Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FC Porto 2018/19

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Drive4Fun Ver Post
    Como disse, e mantenho, são opiniões.

    Eu não consigo é engolir essa de que o dinheiro se deve sobrepor a tudo. Além de que ele já ganhava muito bem no Porto, não era propriamente um indigente.

    E não prejudicou o clube? Se tivesse um bocadinho de ambição, com aquela equipa e estando supostamente na cadeira de sonho, no clube do coração, teria tentado imitar o feito de Mourinho.

    Em vez disso escolheu o caminho mais fácil, ficar multimilionário rapidamente. Que seja muito feliz, que goze o dinheiro e deixe o clube em paz.

    Se há coisa que se pode concluir do seu percurso de vida é que AVB gosta mais de dinheiro do que de ser treinador, de futebol ou do clube.

    E não haveria nada de errado com isso se simplesmente assumisse e deixasse de (tentar) enganar as pessoas.

    Para termo de comparação temos o SC, por exemplo. Veio para o Porto ganhar menos do que estava a ganhar, no pior momento possível, com uma equipa em cacos e sabendo que não teria dinheiro para reforços.

    E mesmo agora, achas que o SC não poderia estar a ganhar mais noutro campeonato? Ou a colecionar indemnizações nas Rússias, Chinas ou Arábias? E o SC é mais velho do que AVB.

    A diferença é tão grande que a comparação até se torna ridícula.
    Sem ter 100% de certeza tenho ideia que o Villas Boas é de famílias abastadas, não tinha grande necessidade de sair do FCP só pelo dinheiro, acho que o fez pela progressão na carreira, novo desafio, etc.. acima de tudo ser treinador de futebol é uma profissão e acho que todos já mudamos de local de trabalho e nem sempre pelo dinheiro....

    Mas pronto o pessoal gosta é da "raça" do FCP... Já do meu ponto de vista só envergonha o clube e o futebol em geral...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

      A comparação é muito grande, de facto, um sabe estar, tem berço e educação....

      O outro, bom, não é preciso dizer mais nada.

      O SC já me deu muitas alegrias, mas sinceramente deve ser um empate técnico entre momentos de alegria e momentos de vergonha alheia....
      Pela 3ª vez hoje, são opiniões.

      Na eloquência de Pedroto esses “saber estar”, “ter berço e educação” são características dos tais bons rapazes que gostam de ser comidos.

      Eu prefiro o Porto que ganha os 25 campeonatos em 40 anos ao Porto que ganha os 5 em 80.

      E vergonha alheia sinto quando alguém diz que está na cadeira de sonho e no dia seguinte vai embora só para poder ser ainda mais obscenamente rico.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

        A comparação é muito grande, de facto, um sabe estar, tem berço e educação....

        O outro, bom, não é preciso dizer mais nada.

        O SC já me deu muitas alegrias, mas sinceramente deve ser um empate técnico entre momentos de alegria e momentos de vergonha alheia....
        Ok, já percebi a tua cena.

        Tu na realidade és sportinguista mas identificas-te como portista.

        Eles é que só ganham de 20 em 20 anos porque é mais elegante, mais aristocrático, mais chique...




        Comentário


          Originalmente Colocado por Drive4Fun Ver Post

          Pela 3ª vez hoje, são opiniões.

          Na eloquência de Pedroto esses “saber estar”, “ter berço e educação” são características dos tais bons rapazes que gostam de ser comidos.

          Eu prefiro o Porto que ganha os 25 campeonatos em 40 anos ao Porto que ganha os 5 em 80.

          E vergonha alheia sinto quando alguém diz que está na cadeira de sonho e no dia seguinte vai embora só para poder ser ainda mais obscenamente rico.
          O erro é mesmo achar que em 2024, em plena idade da inteligência artificial, o mundo ainda se rege e regula pelo mesmo diapasão que em 1980.... #soquenão

          As organizações que não se adaptam, morrem, entendam isso!
          O que funcionava em 1985 não vai funcionar em 2025.... É incrível como não apanham isso....

