Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DB] A vida de "Roger" e os seus companheiros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Muito bem. Boa sorte com isso, vizinho.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
      Comeu :
      [ATTACH]85793[/ATTACH]


      e arrochou

      [ATTACH]85794[/ATTACH]


      Levei o para a minha mãe ver, quando me vim embora ficou literalmente a chorar..

      Desnaturado deixar uma coisa tão gira a chorar
      Eu continuo a dizer que está aí um amor à primeira vista!!

      Gosto do gajo completamente apagado. Barriga cheia... xixi... cama

      Comentário


        #33
        Eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas isto faz-me lembrar quando tive a minha miau...

        Eu sempre adorei cães. Sempre quis, e quero vir a ter. Infelizmente não há espaço em casa, nem disponibilidade.


        Entretanto soube de uma gatinha com 1mês que tinha sido abandonada e foi quase atropelada. Uma amiga da família "passou-lhe com o jeep por cima". Por sorte não acertou com as rodas e quando conseguiu parar lá tava a gatinha por baixo do veiculo a miar.
        Estava muito doente, com gripe dos gatos. Segundo o médico, mais uns dias na rua e tinha morrido

        Adoptei-a, e agora, ao fim de quase 1ano e meio, está aqui uma lontra, enorme. Linda, de olhos azuis, pelo clarinho.

        Só não gosto quando acordo e ela se põe a miar altíssimo
        Mas é só a pedir miminho... é impossível ficar chateado.


        Anyway, boa sorte com o bichinho. Arranja-lhe um dono que o trate bem!

        Comentário


          #34
          Pois é pessoal este gajo é castiço

          Quando lhe dei comer á tarde consegui controla-lo para ficar a olhar para a tijela a espera de eu o deixar comer, o gajo de parvo não tem nada

          Vamos ver se aparece alguem, hoje vai dormir quentinho, num sitio provisório que arranjamos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por EliteMan Ver Post
            Ora bolas!

            Interessa lá saber a raça do animal?

            É um CÃO. Ponto final.

            Não interessa nada se é de raça X ou Y bolas!
            ´
            Se é pointer, caniche ou o raio....que se lixe isso, se neste momento pudesse ficar com ele, nem hesitaria.

            É rafeiro? Óptimo, belo pedigree, seja lá o que isso for
            Completamente de acordo. E quanto mais apurados são mais doenças características da raça têm.

            Eu gosto muito de rafeiros.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por NightShade Ver Post
              logo a noite ja te digo alguma coisa.. vou falar com a minha cara-metade

              ainda não sabem a raça dele?

              Parece-me um braco alemão. já levaste a um vet para ver se tem chip?



              cumps

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                Pois é pessoal este gajo é castiço

                Quando lhe dei comer á tarde consegui controla-lo para ficar a olhar para a tijela a espera de eu o deixar comer, o gajo de parvo não tem nada

                Vamos ver se aparece alguem, hoje vai dormir quentinho, num sitio provisório que arranjamos.
                Isso é um truque para te dar a volta á cabeça, vai te conquistar em dois tempos tas lixado.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                  Isso é um truque para te dar a volta á cabeça, vai te conquistar em dois tempos tas lixado.
                  Vai?
                  Ele já o conquistou

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                    Vai?
                    Ele já o conquistou
                    Conquistou mas tenho de lhe arranjar um dono, infelizmente não posso ser eu.

                    Hoje já comeu, já brincou e já ta a arrochar de novo :D

                    Comentário


                      #40
                      Rafeiro, rafeiro não é.
                      Tem demasiados traços de Braco e Pointer




                      Era gajo para ficar com ele.
                      Tinha era de inventar que o "atropelei" de leve ou assim lol

                      Comentário


                        #41
                        Cuidado a dar esse cão, coloque no google, adoptantes indesejáveis, porque há muita gente a adoptar que não interessa a ninguém,...muitos até com instintos de sadismo.
                        Estão todos denunciados na NET, com os diversos nomes, emails e telefones que usam, cheque isso. Há outros que adoptam animais de raça, como esse parece ser e depois os vendem a qualquer preço para fins menos próprios,...mesmo depois de adoptado não perca o rasto a esse animal.

                        Boa sorte e bons donos!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por EliteMan Ver Post
                          Ora bolas!

                          Interessa lá saber a raça do animal?

                          É um CÃO. Ponto final.

                          Não interessa nada se é de raça X ou Y bolas!
                          ´
                          Se é pointer, caniche ou o raio....que se lixe isso, se neste momento pudesse ficar com ele, nem hesitaria.

                          É rafeiro? Óptimo, belo pedigree, seja lá o que isso for

                          A raça até nem pode ser importante.
                          Mas para algumas habitações é importante saber se é de porte pequeno, medio ou grande.

                          Comentário


                            #43
                            Obrigado pessoal pelas dicas.

                            O "Pintas" continua a procura de dono.

                            Comentário


                              #44
                              Que lindo

                              Ficava já já com ele mas falta-me €spaço para mais um...

                              Comentário


                                #45
                                Já encontraram dono para a "fera"??

                                Comentário


                                  #46
                                  Ainda não vilina, contínuo a ser FAT, mas tenho de resolver isto o quanto antes.

