Anúncio

Collapse
No announcement yet.

De um momento para o outro... fico sem net.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por not Ver Post
    A mim também me acontece isso. A net está sempre a cair. É da telepac

    telepac? isso ainda existe?

    Comentário


      #32
      Desde que tenho Vodafone, não me lembro de a net ter caído uma única vez. Quando era sapo, ora agora estava em cima, ora agora estava em baixo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por JUDEU Ver Post
        Desde que tenho Vodafone, não me lembro de a net ter caído uma única vez. Quando era sapo, ora agora ficava por cima, ora agora ficava por baixo.
        E é mau?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Porco Ver Post
          telepac? isso ainda existe?

          Sapo adsl é da telepac ou não?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por pmontas Ver Post
            Eu sou cliente Zon e ontem nem acesso à net tinha. Tenho um router wireless netguear, após algumas tentativas a reeniciar o modem e nada acontecer, entro no modem e verifico que a página do modem está diferente, com uma novo link na página a dizer ZON@FON, após entrar na pagina verifico que está activo, acho estranho porem uma coisa nova ainda por cima activa, isto tudo sem eu ter recebido qualquer notificação para tal... visto isto, desactivei o ZON@FON e fiz um restart ao router, e voilá, voltei a ter net, pode ter sido uma coincidência, mas deparar-me com aquilo activo, enquanto na versão antiga do software não tinha tal coisa e ter desactivado e o modem voltou a ter net, dá que pensar...
            Passou-se o mesmo comigo e acabei por telefonar para lá e dar-lhes uma grande ensaboadela! Acho um abuso de confiança mexerem no meu router sem autorização e mais ainda configurar uma partilha sem o meu acordo!

            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
            telepac? isso ainda existe?
            Claro que existe e é só o ISP mais fiável que temos em Portugal. Tinha, até ao final do ano passado e desde os anos 80 a Telepac como fornecedor do serviço de internet, e conto pelos dedos de uma mão as vezes que, durante mais de 20 anos, estive sem net! Pena ser um serviço caro, o que me levou a trocar...

            Originalmente Colocado por not Ver Post
            Sapo adsl é da telepac ou não?
            Não, não é Telepac; é que não tem mesmo nada a ver A Sapo, apesar de usar os mesmos canais, não tem o mesmo serviço. A Telepac é um pedaço mais cara que a Sapo - valem-se de ser um serviço profissional, que de facto é!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
              Claro que existe e é só o ISP mais fiável que temos em Portugal. Tinha, até ao final do ano passado e desde os anos 80 a Telepac como fornecedor do serviço de internet, e conto pelos dedos de uma mão as vezes que, durante mais de 20 anos, estive sem net! Pena ser um serviço caro, o que me levou a trocar...

              tinha a nítida idéia de que a Telepac só surgiu a partir de 1992-1993, e eu fui um dos primeiros utilizadores de internet em Portugal, no tempo em que os modems de 2400bps já eram luxo . nessa altura nem sequer havia contratos para particulares, ninguém tinha net em casa, a não ser através de instituições de ensino e investigação, e estou a falar de 1994. Se dizes que tens net da Telepac desde os anos 80, alguma coisa não bate certo.


              (ou então há algo que me escapa)

              .
              Editado pela última vez por Porco; 29 September 2010, 13:59.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                tinha a nítida idéia de que a Telepac só surgiu a partir de 1992-1993, e eu fui um dos primeiros utilizadores de internet em Portugal, no tempo em que os modems de 2400bps já eram luxo . nessa altura nem sequer havia contratos para particulares, ninguém tinha net em casa, a não ser através de instituições de ensino e investigação, e estou a falar de 1994. Se dizes que tens net da Telepac desde os anos 80, alguma coisa não bate certo.


                (ou então há algo que me escapa)

                .
                Finais de 80, talvez... já lá vão tantos anos que já me perdi no tempo... também fui pioneiro com uma plaquinha de 1200bps que com a taxa de compressão ia para os 2400.

