Anúncio

Collapse
No announcement yet.

estereogramas !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ESPERA LÁ!!
    eu ja percebo o que é eu faço isto desde criançaXD
    mas pelo que estou a perceber, não estou a ver exactamente o que o papel me diz que tenho de ver...
    pain in the ass

    Comentário


      Este foi feito por mim:
      0yfyr4gh.jpg
      Como eu não os consigo ver, digam -me la se esta bem feito

      Comentário


        ta muito fixe isto:
        YouTube - 3D Exploding Ball

        Comentário


          Um fácil e simples:

          Comentário


            3 anéis entrelaçados

            Comentário


              Originalmente Colocado por Tux Ver Post
              Este foi feito por mim:
              [ATTACH]87254[/ATTACH]
              Como eu não os consigo ver, digam -me la se esta bem feito
              Li a palavra PAH.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                Li a palavra PAH.
                Não será FAH?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                  Não será FAH?
                  Sim, da segunda vez li FAH (Fórum AutoHoje).

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                    Sim, da segunda vez li FAH (Fórum AutoHoje).
                    Exacto!

                    FAH

                    Comentário


                      quantos são os que podem ver os estereogramas ?

                      só uma pequena porção da humanidade os consegue ver.... eu pelo menos neste vejo um cavalo, ( este muito mal feito )

                      Comentário


                        O 'cavalo' às vezes dá para isso

                        Comentário


                          bem, considero-me uma pequena porcao ... mas está de facto muito mal feito

                          Comentário


                            sim , esta mal feito, neste esta melhor, eu vejo um urso formigueiro.

                            Comentário


                              SIm, um animal, 4 patas, do lado direito uma tromba que me faz-me lembrar os papa formigas e do lado esquerdo um rabo enorme e grosso.

                              Comentário


                                Consigo ver dois animais

                                Comentário


                                  Desculpem lá mas o primeiro é um pato. A mim parece-me ser. Por acaso já passei tempo com estas coisas...

                                  Comentário


                                    Eu uso a velha técnica de olhar pra pronta do nariz xD

                                    Comentário


                                      Nao vejo absolutamente nada!

                                      Comentário


                                        Pelos vistos consegues ver estereogramas mas não te consegues lembrar dos tópicos que colocas...

                                        http://forum.autohoje.com/off-topic/...reogramas.html

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tiagomp Ver Post
                                          Desculpem lá mas o primeiro é um pato. A mim parece-me ser. Por acaso já passei tempo com estas coisas...
                                          Sim, é um pato... tipo rubber duckie.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                            Nao vejo absolutamente nada!
                                            O mesmo por aqui

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                              O mesmo por aqui
                                              então fazer parte do restante 97% da população, que não os consegue ver.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                então fazer parte do restante 97% da população, que não os consegue ver.
                                                Ufa!!!

                                                Comentário


                                                  Não vejo um caraças.. No segundo vejo o que parece mato

                                                  Comentário


                                                    Estereogramas
                                                    Como ver o estereograma
                                                    O objectivo é fazer com que os seus olhos convirjam num ponto que está situado para além do ecrã. O que não é fácil já que, durante a sua vida, eles foram treinados para fazer precisamente o contrário: convergir no plano do papel ou do ecrã. Comece por olhar bem de frente para o ecrã, num sítio com boa iluminacão. O mais conveniente é que se sente e apoie os cotovelos na mesa. Como tudo isto exige uma certa tranquilidade, é conveniente fazê-lo num lugar calmo sem espectadores que o(a) possam distrair. Coloque-se suficientemente próximo do estereograma para que a sua imagem ocupe uma boa parte do seu campo de visão. Em seguida vem a parte difícil. Como é que se olha para "além" de uma coisa? A receita não é fácil. Pode imaginar um ponto no espaço, atrás do ecrã e tentar olhar para ele, mas isso pode não resultar. O mais simples é talvez fazer aquele olhar "perdido no espaço", que fazemos quando estamos completamente distraídos e sonhadores. O principal problema é que, quando olhamos "para além" do desenho, este se transforma num borrão sem sentido e a parte do seu cérebro responsável pela visão detesta processar imagens sem sentido. É por isso que ela vai querer forçá-lo(a) a olhar para o ecrã Resista. Se conseguir olhar para além do ecrã durante tempo suficiente (às vezes uns minutos, às vezes meia-hora...) às tantas a imagem que você espera vai aparecer. Tenha fé. O resultado vale o esforço. Existe um pequeno número de pessoas que nunca consegue ver a terceira dimensão dos estereogramas - fala-se em 10 por cento. No entanto, esgote todas as técnicas disponíveis antes de conduir que você pertence a este grupo. Um truque que resulta com muita gente, quando se trata de estereogramas impressos em papel, consiste em pôr o estereograma atrás de um vidro (pode ser uma janela) e olhar para a sua própria imagem reflectida no vidro. Trata-se apenas de uma artimanha para o(a) obrigar a olhar para além do papel. E, a certa altura, a tal imagem tridimensional, quase sem que se dê conta, aparecerá à sua frente, flutuando no espaço. Neste caso, pode tentar olhar para a sua própria imagem reflectida no vidro do ecrã, que costuma aparecer quando há uma fonte luminosa (uma janela, por exemplo) atrás de si.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                      então fazer parte do restante 97% da população, que não os consegue ver.
                                                      Errado... apenas 10% não os consegue ver.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                        só uma pequena porção da humanidade os consegue ver.... eu pelo menos neste vejo um cavalo, ( este muito mal feito )

                                                        Cavalo??? É um pato pá!

                                                        Comentário


                                                          Consigo ver.
                                                          O do urso formigueiro está bem feito. O outro só se for um cavalo acidentado.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                            só uma pequena porção da humanidade os consegue ver.... eu pelo menos neste vejo um cavalo, ( este muito mal feito )

                                                            Não é um cavalo. É um pato num lago virado para o lado direito. Mas é um pato muito mal desenhado!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                              Errado... apenas 10% não os consegue ver.
                                                              Eu arriscaria dizer que 100% da população com acuidade visual dentro dos padrões normais consegue vê-los. Mas é preciso aprender a técnica. Depois de aprender a técnica é como andar de bicicleta. Nunca se esquece.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X