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Quanto custa uma mota? Escolha feita - Honda PCX
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Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
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Excelente promoção da marca KeeWay para quem estar a pensar comprar uma scooter:
De 01 de Junho a 31 de Julho a Keeway leva a cabo uma campanha de financiamento 0% juros.
A Keeway oferece ainda um capacete da marca 4Team, modelo 617.
Keeway Portugal
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Originalmente Colocado por Scutar Ver PostExcelente promoção da marca KeeWay para quem estar a pensar comprar uma scooter:
De 01 de Junho a 31 de Julho a Keeway leva a cabo uma campanha de financiamento 0% juros.
A Keeway oferece ainda um capacete da marca 4Team, modelo 617.
Keeway Portugal
Cump.
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Originalmente Colocado por pedro8 Ver PostPessoal, uma breve, questão, mesmo para 50cc? É preciso tirar a carta? Ou licença? É só mesmo, para ter um meio de transporte quando precisar, as 50cc tem consumos muito razoáveis, correcto?
Se não satisfizeres essas duas premissas precisas de licença tirada no IMTT.
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Originalmente Colocado por ebay Ver PostVi uma tal keeway 125 tipo custom e achei gira, com ar retro. aquilo para voltas em cidade e pouco mais, vale a pena?
É a custom/chopper 125cc mais vendida em Portugal. Vale muito a pena, e dá para muito mais que apenas umas voltas na cidade. Posso dizer que já fiz 300km num dia, sem stress ou problemas, e conheço alguns proprietários já com 20000km na mota.
Não é mota para grandes velocidades, mas sim para bons e agradáveis passeios.
Pesquisa por Superlight Clube Portugal, e lê as opiniões que lá consta.
Se tiveres dúvidas, manda pm.
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Originalmente Colocado por JMSVS Ver PostUma pergunta, tenho a carta de carro à 4 anos, faço 24 anos este ano! Para conduzir uma 125cc preciso de tirar carta? E para uma 50cc?Editado pela última vez por LucianoOliveira; 02 July 2012, 11:53.
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Originalmente Colocado por MikeDuxxi Ver Postusada? preço,anos e kms já agora?
Só é pena ser chinesa e haver sempre um restinho de duvida quanto à fiabilidade daqueles materiais e motor. nas scooters também há modelos giros (50cc e 125cc) e de facto uma diferença de preços para as Hondas e afins...
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Originalmente Colocado por ebay Ver PostA que vi era nova, preto mate, a tal limited Edition. Quase 2 mil euros, mas com uma campanha de o% de juros, mensalidades de qualquer coisa como 85 euros mês. Gosto do estilo, seria só mesmo para voltas calmas, sem adrenalinas.
Só é pena ser chinesa e haver sempre um restinho de duvida quanto à fiabilidade daqueles materiais e motor. nas scooters também há modelos giros (50cc e 125cc) e de facto uma diferença de preços para as Hondas e afins...
Claro está, por isso existe uma diferença nos preços entre estas marcas.
Apenas tens que andar atento à manutenção, e tens mota para muitos anos.
A Superlight tem é um desenho com alguns anos, mas mesmo assim, têm melhorado alguns componentes.
As novas Keeway (RKV, RKS, Silverblade), já estão noutro patamar acima.
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Originalmente Colocado por parasita Ver PostEstás enganado , se tivera carta de carro não precisas de tirar a licença para conduzir motos com 50cc. Para as motos com 125cc precisas de ter carta de carro e obrigatoriamente ter 25 anos, caso contrario tira a licença.
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Originalmente Colocado por parasita Ver PostEstás enganado , se tivera carta de carro não precisas de tirar a licença para conduzir motos com 50cc. Para as motos com 125cc precisas de ter carta de carro e obrigatoriamente ter 25 anos, caso contrario tira a licença.
Precisas sim senhor.
Se não reunires nenhuma das condições para conduzir motas até 125cc (mais de 25 anos e carta há mais de x anos), precisas de ter habilitação para guiar qualquer coisa com duas rodas.
Se quiseres conduzir uma 125cc tiras a carta.
Se quiseres conduzir uma 50cc, tiras a licença de mota. Aqui tens que candidatar junto do IMTT e no dia do exame levar mota e carro para o examinador.
Eu tirei há uns 4 anos atrás e custou-me cerca de 25€.
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Originalmente Colocado por mELIANTE Ver PostO irmão de um amigo meu tirou há pouco e foi à volta de 50€, aquilo é dar umas voltas e está feito. Tens é de levar a mota.
JMSVS se o problema é apenas a idade, isso não te impede de a comprares já.. o exame é super fácil e muito acessível (45€)
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Originalmente Colocado por edias Ver PostA honda está a oferecer a carta de condução na compra da NC700 S ou X.
Enviaram-me um folheto para casa com as condições.
As aceleras para aquilo que oferecem, acho que gastam muito!
Esta 700 consegue consumos iguais à PCX!
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Originalmente Colocado por Gugul Ver PostEsta sim é uma boa máquina.
As aceleras para aquilo que oferecem, acho que gastam muito!
Esta 700 consegue consumos iguais à PCX!
Concordo contigo que é um maquinão e umas das melhores opções (se não a melhor) no segmento, mas é outra cavalgadura... não acho muito correcto compará-las...
Quando levei a burra para a revisão dos 4k estavam uma de cada no Stand (3 NC700 e uma Integra), confesso que fiquei a coçar-me todo
Só me fez pensar que não posso tirar a carta tão cedo...Editado pela última vez por Mazzeo; 07 August 2012, 15:45.
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Originalmente Colocado por Mazzeo Ver PostO consumo realmente é ligeiramente superior ao da PCX mas os custos de manutenção e aquisição são muito superiores...
Concordo contigo que é um maquinão e umas das melhores opções (se não a melhor) no segmento, mas é outra cavalgadura... não acho muito correcto compará-las...
Quando levei a burra para a revisão dos 4k estavam uma de cada no Stand (3 NC700 e uma Integra), confesso que fiquei a coçar-me todo
Só me fez pensar que não posso tirar a carta tão cedo...
Eu queria comparar so na parte dos consumos.
Acho que a PCX devia gastar eram menos de 2L, comparando com os consumos das NC700, que têm um motor bem maior e são mais pesadas.
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A NC700 necessita de muito menos esforço para andar a uma velocidade entre os 80~90km/h (velocidade onde suponho que faça os consumos anunciados). Se tu andares na PCX a uma velocidade que cause o mesmo esforço relativo, consegues consumos abaixo dos 2l.
A andar sempre acima dos 90km/h, o pior consumo que tive foi de 2,5l. E isso com uma para-brisas alto e uma besta de 100kg em cima. A andar moderadamente faço 2,2l, mas nunca experimentei o modo "super mileage" que não tenho paciencia...
Para aquilo que é a PCX até se mexe bem, dos 0 aos 60km/h leva uns poucos segundos (talvez uns 5, tenho de medir) e até aos 90km/h acelera bem, a partir daí até ao corte (108km/h) leva um bocadinho mas vai lá sem problemas.
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