Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FC Porto 2018/19

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por carloscolin Ver Post
    Já agora falemos então do estadio da luz e de benfiquistas.

    https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga...-16758830.html
    No mesmo dia em que SC é castigado e um jogador deles vê o castigo ser suspenso. Um dia depois de interditarem o estádio do bessa por causa do relvado.
    Pré época a todo gás e está tudo alinhado para mais uma época da vergonha.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
      Mas se te incomoda assim tanto não é mais fácil deixares de ler/intervir?


      Se o swing de casais te incomodar pedes a proibição do mesmo ou apenas o evitas? :D
      Se vires alguém a fazer um crime/disparate, também evitas e foges para o outro lado da rua?

      No tópico do FCP eu gostava de poder falar de futebol. Apenas isso!

      Benfiquistas nem no tópico deles se entendem, sempre com provocações estéreis carregadas de falta de educação, mas é entre eles, agora vir para aqui é pior, estão sempre aqui enfiados a provocar!

      De futebol, não há um que fale.

      Podia ignorar, deixar de cá vir, até podia deixar de vir ao fórum, mas não concordas que esse é de longe, o pior caminho? Mesmo que não concordes com uma palavra do que eu digo.


      Comentário


        Mas as fitices do Taremi (ou de outro qualquer) não fazem parte do futebol? Há que lidar, até porque as evidências são bem claras, ninguém está a inventar nada.

        Comentário




          Originalmente Colocado por AlfM Ver Post

          No mesmo dia em que SC é castigado e um jogador deles vê o castigo ser suspenso. Um dia depois de interditarem o estádio do bessa por causa do relvado.
          Pré época a todo gás e está tudo alinhado para mais uma época da vergonha.
          Vergonha é continuares a ter no banco um gajo que já vai em três ameaças a árbitros em público e dois deles desceram de divisão e outro ficou uns tempos sem apitar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post



            Vergonha é continuares a ter no banco um gajo que já vai em três ameaças a árbitros em público e dois deles desceram de divisão e outro ficou uns tempos sem apitar.
            De facto, o problema dele é estar no banco a agir em público, porque se o modus operandi dele fosse no túnel, tinha mais liberdade para condicionar os árbitros. Em poucos dias, são relegados para jogos da 2a e lesionam-se na véspera dos jogos com a B, eficiência a 100%.


            Editado pela última vez por AlfM; 27 July 2023, 13:22.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
              Se vires alguém a fazer um crime/disparate, também evitas e foges para o outro lado da rua?

              No tópico do FCP eu gostava de poder falar de futebol. Apenas isso!

              Benfiquistas nem no tópico deles se entendem, sempre com provocações estéreis carregadas de falta de educação, mas é entre eles, agora vir para aqui é pior, estão sempre aqui enfiados a provocar!

              De futebol, não há um que fale.

              Podia ignorar, deixar de cá vir, até podia deixar de vir ao fórum, mas não concordas que esse é de longe, o pior caminho? Mesmo que não concordes com uma palavra do que eu digo.

              Lol. Isso é o mal de sermos muitos. E com opiniões próprias, não existe uma narrativa oficial seguida por todos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Se vires alguém a fazer um crime/disparate, também evitas e foges para o outro lado da rua?

                No tópico do FCP eu gostava de poder falar de futebol. Apenas isso!

                Benfiquistas nem no tópico deles se entendem, sempre com provocações estéreis carregadas de falta de educação, mas é entre eles, agora vir para aqui é pior, estão sempre aqui enfiados a provocar!

                De futebol, não há um que fale.

                Podia ignorar, deixar de cá vir, até podia deixar de vir ao fórum, mas não concordas que esse é de longe, o pior caminho? Mesmo que não concordes com uma palavra do que eu digo.

                Mas o teu problema não é o "crime" mas sim o "criminoso".

                Pessoal que pulula pelos tópicos sem acrescentar algo aos mesmos são de todas as cores e não é só neste tópico que tal acontece.

                Existindo algo que infrinja as regras do fórum é reportar.

                Agora chorar pelo encerramento do tópico porque não se gosta de quem lá participa ou de como participa é tão ou mais ridículo que os mergulhos do outro.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                  Mas o teu problema não é o "crime" mas sim o "criminoso".

                  Pessoal que pulula pelos tópicos sem acrescentar algo aos mesmos são de todas as cores e não é só neste tópico que tal acontece.

                  Existindo algo que infrinja as regras do fórum é reportar.

                  Agora chorar pelo encerramento do tópico porque não se gosta de quem lá participa ou de como participa é tão ou mais ridículo que os mergulhos do outro.
                  Se fossem ser expulsos cada vez que infringem as regras, já iam no clone 357 em vez do 23....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                    Tens um tópico dedicado ao crime. Mas, se achas que isto é relacionado com o Benfica (eu não acho), também há tópico para isso.

                    Claro que está relacionado, são claques apoiadas pelo benfica ilegalmente, o benfica para mim é essencialmente isto.

