Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rtp

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
    Talvez porque o que é pago pelos contribuintes deve ser algo útil e não apenas mais uma. Por mim e por mais alguns milhões bem pode fechar. Estou curioso para ver em que lugar está nas audiências, mesmo sendo de abrangência nacional.

    Já agora punhas aqui a programação e mostravas a mais valia, que os outros não tenham claro.
    Eu conheço a programação e gosto. Quem tiver interesse, que a procure ou que a ouça.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
      Talvez porque o que é pago pelos contribuintes deve ser algo útil e não apenas mais uma. Por mim e por mais alguns milhões bem pode fechar. Estou curioso para ver em que lugar está nas audiências, mesmo sendo de abrangência nacional.

      Já agora punhas aqui a programação e mostravas a mais valia, que os outros não tenham claro.
      1º Trimestre 2010:
      http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1541.aspx

      2º Trimestre 2010:
      http://www.marktest.com/wap/a/n/id~15ce.aspx
      Editado pela última vez por pacxito; 23 October 2010, 21:43.

      Comentário


        #33
        Não sou grande "consumidor" das rádios da RTP/RDP, mas estou longe de concordar com o seu fecho. Como já disseram, o melhor seria privatizar, pelo menos parcialmente. Até lá, já que as estações de tv têm publicidade, não me chocaria se as de rádio também tivessem.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
          Não sou grande "consumidor" das rádios da RTP/RDP, mas estou longe de concordar com o seu fecho. Como já disseram, o melhor seria privatizar, pelo menos parcialmente. Até lá, já que as estações de tv têm publicidade, não me chocaria se as de rádio também tivessem.
          Se não estou em erro só a RTP1 tem publicidade, e num regime muito restrito.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
            Talvez porque o que é pago pelos contribuintes deve ser algo útil e não apenas mais uma. Por mim e por mais alguns milhões bem pode fechar. Estou curioso para ver em que lugar está nas audiências, mesmo sendo de abrangência nacional.

            Já agora punhas aqui a programação e mostravas a mais valia, que os outros não tenham claro.
            Queres saber a programação da Antena 3 que não existe nas outras rádios de âmbito nacional? Isso é fácil.

            A Antena 3 tem:
            - um programa semanal de 1 hora só sobre cinema.
            - um programa semanal de 2 horas de música de inspiração africana/jamaicana
            - um programa diário de 1 hora com música portuguesa mais alternativa
            - um fórum diário de 1 hora sobre actualidades com um convidado diferente todos os dias
            - dois programas diários, num total de 3 horas só com música alternativa
            - um programa diário de 1 hora só com metal
            - um programa semanal de 2 horas de música soul, funk e R&B

            ...e ficaram muitos de fora.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
              Queres saber a programação da Antena 3 que não existe nas outras rádios de âmbito nacional? Isso é fácil.

              A Antena 3 tem:
              - um programa semanal de 1 hora só sobre cinema.
              - um programa semanal de 2 horas de música de inspiração africana/jamaicana
              - um programa diário de 1 hora com música portuguesa mais alternativa
              - um fórum diário de 1 hora sobre actualidades com um convidado diferente todos os dias
              - dois programas diários, num total de 3 horas só com música alternativa
              - um programa diário de 1 hora só com metal
              - um programa semanal de 2 horas de música soul, funk e R&B

              ...e ficaram muitos de fora.

              Comentário


                #37
                Shiuuu Karma, n digas heresias e mentiras...!
                Se dizes essas coisas dps a malta n pode dizer apenas mal e n pode entrar no simples bota a baixo.


                Edd

                Comentário


                  #38
                  Desde que deixem a RTP 2 e a Antena 2, por mim o resto pode fechar a vontade.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                    Ignorância é saber o quanto o país precisa de dinheiro e desbaratar milhões apenas para um grupo de pessoas diferentes. (a parte da ignorância encaixa em não saber distinguir tostões de milhões)

                    E o tal grupo da antena 3 deve ser protegido e o da antena 2 já não... lol isto de só se olhar para o nosso umbigo!!!
                    É obrigação do estado providenciar serviços a toda a população, certo?