          Comentário


            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

            O erro é mesmo achar que em 2024, em plena idade da inteligência artificial, o mundo ainda se rege e regula pelo mesmo diapasão que em 1980.... #soquenão

            As organizações que não se adaptam, morrem, entendam isso!
            O que funcionava em 1985 não vai funcionar em 2025.... É incrível como não apanham isso....
            Não percebi…
            Parece que quiseste enfiar aqui um chavão que não faz sentido nenhum.

            Com o “diapasão de 1980” o Porto ainda foi campeão em 21/22.
            E continua a ser o último campeão europeu fora dos 4 maiores campeonatos.

            O que me preocupa é que se esteja a perder esse diapasão.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Drive4Fun Ver Post

              Não percebi…
              Parece que quiseste enfiar aqui um chavão que não faz sentido nenhum.

              Com o “diapasão de 1980” o Porto ainda foi campeão em 21/22.
              E continua a ser o último campeão europeu fora dos 4 maiores campeonatos.

              O que me preocupa é que se esteja a perder esse diapasão.
              Foi precisamente o que disse, estamos a perder todas as vantagens que tínhamos, não tarda até o Braga está mais competitivo.

              Comentário


                Todos os jogadores* que vieram para as redes sociais chorar a arbitragem, deviam ser castigados pelo menos com 1 jogo. O çãozinho terá que levar bem mais jogos.

                * inclusive os outros que jogam em outros clubes ou mesmo noutras ligas.

                Comentário


                  Não sei se já colocaram o link, mas é isto:

                  https://x.com/GilChukSLB/status/1774...920336877?s=20

                  Comentário


                    Pinto da Costa: https://x.com/B24PT/status/1774900435523981761?s=20

                    Comentário


                      A (senil)idade tem estes contras: CMVM suspende ações da SAD do FCP devido a revelações da entrevista de Pinto da Costa (msn.com)

                      Comentário


                        Ridículo...

                        Comentário


                          Votem nele, por favor!!!

                          Comentário



                            O facto de AVB ser o candidato favorito de todos os que odeiam o FCP diz tudo...

                            Comentário


                              É mais ao contrário: na verdade, é o PdC!

                              Comentário


                                Eu por acaso prefiro que fique o PdC. É que o Benfica já tem problemas que chegue com uma direção do Sporting mais ágil e moderna. Não precisa de ter uma igual a norte.

                                Comentário


                                  É isso, é...

                                  PdC sempre deu muitas alegrias aos adversários.
                                  Ainda há dias levaste mais 5 "ágeis e modernos". Deves ter adorado!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 2000GT Ver Post
                                    É isso, é...

                                    PdC sempre deu muitas alegrias aos adversários.
                                    Ainda há dias levaste mais 5 "ágeis e modernos". Deves ter adorado!
                                    Talvez o teu El Presidente adore mais o facto de ainda só estar a 9 pontos atrás desse mesmo adversário e que ainda tenha 2 de vantagem sobre o 4.º classificado!!

                                    Comentário


                                      É sempre bom recordar: https://www.dn.pt/desporto/fc-porto/...-2948413.html/

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                        Não sei se já colocaram o link, mas é isto:

                                        https://x.com/GilChukSLB/status/1774...920336877?s=20
                                        Eu já tinha dito em tempos noutro tópico que esse indivíduo, antigo jogador do Glorioso, é quem melhor me representa nos programas de comentário desportivo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 2000GT Ver Post
                                          O facto de AVB ser o candidato favorito de todos os que odeiam o FCP diz tudo...
                                          Eu não gosto do Fcp nem do Villas Boas. Não me esqueço da diarreia verbal e choradeira que protagonizava das raras vezes em que não ganhava, quando foi treinador do Fcp. Personagem que nunca apreciei. E não sei até que ponto será o melhor presidente. Bem ou mal o PdC esteve na génese de literalmente tudo o que o Fcp conquistou.

                                          Como adepto adversário não posso afirmar-me contente por ele renovar o mandato quando tem o historial que tem, mesmo recente (5 troféus no último mandato). Acho que o que se tem visto é uma espécie de psicologia invertida dos adeptos adversários, ansiosos em vê-lo de vez afastado do futebol, após 40 anos de domínio, e porque poderia representar o virar definitivo de uma página do futebol português, o que eventualmente contribuiria para um ambiente menos tóxico. Depende depois do perfil do AVB enquanto presidente, veja-se o que fez o BdC, apesar de me parecer terem perfis distintos.
                                          Editado pela última vez por 0bservador; 02 April 2024, 17:16.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                                            Eu não gosto do Fcp .

