Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O pecado mora ao lado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por not Ver Post
    Foi um texto engraçado...concebido de forma a prever as reacções
    Os Homens são simples.
    Que maneira simpática, politica e academicamente correcta de nos chamar "básicos"...:-)

    Comentário


      #62
      Manucas, se por azar (e é bem provavel que isso aconteça) a tua vizinha for um dos user's do FAHO, estás lixado... Nunca mais te dá a pitinha!

      Comentário


        #63
        Estivesses tu na Russia e ainda fazias uns trocos !!

        Agora tudo o que é filmes de Grannys, Trannys, Milfs, Gilfs e afins vem de lá !

        Comentário


          #64
          Bem eu é raro escrever aqui no forum mas esta tinha que escrever parti o coco a rir com esta thread hahahahahaha
          ainda estou a rir, e sei o que isso é, sou teu colega de profissão e sei bem o que é as senhoras com aquele olhar e esse tipo de insinuações.



          P.S. Tu tens jeito
          Editado pela última vez por mllopes; 07 October 2010, 11:15.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
            Que maneira simpática, politica e academicamente correcta de nos chamar "básicos"...:-)

            Foi simplesmente um elogio. O que é raro eu fazer.
            Mas sei diagnosticar uma mente brilhante com pouco esforço.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por bzugo Ver Post
              Manucas, se por azar (e é bem provavel que isso aconteça) a tua vizinha for um dos user's do FAHO, estás lixado... Nunca mais te dá a pitinha!

              O pito, se faz favor. Era um galo enorme. Deu para fazer uma bela canja para os putos e um arroz de cabidela á maneira para 6 pessoas. E o sangue estava avinagrado mesmo no ponto, logo a senhora lá tem os seus atributos...

              Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
              Estivesses tu na Russia e ainda fazias uns trocos !!

              Agora tudo o que é filmes de Grannys, Trannys, Milfs, Gilfs e afins vem de lá !
              Bem, que filme que vai na tua cabeça!

              E já agora, metia tambem os produtos biologicos da horta e o frango no elenco?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                O pito, se faz favor. Era um galo enorme. Deu para fazer uma bela canja para os putos e um arroz de cabidela á maneira para 6 pessoas. E o sangue estava avinagrado mesmo no ponto, logo a senhora lá tem os seus atributos...



                Bem, que filme que vai na tua cabeça!

                E já agora, metia tambem os produtos biologicos da horta e o frango no elenco?
                Embora tenha acabado de almoçar, voltei a ficar com fome... É que sempre que vou a casa da minha avó, ela também me dá um "pito" desses. E também acaba sempre na panela dessa forma que descreves...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                  E cabidela com galinha do campo .
                  Pois, já que cabidela dela mesmo deixoude ter há mais de 30 anos...

                  Comentário


                    #69
                    O pecado mora ao lado é uma espécie de coito interrompido.

                    Comentário


                      #70
                      Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

                      pecado.jpg

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                        Ah, esqueci-me de dizer: a dita senhora tem cerca de 80 anos. Isto para não fazerem qualquer tipo de extrapolações.

                        Era escusado ! Agora que te começava a invejar, mandas um tiro destes...

                        Comentário


                          #72
                          So para dizer que a "minha rica" vizinha ainda é viva e me deixou um pato depenado à porta, agora q acabo de chegar a casa! Imaginem que tinha la passado um gato vadio... Amanha ja sei o que vou fazer para o jantar :-P

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                            So para dizer que a "minha rica" vizinha ainda é viva e me deixou um pato depenado à porta, agora q acabo de chegar a casa! Imaginem que tinha la passado um gato vadio... Amanha ja sei o que vou fazer para o jantar :-P
                            Deu-te o pato... vamos a ver se não solta a franga!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X