Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto custa uma mota? Escolha feita - Honda PCX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
    ....Certo



    .... não tão certo.
    Sim, fazendo as contas mentalmente, desconsiderando variações de elevação o peso desaparece e fica apenas o atrito/resistencia aerodinamica...

    Comentário


      Parabens Honda PCX, 4000 unidades vendidas em 2 anos.

      Honda PCX125 atinge 4.000 unidades vendidas

      Comentário


        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
        Parabens Honda PCX, 4000 unidades vendidas em 2 anos.

        Honda PCX125 atinge 4.000 unidades vendidas
        Uma mota para cada português...

        Comentário


          A honda está a oferecer a carta de condução na compra da NC700 S ou X.
          Enviaram-me um folheto para casa com as condições.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
            Parabens Honda PCX, 4000 unidades vendidas em 2 anos.

            Honda PCX125 atinge 4.000 unidades vendidas
            Eu fui um comprador e para assinalar lá lhe fiz uns 10kms, há umas semanas que não andava....

            Comentário


              Excelente promoção da marca KeeWay para quem estar a pensar comprar uma scooter:

              De 01 de Junho a 31 de Julho a Keeway leva a cabo uma campanha de financiamento 0% juros.

              A Keeway oferece ainda um capacete da marca 4Team, modelo 617.

              Keeway Portugal

              Comentário


                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                Excelente promoção da marca KeeWay para quem estar a pensar comprar uma scooter:

                De 01 de Junho a 31 de Julho a Keeway leva a cabo uma campanha de financiamento 0% juros.

                A Keeway oferece ainda um capacete da marca 4Team, modelo 617.

                Keeway Portugal
                A sym tem (ou teve...) uma campanha igual


                Cump.

                Comentário


                  Pessoal, uma breve, questão, mesmo para 50cc? É preciso tirar a carta? Ou licença? É só mesmo, para ter um meio de transporte quando precisar, as 50cc tem consumos muito razoáveis, correcto?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pedro8 Ver Post
                    Pessoal, uma breve, questão, mesmo para 50cc? É preciso tirar a carta? Ou licença? É só mesmo, para ter um meio de transporte quando precisar, as 50cc tem consumos muito razoáveis, correcto?
                    Se tiveres carta de carro e mais de 25 anos podes conduzir uma 50 à vontade.
                    Se não satisfizeres essas duas premissas precisas de licença tirada no IMTT.

                    Comentário


                      Vi uma tal keeway 125 tipo custom e achei gira, com ar retro. aquilo para voltas em cidade e pouco mais, vale a pena?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                        Vi uma tal keeway 125 tipo custom e achei gira, com ar retro. aquilo para voltas em cidade e pouco mais, vale a pena?
                        Viste uma Keeway Superlight? Qual das versões, a "normal" ou a Edição Limitada?

                        É a custom/chopper 125cc mais vendida em Portugal. Vale muito a pena, e dá para muito mais que apenas umas voltas na cidade. Posso dizer que já fiz 300km num dia, sem stress ou problemas, e conheço alguns proprietários já com 20000km na mota.
                        Não é mota para grandes velocidades, mas sim para bons e agradáveis passeios.

                        Pesquisa por Superlight Clube Portugal, e lê as opiniões que lá consta.
                        Se tiveres dúvidas, manda pm.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                          Vi uma tal keeway 125 tipo custom e achei gira, com ar retro. aquilo para voltas em cidade e pouco mais, vale a pena?
                          usada? preço,anos e kms já agora?

