Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Depois da Playboy Portugal, chega a Penthouse Portugal!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
    Eu sei precisamente onde vai parar... daqui a poucos anos a moda vai ser usar-se pêlos em quantidade normal, e os mesmos que hoje dizem "ai que nojo" vão dizer que "adoram penugem". É o que faz as pessoas não terem ideias próprias e irem "nas modas". O mesmo passa-se no mundo automóvel... é tudo cíclico!

    Anos 50 e 60: carros com formas arredondadas, Anos 70 e 80: carros quadradões e vincados, Anos 90-2000: carros com formas arredondadas, Anos 2010- : os vincos e quinas vivas voltam à ribalta.

    Eu cá prefiro visuais intemporais: tanto nas mulheres como nos carros. A mim chamam de "retrógado", mas eu prefiro ser assim fiel a mim próprio do que um "vai-em-modas em busca de aceitação social da opinião maioritária do momento"!


    P.S. daqui a um mês, quando sair a próxima revista Penthouse, cá estarei para chorar o facto da Pet desse mês mais uma vez parecer uma boneca da Barbie "lá em baixo". Espero que isto não se torne hábito porque eu e muitos outros temos mais com que fazer com os €5 por mês gastos na revista...
    Respeito a tua opinião, mas para mim, nada mais nojento do que estar a fazer um min*** e ficar com um pente*** na lingua ou entalado num dente. Ou pior, vir sob pressão e bater-te na úvula ou na laringe...

    Comentário


      Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
      Respeito a tua opinião, mas para mim, nada mais nojento do que estar a fazer um min*** e ficar com um pente*** na lingua ou entalado num dente. Ou pior, vir sob pressão e bater-te na úvula ou na laringe...
      Com certeza que aceitarias rapar os pêlos da tomateira se uma gaja te dissesse o mesmo.

      Ou seja:

      Comentário


        ahah grande imagem looool

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
          Com certeza que aceitarias rapar os pêlos da tomateira se uma gaja te dissesse o mesmo.

          Ou seja:

          Mesmo por a minha namorada não gostar, é que eu não rapo, mas aparo. Aliás, rapar é uma ideia que só de pensar, assusta!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
            Mesmo por a minha namorada não gostar, é que eu não rapo, mas aparo. Aliás, rapar é uma ideia que só de pensar, assusta!!!
            Erm... ok

            Comentário


              Essas coisas não se dizem lol :|

              Comentário


                Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                Essas coisas não se dizem lol :|
                Eu já ouvi falar em apanha-bolas mas "apara-bolas"?

                CANNOT UNREAD!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                  Eu já ouvi falar em apanha-bolas mas "apara-bolas"?

                  CANNOT UNREAD!


                  A questão é:

                  Eu não gosto de fazer sexo oral e ficar com pentelhos agarrados à boca. Ou virem sob pressão e bater-me na garganta, e "engasgar-me". Daí a que gosto que ela rape ou apare. Se ela também me pede por achar pouco higiénico, porque razão haverei eu de deixar lá um matagal?

                  Vocês também gostam de ver uma mulher cheia de pêlos nas axilas, no ventre, ou nas pernas?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post

                    Vocês também gostam de ver uma mulher cheia de pêlos nas axilas, no ventre, ou nas pernas?
                    Pêlos no ventre? Tens a certeza que é uma... mulher?

                    Comentário


                      Ao menos não têm bigode.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                        Respeito a tua opinião, mas para mim, nada mais nojento do que estar a fazer um min*** e ficar com um pente*** na lingua ou entalado num dente. Ou pior, vir sob pressão e bater-te na úvula ou na laringe...


                        Comentário


                          Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post


                          A questão é:

                          Eu não gosto de fazer sexo oral e ficar com pentelhos agarrados à boca. Ou virem sob pressão e bater-me na garganta, e "engasgar-me". Daí a que gosto que ela rape ou apare. Se ela também me pede por achar pouco higiénico, porque razão haverei eu de deixar lá um matagal?

                          Vocês também gostam de ver uma mulher cheia de pêlos nas axilas, no ventre, ou nas pernas?
                          É caso para dizer (literalmente)... o que é que o cu tem a ver com as calças?

