Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crise desde 2011, 2022,... 2030... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Florida Ver Post

    Num post consegue ser mal educado, ignorante, racista, xenófobo, aldrabão. Parabéns.

    Uma economia que está estagnada há 20 anos obviamente não está bem. Basta alguém ter o mínimo de literacia financeira para entender isto.

    Aliás é o próprio Japão que está a tentar atrair estrangeiros, portanto o Japão precisa efectivamente de imigrantes. Tu próprio achas que percebes mais sobre o Japão do que os próprios Japoneses.

    Tu és um velho marreta e frustrado que não consegue lidar com os "paquistaneses, indianos, brasileiros, ou africanos" porque és um racista, vais passar os últimos anos da tua vida a ver cada vez mais imigrantes, gente como tu é o que afunda este país, gente que está na fase descendente da sua vida e não consegue perceber que pessoas que tiveram o azar de nascer em países pobres procurem um lugar melhor para viver.

    Ainda por cima a Europa precisa de imigrantes para sobreviver, eu sou um jovem empresário e quero investir e crescer e 90% das pessoas que estão dispostas a trabalhar a sério são estrangeiros, é literalmente muito difícil encontrar portugueses branquinhos e até pago bem, sem imigrantes este país simplesmente para de evoluir, gente como tu felizmente está em vias de extinção e não vais deixar saudades.
    Mais um troll.

    Comentário


      Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post

      O Cotrim tem muito mais tarimba.
      Tirando algumas ideias parvas do "liberalismo à portuguesa", acho que deve fazer melhor trabalho no parlamento europeu.

      Estou bastante indeciso em quem botar.
      O Bugalho vai-se evidenciar mais.

      Comentário


        Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post
        O Bugalho a falar parece que já é um político com uma longa carreira partidaria.

        Gostos dele em termos de postura e assertividade mas acho exagerado.

        Acho que está com dificuldades em fazer o teatro das arruadas e depois improvisa colando-se a registos que não são o dele.

        Soa a falso às vezes.
        Esforçado, porque esteve sempre a fazer a avaliação de teatro dos políticos, por exemplo o rural que lidera o executivo (diz o presidente da República, não o vou contrariar, sou um mero cidadão, ) é semelhante em ambiente não controlado, já o Rio distendia a coisa com um sorriso, o mestre André é sempre a aviar minis com o povo que vota, para aborrecimento de muitos corporativistas,

        O delicioso é que nenhum jornalista quer se politico, já o Portas dizia, assim que se surge a oportunidade, é uma questão de sobrevivência nacional, é cómico a justificação do Bugalho e outros,

        Comentário


          Originalmente Colocado por Topolino Ver Post

          O Bugalho vai-se evidenciar mais.

          Comentário


            Originalmente Colocado por 330i Ver Post



            De onde saiu este ET?
            Para de odiar outras pessoas só porque têm um tom de pele diferente, numa região com taxa de natalidade medíocre e com falta de mão de obra a imigração não só é necessária como é muito importante.

            Vais tu apanhar fruta sob sol escaldante? Vais tu conduzir durante 16 horas/dia 6 dias por semana? Vais tu trabalhar para as obras? Vais tu limpar o chão e servir às mesas? And so on...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Florida Ver Post

              Vai informar-te, mesmo com bons salários é muito difícil encontrar portugueses branquinhos para trabalhos duros ou sujos. Os empresários têm que recorrer a mão de obra estrangeira para fazer andar este país.
              Para fazer andar o país precisamos é de auto Europas, não de uber eats.

              Comentário


                Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post

                O Cotrim tem muito mais tarimba.
                Tirando algumas ideias parvas do "liberalismo à portuguesa", acho que deve fazer melhor trabalho no parlamento europeu.

                Estou bastante indeciso em quem botar.

                A UE é uma organização de burocratas que só sabem fazer regras e regulamentos com pouca ou nenhuma aderência à realidade.

                Por isso para mim é bem claro em quem vou votar.

                Comentário


                  Abstenção, óbvio

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Two Ver Post


                    A UE é uma organização de burocratas que só sabem fazer regras e regulamentos com pouca ou nenhuma aderência à realidade.