                                  O gajo é mesmo esperto e reguila, faz mal, esconde se, para não "apanhar" depois aparece todo contente na brincadeira como se nada fosse

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                                    Rafeiro, rafeiro não é.
                                    Tem demasiados traços de Braco e Pointer
                                    Não querendo desvirtuar o tópico, mas até serve para o puxar para cima, vou apenas esclarecer o user relativamente a esta afirmação.

                                    Este cão É um rafeiro, e não é desprimor nenhum. Qualquer cão que não tenha LOP, é rafeiro ou "sem raça definida" (SRD). Qualquer cão que seja fruto de um cruzamento de raças diferentes, ou mesmo "iguais" mas cujos progenitores não tenham LOP, são considerados SRD.

                                    Resumindo, e para não haver mais confusões, só o LOP garante que o cão é de raça pura, pois garante que os progenitores e os antecedentes, pelo menos até à 3ª geração, são de uma determinada raça.

                                    Este cão tem parecenças com algumas raças, mas isso não faz dele um cão de raça

                                    Comentário


                                      #48
                                      O que é o LOP?

                                      Comentário


                                        #49
                                        rCrew ja viste se tem chip? era importante veres isso. pode ter dono.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por LeonHeart Ver Post
                                          O que é o LOP?
                                          Livro de Origens Português

                                          É o livro genealógico dos cães.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                            Não querendo desvirtuar o tópico, mas até serve para o puxar para cima, vou apenas esclarecer o user relativamente a esta afirmação.

                                            Este cão É um rafeiro, e não é desprimor nenhum. Qualquer cão que não tenha LOP, é rafeiro ou "sem raça definida" (SRD). Qualquer cão que seja fruto de um cruzamento de raças diferentes, ou mesmo "iguais" mas cujos progenitores não tenham LOP, são considerados SRD.

                                            Resumindo, e para não haver mais confusões, só o LOP garante que o cão é de raça pura, pois garante que os progenitores e os antecedentes, pelo menos até à 3ª geração, são de uma determinada raça.

                                            Este cão tem parecenças com algumas raças, mas isso não faz dele um cão de raça
                                            Daí eu ter dito que rafeiro, rafeiro não seria.
                                            É rafeiro, mas não é de longas gerações. Os traços ainda são evidentes.
                                            Concordo absolutamente com o que disseste, no entanto.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                              Ainda não vilina, contínuo a ser FAT, mas tenho de resolver isto o quanto antes.

                                              O gajo é mesmo esperto e reguila, faz mal, esconde se, para não "apanhar" depois aparece todo contente na brincadeira como se nada fosse

                                              rCrew, eu hoje ao final da tarde, vou tentar dar-te uma resposta.
                                              Vou sondar aqui.
                                              Eu vou morar sozinho em breve (prai 2 meses), se tudo correr bem, e queria adquirir cão e gato ao mesmo tempo, e novos para se irem ambientando um ao outro.
                                              Ao ficar com esse, teria que viver aqui em casa dos meus pais, por uns tempos....daí necessitar da aprovação deles.
                                              No inicio torcem sempre o nariz, mas dps ficam completamente babados, foi assim com os coelhos, ou tartarugas.

                                              Enfim, seja como for, eu pelo menos vou tentar. Dps digo algo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                                                Daí eu ter dito que rafeiro, rafeiro não seria.
                                                É rafeiro, mas não é de longas gerações. Os traços ainda são evidentes.
                                                Concordo absolutamente com o que disseste, no entanto.
                                                Se concordas então estamos aqui numa "discussão" de interpretação da língua Portuguesa

                                                Do dicionário:


                                                rafeiro
                                                adjectivo
                                                1. que pertence a uma raça própria para guarda (raça: Rafeiro do Alentejo)
                                                2. que não tem raça definida, sendo resultado do cruzamento de diversas raças


                                                Portanto é um lindo rafeirão!!!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por NightShade Ver Post
                                                  rCrew ja viste se tem chip? era importante veres isso. pode ter dono.
                                                  Vi mas esqueci-me de responder, e da maneira que foi abandonado, só teria chip se tivesse sido roubado, acho eu.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Acho que é desta que me perco! Vou dormir sobre o assunto. Mas acho que já ninguém to consegue tirar!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu ficava com ele mas não poderia ser para já.

                                                      Daqui a uns mesitos vou buscar um à União Zoófila e tenho pena de não poder trazer todos

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Há novidades sobre essa coisa linda?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Jfamendes Ver Post
                                                          Há novidades sobre essa coisa linda?
                                                          Nada mendes, ainda tudo na mesma, infelizmente

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Eu vou ser sincera, já andei a contar tostões mas o patrão não aumenta e o Sócrates só tira Dar até dava, mas se algum dos dois tivesse um problema de saúde ficava tudo demasiado apertado. Mas confesso que me apaixonei...

                                                            Espero que encontre um dono 5*, merece Vai dando notícias nem que seja das traquininces do rafeirinho!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              És tu e eu... fiquei na mesma como tu... o gajo é só rir, tenho lhe dado "brinquedos" para ele roer, visto que está na fase de roer tudo, mas o gajo é muito louco, o comportamento dele, tanto está electrico como se senta muito "sério" a olhar para o que estamos a fazer. É so rir

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X