                          Comentário


                            Uma pergunta, tenho a carta de carro à 4 anos, faço 24 anos este ano! Para conduzir uma 125cc preciso de tirar carta? E para uma 50cc?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JMSVS Ver Post
                              Uma pergunta, tenho a carta de carro à 4 anos, faço 24 anos este ano! Para conduzir uma 125cc preciso de tirar carta? E para uma 50cc?
                              Para ambas precisas de ir tirar a licença de 50cc. Só se tiveres + de 25 anos e carta B é que não precisas.
                              Editado pela última vez por LucianoOliveira; 02 July 2012, 11:53.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MikeDuxxi Ver Post
                                usada? preço,anos e kms já agora?
                                A que vi era nova, preto mate, a tal limited Edition. Quase 2 mil euros, mas com uma campanha de o% de juros, mensalidades de qualquer coisa como 85 euros mês. Gosto do estilo, seria só mesmo para voltas calmas, sem adrenalinas.
                                Só é pena ser chinesa e haver sempre um restinho de duvida quanto à fiabilidade daqueles materiais e motor. nas scooters também há modelos giros (50cc e 125cc) e de facto uma diferença de preços para as Hondas e afins...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                                  A que vi era nova, preto mate, a tal limited Edition. Quase 2 mil euros, mas com uma campanha de o% de juros, mensalidades de qualquer coisa como 85 euros mês. Gosto do estilo, seria só mesmo para voltas calmas, sem adrenalinas.
                                  Só é pena ser chinesa e haver sempre um restinho de duvida quanto à fiabilidade daqueles materiais e motor. nas scooters também há modelos giros (50cc e 125cc) e de facto uma diferença de preços para as Hondas e afins...
                                  Olha que a qualidade da Keeway não se compara às restantes marcas chinesas. Está muito acima da média (mas admito que não é tão boa como uma Honda, por ex.)
                                  Claro está, por isso existe uma diferença nos preços entre estas marcas.

                                  Apenas tens que andar atento à manutenção, e tens mota para muitos anos.
                                  A Superlight tem é um desenho com alguns anos, mas mesmo assim, têm melhorado alguns componentes.
                                  As novas Keeway (RKV, RKS, Silverblade), já estão noutro patamar acima.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                    Para ambas precisas de ir tirar a licença de 50cc. Só se tiveres + de 25 anos e carta B é que não precisas.
                                    E em que consiste a licença? e anda á volta de que valores?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JMSVS Ver Post
                                      E em que consiste a licença? e anda á volta de que valores?
                                      O irmão de um amigo meu tirou há pouco e foi à volta de 50€, aquilo é dar umas voltas e está feito. Tens é de levar a mota.

                                      Comentário


                                        Estás enganado , se tivera carta de carro não precisas de tirar a licença para conduzir motos com 50cc. Para as motos com 125cc precisas de ter carta de carro e obrigatoriamente ter 25 anos, caso contrario tira a licença.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por parasita Ver Post
                                          Estás enganado , se tivera carta de carro não precisas de tirar a licença para conduzir motos com 50cc. Para as motos com 125cc precisas de ter carta de carro e obrigatoriamente ter 25 anos, caso contrario tira a licença.
                                          Tens a certeza? Eu acho que não é assim, até porque o irmão do meu amigo tem carta de carro.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por parasita Ver Post
                                            Estás enganado , se tivera carta de carro não precisas de tirar a licença para conduzir motos com 50cc. Para as motos com 125cc precisas de ter carta de carro e obrigatoriamente ter 25 anos, caso contrario tira a licença.

                                            Precisas sim senhor.

                                            Se não reunires nenhuma das condições para conduzir motas até 125cc (mais de 25 anos e carta há mais de x anos), precisas de ter habilitação para guiar qualquer coisa com duas rodas.

                                            Se quiseres conduzir uma 125cc tiras a carta.

                                            Se quiseres conduzir uma 50cc, tiras a licença de mota. Aqui tens que candidatar junto do IMTT e no dia do exame levar mota e carro para o examinador.

                                            Eu tirei há uns 4 anos atrás e custou-me cerca de 25€.