                    Por isso para mim é bem claro em quem vou votar.
                    Eles não ficam por eleger. Até agradecem aos abstencionistas. Assim o voto do militante conta mais.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Florida Ver Post

                      Para de odiar outras pessoas só porque têm um tom de pele diferente, numa região com taxa de natalidade medíocre e com falta de mão de obra a imigração não só é necessária como é muito importante.

                      Vais tu apanhar fruta sob sol escaldante? Vais tu conduzir durante 16 horas/dia 6 dias por semana? Vais tu trabalhar para as obras? Vais tu limpar o chão e servir às mesas? And so on...
                      Completamente alucinado! 😂

                      Acabaste a morder a própria cauda 😂

                      Replicaste o meu primeiro post, acerca deste assunto umas páginas atrás 🤭

                      Mais um para a ignore-list...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                        Abstenção, óbvio
                        Perfeito!

                        É mesmo uma decisão racional deixar que outros decidam sobre ti....

                        🙄🙄

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 330i Ver Post

                          Mais um para a ignore-list...
                          Eu pagava par ver essa famosa ignore list

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Two Ver Post


                            A UE é uma organização de burocratas que só sabem fazer regras e regulamentos com pouca ou nenhuma aderência à realidade.

                            Por isso para mim é bem claro em quem vou votar.
                            E o Governo de Portugal, ou o de outro qualquer Pais ou qualquer Estado é o que?

                            😂

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post

                              Uma empresa e não os empresários, já que a maioria do dinheiro circulante em Portugal é de empresas geridas por empregados.
                              De qualquer modo, quem baixa os ordenados é o mercado. Se a empresa tiver de pagar mais por determinado empregado ela vai pagar mais. Se poder pagar o mínimo vai pagar o mínimo. Se não arranjar ninguém de jeito pelo mínimo, terá de abrir os cordões à bolsa.

                              Como conseguimos que paguem mais do que o mínimo? Fácil, aumentar o número de empregos disponíveis e temos a lei da oferta e da procura a funcionar.

                              Como conseguimos aumentar mais o número de empregos? Também é fácil, temos de aumentar o número de empresas que cá querem trabalhar.

                              Agora fica a pergunta para responderem: como aumentamos o número de empresas que querem trabalhar no nosso país? Se calhar não é com uma política fiscal e social que faz do nosso país o país com as empresas menos lucrativas da UE, mas isso sou eu a dizer, que não percebo nada disto...
                              Podemos ir buscar os argumentos que quisermos, o mercado, os impostos demasiado altos, etc, tá tudo OK.

                              Mas aí a culpa não é dos imigrantes propriamente dita, ou daqui a pouco tb dizemos que a culpa é dos tugas que não querem mudar fraldas a velhotes por 800 euros?

                              E se nos focarmos dentro daquilo que é o valor que um funcionário gera para a empresa, não, as empresas não vão sempre pagar o minimo.....isso muitas vezes dá mau resultado. Ter as pessoas satisfeitas é do melhor que pode haver, novamente, dentro dos limites pois logico.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                Este Miguel Pinto Luz parece credível, a contrastar com o restante executivo. Bom discurso a abordar a crise na habitação.
                                Tambem gostei de o ouvir. E tb n desgosto do Rangel.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                  Abstenção, óbvio
                                  Não faz parte da minha natureza. No mínimo votava em branco ou nulo, mas não será o caso. O acho que o Cotrim e a IL será quem melhor defenderá os interesses dos cidadãdos europeus.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                    E o Governo de Portugal, ou o de outro qualquer Pais ou qualquer Estado é o que?

                                    😂
                                    Sim, mas na UE eles ultrapassam todos os limites.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                                      Tambem gostei de o ouvir. E tb n desgosto do Rangel.
                                      Só para lembrar que esse era um dos da pandilha que fez tudo que podia para prejudicar PSD quando o Rui Rio foi presidente.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                        Perfeito!

                                        É mesmo uma decisão racional deixar que outros decidam sobre ti....