                E tinha net em casa via telefone, com o Windows 3.11 com a ajuda de um update de 32bit.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                  E é mau?
                  Pois, visto nessa perspectiva até que nem era

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                    tinha a nítida idéia de que a Telepac só surgiu a partir de 1992-1993, e eu fui um dos primeiros utilizadores de internet em Portugal, no tempo em que os modems de 2400bps já eram luxo . nessa altura nem sequer havia contratos para particulares, ninguém tinha net em casa, a não ser através de instituições de ensino e investigação, e estou a falar de 1994. Se dizes que tens net da Telepac desde os anos 80, alguma coisa não bate certo.


                    (ou então há algo que me escapa)

                    .
                    Na factura diz lá telepac. Mas ao chegar a casa já confirmo. Percebo pouco dessas coisas.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por not Ver Post
                      Na factura diz lá telepac. Mas ao chegar a casa já confirmo. Percebo pouco dessas coisas.
                      É provável que a factura seja da Telepac, que detém ambos os serviços (Sapo e Telepac).

                      A Sapo é direccionada para clientes particulares e a Telepac para empresas As tarifas são diferentes.

                      Vê lá as tarifas da Telepac: Telepac - A Internet Profissional

                      E as da Sapo: Net SAPO - ADSL - Tarifários

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                        Finais de 80, talvez... já lá vão tantos anos que já me perdi no tempo... também fui pioneiro com uma plaquinha de 1200bps que com a taxa de compressão ia para os 2400.

                        E tinha net em casa via telefone, com o Windows 3.11 com a ajuda de um update de 32bit.

                        era isso mesmo, windows 3.11 era demais e depois o som do modem a marcar ZZZCHIIIIIIWWWWWWIII WWWWIIII WWWWIIIIII BBBBBBBPPPPP CCCCCCZZZZZZCCWWWWHHHHHHH

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                          era isso mesmo, windows 3.11 era demais e depois o som do modem a marcar ZZZCHIIIIIIWWWWWWIII WWWWIIII WWWWIIIIII BBBBBBBPPPPP CCCCCCZZZZZZCCWWWWHHHHHHH
                          E no acesso à Telepac, ainda tive direito a escolher o meu username

                          O Manual que recebi, impresso em jactos de tinta (um luxo na época em que a cores só havia a HP Deskjet 500C) encadernado a quente e com uma capa transparente, agora muito comum mas muito pouco na época. Ainda recebi disquetes com o Eudora (cliente de email que ainda hoje uso) e o Netscape para navegar na net

                          Hoje nem disquetes, nem CD's nem um simples manual!

                          Antes da internet ainda usei muito as BBS's, como era o caso da CATS.


                          Edit: Não foi o Netscape que veio da Telepac... esse instalei-o depois. Não consigo lembrar-me do nome do raio do browser...
                          Editado pela última vez por ; 29 September 2010, 15:14.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                            E no acesso à Telepac, ainda tive direito a escolher o meu username

                            O Manual que recebi, impresso em jactos de tinta (um luxo na época em que a cores só havia a HP Deskjet 500C) encadernado a quente e com uma capa transparente, agora muito comum mas muito pouco na época. Ainda recebi disquetes com o Eudora (cliente de email que ainda hoje uso) e o Netscape para navegar na net

                            Hoje nem disquetes, nem CD's nem um simples manual!

                            Antes da internet ainda usei muito as BBS's, como era o caso da CATS.


                            Edit: Não foi o Netscape que veio da Telepac... esse instalei-o depois. Não consigo lembrar-me do nome do raio do browser...

                            Do que foste lembrar, Eudora

                            Já agora, chegaste a utilizar o "Moo" da Universidade do Minho ??

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                              Do que foste lembrar, Eudora

                              Já agora, chegaste a utilizar o "Moo" da Universidade do Minho ??
                              Alguma dúvida que o Eudora é dos melhores clientes de email que há por aí?

                              Não, nunca usei o Moo

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X