                    Comentário


                      Vamos lá a ver se o NIco é finalmente apresentado, já cá está há uma semana..

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carloscolin Ver Post


                        Claro que está relacionado, são claques apoiadas pelo benfica ilegalmente, o benfica para mim é essencialmente isto.
                        E os outros grandes, não?

                        Comentário


                          Nico oficial, finalmente um reforço para o meio campo.

                          Precisavamos de um lateral esquerdo, ninguem aguenta levar com o Zauidu e o Wendel mais uma epoca.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por carloscolin Ver Post


                            Claro que está relacionado, são claques apoiadas pelo benfica ilegalmente, o benfica para mim é essencialmente isto.
                            É isto??

                            😂😂

                            Comentário


                              Bem. Lá conseguimos empatar com o colosso espanhol Rayo Vallacano.
                              Mas com a pobreza de laterais que temos, não se pode pedir mais...

                              ​​

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                Se fossem ser expulsos cada vez que infringem as regras, já iam no clone 357 em vez do 23....
                                É de mim, ou isto cheira a contestação à atuação da moderação?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                                  É de mim, ou isto cheira a contestação à atuação da moderação?
                                  Quando reportares, aproveita e pede para fechar o tópico.

                                  Fala-se de tudo menos de futebol, não há pachorra.

                                  Comentário


                                    Eu, reportar? Achas.

                                    Estava-me só a meter com o Rasec.

                                    Quanto ao tópico, se vocês portistas neste momento estão pouco interventivos a culpa não é dos benfiquistas. Da minha parte e a não ser que alguém me cite, over and out.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                      Eu, reportar? Achas.

                                      Estava-me só a meter com o Rasec.

                                      Quanto ao tópico, se vocês portistas neste momento estão pouco interventivos a culpa não é dos benfiquistas. Da minha parte e a não ser que alguém me cite, over and out.
                                      Temos a voces para animar isto ... até atiro amendoins !

                                      Comentário


                                        E ainda nem começou o campeonato... nem foi a Supertaça!

                                        Comentário


                                          Lá vamos nós começar mais uma época, à espera de um milagre do Sergio Conceição.
                                          Mais um plantel fraquinho... mais do mesmo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Thiago1989 Ver Post
                                            Lá vamos nós começar mais uma época, à espera de um milagre do Sergio Conceição.
                                            Mais um plantel fraquinho... mais do mesmo.
                                            O Varela está contratado ou não?!

                                            Sem LD...
                                            Sem LE...
                                            Sem um trinco...

                                            Sem esperança

                                            Comentário


                                              Estranha-me não aparecerem notícias sobre possivel venda do David Carmo.
                                              Quer dizer, se pelos vistos, pelo 2º ano, não conta para o treinador, e o FCP não tenta pelo menos limitar as perdas e vender o jogador pelo valor que lhe custou?
                                              É que no banco não valoriza de certeza...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                                Estranha-me não aparecerem notícias sobre possivel venda do David Carmo.
                                                Quer dizer, se pelos vistos, pelo 2º ano, não conta para o treinador, e o FCP não tenta pelo menos limitar as perdas e vender o jogador pelo valor que lhe custou?
                                                É que no banco não valoriza de certeza...
                                                Vender a quem?! Alguém o quer comprar?!

                                                Comentário


                                                  E, aparentemente, o Boca roeu a corda em relação ao acordo com o Porto, sobre a libertação do jogador depois deste jogo da libertadores.
                                                  Agora diz que só depois do segundo jogo.

                                                  Eu mandava-os ir mamar, na quinta pata do cavalo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Registado Ver Post
                                                    E, aparentemente, o Boca roeu a corda em relação ao acordo com o Porto, sobre a libertação do jogador depois deste jogo da libertadores.
                                                    Agora diz que só depois do segundo jogo.

                                                    Eu mandava-os ir mamar, na quinta pata do cavalo.
                                                    Aguenta. Pode ser que venha daí um Enzo Fernandez e vendas passado 6 meses por 100 M€

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                                                      Vender a quem?! Alguém o quer comprar?!
                                                      O Fullam queria comprar o Morato. É aproveitar para empochar o Carmo ao Marco Silva!

                                                      Comentário


                                                        De ano para ano o nosso mercado de transferências está cada vez mais fraco.

                                                        Podemos criticar os vermelhos, mas a verdade é que independentemente de eventuais "esquemas", melhor do ninguém por cá sabem potenciar os ativos que têm, sendo que estão a contratar de forma cada vez mais cirúrgica.

                                                        Valha-nos o SC que mais dia menos dia nas circunstâncias atuais irá bater com a porta.

                                                        Comentário


                                                          Não entramos mal no jogo...

                                                          Comentário


                                                            A transmissão do jogo está em condições?
                                                            Por aqui muitas interferências e o som a subir e a descer.

                                                            Comentário


                                                              Aqui, Vodafone, OK

                                                              Trek8500

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X