Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Carro mais visto no centro do CTX (23:00-0:00)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tá um estudo interessante , tb consoante as zonas os carros variam imenso.E as vezes mudanças radicais[:I]



    Uma vez em Marbella estive num sitio a fazer tempo e contei por 20, 30minutos os carros que ali passaram...vi 3ferraris 1 lamborguini, uns 8 porches e uma resma de BMW e Mercedes topo de gama e carros americanos de topo que nem conhecia...até um hummer e um corvete vi..[:I]

    e já me contaram que isto dá gozo fazer é no Monaco..[B)]

    Já agora 8 Mercedes 190 E nao acredito, mas sim 190D sim ha muitos taxis entao é com fartura.;)

    Mas é um estudo curioso que estás a fazer[^][^][^][^][^]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Nephilim

      Tá um estudo interessante , tb consoante as zonas os carros variam imenso.E as vezes mudanças radicais[:I]



      Uma vez em Marbella estive num sitio a fazer tempo e contei por 20, 30minutos os carros que ali passaram...vi 3ferraris 1 lamborguini, uns 8 porches e uma resma de BMW e Mercedes topo de gama e carros americanos de topo que nem conhecia...até um hummer e um corvete vi..[:I]

      e já me contaram que isto dá gozo fazer é no Monaco..[B)]

      Já agora 8 Mercedes 190 E nao acredito, mas sim 190D sim ha muitos taxis entao é com fartura.;)

      Mas é um estudo curioso que estás a fazer[^][^][^][^][^]

      Ya o meu cunhado já esteve no monaco, diz que aqueles parques de estacionamento é so corvetes, ferraris, porches, Bmw..Z3 é pos novatos de resto é de Z3 para cima :D, etc etc etc...

      ;)

      Comentário


        #33
        Miudo...get a life!!

        JK;)

        Comentário


          #34
          eu ja estive em monaco/montecarlo

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Pako



            Ya o meu cunhado já esteve no monaco, diz que aqueles parques de estacionamento é so corvetes, ferraris, porches, Bmw..Z3 é pos novatos de resto é de Z3 para cima :D, etc etc etc...

            ;)
            No Monaco que é a localidade com mais Ferraris por exemplo, segundo um artigo que li.



            Comentário


              #36
              Por acaso cheguei a fazer um "estudo" desses aí quando tinha uns 13 ou 14 anos. Já não me lembro de quais eram os carros mais vistos mas penso que eram os Corsa e o Ibiza.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X