Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os homens e os piropos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
    O feedback... é positivo?
    Para começar conversa não há melhor... eu é que sem algum estimulante mental (entenda-se meio bebido) não tenho coragem.

    Comentário


      #32
      Numa de piropos javardos....

      "Não tenho pelos na lingua, porque tu não deixas"

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
        Numa de piropos javardos....

        "Não tenho pelos na lingua, porque tu não deixas"
        Hoje em dia, já respondem: "Não!, porque eu não tenho!"...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BSG75 Ver Post
          Hoje em dia, já respondem: "Não!, porque eu não tenho!"...
          Tens razão, mas pensa por este lado. Os trolhas ainda estão habituados à farfalha

          Comentário


            #35
            Quando éramos jovens, um amigo tinha um sucesso do caraças com a seguinte exclamação: "Olá cara linda!". O tipo dizia aquilo de uma maneira que elas se riam, dando isso oportunidade aos restantes desenvolvimentos.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
              Quando éramos jovens, um amigo tinha um sucesso do caraças com a seguinte exclamação: "Olá cara linda!". O tipo dizia aquilo de uma maneira que elas se riam, dando isso oportunidade aos restantes desenvolvimentos.
              Às vezes os mais simples são os que obtêm melhores resultados.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DerTeufel Ver Post
                Não é trolha, é do Corneto

                YouTube - Melhor Piropo de sempre!!!

                Adorei, adorei

                Não consigo parar de ver.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                  Quando éramos jovens, um amigo tinha um sucesso do caraças com a seguinte exclamação: "Olá cara linda!". O tipo dizia aquilo de uma maneira que elas se riam, dando isso oportunidade aos restantes desenvolvimentos.
                  Eu tinha um colega que se orientava muito bem simplesmente dizendo "olha, podemos ser amigos?" ou a variação mais elaborada "passou-me pela cabeça a ideia que podíamos ser amigos...". A maneira como o gajo dizia isto era mais de metade do sucesso.

                  Comentário


                    #39
                    Nunca fui de mandar piropos, só quando já conheço e estamos na conversa é que tento dizer umas coisitas diferentes para impressionar, mas isto era nos meus tempos de solteiro.

                    Mas assisti a uma cena hilariante que se passou com um amigo meu, estávamos num bar e já tinhamos bebido umas jolas, nisto passa uma gaja toda boa e ele diz "xiiiii, que coisa boa, oh filha dáva-te uma f..." e sem demoras vira-se ela, "só uma? panel....".


                    Um abraço

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por nd4spd25 Ver Post
                      Nunca fui de mandar piropos, só quando já conheço e estamos na conversa é que tento dizer umas coisitas diferentes para impressionar, mas isto era nos meus tempos de solteiro.

                      Mas assisti a uma cena hilariante que se passou com um amigo meu, estávamos num bar e já tinhamos bebido umas jolas, nisto passa uma gaja toda boa e ele diz "xiiiii, que coisa boa, oh filha dáva-te uma f..." e sem demoras vira-se ela, "só uma? panel....".


                      Um abraço
                      LOOL lindo

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                        Adorei, adorei

                        Não consigo parar de ver.
                        Tambem eu !

                        Até publiquei no facebook

                        Comentário


                          #42
                          Por acaso é algo que sinto falta de Portugal é este jogo de sedução. Os Ingleses não sabem fazer um flirt, nem mandar piropos, nem galar as senhoras.
                          No Metro, enfiam-se nos livros, Ipods, jornais e raio que os parta. Nem olham para as mulheres quando elas passam. Costuma-se dizer que a Inglesa não te liga nenhuma de Segunda a Quinta. Parece que é proibido aproximar.

                          Eles apenas ganham coragem para se aproximarem depois de 5 pints de cerveja, e na discoteca ou no pub.
                          Elas, como não estão habituadas, se lhes lançamos um olhar ou um sorriso ou um piropo fora deste estabelecimentos, olham como se fossemos tarados ou predadores.
                          Que saudades dos galanços no comboio da Fertagus em Lisboa.

