Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Profissão para gajos com tomates de aço (escalar torre de transmissão)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    O raio do fusível queimou....

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
      Independentemente do incentivo monetário eu mesmo com um para-quedas acho que perdia a força e ficava a tremer!!!

      Mas que raio foi ele lá fazer acima com tanto quilo de ferramentas? Mudar a lâmpada do pisca?
      O problema é que se ele precisa de qualquer coisa inesperada, tem que descer tudo para ir buscar!! Mais vale levar 15kg às costas pelo sim pelo não

      Comentário


        #93
        Tenho um silo com 12m no trabalho com uma escada de guarda corpos e mesmo assim já me borro todo acho que a minha vida vale mais que qualquer ordenado ao fim do mês.
        Eu já dou valor ao pessoal que trabalha nas gruas de obras, aquilo tem o quê 20m? Nem quero imaginar esses "meninos"

        Comentário


          #94
          É valente o homem... mas o que me faz ainda mais confusão é a descida, isso eles não mostram... será que tem para-quedas mesmo? duvido...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por trtl Ver Post
            É valente o homem... mas o que me faz ainda mais confusão é a descida, isso eles não mostram... será que tem para-quedas mesmo? duvido...
            2,000ft Antenna Base Jump Izismile - Pictures, videos, games and more

            Comentário


              #96
              É tudo uma questão de treino.

              Há malta que não faz isso por dinheiro, faz por diversão.

              Muitos desses profissionais são montanhista fazem escalada etc.

              Numa das brincadeiras de BTT, fui encontrar pessoas a fazer escalada em torres de alta tensão em locais com torres bem altas.

              Pelo que me apercebi estavam a ser avaliados por um grupo de pessoas.

              Estavam todos equipados como esses do vídeo.

              Faz-me mais confusão trabalhos que requerem andar no exterior de um barco mesmo em mau tempo.

              Comentário


                #97
                Anda aí muito boa gente a arriscar a vida por trocos, o pessoal que montou a estrotura da "minha" fábrinca andava a 12m em cima de vigas com 20cm de largura sem qualquer segurança (loucos) e recebem pouco mais que o ordenado minimo. Não era para mim de certeza!

                Comentário


                  #98
                  Deve ser brutal! Mas só sendo muito bem pago mesmo.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X