Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Depois da Playboy Portugal, chega a Penthouse Portugal!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O meu pai compra a Penthouse desde o número 1, eu não entendo a piada de ver gajas nuas - opinião pessoal.
    Dá-me muuuuito mais pica ver o decote insinuoso, a saia um bocadinho mais curta que o que devia, a barriga ou as costas à mostra, etc, que uma gaja toda descascada.

    Comentário


      Originalmente Colocado por FernandoNA Ver Post
      O meu pai compra a Penthouse desde o número 1, eu não entendo a piada de ver gajas nuas - opinião pessoal.
      Dá-me muuuuito mais pica ver o decote insinuoso, a saia um bocadinho mais curta que o que devia, a barriga ou as costas à mostra, etc, que uma gaja toda descascada.
      Então compra a revista Max Men... que põe gajas a quererem mostrar tudo mas a "taparem à última da hora" em poses ridículas... "é mesmo natural posar com as mãos nos mamilos"... bah... deixem-se de tretas, Penthouse é que é!

      Comentário


        Quem quiser ver, a gaja está no 5...

        Comentário


          Não sei se alguém já viu a última edição da revista, tem lá uma foto espectacular.

          Comentário


            Bastante berbigão. Pena as mamas um bocado mal feitas

            Comentário


              Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
              Não sei se alguém já viu a última edição da revista, tem lá uma foto espectacular.
              Tem uma que se destaca, mas além dessa tem mais 1 ou 2 fotos (poses) muito agradáveis...

              Comentário


                Na edição de Maio está para mim a melhor rapariga até agora

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                  Bastante berbigão. Pena as mamas um bocado mal feitas
                  Mal feitas?

                  As da Marie Brethenoux?


                  Eu que até sou um pouco contra mamas de plástico, acho que estão um belo trabalho!

                  Comentário


                    Ele deve estar a falar da rapariga anterior, a Maria Ribeiro (a loira).

                    As da Marie estão bonitas

                    Comentário


                      Vejam as imagens do 1.º ensaio desta revista de Maio. Há uma imagem em que se vê o rabiosque da loira e... que é feito do "olho"? Nunca vi tanto exagero de Photoshop! Ela come e... fica tudo lá dentro, é?!

                      Comentário


                        Ai Mafaldinha.....

                        Comentário


                          O que vale é que a edição Vintage deste mês traz pêlos púbicos como deve ser, para compensar as gajas tugas que aparecem todos os meses na revista principal da Penthouse, com as suas partes íntimas a fazerem lembrar meninas de 11 anos. WHYYYYY?!

                          Ópa sejam mulheres a sério! Deixem lá alguns pêlos, porque não somos isto:

                          Comentário




                            Ás vezes fazem falta.....depende da disposição

                            Comentário


                              Pensava que era o único! Hairy (q.b.) FTW!

                              (sou um bocadinho do contra no que toca a mulheres, a maioria gosta de paus de virar tripa eu gosto de uma chichazinha q.b. , gostam delas full shaved gosto de uma penugem q.b., ah e PÉS, pequenos, bem feitos e bem tratadinhos! )

                              Comentário


                                Há novidades em relação à menina desta nova edição?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                  Vejam as imagens do 1.º ensaio desta revista de Maio. Há uma imagem em que se vê o rabiosque da loira e... que é feito do "olho"? Nunca vi tanto exagero de Photoshop! Ela come e... fica tudo lá dentro, é?!
                                  Ora aí está o problema. Se calhar não come... Oh tu não sabes que as modelos portuguesas, para manter um pseudo-corpinho danone só comem ervinhas?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                    Há novidades em relação à menina desta nova edição?
                                    Já por ai anda, bem gira a rapariga.

                                    Comentário


                                      Também já vi as fotos. Miúda giraça...

                                      Comentário


                                        A penthouse do mês de Setembro tem uma milf bem enchuta.

                                        Comentário


                                          Já comprei a revista, mas mais uma vez a "zona íntima igual à de uma menina de 10 anos" já começa a enervar! Para o próximo mês espero primeiro pelas imagens a circularem na Net antes de comprar!

                                          Num ano só uma "pet" portuguesa aparece com penugem natural, e se a ideia da revista é fotografar "a menina da porta do lado", estão a falhar bastante. Quer-me parecer que a "taxa de penugem" das gajas boas "da porta do lado" é muito superior à apresentada pela Penthouse de apenas 1 gaja em cada 12!!!

                                          Comentário


                                            É uma opção que muitas mulheres actualmente preferem. Talvez por uma questão de estética ou até higiénica, não sei. Particularmente prefiro assim.

                                            Comentário


                                              É a Nicole Santana, do mês de Setembro?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                                É a Nicole Santana, do mês de Setembro?
                                                É essa.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                  Já comprei a revista, mas mais uma vez a "zona íntima igual à de uma menina de 10 anos" já começa a enervar! Para o próximo mês espero primeiro pelas imagens a circularem na Net antes de comprar!

                                                  Num ano só uma "pet" portuguesa aparece com penugem natural, e se a ideia da revista é fotografar "a menina da porta do lado", estão a falhar bastante. Quer-me parecer que a "taxa de penugem" das gajas boas "da porta do lado" é muito superior à apresentada pela Penthouse de apenas 1 gaja em cada 12!!!
                                                  lol deves ser o unico gajo que conheço que prefere as pentelhudas.

                                                  Comentário


                                                    Entre o fudim plan e as pentelhudas que falas... existe uma graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande diferença.....

                                                    Comentário


                                                      Um bocadinho de "bush" até é bem vindo desde que em "pista de aterragem"

                                                      Comentário


                                                        Este tópico está cheio de adolescentes, só pode... sabem lá o que são mulheres a sério!
                                                        Continuem lá a brincar com bonecas...

                                                        Comentário


                                                          que mulherão! Juntamente com a Cátia Tomé, são as suas melhores sessões da Penthouse. E quem não gostar da sessão deste mês não percebe nada de mulheres

                                                          Comentário


                                                            A gaja da capa parece um trans

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                              Um bocadinho de "bush" até é bem vindo desde que em "pista de aterragem"
                                                              E mais: ao terem "bush" ainda mais pica dá ver-se, porque é mesmo terreno "que não é suposto estar à vista".

                                                              Mas pronto, há quem prefira o visual "boneca da barbie nua"... ai as modas, as modas... as preferências das pessoas mudam conforme os gostos da maioria... enfim, é o mundo da busca de conformidade social em que vivemos, um mundo de gente insegura.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X