                          P.S- O piropo mais frontal que ouvi, foi de um gay aqui em Londres quando estava a comprar um creme.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                            Por acaso é algo que sinto falta de Portugal é este jogo de sedução. Os Ingleses não sabem fazer um flirt, nem mandar piropos, nem galar as senhoras.
                            No Metro, enfiam-se nos livros, Ipods, jornais e raio que os parta. Nem olham para as mulheres quando elas passam. Costuma-se dizer que a Inglesa não te liga nenhuma de Segunda a Quinta. Parece que é proibido aproximar.

                            Eles apenas ganham coragem para se aproximarem depois de 5 pints de cerveja, e na discoteca ou no pub.
                            Elas, como não estão habituadas, se lhes lançamos um olhar ou um sorriso ou um piropo fora deste estabelecimentos, olham como se fossemos tarados ou predadores.
                            Que saudades dos galanços no comboio da Fertagus em Lisboa.

                            P.S- O piropo mais frontal que ouvi, foi de um gay aqui em Londres quando estava a comprar um creme.

                            Eu não concordo.

                            O humor britanico é inteligente embora subtil.

                            Simply the best.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por not Ver Post
                              Eu não concordo.

                              O humor britanico é inteligente embora subtil.

                              Simply the best.
                              Na sedução, os Ingleses são mais timidos que os Latinos, isso garanto-te. Podem possuir um bom sentido de humor, mas não o aplicam na conquista. Eles, alias, admiram bastante a abordagem mais directa, sem ser preciso cerveja, dos Latinos, ja me foi dito varias vezes.

                              How can you do it sober, ja perguntaram varios.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                Na sedução, os Ingleses são mais timidos que os Latinos, isso garanto-te. Podem possuir um bom sentido de humor, mas não o aplicam na conquista. Eles, alias, admiram bastante a abordagem mais directa, sem ser preciso cerveja, dos Latinos, ja me foi dito varias vezes.

                                How can you do it sober, ja perguntaram varios.

                                Mas ser tímido também é um meio de sedução.
                                Pode-se ser directo sem ser brejeiro.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por not Ver Post
                                  Mas ser tímido também é um meio de sedução.
                                  Pode-se ser directo sem ser brejeiro.
                                  Olha que eles tornam-se muito, mas muito brejeiros apos o consumo de unidades alcoolicas. Eles chamam a esse metodo Dutch Courage. Bastante pior que qualquer dos piropos que leste acima.

                                  E eu pergunto-lhes sempre, que mulher gosta de uma abordagem de um gajo completamente bebado? Faz parecer que ele/ela não tem tomates para abordar alguem.

                                  O que lhes safa é que elas tambem ja estão tambem bastante tocadas aquando da aproximação, hahahaha.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                    Olha que eles tornam-se muito, mas muito brejeiros apos o consumo de unidades alcoolicas. Eles chamam a esse metodo Dutch Courage. Bastante pior que qualquer dos piropos que leste acima.

                                    E eu pergunto-lhes sempre, que mulher gosta de uma abordagem de um gajo completamente bebado? Faz parecer que ele/ela não tem tomates para abordar alguem.

                                    O que lhes safa é que elas tambem ja estão tambem bastante tocadas aquando da aproximação, hahahaha.

                                    Essa tua opinião tem muito haver com o meio e com o tipo de pessoas com quem te relacionas.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Para contrariar um píropo ao fazer rir na mesma uma rapariga:

                                      "O que as mulheres têm de melhor está rachado."

                                      Fiz rir muitas no tempo do secundário. É claro que depois os meus lindos cabelos loiros e olhos azuis faziam o resto

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por not Ver Post
                                        Essa tua opinião tem muito haver com o meio e com o tipo de pessoas com quem te relacionas.
                                        Com este comentario queres indicar que eu relaciono-me com pessoas de um extracto social mais baixo. Olha que não.
                                        Trabalho num dos 3 maiores brokers financeiros do Mundo, no centro financeiro de Londres, num departamento financeiro, e tenho como colegas, corretores, traders, analistas, managers, economistas, consultores, etc e a grande parte tem este comportamento depois de consumir. Como podes imaginar, pessoas a desempenhar este tipo de cargos sao classe media alta ou classe alta e todos possuem titulos academicos.

