Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FC Porto 2018/19

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

    Pelo que a imprensa diz, há uma cláusula que permite que seja renunciado.
    Menos mal...

    Comentário


      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

      Bem o Benfica ganhou a super taça 😂
      Pff. Não tem a dimensão da Taça de Portugal.

      Comentário


        O voto por gratidão, dos, 40 anos de títulos e afins e o que pode matar o clube.

        Alguem aqui viu ontem o PDC a falar? Tanta areia mandou, até a jornalista tive silêncios estranhos.

        E então a suspensão e multa da UEFA que afinal era verdade? E sabem como aconteceu?

        Ora bem, o FCP diz segundo sua santidade teve de desviar € de pagamentos a clubes e afins para pagar em processos que empresários levantaram no último mês. Conclusão obvia: o FCP não tem sequer € para os compromissos planeados ou dia a dia. E claro atrasou o pagamento de tudo diz ele por 10 dias, que curioso...

        Isto e demais assuntos são assustadores, ainda há textos e opiniões do saudosismo e gratidão, que falta de noção.


        Espero e confio que amanhã mude isto, ou então verei cada vez menos jogos porque futebol rasca(só na raça) e clube a morrer, dispenso tempo perdido

        Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk

        Comentário


          O clube não vai morrer. Não sejam dramáticos. Em última análise vinha aí um tipo das arábias e comprava. O Porto é um clube muito apelativo para ser um Chelsea/City/PSG. É compacto (para não ferir susceptibilidades) moderno, dinâmico, com muito boa notoriedade internacional, e tem um dragão no logótipo. Um dragão! Não há nada mais fixe que um dragão.

          Comentário


            Game of thrones Naçoum edition! 😂

            Comentário


              Não quero ser pessimista, mas conheço muitos portistas que dizem que se pudessem votar votariam em PDC como sinal de gratidão, referindo que o AVB é um traidor.
              Espero que a maioria dos portistas não siga este esta narrativa e decida a mudança.
              Este presidente, que com todo o respeito, qualquer dia já nem se percebe o que diz, vai continuar a arruinar o clube.
              Andamos anos a gozar com os vermelhos porque se apoiavam no passado e agora por gratidão, fazemos o mesmo que eles?
              Haja coerência e clareza. A nossa situação é demasiado delicada para apenas considerarmos as vitórias do passado!

              Comentário


                Quando saem os primeiros resultados?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Joseba Ver Post
                  Quando saem os primeiros resultados?
                  Se for como em 2020, talvez por volta das dez já haja alguma novidade mas como provavelmente serão muito mais votos para contar, é difícil prever.

                  Comentário


                    Não dou mais de 30 e tal % ao LVB. Mas posso estar equivocado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                      Não dou mais de 30 e tal % ao LVB. Mas posso estar equivocado.
                      Infelizmente acho que estás equivocado

                      Comentário


                        Infelizmente porquê?

                        Queres continuar a ver o Pintinho e o Ceição no futebol tuga?

                        É que eu não faço questão nenhuma. Apesar de o LVB não ser também flor que se cheire, estará uns níveis acima e espera-se que represente a viragem de um capítulo negro em muitos aspetos.

                        Quanto ao sucesso desportivo do Fcp a curto prazo, também não me parece que vá ser superior com a mudança de presidência.

                        Mas, repito, tenho muitas reservas que tal aconteça.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Joseba Ver Post
                          Quando saem os primeiros resultados?
                          Quando os SD deixarem :D

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                            Infelizmente porquê?

                            Queres continuar a ver o Pintinho e o Ceição no futebol tuga?

                            É que eu não faço questão nenhuma. Apesar de o LVB não ser também flor que se cheire, estará uns níveis acima e espera-se que represente a viragem de um capítulo negro em muitos aspetos.

                            Quanto ao sucesso desportivo do Fcp a curto prazo, também não me parece que vá ser superior com a mudança de presidência.

                            Mas, repito, tenho muitas reservas que tal aconteça.
                            Se não queres o PdC e o Conceição então não será com apenas 30% dos votos do AVB que isso acontecerá!
                            Logo o infelizmente significa que as coisas se seguirem esse caminho dos 30%, ficam como estão.
                            Para haver mudanças AVB terá que ter mais de 30%

                            Comentário


                              Das várias entrevistas que tenho visto de adeptos a votar, só se vêm apoiantes do Pintinho.
                              Os sinais não são nada bons... Acredito em 60% para o Pinto da Costa, 30 para o AVB e 10 ou menos para o outro candidato.
                              Mais 4 anos a levar com o Pinto e o Conceição é uma forte possibilidade.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Thiago1989 Ver Post
                                Das várias entrevistas que tenho visto de adeptos a votar, só se vêm apoiantes do Pintinho.
                                Os sinais não são nada bons... Acredito em 60% para o Pinto da Costa, 30 para o AVB e 10 ou menos para o outro candidato.
                                Mais 4 anos a levar com o Pinto e o Conceição é uma forte possibilidade.
                                Calma.... pode haver muita gente com "receios" de falar abertamente sem saber quem anda ali nas redondezas....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Joseba Ver Post

                                  Se não queres o PdC e o Conceição então não será com apenas 30% dos votos do AVB que isso acontecerá!
                                  Logo o infelizmente significa que as coisas se seguirem esse caminho dos 30%, ficam como estão.
                                  Para haver mudanças AVB terá que ter mais de 30%

                                  Inteligência rara tu, até fico admirado

                                  Lê lá outra vez mas é.