                                        🙄🙄
                                        O PPE ou os nacionalistas, menos dramatismo 330i 😅, uma câmara ultra corporativista e são estes pinos que vão alterar o rumo das decisões, são meros pinos para levantar o braço, nem o eleitorado português conhece bem para que serve a eleição, e o discurso de campanha é irrealista e do mais demagógico possível, numa palavra fundos,

                                        Os eurocépticos europeus, sempre tiveram vantagem no discurso, é coerente e contínuo no tempo politico,

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Two Ver Post

                                          Não faz parte da minha natureza. No mínimo votava em branco ou nulo, mas não será o caso. O acho que o Cotrim e a IL será quem melhor defenderá os interesses dos cidadãdos europeus.
                                          Dei sempre um voto útil á IL, mas agora, o jogo é outro, a ver.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Two Ver Post

                                            Só para lembrar que esse era um dos da pandilha que fez tudo que podia para prejudicar PSD quando o Rui Rio foi presidente.
                                            Pois, acontece que, o nivel da politica e até mesmo dos discursos em PT tem vindo tão por aí abaixo nos ultimos 10 ou 20 anos que eu oiço o Rangel num discurso ou a responder a jornalistas e parece um Senhor.....

                                            tás a ver ne

                                            De resto o PSD tem auto roedores internos desde há muito.

                                            Em 2008 também andava lá umas guerrilhas internas...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                                              Pois, acontece que, o nivel da politica e até mesmo dos discursos em PT tem vindo tão por aí abaixo nos ultimos 10 ou 20 anos que eu oiço o Rangel num discurso ou a responder a jornalistas e parece um Senhor.....

                                              tás a ver ne

                                              De resto o PSD tem auto roedores internos desde há muito.

                                              Em 2008 também andava lá umas guerrilhas internas...
                                              Eu referia-me ao Miguel Pinto Luz.

                                              Do Rangel tenho boa impressão, até porque no secundário andava no mesmo establecimento de ensino que eu (mas nunca falei com ele).
                                              Editado pela última vez por Two; 13 May 2024, 10:47.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Two Ver Post

                                                Eu referia-me ao Miguel Pinto Luz.

                                                Do Rangel tenho boa impressão, até porque no secundário andava no mesmo establecimento de ensino que eu (mas nunca falei com ele).
                                                Ah pk, quanto ao MPL não o associei a isso mas tambem nao ando atento daí que nem estranhei quanto ao Rangel, só pa veres como n tou dentro desse assunto.

                                                O pinto luz gostei da objectividade, mas vamos ver.

                                                E lá está gosto do Rangel, parece-me que tem a pasta certa, tem mts anos como eurodeputado e sabe falar, não meto as maos no fogo mas até agora gostei.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Two Ver Post

                                                  Eu referia-me ao Miguel Pinto Luz.

                                                  Do Rangel tenho boa impressão, até porque no secundário andava no mesmo establecimento de ensino que eu (mas nunca falei com ele).
                                                  Partilhavam os balneários?

                                                  Comentário


                                                    nao sejas ciumento

                                                    Comentário


                                                      https://x.com/evacalina22/status/1789997158856343692

                                                      Comentário


                                                        Não fazia ideia que eram cerca de 10%

                                                        20240513_194120.jpg

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                          Não fazia ideia que eram cerca de 10%
                                                          Ontem nas compras num hipermercado, à hora a que eu fui lá, eu diria que uns 30% dos clientes eram de origem asiática.

                                                          Não estou a fazer juízos de valor, estou apenas a constatar um facto.

                                                          Comentário


                                                            Os tugas se vivessem numa qualquer cidade Americana, Inglesa, Canadiana ou Australiana até cortavam os pulsos com a quantidade de imigrantes que por lá há. Racismo além de doença é próprio de gente acéfala.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                              Para fazer andar o país precisamos é de auto Europas, não de uber eats.
                                                              Quem constrói a Autoeuropa? Quem transporta o material da Autoeuropa? Quem faz a limpeza da Autoeuropa? Quem cozinha para os trabalhadores da Autoeuropa? Quem é responsável pela segurança da Auroeuropa?

                                                              Achas que é tudo tugas branquinhos?

                                                              O racismo é uma doença.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X