Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cash Converters

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bem antes que alguem edite tudo e alguem seja banido, aviso já que não estou interessado em vender nem comprar nada, apenas perguntei o modelo por mera curiosidade

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
      Eu trabalhei na Cash Land, que é agora a actual gerência, havia um gajo responsável que era só mandar as pessoas para aquele "sitio" e falava com os empregados como fossem autênticos anormais.

      Até os clientes mandavam bocas: " Os seus empregados são muito competentes, já viu como os trata?".

      Atenção......estamos a falar da Cash converters e a Cash land é uma empresa totalmente diferente...mas que usa o mesmo modelo de negócio e adquiriu muitos dos espaços que outrora eram cash converters!


      A cash converters é uma empresa amadora e com muitos erros em Portugal...mas a cashland ainda é pior!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
        Eu trabalho numa multinacional francesa ....que ganha 1€ em cada 100€ facturados.

        Assim à primeira vista não parece um bom negócio....

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
          Conhecem?

          É uma rede de lojas que compra e vende material de todo o género, usado. Eles compram o que já não precisamos, avaliam, testam, limpam, passam por um controle policial de modo a garantir que não estão a vender material contrafeito.

          Alguém já recorreu a alguma destas lojas? Seja para comprar ou vender? Qual a vossa opinião especialmente na parte das compras, eles costumam fazer uma avaliação "justa" do que estamos a vender?

          Se a moderação me permitir, colocarei aqui o link para a loja, se não permitir, basta colocarem cash-converters no google que vão lá ter
          A ultima vez que vendi alguma coisa numa loja dessas foi, mais ou menos, há 10 anos atrás. Era frequentador assiduo dos Cash Converters espalhados um pouco por toda a cidade de Lisboa, isto porque em certas lojas era frequente encontrar albuns de musica e jogos para PC e Playstation que não haviam em mais nenhuma outra loja fisica. Depois acabava também eu por voltar à loja para vender CDs de musica e jogos. Normalmente, o máximo que conseguia por cada album de musica rondava os 50 cêntimos, às vezes 1 euro. Por jogo chegava aos 5 euros, dependia da plataforma e do quão comum ou não era o jogo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X