Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Máquina de Café Pingo Doce - Alguém tem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu agora uso as tais pastilhas para máquinas "normais".
    Gosto do café forte e acabava sempre a colocar muito pó.

    Além disso é mais fácil para fazer contas!

    20x7gr =1,99€ = 0,10€ por dose. Café bem aceitável do Continente.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JoaoManu Ver Post
      Moro a 5 metros da empresa Briel, se eventualmente precisares de alguma peça/acessório posso tratar-te disso
      Obrigado.

      Já agora, como curiosidade, a Briel - marca portuguesa -, é o 2º maior fabricante mundial de máquinas de café domésticas.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
        Eu agora uso as tais pastilhas para máquinas "normais".
        Gosto do café forte e acabava sempre a colocar muito pó.

        Além disso é mais fácil para fazer contas!

        20x7gr =1,99€ = 0,10€ por dose. Café bem aceitável do Continente.
        Eu já nem fiz as contas ao café do Continente (do qual também gosto) que sai a 1,6? por pacote, se não ainda ficava mais barato.

        O café moído avulso é bom para quem quer um café "fraquinho" pois permite alterar a dosagem, ao contrário do de cápsulas em que, para tirar fraco, tens que deixar correr "para o lixo" inicialmente mas gastando o mesmo que um café normal.
        Editado pela última vez por Vanquish; 14 November 2010, 15:34.

        Comentário


          #34
          Eu com a minha Siemens Surpresso com 1 Kg de Delta Chávena, tiro 130 cafés. Fica a 7 cêntimos cada.

          Já tive máquina de cápsulas (está ali encostada), mas agora poupo cerca de 20€/mês.
          E se usar café marca Continente ainda poupo mais, mas prefiro Delta.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
            Eu com a minha Siemens Surpresso com 1 Kg de Delta Chávena, tiro 130 cafés. Fica a 7 cêntimos cada.

            Já tive máquina de cápsulas (está ali encostada), mas agora poupo cerca de 20€/mês.
            E se usar café marca Continente ainda poupo mais, mas prefiro Delta.
            Por acaso, até tenho a impressão que não gosto de delta normal.
            (Às tantas ainda é igual ao Continente)
            Já Mussulos e afins...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
              Por acaso, até tenho a impressão que não gosto de delta normal.
              (Às tantas ainda é igual ao Continente)
              Já Mussulos e afins...
              Para beber no dia a dia (incluindo abrir a pestana logo de manhã) serve.
              No entanto tenho sempre de reserva outros lotes, nomeadamente Portela Etiópia Harrar e Antigua...

              Comentário


                #37
                Eu também tenho uma Briel, já com alguns anos. Comprei há pouco tempo um filtro novo e agora está a tirar cafés com tanto creme como as da Nespresso. Desde aí deixei ter a ideia de comprar uma máquina de pastilhas. Além de que posso ir variando as marcas de café e com um preço muito melhor.

                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                Quando acabam posso continuar a tirar café com embalagem de moido. O problema é q esta depois de aberta perde rapidamente o sabor e aroma se não for gasta nos dias seguintes...
                Tens que fechar bem a embalagens ou então colocas o café num recipiente hermético. A Sical tem umas embalagem com fecho fácil, em que se consegue tirar o ar da embalagem e fechar sem qualquer problema. Eu uso essas embalagens para guardar o café de outras marcas ().

                Editado pela última vez por DaniFR; 14 November 2010, 19:46.

                Comentário


                  #38
                  Boas,

                  Eu tenho resistido á "pressão" familiar e de amigos para comprar para casa uma máquina dessas de cápsulas mas defendo o seguinte:
                  Tenho uma Krups com 4/5 anos e compro café moído de 250 gr. P.Doce a um euro e pouco, pelas minhas contas tira entre 25 / 30 cafés com qualidade e o preço é 0.05€ contando com água e energia.
                  As cápsulas são sempre MUITO mais caras e POLUEM muito mais, portanto, enquanto esta máquina durar não vou mudar e mesmo quando ela avariar não sei se compro outro tipo de máquina...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                    Uma foto da mesma.

                    [ATTACH]87271[/ATTACH]

                    Custou €80 à 4 anos.
                    Também tenho uma dessas por casa. :D

                    Que tipo de pastilhas usas?

                    Comentário


                      #40
                      Deve ser boa...

                      Mas nem dada a queria, pois não bebo este tipo de café.

                      Comentário


                        #41
                        Cá por casa temos uma máquina expresso "normal" Krups à alguns anos! Escolhemos a marca de café que queremos por preços entre 6 e 12 cêntimos cada um! Uma poupança mensal média de 28€ em relação às máquinas de cápsulas! Dá para comprar uma máquina nova de 4 em 4 meses!
                        Aliás nos cafés as máquinas profissionais não são de cápsulas, pois não?
                        Poupo 336€ por ano e não produzo mais residuos de aluminio para poluir o ambiente!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                          Cá por casa temos uma máquina expresso "normal" Krups à alguns anos! Escolhemos a marca de café que queremos por preços entre 6 e 12 cêntimos cada um! Uma poupança mensal média de 28€ em relação às máquinas de cápsulas! Dá para comprar uma máquina nova de 4 em 4 meses!
                          Aliás nos cafés as máquinas profissionais não são de cápsulas, pois não?
                          Poupo 336€ por ano e não produzo mais residuos de aluminio para poluir o ambiente!
                          O aluminio que estas a falar nao polui o ambiente. É 100% reciclavel.
                          Mas nao deixa de ser um aspecto a ter em conta, pelo meio ambiente.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                            O aluminio que estas a falar nao polui o ambiente. É 100% reciclavel.
                            Mas nao deixa de ser um aspecto a ter em conta, pelo meio ambiente.
                            Se quem utilizar as cápsulas as enfiar no lixo (mais que provável) e forem direitas a um aterro, sempre quero ver como é que se reciclam.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Poska Ver Post
                              Também tenho uma dessas por casa. :D

