Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FC Porto 2018/19

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post




    Deixa de ler as cartilhas e sê honesto!
    Coloca o vídeo do lance que envolve o brahimi...

    E eu, entretanto, relembro os lances do santo samaris.


    Tenho pena que muitos adeptos do FC Porto caiam em mais uma tentativa de aldrabice do clube mais desonesto que se conhece... isto para ser simpático com as gentes desse clube.

    Deixo aqui a análise do "imparcial" Pedro Henriques ao lance


    Melhor análise é impossível!
    Ficheiros anexados

    Comentário


      Mais, essa gente do slb é tão desonesta que desta vez para cartilha fez o seguinte:
      No lance do maxi colocou um vídeo, no lance do brahimi colocou uma imagem...

      A quem andou a partilhar a cartilha, faço o apelo:
      COLOQUEM O VÍDEO DO LANCE DO BRAHIMI!!!

      Eu estive a procurar na net e só vi este:

      O problema é que nem todos comem gelados com a testa.

      Comentário


        Tristes figuras dos adeptos do benfas.

        Comentário


          O ódio ao Benfica pega-se mjm?

          Que biolência![emoji1] Olha a saúde.

          Comentário


            Olha o Pedro Guerra...

            Comentário


              Tristes mesmo ... quando se têm de agarrar a mentiras para fazer passar a mensagem. Os pedro guerras desta vida ...

              O Lance do Brahimi eu já tinha pedido que colocassem o video ... pois aí toda a gente percebe que nao há nada. Mas nao houve coragem para responder ao desafio .

              Comentário


                Está a passar agora na TVI24. Aperta o pescoço claramente.

                Que anedota.

                Comentário


                  Adoro ver os varolhões e os JGTB desta vida a plagiar o pedro guerra, qualquer dia o gabinete de crise...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                    Adoro ver os varolhões e os JGTB desta vida a plagiar o pedro guerra, qualquer dia o gabinete de crise...

                    Ouch

                    Quanto ao lance não existe absolutamente nada

                    Comentário


                      Antes fazia zapping e parava 3 minutos no Pedrinho dos emails para me rir, agora dá-me vergonha alheia e mudo em 10 segundos, que gajo deprimente e ridículo

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Gui3 Ver Post
                        Antes fazia zapping e parava 3 minutos no Pedrinho dos emails para me rir, agora dá-me vergonha alheia e mudo em 10 segundos, que gajo deprimente e ridículo
                        De lamentar é a claque de apoio que o homem tem

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
                          De lamentar é a claque de apoio que o homem tem
                          Aqui no fórum tem umas poucas de caixas de ressonância. Vírgula por vírgula em alguns casos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                            Ouch

                            Quanto ao lance não existe absolutamente nada
                            Só mesmo gente ridiculo que quer ser menino bonito do pedro guerra é que pode dizer que há ali alguma agressão... basta ver a reacção do agredido que antes tambem deu um toque no Brahimi..

                            Enfim sabe-se como é que aquele antro ganhou um campeonato a afastar jogadores do FCP e do Braga.

                            Comentário


                              A fonte deles é toda a mesma, depois cabe aos discípulos espalharem pela internet.
                              O que me ri quando o gorderra ao bocado usou termos (tipo a alusão à saúde) e mostrou imagens que já tinham passado aqui no tópico... tão básicos. :D

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                Aqui no fórum tem umas poucas de caixas de ressonância. Vírgula por vírgula em alguns casos
                                As fontes são este e o outro Gil, um tal que é proxeneta. Parece a IURD

                                Comentário


                                  São todos iguais de gordos.

                                  Comentário


                                    De acordo com o JN, Marega «Pede desculpa» e é reintegrado........

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
                                      Com tanta lacuna na área da saúde no nosso país, é bom ver que o departamento de otorrinolaringologia do FC Porto continua a desempenhar a sua função com muito profissionalismo :





                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post






                                      por favor façam uma petição para retirar os titulos ao FCP .....


                                      P:S : esqueceram de colocar a imagem do vosso adepto (Diabo) a apertar o garganete ao fiscal de linha em pleno estádio da Luz ....



                                      De facto sois uns santinhos (+/- 6.000.000).... Quando se forem desta vida (espero que daqui a muito tempo) já têm um lugar reservado no Céu .....

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Varolhao Ver Post
                                        Está a passar agora na TVI24. Aperta o pescoço claramente.

                                        Que anedota.

                                        prisão com ele .... maldito Braihimi ....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Gui3 Ver Post
                                          Antes fazia zapping e parava 3 minutos no Pedrinho dos emails para me rir, agora dá-me vergonha alheia e mudo em 10 segundos, que gajo deprimente e ridículo

                                          eu sei que cada um puxa a brasa á sua sardinha mas ele é simplesmente .... doente, asqueroso, o homem têm um ódio ao FCP que até mete dó !!!!! ainda por cima é mentiroso ...

                                          Comentário


                                            Estamos na frente, somos os mais próximos do Bicampeonato, somos a única equipa de futebol Pentacampeã...e isso deve doer para xuxu....
                                            Temos pena.... :-) :-)

                                            Força FPorto!

                                            Comentário


                                              calma que ainda só jogamos 1 jornada, jogamos bem e melhor que na supertaça, mas faltam 99 pontos em disputa, não há campeões antecipados e o ano passado foi a prova disso em que ninguém dava nada por nós, mas este ano somos favoritos por sermos o atual campeão apesar das baixas e vendas. Vamos com calma e sem euforias, mas com um enorme mar azul em todos os jogos

                                              Comentário


                                                O que escrevi não tem a ver com euforia mas com a realidade. Realidade essa que dói, e muito, aos nossos adversários e que os faz lançar mão de tudo para denegrir e achincalhar o FCPorto........e «a procissão ainda vai no adro»....
                                                Isso mesmo, um mar azul, a melhor resposta para os «aziados».

                                                Comentário


                                                  Segundo lequipe e abola o Mónaco quer brahimi visto que eles emprestaram o keita!

                                                  Começou a época em grande.
                                                  Já temos poucos extremos, por isso não convém sair.

                                                  Comentário


                                                    Qual é a cláusula?

                                                    Se baterem, boa viagem, se não baterem, fica, parece-me simples.

                                                    Comentário


                                                      Desculpa creio que te esqueçeste do p

                                                      Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                      Estamos na frente, somos os mais próximos do Bicampeonato, somos a única equipa de futebol Pentacampeã...e isso deve doer para xuxu....
                                                      Temos penTa.... :-) :-)

                                                      Força FPorto!

                                                      Comentário


                                                        a piada do dia :


                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                          A partir do momento que justificas o maior erro que já vi acontecer no futebol com uma falha de atenção do fiscal de linha então está tudo dito ! A mascara caiu-te rapido

                                                          Ca para mim o Andre Almeida estava tão atrás que devia estar a almoçar na churrasqueira das antas.
                                                          Esse problema já não se vai por porque eles agora fazem entregas.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Qual é a cláusula?

                                                            Se baterem, boa viagem, se não baterem, fica, parece-me simples.

                                                            Diz que a cláusula é 60M, nada mau! A única chatice é ainda não ter renovado

                                                            Gosto muito do Brahimi, mas por 60M...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                                                              a piada do dia :


                                                              Tendo em conta que eles têm 500 mil adeptos é normal estar a frente das estatísticas!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X