                                        No que toca a pints, o Ingles bebe bem, seja qual for o extracto social. Na zona onde eu trabalho (a City of London), o pulmao da economia Britanica, o que nao faltam sao exemplos destes nos nightclubs, bares e pubs.

                                        Se um dia vieres a Londres, pago-te um copo com todo o prazer para que vejas com os teus proprios olhos.

                                        Esta visao romantica que tens do Ingleses nao corresponde á verdade, de maneira geral, repito aquando o consumo de bebidas.
                                        A postura inteligente e respeitadora que conheces deles, perde-se aquando o consumo de bebidas.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                          Com este comentario queres indicar que eu relaciono-me com pessoas de um extracto social mais baixo. Olha que não.
                                          Trabalho num dos 3 maiores brokers financeiros do Mundo, no centro financeiro de Londres, num departamento financeiro, e tenho como colegas, corretores, traders, analistas, managers, economistas, consultores, etc e a grande parte tem este comportamento depois de consumir. Como podes imaginar, pessoas a desempenhar este tipo de cargos sao classe media alta ou classe alta e todos possuem titulos academicos.

                                          No que toca a pints, o Ingles bebe bem, seja qual for o extracto social. Na zona onde eu trabalho (a City of London), o pulmao da economia Britanica, o que nao faltam sao exemplos destes nos nightclubs, bares e pubs.

                                          Se um dia vieres a Londres, pago-te um copo com todo o prazer para que vejas com os teus proprios olhos.

                                          Esta visao romantica que tens do Ingleses nao corresponde á verdade, de maneira geral, repito aquando o consumo de bebidas.
                                          A postura inteligente e respeitadora que conheces deles, perde-se aquando o consumo de bebidas.

                                          E desde quando o extracto social das pessoas está relacionado com a sua formação pessoal?

                                          Eu vou a londres duas a três vezes por ano. Não é por aí.
                                          não sei porque generalizam as pessoas como se houvesse um típico portugues ou um típico inglês. Há de tudo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            aqui dizem alguns YouTube - A Bela e o Meste de Obras

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por DerTeufel Ver Post
                                              Piropos das obras?
                                              "Oh boa, traz cá isso"
                                              "Pareces o cavalinho do João Moura"
                                              "Oh bonequinha se quiseres, baixo-te a cuequinha"
                                              "Oh Filomena, não te conheço...é uma pena"
                                              "psst psst psst psst...(perante a indiferença da rapariga) quando acabar o spray mando-te com a lata"
                                              "Quem me dera ama-la"

                                              Aquela malta é uma enciclopédia, muito me ri quando trabalhei nas obras
                                              Já ouvi esta mas foi do género:

                                              Rapaz:Psst psst psst...

                                              Rapariga:Quando acabar o spray, mete a lata no c*!


                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                Já ouvi esta mas foi do género:

                                                Rapaz:Psst psst psst...

                                                Rapariga:Quando acabar o spray, mete a lata no c*!


                                                Pois, essa versão também conheço. Ou isso ou "Quando acabar o spray, dá com a lata nos cornos!"

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  A clássica: Ainda dizem que as flores não andam

                                                  A assim-assim: Belas pernas. A que horas abrem?

                                                  A porca: Até mandava tirar os dentes da frente para te chupar melhor o grelo...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por nd4spd25 Ver Post
                                                    nunca fui de mandar piropos, só quando já conheço e estamos na conversa é que tento dizer umas coisitas diferentes para impressionar, mas isto era nos meus tempos de solteiro.

                                                    Mas assisti a uma cena hilariante que se passou com um amigo meu, estávamos num bar e já tinhamos bebido umas jolas, nisto passa uma gaja toda boa e ele diz "xiiiii, que coisa boa, oh filha dáva-te uma f..." e sem demoras vira-se ela, "só uma? Panel....".