                                            Comentário


                                              Vou esperar até fazer 25 anos. Depois disso compro uma PCX 125cc!
                                              Editado pela última vez por JMSVS; 02 July 2012, 22:10.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                O irmão de um amigo meu tirou há pouco e foi à volta de 50€, aquilo é dar umas voltas e está feito. Tens é de levar a mota.
                                                É isso mesmo. Eu paguei 45€ no Imtt, demora +/- 3 semanas após fazeres o pedido/pagamento. O meu foi 5 minutos e está feito. Tens de levar mota (50cc) e um carro + alguém para conduzir o carro pois o examinador vai à pendura. Este exame é para 50cc e para 125cc se tiveres a carta B.

                                                JMSVS se o problema é apenas a idade, isso não te impede de a comprares já.. o exame é super fácil e muito acessível (45€)

                                                Comentário


                                                  Dasse...
                                                  Os gajos do IMTT n querem tb uma lap-dance ou o "sim Sr." lavado com água de malvas?

                                                  Edd

                                                  Comentário


                                                    Pequeno update:
                                                    Semana passada e ao fim de +-4 meses a bicha passou a marca dos 6000km..
                                                    Sempre a rolar e tirando a falta de jeito ao início, nenhum grande susto.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por edias Ver Post
                                                      A honda está a oferecer a carta de condução na compra da NC700 S ou X.
                                                      Enviaram-me um folheto para casa com as condições.
                                                      Esta sim é uma boa máquina.
                                                      As aceleras para aquilo que oferecem, acho que gastam muito!
                                                      Esta 700 consegue consumos iguais à PCX!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                        Esta sim é uma boa máquina.
                                                        As aceleras para aquilo que oferecem, acho que gastam muito!
                                                        Esta 700 consegue consumos iguais à PCX!
                                                        O consumo realmente é ligeiramente superior ao da PCX mas os custos de manutenção e aquisição são muito superiores...

                                                        Concordo contigo que é um maquinão e umas das melhores opções (se não a melhor) no segmento, mas é outra cavalgadura... não acho muito correcto compará-las...

                                                        Quando levei a burra para a revisão dos 4k estavam uma de cada no Stand (3 NC700 e uma Integra), confesso que fiquei a coçar-me todo

                                                        Só me fez pensar que não posso tirar a carta tão cedo...
                                                        Editado pela última vez por Mazzeo; 07 August 2012, 15:45.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                                          O consumo realmente é ligeiramente superior ao da PCX mas os custos de manutenção e aquisição são muito superiores...

                                                          Concordo contigo que é um maquinão e umas das melhores opções (se não a melhor) no segmento, mas é outra cavalgadura... não acho muito correcto compará-las...

                                                          Quando levei a burra para a revisão dos 4k estavam uma de cada no Stand (3 NC700 e uma Integra), confesso que fiquei a coçar-me todo

                                                          Só me fez pensar que não posso tirar a carta tão cedo...
                                                          Sim claro, não são comparáveis.

                                                          Eu queria comparar so na parte dos consumos.
                                                          Acho que a PCX devia gastar eram menos de 2L, comparando com os consumos das NC700, que têm um motor bem maior e são mais pesadas.

                                                          Comentário


                                                            A NC700 necessita de muito menos esforço para andar a uma velocidade entre os 80~90km/h (velocidade onde suponho que faça os consumos anunciados). Se tu andares na PCX a uma velocidade que cause o mesmo esforço relativo, consegues consumos abaixo dos 2l.
                                                            A andar sempre acima dos 90km/h, o pior consumo que tive foi de 2,5l. E isso com uma para-brisas alto e uma besta de 100kg em cima. A andar moderadamente faço 2,2l, mas nunca experimentei o modo "super mileage" que não tenho paciencia...

                                                            Para aquilo que é a PCX até se mexe bem, dos 0 aos 60km/h leva uns poucos segundos (talvez uns 5, tenho de medir) e até aos 90km/h acelera bem, a partir daí até ao corte (108km/h) leva um bocadinho mas vai lá sem problemas.

                                                            Comentário


                                                              A minha PCX agora nos 1400kms, tambem raramente anda a baixas RPMs, mas deve andar nos 2,5l...mas para o que gasta e pelo desenrasque nas estrada nestas alturas, compensa bem o esforço

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X