Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ministra: cesarianas não podem ser «feitas a pedido»

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    O governo em vez de ajudar os jovens a terem uma casa e filhos faz precisamente o contrário. Aliás, não só os governos mas as autarquias locais também!

    No fundo, toda a gente quer ganhar rios de dinheiro explorando quem menos tem pois está a iniciar a sua vida. Só em papelada é uma fortuna!! Certos papéis numa câmara chegam a custar perto de 500 euros! Depois é preciso mais não sei o quê..são 100 euros. Outro papel necessário..300 euros! Mas o que é isto??

    Quanto ao assunto do parto, acho que a ministra neste caso está a proceder bem.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
      O governo em vez de ajudar os jovens a terem uma casa e filhos faz precisamente o contrário. Aliás, não só os governos mas as autarquias locais também!

      No fundo, toda a gente quer ganhar rios de dinheiro explorando quem menos tem pois está a iniciar a sua vida. Só em papelada é uma fortuna!! Certos papéis numa câmara chegam a custar perto de 500 euros! Depois é preciso mais não sei o quê..são 100 euros. Outro papel necessário..300 euros! Mas o que é isto??


      Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
      Quanto ao assunto do parto, acho que a ministra neste caso está a proceder bem.


      Fiquei sem perceber a ligação entre as duas partes neste tópico

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X