Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pensamento do dia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Retirado de um quadro que a minha querida e saudosa avó, que Deus a tenha, tinha em sua casa, desconheço o autor:

    "Sorri, mesmo que o teu sorriso seja triste, pois mais triste que o teu sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir"

    Comentário


      "A diferença e a procura alheia de algo melhor são os maiores ódios das pessoas mediocres."

      Comentário


        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
        Concordo.
        Carago, a imagem não ficou. A ver se agora fica:

        Comentário


          "Comprámos e não pagámos, faltámos a encontros: nem sequer quando errámos fizemos grande coisa! " Manuel António Pina

          Porque ele merece uma menção, neste dia triste

          Comentário


            Comentário


              "Pessoas comuns defendem ideologias, grandes pessoas defendem virtudes".

              vem um pouco no seguimento doutro post que fiz.

              tenho alguns pensamentos no word que posso ir postando aos poucos.

              Comentário


                "Não sabia que doutor era nome, senhor."

                Comentário


                  Algumas frases:

                  "Se 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool, isto significa que 77% dos acidentes são causados por pessoas que bebem água.
                  Perigosos... esses gajos que bebem água!
                  "

                  "Eu queria morrer como o meu avô, tranquilamente, e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do autocarro que ele conduzia!"

                  Comentário


                    latmgb

                    "Não há nada mais inútil que discutir política com políticos."

                    salazar

                    Comentário


                      Só uma ligeira correcção...

                      Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                      Algumas frases:

                      Eu queria morrer como o meu avô, a dormir tranquilamente, e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do autocarro que ele conduzia![/FONT][/COLOR]"

                      Comentário


                        Da minha autoria...

                        "Mais vale ser jovem, rico, bonito e saudável, do que velho, pobre, feio e doente!"

                        Comentário


                          "Grande parte da minha fortuna gastei com a bebida, mulheres e carros. O resto gastei mal gasto." - George Best

                          Comentário


                            "Houve uma altura em que deixei o álcool e as mulheres - foram os piores 20min da minha vida!" - George Best

                            Comentário


                              muito boas as do george best.

                              conheço a 1ª dele em versão anedota.

                              Comentário


                                “Most people do not really want freedom, because freedom involves responsibility, and most people are frightened of responsibility.”

                                Freud

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                                  Só uma ligeira correcção...
                                  My bad. Gracias

                                  Comentário


                                    Maestro PO, ¿por qué antes del sexo cada uno ayuda al otro a desnudarse y después del sexo cada uno se viste solo?

                                    Responde el maestro: En la vida, 'Pequeño Saltamontes', nadie te ayuda cuando estás jodido... Si te ayudan, es porque te van a joder...


                                    Comentário


                                      "A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda."

                                      Confúcio

                                      Comentário


                                        "Go to Heaven for the climate, Hell for the company" -Mark Twain

                                        Comentário


                                          Prezado Professor, sou sobrevivente de um campo de concentração. Meus olhos viram o que nenhum homem deveria ver. Câmaras de gás construídas por engenheiros formados. Crianças envenenadas por médicos diplomados. Recém-nascidos mortos por enfermeiras treinadas. Mulheres e bebês fuzilados e queimados por graduados de colégios e universidades. Assim tenho minhas suspeitas sobre a Educação. Meu pedido é: ajude seus alunos a tornarem-se humanos. Seus esforços nunca deverão produzir monstros treinados ou psicopatas hábeis. Ler, escrever e saber aritmética só são importantes se fizerem nossas crianças mais humanas.
                                          Texto encontrado após a Segunda Guerra Mundial, num campo de concentração nazista.

                                          Comentário


                                            "When I turned 18 my parents tried to surprise me with a car... but they missed"

                                            Comentário


                                              Deixamos de ser "Português Entalado" para ser "Português Em-tal-lado"...

                                              Comentário


                                                Se tivesse que optar entre Parkinson e Alzheimer, o que escolheria?

                                                «Parkinson sem dúvida. Preferia entornar metade do copo de vinho do que não me lembrar onde pus a garrafa.»

                                                Comentário


                                                  É mais fácil de ser fiel a um restaurante do que a uma mulher.
                                                  Federico Fellini

                                                  Comentário


                                                    Se conseguimos aprender a mergulhar como os peixes e a voar como os pássaros, talvez um dia sejamos capazes de aprender a conviver com a natureza e, quiçá, uns com os outros.

                                                    Comentário


                                                      "What is good? - everything augments the feeling of power, the will to power, power itself, in man.
                                                      What is evil? - whatever springs from weakness.
                                                      What is happiness? - the feeling that power increases - that resistance is overcome." -Friedrich Nietzsche, The Antichrist

                                                      Comentário


                                                        Quanto mais conheço as mulheres mais admiro as cobras.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X