                                            Olha quem diria ... ao tempo que dedicas a este grande clube eu pensei que fosse amor !

                                            Comentário


                                              Quanto às eleições temos 2 bons candidatos qualquer um deles nos dá garantias de bom trabalho... um pelo inequivoco historico ... o outro pelas ideias que poderá implementar. Se por um lado gostaria ver o AVB a presidente do outro nao queria que o Pinto da Costa tivesse uma saída por perder as eleições. Portanto qualquer um deles será boa escolha.

                                              De qualquer forma o AVB fez a coisa começar a mexer ainda que nao ganhe acaba por fazer um bom trabalho pelo clube.

                                              Comentário


                                                Como adversário não tenho grandes dúvidas que o AVB virá com ideias novas, uma equipa de gestão profissional (em vez do incompetente Fernando Gomes) e que vai modernizar o clube e libertá-lo das grandes negociatas dos agentes (já sabemos que é impossivel os clubes não pagarem comissões - outra coisa é "roubar"), dificultando o trabalho do Benfica.

                                                Mas a substituição do PdC é essencial para renovação do ambiente crispado do futebol português. O AVB não deixa de ser portista e não deixará de mandar as suas farpas ao Benfica e Sporting. Mas não o vejo com este discurso de ódio a Lisboa, ou a mandar o macaco ir fazer visitas aos árbitros.

                                                Se o AVB ganhar, já vai ter muito com que se coçar a controlar os super-dragões (como teve o Varandas).

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post


                                                  Olha quem diria ... ao tempo que dedicas a este grande clube eu pensei que fosse amor !
                                                  Mesmo não gostando do teu clube, consigo articular duas frases racionais acerca do mesmo, coisa que não se pode dizer de ti... nem em relação aos adversários, nem em relação ao próprio clube. Foi preciso eu cá vir (raramente o faço) para te ver dizer qualquer coisa com 2 dedos de testa. Talvez tenha de cá aparcer mais vezes

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                                                    Mesmo não gostando do teu clube, consigo articular duas frases racionais acerca do mesmo, coisa que não se pode dizer de ti... nem em relação aos adversários, nem em relação ao próprio clube. Foi preciso eu cá vir (raramente o faço) para te ver dizer qualquer coisa com 2 dedos de testa. Talvez tenha de cá aparcer mais vezes
                                                    Imagina um gajo que detesta favas como eu ... e cada vez que vou ao restaurante pedia favas ... o que pensariam de mim.

                                                    Comentário


                                                      Também não gosto e nunca as peço.

                                                      Comentário


                                                        Com o tempo que alguns users de outros clubes gastam neste tópico, quem diria que não gostam do clube.

                                                        Se calhar também dizem que não gostam de outras coisas e afinal...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                          Quanto às eleições temos 2 bons candidatos qualquer um deles nos dá garantias de bom trabalho... um pelo inequivoco historico ... o outro pelas ideias que poderá implementar. Se por um lado gostaria ver o AVB a presidente do outro nao queria que o Pinto da Costa tivesse uma saída por perder as eleições. Portanto qualquer um deles será boa escolha.

                                                          De qualquer forma o AVB fez a coisa começar a mexer ainda que nao ganhe acaba por fazer um bom trabalho pelo clube.

                                                          Ele não sai por** perder as eleições, ele sai porque NÃO SOUBE sair na hora certa!

                                                          **(se!, o que duvido mesmo muito que vá acontecer...)

                                                          Comentário


                                                            E sinceramente, prefiro que ele saia por perder umas eleições do que ser ele a escolher a saída e delegar o substituto, que seria alguém que já lá está....

                                                            Comentário


                                                              Se o PdC ganhar e depois vier a falecer ou a ficar incapacitado durante o mandato, o que acontece? Novas eleições ou por exemplo o Vítor Baía assume a presidência? Se calhar era uma figura mais consensual... ou então não!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X