Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E sai mais um RSI...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade E sai mais um RSI...

    Fugitivo à justiça recebe rendimento de inserção social


    Apesar de andar fugido à justiça há cerca de dois anos um dos cabecilhas responsável pelo esquema de burla a seguradoras com recurso acidentes simulados foi contemplado com o Rendimento de Social de Inserção. Angola é agora o destino previsível de fuga.
    Há cerca de dois anos que as autoridades tentam, sem sucesso, deter o homem, de 40 anos, suspeito de ser o “cérebro” de uma rede composta por cerca de 46 pessoas que, entre 2000 e 2006, terão lesado várias seguradoras em cerca de um milhão de euros.
    ....



    Fugitivo à justiça recebe rendimento de inserção social - JN

    #2
    Muito bom!!!


    Esta história fez-me lembrar o Trainspotting... Para quando um país onde os diversos departamentos comunicam entre si e partilham o mesmo sistema de dados?

    Comentário


      #3

      Comentário


        #4
        Típico

        E ainda por cima deixam o rapazinho fugir, para ir buscar a família.

        Comentário


          #5
          Gostava de saber para que é que essa notícia me interessa, quando o Ronaldo vai estar afastado dos relvados três semanas e falhar os jogos da selecção!!!
          Off topic: Capitão Iglo, andas a dar forte nos avatares...
          Editado pela última vez por FernandoNA; 30 August 2010, 16:21.

          Comentário


            #6
            Ainda ninguém veio com a conversa de que isso não é assim tão mau porque essas coisas também sucedem noutros países... onde é que eles andam?
            Editado pela última vez por FernandoNA; 30 August 2010, 18:09.

            Comentário


              #7
              Isso não é assim tão mau porque essas coisas também sucedem noutros países...

              Comentário


                #8
                Hehe. Maravilhoso... Isto já deixa de ser rídiculo para entrar no profundamente cómico. Nos trabalhos relacionados aqui da casa, vemos muita vez pessoas com RSI que têm grandes casas e o seu rico Mercedes S320 ou BMW S5/3 ou carrinhas Audi. É inadmissivél que famílias honestas e trabalhadoras andem a dar dinheiro para esses, e perdõe-me a expressão, chupistas nos roubarem, muito literalmente. A nós e ao estado? E que é que pudemos fazer, denúnciar, e o que é que acontece? Nada.

                Tudo isto me revolta. Pois daqui a uns anos já nem vai haver dinherio na segurança social. E se assim é ao menos que nos dêm livre escolha para podermos investir na privada.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                  Isso não é assim tão mau porque essas coisas também sucedem noutros países...
                  :D

                  (mensagem demasiado curta)

                  Comentário


                    #10
                    Mas qual RSI, qual economia, qual justiça... o que interessa agora é saber como vai acabar o processo ao Queiroz... anda tudo ao contrário...
                    (Só para desabafar, que merdum de medias)!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por FernandoNA Ver Post
                      Mas qual RSI, qual economia, qual justiça... o que interessa agora é saber como vai acabar o processo ao Queiroz... anda tudo ao contrário...
                      (Só para desabafar, que merdum de medias)!
                      Pão e circo meu amigo, pão e circo

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                        Pão e circo meu amigo, pão e circo
                        Não conheço essa expressão, mas acho que te consigo perceber...
                        Se é com isto que as pessoas ocupam as suas cabeças, então estão muito mal...
                        Depois são pobres e tal... estranhava era se não fossem...
                        Editado pela última vez por FernandoNA; 03 September 2010, 01:59.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por FernandoNA Ver Post
                          Se é com isto que as pessoas ocupam as suas cabeças, então estão muito mal...
                          Aliás, basta ver o tipo de tópicos que estão sempre na primeira página do Off Topic do fórum... quem seja de fora do país, e não saiba, fica com a sensação que anda tudo na maior por cá...
                          Editado pela última vez por FernandoNA; 03 September 2010, 04:13.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por FernandoNA Ver Post
                            Aliás, basta ver o tipo de tópicos que estão sempre na primeira página do Off Topic do fórum... quem seja de fora do país e não saiba fica com a sensação que anda tudo na maior por cá...
                            Podes sempre abrir um tópico para discutires o que quiseres, parece que já tens aqui uns quantos para discutir o que quer que seja que queres.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                              Podes sempre abrir um tópico para discutires o que quiseres, parece que já tens aqui uns quantos para discutir o que quer que seja que queres.
                              Eu não discuto nada que já sei no que é que a conversa vai dar... mas quem pensas que és, achas-te mais que os outros, pensas que descobriste agora a roda, etc e tal...
                              Limito-me a constatar que as pessoas gostam (aliás, amam) a mediocridade e não lhes apetece melhorar... mas isto sou eu... que sou um attention whore, segundo o outro user...
                              (Ignore list comigo, então)...
                              Editado pela última vez por FernandoNA; 03 September 2010, 04:12.

                              Comentário


                                #16
                                E quem ama a mediocridade tem sempre uma dôr, ali para o meio do braço, quando alguém não é como ele/s...
                                Para se constatar isso, basta ir ver o que sucedeu no DB dum certo 911 ou as bocas que houve quando o Ronaldo teve o acidente com o 599 GTB...
                                Editado pela última vez por FernandoNA; 03 September 2010, 02:33.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X