                    Se essa população n entra no público alvo da RTP1 e Antena 1, pq n criar alternativas?
                    O custo de manutenção apenas da RTP1 e Antena 1, pouco devia diferir de manter também a RTP2, Antena 2 e Antena 3.
                    O q eu quero dizer c isso é:
                    Se precisamos de todas estas alternativas, sim!
                    Principal/ qd as "alternativas" tem + qualidade q as suas casas mãe...

                    Agora, se é necessário manter toda uma estrutura pesadíssima desde directores à Sr.ª da limpeza para cada uma delas, digo já q n!

                    Um grande director p/ o grupo, e directores adjuntos p/ cada um dos canais chega perfeitamente, acabava com directores de programação, dps de programas (genéricos), de informação, de sei lá o quê!!! (ponto 8 e 9 do artigo)

                    OK?!?!

                    Para terminar, n defendi (nem defendo) o fecho da Antena 2 em detrimento da 3, questionei apenas pq o público alvo é mt + restrito e selecto, pelo q pode também entrar nas contas, ou só pq o Sr. q escreveu tal artigo gosta de música clássica já se pode manter toda a máquina pesada por trás? Tu tb deves gostar pois tb a defendes.
                    Mas, falas sem saber, pois p vezes tb lá paro...

                    No entanto defendo sim o fecho da RTP N, RTP Madeira, RTP Açores [e respectivas rádios insulares], RTP África, RTP Memória e variantes à RTP Internacional.

                    Vejam lá o sacrilégio q até a Antena 3 já chegou aos Açores...!!! Realmente isso n se faz num país «evoluído»!!!


                    Edd

                    Comentário


                      #40
                      Sou ouvinte assiduo e da única radio que é a Ant.3, e não quero acreditar que isso venha ser possivel, pois o que nesta indentifico a boa qualidade que não vejo em quase nenhuma.

                      Mas mais curioso (que também sou ouvinte, mas mais raramente) é de não ler referência à Ant. 2, porque de certo, se calhar, não lhe convém a ele, que quando chega a casa e sintoniza esta, para acompanhar o seu copinho e relaxar...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                        Antena 3 encerrada?? É mau demais para acontecer.
                        É isso. Porque é que o homem quer fechar a Antena 3 e não a Antena 2, que este trimestre voltou a perder audiências? Segundo a Marktest apenas 0.5% de toda a gente que ouve rádio, ouve a Antena 2 (Antena 3 3%).

                        Comentário


                          #42
                          Ficar a Antena 3 e fechar a Antena 1?
                          Que bela noção de serviço público

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                            Se não estou em erro só a RTP1 tem publicidade, e num regime muito restrito.
                            É verdade, lapso meu.

                            E sim, apesar de ter, os intervalos são mais mais curtos do que os das privadas.

                            Comentário


                              #44
                              O necessário era só mesmo manter um canal de televisão (RTP2) e um canal de radio. O resto era privatizar ou fechar, caso não houvesse interessados.

                              Comentário


                                #45
                                Não concordo com o encerramento da RTPN, e da RTP Memoria.

                                As restantes propostas, era de estudar caso a caso.

                                Mas convem não esquecer, que nos paises mais proximos, a TV e Radios estatais têm varios canais, como por exemplo:

                                Espanha - TVE1, 2, Int (europa), Int(A.Sul), Int(A.Norte), Int (Asia), 24h, TeleDeport e TeleCultura.
                                RNE - Tem 5 estações para o territorio nacional, mais uma para o exterior.

                                Italia - RAI 1, 2, 3, 4, News, Sport 1, Sport 2, Storia e Scuola. Existem na rede varios canais tematicos da responsabilidade da RAI.
                                Editado pela última vez por Akagi; 25 October 2010, 12:13.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X