Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aprender a andar de mota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Quanto ao ter que andar com capacete atrás, uma top case resolve o problema.
    E se for grande até cabem lá os dois...

    Comentário


      #32
      Dica: mantenham a 1ª engatada nos semáforos. Assim quando ouvirem pneus de carro a travarem atrás de vocês podem sempre arrancar e desviarem-se para o lado.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
        Dica: mantenham a 1ª engatada nos semáforos. Assim quando ouvirem pneus de carro a travarem atrás de vocês podem sempre arrancar e desviarem-se para o lado.
        Até de carro faço isso e já me safou umas quantas vezes...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
          Quanto ao ter que andar com capacete atrás, uma top case resolve o problema.
          E se for grande até cabem lá os dois...
          eu antes de ter o carro tinha uma acelera para me desenrrascar até ter o carro e nao cabia nenhum capecete nem debaixo do banco nem na caixa :x
          mas claro que isso é a minha, noutras motas dá felizmente

          Comentário


            #35
            Para quem não tem experiência ou não sabe sequer anda de moto O melhor mesmo é ter umas aulas num projecto como a feelmoto.com. Desde o ABC até técnicas mais avançadas em estrada ou TT.
            Seja para quem ter carta de carro e só quer uma 125cc ou Mesmo para quem vai tirar a Carta de Mota e não se quer meter à estrada sem fazer ideia do que esta a fazer é o ideal (e não estragamos a motas dos amigos..). Tem lá de tudo.. Podem ver mais em FEELMOTO | Experiências Motos TT e Moto 4 ou no FaceBook, tem lá muitas fotos e videos! acho que ainda apareço em algum

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
              O arrancar e trocar de mudanças é idêntico aos automóveis.

              -Cuidado com o travão da frente. É meio caminha andado para experimentares o alcatrão.

              -Cuidado com as travagens em curva. Nos carros são de evitar a todo custo, numa mota são proíbidas.

              -Muito cuidado com os carros com que te cruzas. Quem se aleija é sempre o da mota.

              -Desvia-te sempre das tampas de esgoto. Nunca se sabe se falta lá a tampa.

              -Muitíssimo cuidado com o piso molhado. É 10x pior que um carro.

              _o mesmo se aplica a estradas de areia.

              Devo ter-me esquecido de algumas coisas mas se fôr o caso acrescento.

              Ando de mota todos os dias úteis há cerca de 11 anos e faço uma média de 50 kms diários. Tenho portanto alguma experiência se bem que nunca é demais.

              Já caí 2 vezes, uma numa estrada de areia (culpa inteiramente minha), ainda fiz a curva mas a contracurva já a fiz de arrojo. A outra voei por cima do capot dum mercedes que não parou num stop.

              Ou seja, em ambas poderá se aplicar as coisas que te disse acima.

              Só te posso desejar sorte e juízo. Mesmo motas "pequenas" dão um certo gozo esticar...

              Mas continuo a preferir 500x um automóvel.
              neste post, esta tudo muito bem explicadinho, eu propio tirei a carta de moto a perto de 5 anos, os primeiros anos comprei e vendi varias motos, cheguei a conclusão que uma mota é muito bonito, no meu caso não apanho transito, muito mais rapido que o carro, mais economico, mas só no verão, porque no inverno, para mim é insuportavel andar de moto, chuva, vento, frio, talvez não seja um verdadeiro motard, mas moto para mim só no verão.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                neste post, esta tudo muito bem explicadinho, eu propio tirei a carta de moto a perto de 5 anos, os primeiros anos comprei e vendi varias motos, cheguei a conclusão que uma mota é muito bonito, no meu caso não apanho transito, muito mais rapido que o carro, mais economico, mas só no verão, porque no inverno, para mim é insuportavel andar de moto, chuva, vento, frio, talvez não seja um verdadeiro motard, mas moto para mim só no verão.
                arranjas uma ape que não apanhas chuva

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X