos que no Sporting até o Tonel é um bom central.
                                                            Ainda assim penso que o nivel do Motinho está a subir consideravelmente, a par de toda a equipa.
                                                            Só espero sinceramente que o AVB se convença que a equipa é mais produtiva noutro sistema que não o 4-3-3

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por sjocosta Ver Post
                                                              Compreendo o que queres dizer e desculpem meter-me na conversa mas é preciso verificar que o nivel da equipa do Sporting está uns furos abaixo da do Porto, em todos os sentidos.
                                                              è normal que um jogador da craveira do Moutinho sobressaia mais no Sporting do que no Porto. Vejamos que no Sporting até o Tonel é um bom central.
                                                              Ainda assim penso que o nivel do Motinho está a subir consideravelmente, a par de toda a equipa.
                                                              Só espero sinceramente que o AVB se convença que a equipa é mais produtiva noutro sistema que não o 4-3-3

                                                              As melhores equipas têm capacidade de mudar de sistema durante o jogo e usam isso como arma.

                                                              Entrarmos em 433 e rapidamente mudarmos para 442 (até com os mesmos jogadores em campo) revela maturidade tactica e treino e isso é bom. O 442 para a UEFA pode ser muito bom mas para o campeonato nacional o uso de extremos em 433 é bom para abrir jogo. Ou seja, há espaço para os dois sistemas.

                                                              Nota - eu também gosto mais de ver o 442, mas acho bem que não se percam as rotinas de 433.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X