Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui convidado a sair do supermercado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    A explicação...vocês os dois acabaram de a dar.

    Comentário


      #92
      Conclusão:

      Não se pode ser bom!!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        A necessidade de afirmação permite dizer estas coisas para teres mais razão... eu com muito mais topicos nunca (e acho que não me deixavam)disse isso a ninguem...
        Os teus argumentos são tão ridiculos, não admira que só saibas resolver as discussões a fugir ou à porrada. Acusas-me de ter necessidade de afirmação, mas és tu que puxas da quantidade de tópicos como se isso valesse para alguma coisa. Já estás como o outro, quem tem menos posts do que tu não tem direito a dar opiniões?


        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        O mundo não é cor de rosa, ha casos que o dialogo é impossivel como uma mulher te fazer uma peixeirada ou te darem logo porrada antes de abrires a boca aí nao tens dialogo minimamente possivel.
        Tu és de extremos, mas o teu verdadeiro problema é não saberes dialogar. E lê bem o que escrevi, DIALOGAR. D I A L O G A R. Porque as discussões podem ser resolvidas a dialogar, não é a berrar, nem a gritar, nem a fazer peixeirada, nem a fugir nem à porrada. É a conversar, a dialogar. É assim que as pessoas normais e inteligentes resolvem os seus problemas e as suas discussões. Mas tu não consegues, não é? Para dialogar é preciso ser minimamente inteligente, coisa que já se viu que não és, pelos teus milhares de posts e centenas de tópicos. Já recebeste algum prémio por postares muito?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
          Isto está on fire.

          Not vs LA Team

          Nephilim vs Resto do Mundo

          Não percam os próximos episódios.
          Esqueceste-te do Paulinhonanet vs a BrittCry

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por not Ver Post
            A explicação...vocês os dois acabaram de a dar.
            Bolas, enganei-me... o Tico e o Teco não estão de greve... O Tico foi mas é ao funeral do Teco.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por not Ver Post
              A explicação...vocês os dois acabaram de a dar.
              Vou estar atento às tuas participações.
              Outra insunuação sem justificação e agiremos conforme as regras que bem conheces.

              Fim de conversa.

              Comentário


                #97
                ohhhhhh......agora que ia buscar as pipocas.....

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                  Esqueceste-te do Paulinhonanet vs a BrittCry
                  Pois, esqueci-me do propósito do tópico que neste momento ninguém quer saber.

                  Já dizia a minha avozinha, quem dá e tira, Deus Castiga.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                    (...)

                    Já dizia a minha avozinha, quem dá e tira, Deus Castiga.
                    E quem põe e tira?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                      Os teus argumentos são tão ridiculos, não admira que só saibas resolver as discussões a fugir ou à porrada. Acusas-me de ter necessidade de afirmação, mas és tu que puxas da quantidade de tópicos como se isso valesse para alguma coisa. Já estás como o outro, quem tem menos posts do que tu não tem direito a dar opiniões?
                      Para falares do "outro" tens de te por em bicos de pés



                      Tu és de extremos, mas o teu verdadeiro problema é não saberes dialogar. E lê bem o que escrevi, DIALOGAR. D I A L O G A R. Porque as discussões podem ser resolvidas a dialogar, não é a berrar, nem a gritar, nem a fazer peixeirada, nem a fugir nem à porrada. É a conversar, a dialogar. É assim que as pessoas normais e inteligentes resolvem os seus problemas e as suas discussões. Mas tu não consegues, não é? Para dialogar é preciso ser minimamente inteligente, coisa que já se viu que não és,
                      Mais do mesmo...

                      pelos teus milhares de posts e centenas de tópicos. Já recebeste algum prémio por postares muito?
                      Sim.. tu!

                      Comentário


                        Sabes o que é isto?

                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post










                        É o vazio dos teus argumentos.

                        Comentário


                          Como este episódio se passou em Londres, alguém daqui já vio a série que dá na SIC Radical - "shameless". Conta a histório de pessoas de bairros e seguramente do rendimento mínimo inglês.

                          Tal e qual.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                            Somos gémeos separados à nascença. Tipo como nas telenovelas sabes? Que se reencontram anos depois com muita baba e ranho à mistura.
                            Tipo Danny Devito e Arnold Schwarzenegger? Conhecendo o Romão só podes ser o Danny!!
                            (desculpas aos dois, mas não resisti!)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                              Portanto, só sabes resolver as discussões de duas maneiras: ou foges com o rabinho entre as pernas ou andas à porrada. És muito inteligente e civilizado.
                              Seguindo a velha máxima: Nunca comeces uma briga, mas acaba-a sempre.

