Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cavaco vai oferecer escultura de "Bo" a Obama

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Aposto que o Obama não vai sair de Portugal sem receber uma camisola do Benfique!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Nero1 Ver Post
      Aposto que o Obama não vai sair de Portugal sem receber uma camisola do Benfique!
      lol tou nessa aposta contigo

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nero1 Ver Post
        Aposto que o Obama não vai sair de Portugal sem receber uma camisola do Benfique!
        É melhor não lhe falarem no benfica senão o Obana ainda vai querer ir ao Seixal antes de regressar ao EUA

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
          A questão aqui não é receber mal, eu quando recebo amigos em casa não vou fazer um calote na mercearia só para parecer bem! Dou apenas aquilo que posso e a mais não sou obrigado.
          Se eu tenho uma casa cheia de infiltrações, estou endividado até ao tutano e mesmo assim ofereço prendas aos meus convidados qual é a imagem que passo?

          Sinceramente, pensava que estavamos perante prendas de valor mais elevado, já vi que estava enganado em relação a isso, no entanto, acho que é preferível oferecer algo com valor simbólico do que dar prendas para inglês ver.
          Originalmente Colocado por UmDois Ver Post

          Lá está, primeiro, não devias convidar se não estás em condições de prestar um bom serviço. Mas se convidas, a tua obrigação perante os teus convidados é dar-lhes o melhor serviço possível dentro das tuas possibilidades (e neste caso não me parece que em momento algum estamos a ir além das nossas possibilidades, ainda não vi uma nova estátua da liberdade a cruzar o Atlântica saída de Lisboa...)! Todas as prendas que vi citadas são prendas simbólicas!


          Numa onda mais leve, pior que pobre, é pobre sem noção... é como o pobre que quer ir jantar ao restaurante de bem e depois arma escabeche quando vê a conta...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Nero1 Ver Post
            Aposto que o Obama não vai sair de Portugal sem receber uma camisola do Benfique!
            Se isso acontecesse, certamente que toda a crise acabava! TODA!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X