Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso Inglês

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PARADISO Ver Post
    sou eu LOL

    Ehehehe

    Podia ter-me apoderado da tua conta

    Que cena....

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
      parece que vens tarde para a faculdade de letras na univ lisboa
      Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

      os testes de colocação de nível foram em setembro.
      http://www.fl.ul.pt/noticias/colocacao_ingles.pdf

      tenta na nova:
      Home — ILNOVA
      Obrigado!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
        Ehehehe

        Podia ter-me apoderado da tua conta

        Que cena....
        Posso alugar-te a minha conta por 9 euros por horas

        Comentário


          #34
          e aonde é que posso ter um certificado de inglês? os do british council por exemplo. o exame é carissimo e eu só pretendo fazer o exame, não necessito de aulas. Já que me entendo bem com o inglês penso que deva tirar proveito disso. sabem de algumas escolas de inglês assim mais em conta? zona de Almada e Lisboa já agora

          Comentário


            #35
            o exame do British Council é caro porque pode ser utilizado em todo o mundo (se é que te referes ao IELTS). É o único (ou dos poucos) exames que podes fazer que é reconhecido em todas as universidades internacionais, em certos empregos, etc. É um bom investimento!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por JoaoPestana Ver Post
              e aonde é que posso ter um certificado de inglês? os do british council por exemplo. o exame é carissimo e eu só pretendo fazer o exame, não necessito de aulas. Já que me entendo bem com o inglês penso que deva tirar proveito disso. sabem de algumas escolas de inglês assim mais em conta? zona de Almada e Lisboa já agora
              Se quiseres ter só um comprovativo oficial do teu nível de inglês, tenta o BULATS (BULATS - Business Language Testing Service Home). Não requer preparação específica e é um exame reconhecido a nível europeu.
              Custa cerca de 60€ e podes fazer em qualquer Wall Street Institute.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por jorgefnvieira Ver Post
                o exame do British Council é caro porque pode ser utilizado em todo o mundo (se é que te referes ao IELTS). É o único (ou dos poucos) exames que podes fazer que é reconhecido em todas as universidades internacionais, em certos empregos, etc. É um bom investimento!
                pois, conheço dois professores do british council que me recomendaram fazer o proficiency, acho que se escreve assim, lol, que é o mais elevado grau de ingles de lá, sim é um bom investimento, é algo a ponderar, só me chateia é se por algum motivo falhar e perco montes de dinheiro po boneco

                Comentário


                  #38
                  eu gostava era de aprender chines.. qualquer dia temos politicos chinocas no governo temos de estar preparados...

                  Desde que um Preto (Obama) chegou ao Poder dos Estados Unidos tudo pode aconteçer.
                  Editado pela última vez por miguelGTI; 28 October 2010, 23:51.

                  Comentário


                    #39
                    olha e está comprovado que aprender uma lingua "fora do comum" como mandarim e árabe estimula o intelecto

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por miguelGTI Ver Post
                      eu gostava era de aprender chines.. qualquer dia temos politicos chinocas no governo temos de estar preparados...

                      Desde que um Preto (Obama) chegou ao Poder dos Estados Unidos tudo pode aconteçer.

                      E português?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por miguelGTI Ver Post
                        eu gostava era de aprender chines.. qualquer dia temos politicos chinocas no governo temos de estar preparados...

                        Desde que um Preto (Obama) chegou ao Poder dos Estados Unidos tudo pode aconteçer.
                        e é um Preto com P grande

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por JoaoPestana Ver Post
                          e aonde é que posso ter um certificado de inglês? os do british council por exemplo. o exame é carissimo e eu só pretendo fazer o exame, não necessito de aulas. Já que me entendo bem com o inglês penso que deva tirar proveito disso. sabem de algumas escolas de inglês assim mais em conta? zona de Almada e Lisboa já agora
                          Não sei qual o teu nível de inglês, mas atenção que o proficency não é nada fácil mesmo para quem tem um bom nível , é preciso saber bem as regras gramaticais, etc.

                          Comentário


                            #43
                            Este tópico levanta-me uma questão diferente da do autor, mas aqui vai...

                            Se algum dia eu necessitar de uma confirmação (algo oficial, um documento, etc) acerca das minhas habilitações com a língua inglesa (o domínio da língua, para ser mais claro) a que autoridades me desloco?

                            Posso simplesmente ir a uma escola conceituada e inscrever-me no exame de um determinado nível? Já agora, como é o ensino avançado nessas escolas?

                            E linguagem técnica, há entidades creditadas a avaliarem isso?

                            EDIT: Eu já li que há exames de habilitações, mas há algum que seja mais oficial que outro? E são específicos do nível? Terão validade (sim, de data...para o caso de os querer inserir num CV no futuro)?
                            Editado pela última vez por MrBrown; 30 October 2010, 02:11.

                            Comentário


                              #44
                              Acho que não há nenhum tópico específico sobre italiano mas como não me apetece estar a abrir um novo vou acampar aqui...

                              Ando à procura de um curso de iniciação ao italiano. Esta semana acabaram as candidaturas a um intensivo na Faculdade de Letras mas é durante o mês de Abril e Maio, meses em que teria de faltar a metade das aulas por causa do trabalho. Tem ainda a vantagem de ter uns preços muito atractivos para alunos e ex-alunos da UP.

                              Como só está previsto voltar a abrir em Setembro fui procurar alternativas e encontrei esta escola: http://www.inlinguaporto.com/index.p...aliano/adultos

                              Poderá ser uma opção mas não tenho qualquer feedback deles, alguém conhece? Vi ainda que tem uma modalidade online. Eu sou um bocado céptico em relação a cursos online mas como o horário é uma questão importante e muito incerta ponderei essa hipótese. Alguém já fez alguma coisa do género?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X