Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Secret Story/Big Brother - 2014 (pag 394)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ontem, via no canal 12 o "pós gala" em directo.
    Estava o Claudo no duche a falar com a Carla, nisto ela diz: "Quem são elas? São gémeas?".

    Foi o pânico, duas miudas estavam dentro da sala!

    A produção foi tão apanhada de surpresa que só passado um momento agiu, cortando a emissão de algumas câmaras, a voz gritava FORA DA MINHA CASA, os concorrentes foram para o quarto, fecharam as cortinas e a Voz mandou ignorar o óbvio.
    Depois cortavam a emissão.

    LOL!

    Comentário


      Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
      É estranho existir este tópico aberto sobre a casa dos segredos e estar parado há quase 1 ano e neste momento estar o programa a decorrer...

      Não sabia que este tópico existia e nas pesquisas não o consegui encontrar (vim cá parar através do link directo).

      Será que é mesmo verdade que aqui no fórum actualmente ninguém vê esse programa?

      Aquilo agora está ao rubro, está estalando por todo o lado, com novos futuros concorrentes, é muita pressão, é 24 sobre 24

      Nem sabem o que andam a perder
      sinto-me muito feliz na minha ignorância

      Comentário


        Para a malta que vê o programa gostava de perguntar o que acham do "Caso Helena", acham mesmo que foram os Portugueses a decidir ou tudo não passou duma grande encenação da produção para a proteger da expulsão?

        Eu acho que foi tudo encenação, pois a Helena é a concorrente mais forte e a que dá mais vida ao programa.
        Esta edição da SS está muito fraca em termos de audiências e com a saida da Helena com certeza que iriam baixar ainda mais, pêlo que salvar a Helena seria "salvar" o programa.....

        Comentário


          http://dioguinho.pt/endemol-quer-aba...vasao-da-casa/

          Comentário


            Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
            Para a malta que vê o programa gostava de perguntar o que acham do "Caso Helena", acham mesmo que foram os Portugueses a decidir ou tudo não passou duma grande encenação da produção para a proteger da expulsão?

            Eu acho que foi tudo encenação, pois a Helena é a concorrente mais forte e a que dá mais vida ao programa.
            Esta edição da SS está muito fraca em termos de audiências e com a saida da Helena com certeza que iriam baixar ainda mais, pêlo que salvar a Helena seria "salvar" o programa.....
            Foi uma boa maneira de facturar mais algum à conta de chamadas telefónicas.
            Mas que a miuda devia ter saído, la isso devia..
            Só que precisam dos euros...

            Comentário


              Esta ***** ainda existe? Dasse...

              Comentário


                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post

                Ca bouua!
                Mamas de silicone (x)(x)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X