                          Se tu achas que "gostar de pêlos púbicos, nomeadamente em zonas íntimas" é o mesmo que "fetiche por peludas" então meu amigo não percebes nada do assunto...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post


                            Disse alguma mentira?

                            Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                            É caso para dizer (literalmente)... o que é que o cu tem a ver com as calças?

                            Se tu achas que "gostar de pêlos púbicos, nomeadamente em zonas íntimas" é o mesmo que "fetiche por peludas" então meu amigo não percebes nada do assunto...
                            Não é nada disso. Interpretaste-me mal. Sei perfeitamente que não é o mesmo, estava simplesmente a tentar fazer um paralelismo. Enquanto há pessoas que têm esse fetiche, também há pessoas que gostam "delas rapadinhas".

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                              Disse alguma mentira?

                              (...)
                              Ora bem... Eu percebi que há pêlos púbicos a descolarem cheios de pressão da pele e a dirigirem-se que nem setas ao fundo da garganta.

                              Se percebi mal, as minhas desculpas. Se é mesmo isso, a imagem exprime - em tom de brincadeira - precisamente aquilo que acho.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                Ora bem... Eu percebi que há pêlos púbicos a descolarem cheios de pressão da pele e a dirigirem-se que nem setas ao fundo da garganta.

                                Se percebi mal, as minhas desculpas. Se é mesmo isso, a imagem exprime - em tom de brincadeira - precisamente aquilo que acho.
                                Sim foi mesmo isso que tentei expressar.

                                Comentário


                                  4 meninas na capa e mais uma vez carequinhas

                                  O que vale ,é que os bigmac, estão em força!!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TMSC Ver Post
                                    4 meninas na capa e mais uma vez carequinhas

                                    O que vale ,é que os bigmac, estão em força!!!
                                    É mesmo.

                                    Esta revista de "Menina da porta do lado" nada tem. UMA portuguesa em 13 edições (e 17 ensaios) tem pêlos púbicos? Estes gajos da Penthouse querem enganar quem?

                                    Realismo precisa-se. E já agora, um pouco menos de Photoshop. Tiram a piada toda. Mais valia estarem vestidas, pois assim como assim nós não vemos como elas são e não...

                                    Comentário


                                      Tipo. Vem um gajo ao tópico à espera de ver fotos da nova capa da penthouse, e presenteiam-me com esta conversa nojenta sobre mulheres com pelos?

                                      Como já disseram, Wtf...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pazu Ver Post
                                        Tipo. Vem um gajo ao tópico à espera de ver fotos da nova capa da penthouse, e presenteiam-me com esta conversa nojenta sobre mulheres com pelos?

                                        Como já disseram, Wtf...
                                        "wtf" é esta tua visão sobre o "fazer amor":



                                        Também prefiro "the wild mambo" hahahahaha em vez desta onda toda puritana-fantástica-do-mundo-sem-pêlos-porque-é-mais-higiénico (hello? TOMA BANHO!)
                                        Editado pela última vez por Jarod; 29 October 2011, 14:20.

                                        Comentário


                                          Na Penthouse do próximo mês, há dose dupla especial Euro 2012: Ana Fragoso e uma estranja, que mais parece um travesti.

                                          Comentário


                                            Pois concretizou-se

                                            A Penthouse Portugal passou a Penthouse Traveca!

                                            Comentário


                                              Alguém comprou a última edição da penthouse? A Alexandra é um belo pedaço!

                                              Comentário


                                                Mas há quem goste de gajas peludas? Creeeeeeedo! Para mim quanto menos pelo melhor!!

                                                Comentário


                                                  Parece que ainda há muitos que não conhecem:

                                                  https://www.google.pt/search?q=body+...A&ved=0CFsQsAQ

                                                  Indolor ;)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                    Mas há quem goste de gajas peludas? Creeeeeeedo! Para mim quanto menos pelo melhor!!
                                                    Gosto! Nada como um belo triangulo das bermudas. Não confundir com floresta amazónica, por favor.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X