Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que simbolo é este?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O Bear Grylls é o MAIOR! E mai nada

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
      Que grande comédia de postes que aqui vão, então os gaijos para fazerem um programa de entretenimento iam "matar" um apresentador em cada episódio!?!?!
      É obvio que o homem tinha de andar de cordas, ele mesmo o disse que ia colocar as cordas por ser perigoso demais.
      Claro que não iam matar o gajo em todos os episódios.

      Mas se todos batem palmas pq ele passa um desfiladeiro agarrado a uma liana, quando afinal estava preso por um arnes... Sendo assim há por ai muito maluco a fazer desportos radicais!

      É simplesmente um programa de entretenimento com uma logística gigantesca!

      Comentário


        #33
        Como já foi dito é uma flor de lis, símbolo dos Escuteiros.



        É o símbolo internacional que cá se vê nas boinas:

        CNE :: Corpo Nacional de Escutas > Guia do Uniforme > Coberturas para cabeça > A boina

        Comentário


          #34
          Bem as voltas que isto já deu entretanto...



          Eu acho que o objectivo do programa não é " O Chuck Norris tem medo do Bear Grills ", mas sim mostrar-nos como sobreviver em situações extremas...


          Mas isto sou eu...

          Comentário


            #35
            Alguém viu aquele programa em que ele ficou com a cara inchada por causa de uma abelha?

            Comentário


              #36
              Há pelo menos um programa em que mostram como as coisas são gravadas, e mostram cenas em que ele realmente correu perigo. Que me lembre não se vê ele a usar cordas, quem usa cordas é a equipa de filmagem que o acompanha

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por LCTN Ver Post
                Há pelo menos um programa em que mostram como as coisas são gravadas, e mostram cenas em que ele realmente correu perigo. Que me lembre não se vê ele a usar cordas, quem usa cordas é a equipa de filmagem que o acompanha
                Há pelo menos 2 episódios sem ser behind the scenes eu que eu já o vi usar cordas, e disfarçadas com mantas e panos e roupa.

                Comentário


                  #38
                  O Bear Grylls usa wallhacks e aim bots!!

                  O pessoal as vezes não separa as coisas... Aquilo é um programa de TV, bastante educativo até. Não é suposto o apresentador correr riscos desnecessários, e ele já abusa bastante...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                    Bem as voltas que isto já deu entretanto...



                    Eu acho que o objectivo do programa não é " O Chuck Norris tem medo do Bear Grills ", mas sim mostrar-nos como sobreviver em situações extremas...


                    Mas isto sou eu...
                    O Chuck Norris não passava por situações extremas, as situações extremas é que passavam por ele...
                    Editado pela última vez por KingTDI; 04 September 2010, 21:06.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Efeitos especiais não digo, mas pelo menos em 2 ou 3 episódios que já o vi preso por cordas...

                      E depois claro que o programa é feito para a emoção, é um programa de entretenimento o gajo deve ter 5 ou 6 pessoas atrás dele com tendas, refeições, medic kit, etc etc etc

                      Claro aquilo é uma equipa, é um programa de televisão e nada mais que isso.

                      No entanto nao tiro o merito ao apresentador, e ao risco que corre e ao que come, que ja o vi comer coisas que me fazem pensar que o gajo é bem mais maluco do que parece

                      Comentário


                        #41
                        É tudo mentira sim, só queria ver 90% da malta aqui fazer só metade do que ele faz..

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Claro aquilo é uma equipa, é um programa de televisão e nada mais que isso.

                          No entanto nao tiro o merito ao apresentador, e ao risco que corre e ao que come, que ja o vi comer coisas que me fazem pensar que o gajo é bem mais maluco do que parece
                          Tanto ao Bear como à equipa de filmagens, que apesar de tudo passa o mesmo que ele, apenas não têm de comer tanta bicharada.

                          É só maiores aqui, todos faziam o que ele faz Só falta dizerem que é tudo graças à pulseira de equilibrio que agora até ele usa

                          EDIT: Encontrei isto, afinal não come só escorpiões http://www.youtube.com/watch?v=Ad_rV5Fh-tE&NR=1
                          Editado pela última vez por JoaoManu; 04 September 2010, 21:53.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X