                                                    Um abraço
                                                    [:d][:d][:d][:d]

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eh pá ontem precisamente a chegar ao emprego, vejo um puto praí de 22 - 25 anos, chapeu vermelho, mochila ás costas, calção e sapatilhas. Nisto vai uma senhora, na casa dos 35 anos sensivelmente a entrar no seu Passat. O gajo não vai de modas, e começa: Eh ó boazuda, és mesmo boa e por aí fora... Ela entra no carro, e não lhe diz nada. Nisto, ele continua o seu percusrso a pé (pela berma da estrada) e ela vem de fininho direito a ele (com este já de costas voltadas). No momento em que a frente do carro lhe toca numa das pernas, afinca-lhe uma valente buzinadela, e começa a fazer inversão de marcha. Nisto enquanto este limpa os calções, bate-lhe no vidro com o carro em andamente, e diz-lhe novamente, é boazuda deixa-me entrar aí para dentro...
                                                      Um gajo ao ver uma situação destas não sabe se ha-de rir ou chorar.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por JUDEU Ver Post
                                                        Eh pá ontem precisamente a chegar ao emprego, vejo um puto praí de 22 - 25 anos, chapeu vermelho, mochila ás costas, calção e sapatilhas. Nisto vai uma senhora, na casa dos 35 anos sensivelmente a entrar no seu Passat. O gajo não vai de modas, e começa: Eh ó boazuda, és mesmo boa e por aí fora... Ela entra no carro, e não lhe diz nada. Nisto, ele continua o seu percusrso a pé (pela berma da estrada) e ela vem de fininho direito a ele (com este já de costas voltadas). No momento em que a frente do carro lhe toca numa das pernas, afinca-lhe uma valente buzinadela, e começa a fazer inversão de marcha. Nisto enquanto este limpa os calções, bate-lhe no vidro com o carro em andamente, e diz-lhe novamente, é boazuda deixa-me entrar aí para dentro...
                                                        Um gajo ao ver uma situação destas não sabe se ha-de rir ou chorar.
                                                        priceless

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Lembrei-me de outra que assisti.

                                                          Estava num café com um funcionário do meu pai à hora de almoço e ele estava a ler o jornal lá do café, era o correio da manhã se não me engano, nisto vai a dona do café para pegar com ele e diz, " mas para que é que está a olhar para o jornal? Sabe ler?" e ele responde, " se soubesse ler também lh'ia" responde ela, "tenho em casa quem me venha".

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                            Por acaso é algo que sinto falta de Portugal é este jogo de sedução. Os Ingleses não sabem fazer um flirt, nem mandar piropos, nem galar as senhoras.
                                                            No Metro, enfiam-se nos livros, Ipods, jornais e raio que os parta. Nem olham para as mulheres quando elas passam. Costuma-se dizer que a Inglesa não te liga nenhuma de Segunda a Quinta. Parece que é proibido aproximar.

                                                            Eles apenas ganham coragem para se aproximarem depois de 5 pints de cerveja, e na discoteca ou no pub.
                                                            Elas, como não estão habituadas, se lhes lançamos um olhar ou um sorriso ou um piropo fora deste estabelecimentos, olham como se fossemos tarados ou predadores.
                                                            Que saudades dos galanços no comboio da Fertagus em Lisboa.

                                                            P.S- O piropo mais frontal que ouvi, foi de um gay aqui em Londres quando estava a comprar um creme.
                                                            As opiniões são como as cerejas, cada um tem a sua, eu tenho a mesma opinião do Paulinho,...

                                                            Um amiga contou-me ontem uma de quando era "miúda". Havia um rapaz que a todas as miúdas que passavam dizia "guapa". Já o dizia quase sem olhar, tal era o hábito. Depois de o dizer a uma rapariga que parece que não devia muito à beleza, esta respondeu: "Estúpido". Ao que ele respondeu de imediato; ahhhhh,...já que é assim vamos lá colocar os potos nos iiss, estúpido não,...mentiroso,...
                                                            Editado pela última vez por MariaHelena; 01 October 2010, 00:56.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                                                              A clássica: Ainda dizem que as flores não andam

                                                              A assim-assim: Belas pernas. A que horas abrem?

                                                              A porca: Até mandava tirar os dentes da frente para te chupar melhor o grelo...

                                                              Tendo em conta o teu Avatar, selecciono a que sublinhei

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X