                              Ah, macho!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                Tipo Danny Devito e Arnold Schwarzenegger? Conhecendo o Romão só podes ser o Danny!!
                                (desculpas aos dois, mas não resisti!)
                                Eu mesma! Pequenina, anafada e com mau feitio!

                                Comentário


                                  Xii...tudo começou com o Paulinho a sair do supermercado e umas páginas depois já vamos em bans e a falar do Danny DeVito !!! Priceless !!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                    Seguindo a velha máxima: Nunca comeces uma briga, mas acaba-a sempre.

                                    Ah, macho!

                                    É como eu digo à minha filha: Nao quero que sejas a primeira a bater, mas se te batem, bates ainda com a mais força e a dobrar.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                      É como eu digo à minha filha: Nao quero que sejas a primeira a bater, mas se te batem, bates ainda com a mais força e a dobrar.
                                      Ou seja, fazes da tua filha uma instigadora

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                        Ou seja, fazes da tua filha uma instigadora

                                        A vida é dura para quem é mole!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          Ou seja, fazes da tua filha uma instigadora
                                          Eh eh mais ou menos isso Irrita-me os miúdos que se deixam bater.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                            A vida é dura para quem é mole!
                                            Mas olha que, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                              É como eu digo à minha filha: Nao quero que sejas a primeira a bater, mas se te batem, bates ainda com a mais força e a dobrar.
                                              Já pareces o meu marido a falar com o meu filho de 6 anos.

                                              Se te baterem bates também, se não conseguires morde, senão resolver atiras um pedra na cabeça do outro e foges

                                              O que é certo é que o miudo desde que começou a malhar nos que lhe batiam ou ameaçavam parece que ficou mais espevitado e com menos medo de ir ao recreio.

                                              Gostei das palavras " A vida é dura para quem é mole "

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                                A vida é dura para quem é mole!
                                                Devia ter batido na rapariga entao?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
                                                  Já pareces o meu marido a falar com o meu filho de 6 anos.

                                                  Se te baterem bates também, se não conseguires morde, senão resolver atiras um pedra na cabeça do outro e foges

                                                  O que é certo é que o miudo desde que começou a malhar nos que lhe batiam ou ameaçavam parece que ficou mais espevitado e com menos medo de ir ao recreio.

                                                  Gostei das palavras " A vida é dura para quem é mole "
                                                  Ah isso não, que as outras criaturas podem estar conspurcadas

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                    Devia ter batido na rapariga entao?
                                                    Há muitas formas de bater. Ás vezes ignorar é uma excelente chapada. Mas sei que quando se está fora do nosso país ficamos descolhoados mais facilmente e com a sensação de estarmos a ser descriminados. Os britânicos nisso são mestres.
                                                    Já passei um "mau" bocado na Escócia e o mais caricato é que eu era o cliente numa suposta unidade hoteleira de topo (Hilton) e os recepcionistas pedantes eram uma tipa de leste e um indiano... enfim... No fim tudo se resolveu e lá mandei umas farpas aos pseudo-inflamados-britânicos...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                      Falta só aí aquele detalhe pessoal que tu sabe

                                                      Esse detalhe por si só já é suficiente muitas vezes para perderes a razão.
                                                      Ora aí está
                                                      Também já cá ando à muitos anos e esta história, parece-me a mim, muito mal contada.

                                                      Comentário


                                                        Isto sim, é a verdadeira peixeirada... ao pé de uma discussão de supermercado entre uma knacker e um indivíduo transpirado de calções de licra com o capacete na mão!!


                                                        Este post:



                                                        A confusão no supermercado:

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                          Vou estar atento às tuas participações.
                                                          Outra insunuação sem justificação e agiremos conforme as regras que bem conheces.

                                                          Fim de conversa.

                                                          A prepotência é a arma dos fracos. É um ditado popular

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JUDEU Ver Post
                                                            Ora aí está
                                                            Também já cá ando à muitos anos e esta história, parece-me a mim, muito mal contada.
                                                            Podes esclarecer por favor? Nao entendi o que quiseste dizer.
                                                            Peco-te que sejas frontal, aqui ninguem vai levar a mal.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                              Devia ter batido na rapariga entao?
                                                              E na filha, com uma picareta.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X