                                  Comentário



                                    "A lista B fez tudo para dividir o clube, fez tudo inclusive para influenciar resultados das equipas, como provarei quando isto acalmar. Passou das marcas, pessoas da Lista B a insultar membros da minha lista e a mim próprio. e isso não é próprio."

                                    A tragédia! Insultos! Não se deve lembrar dos símios que enviou à casa de André Villas-Boas. Enfim... E até os resultados no futebol o homem influenciou. Digamos que isso para Pinto de Costa até devia ser uma qualidade.

                                    Quanto ao número de votantes, os sócios perceberam a urgência do momento. Dos dois lados da barricada. Por isso, não consigo prever nenhum resultado.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

                                      Infelizmente acho que estás equivocado

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                        "A lista B fez tudo para dividir o clube, fez tudo inclusive para influenciar resultados das equipas, como provarei quando isto acalmar. Passou das marcas, pessoas da Lista B a insultar membros da minha lista e a mim próprio. e isso não é próprio."

                                        A tragédia! Insultos! Não se deve lembrar dos símios que enviou à casa de André Villas-Boas. Enfim... E até os resultados no futebol o homem influenciou. Digamos que isso para Pinto de Costa até devia ser uma qualidade.

                                        Quanto ao número de votantes, os sócios perceberam a urgência do momento. Dos dois lados da barricada. Por isso, não consigo prever nenhum resultado.
                                        Vai provar como? Escutas no YouTube?

                                        Está mesmo gagá...

                                        Comentário


                                          Vilas Boas ganha e por muitos.
                                          Ganhou nas 44mesas!
                                          Era o que se sentia no ar desde há meses.
                                          Pena por Pinto da Costa não ter sabido sair no momento certo e se ter deixado comer pelos interesses financeiros de alguns gangs. Pelo que ganhou merecia sair de outra forma.
                                          É também um aviso aos ditadores que pululam por aí, desde logo no Braga, onde Salvador se sente dono do clube.

                                          Comentário


                                            Está feito. Não espero nada no imediato mas a médio prazo gostava de ver a mudança a acontecer.

                                            Pinto da Costa não precisava de ter saído assim. Digamos que pelo menos sai democraticamente com os sócios a decidirem.

                                            Uma última palavra para todos os símios e o grande melão com que devem estar. E para o detido, esta é só para ti. Tens aqui mais um dia para os que dizias que eram os mais importantes da tua vida.

                                            Comentário


                                              Então afinal o Luís André sempre vai ser o novo presidente do fê-quê-pê? 😁
                                              Editado pela última vez por nferrari; 27 April 2024, 22:14.

                                              Comentário


                                                Chegaram os símios. Carrega PSP! Corda aos cacetetes! Estão aflitos que vão ficar sem sustento!

                                                Comentário


                                                  Só falta saber a percentagem mas desconfio que será uma humilhação de todo o tamanho. Pena ver PDC ter-se deixado chegar a este ponto.
                                                  É também um enorme abre olhos para quem dirigir este clube daqui para a frente, ninguém está acima do clube seja quem for e quando são chamados a intervir, os sócios não perdoam....quase 27mil sócios votantes presenciais é algo bastante impactante.

                                                  Comentário


                                                    Quase 70% frente a PdC? Carai!

                                                    Tenho alguns amigos do FCP com mais de 25 anos de sócio que nunca votaram. Desta vez foram lá só para votar no AVB

                                                    Comentário



                                                      .

                                                      Comentário


                                                        Parabéns aos sócios que conseguiram tira-lo de lá pela força do voto.
                                                        No lado que me assiste, o encarnado, isso não basta para acabar com o Vieirismo.

                                                        Comentário


                                                          Incrível dia de democracia!

                                                          Viva o 27 de abril de 2024!

                                                          Amanhã, pela 1a vez, serei sócio do FCP!

                                                          Não há ninguém acima da instituição, NINGUÉM!

                                                          Comentário


                                                            Sempre acreditei que o AVB ganhava, mas nunca por uma margem elevada como parece que vai acontecer.

                                                            Comentário


                                                              nao percam o próximo episódio porque eu também nao

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X