                              Que tipo de pastilhas usas?
                              Não costumo usar pastilhas, uso em pó.
                              Neste momento estou a usar um Nicola Gourmet bastante bom.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                Aliás nos cafés as máquinas profissionais não são de cápsulas, pois não?
                                Por acaso, ainda não há muito tempo, fui a um café na Quinta Grande em Alfragide, e ao invés de uma máquina tradicional, tinham uma Nespresso.

                                Comentário


                                  #46
                                  então pessoal dêem ai feedback da máquina do pingo doce, isso era uma boa prenda de natal

                                  Comentário


                                    #47
                                    Alguém já experimentou a máquina do Pingo Doce?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ANOTHERWTF Ver Post
                                      então pessoal dêem ai feedback da máquina do pingo doce, isso era uma boa prenda de natal
                                      Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
                                      Alguém já experimentou a máquina do Pingo Doce?

                                      Tem aqui alguma informação relativamente a maquina em questão:

                                      Acho que as as capsulas sao exclusivas pingo doce e serão vendidas apenas no pingo doce.

                                      Clicar aqui:

                                      Máquina Café Expresso Pingo Doce

                                      Cápsulas Café Expresso Pingo Doce
                                      Editado pela última vez por miguelGTI; 18 November 2010, 14:37.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por miguelGTI Ver Post
                                        Tem aqui alguma informação relativamente a maquina em questão:

                                        Acho que as as capsulas sao exclusivas pingo doce e serão vendidas apenas no pingo doce.

                                        Clicar aqui:

                                        Máquina Café Expresso Pingo Doce

                                        Cápsulas Café Expresso Pingo Doce
                                        Eu já vi a máquina. Já vi as capsulas. Já li o folheto do pingo doce...

                                        Só queria saber se já alguém experimentou o café da máquina, uma vez que não o consegui fazer...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Atenção que alguns PD permitem experimentar o café à borla no local para se tirar conclusões.

                                          ainda não o fiz porque tinha muitos abutres à volta, contudo quero experimentar porque vou comprar uma para oferecer neste Natal.

                                          Se a Nespresso for superior prefiro pagar mais

                                          Já agora, vi um dolce gusto mais pequena a 79€. Qual é a diferença para as mais caras, exceptuando a reserva de água?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Num dos comentários nas páginas que o miguelGTI mandou (já agora obrigado pelos links) tem lá um user que diz que comprou uma máquina

                                            Ola eu ja tenho a maquina, era só para vos dizer que o café é óptimo. Pena nao dar para tirar um chocolate quente,sera que iram fabricar capsulas deste genero?! Ou ha alguma compatibilidade entre as capsulas das outras marcas para este tipo de bebida quente! obrigado

                                            Comentário


                                              #52
                                              O meu problema não é tanto o café mas sim o sistema de cápsulas, se isto não for um sucesso daqui a uns meses o PD caga para as cápsulas e lá vai a maquina para o fundo da garagem.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Pela foto da máquina, diria que o fabricante é:
                                                Caffitaly

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por flavio88 Ver Post
                                                  Boas

                                                  Vi o anuncio nao TV e cá em casa ficamos todos muito interessados. A máquina custa só 50€ e as cápsulas 0.20€.

                                                  Queria saber se alguem daqui tem a máquina e o que acha do café?

                                                  Cumps
                                                  Os meus pais compraram uma. Ontem estive em casa deles e tenho a dizer que os cafés são bons e a máquina parece funcionar bem!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por blink Ver Post
                                                    Pela foto da máquina, diria que o fabricante é:
                                                    Caffitaly
                                                    Então as cápsulas da Caffitaly devem dar na máquina do pingo doce, a máquina no site da Caffitaly custa 100eur e no Pingo Doce é 50

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por blink Ver Post
                                                      Pela foto da máquina, diria que o fabricante é:
                                                      Caffitaly
                                                      Bem Apanhados !!!
                                                      Editado pela última vez por miguelGTI; 20 November 2010, 20:08.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Basta ler este tópico para perceber que esta aposta do PD vai dar certo


                                                        Daqui a 1 ano a Nespresso está a lançar uma OPA sobre a Jerónimo Martins
                                                        Editado pela última vez por Echos; 20 November 2010, 20:12.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por blink Ver Post
                                                          Pela foto da máquina, diria que o fabricante é:
                                                          Caffitaly
                                                          Ao menos podiam ter encomendado a máquina a uma empresa portuguesa.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                            Daqui a 1 anos a Nespresso está a lançar uma OPA sobre a Jerónimo Martins
                                                            Pode ser que tenham mais sucesso do que as consecutivas tentativas de aquisição da Delta Cafés.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                              Pode ser que tenham mais sucesso do que as consecutivas tentativas de aquisição da Delta Cafés.

                                                              A Delta faz muita comichão, mas fico satisfeito por se conseguir manter firme e Campo Maior agradece

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X