Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui vítima de violência policial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Foste ''afiambrado/a''.

    Comentário


      #32
      Comia-te os secretos, ai se não comia

      Comentário


        #33
        A dar luta a 5 policias.

        PORCO BRAVO

        o que eu me ri com este tópico

        Comentário


          #34
          estive a ver o video com mais atenção, e só te digo uma coisa, gostava de te comer

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DragonDio Ver Post
            estive a ver o video com mais atenção, e só te digo uma coisa, gostava de te comer

            mas tu leste com atenção os comentários dos outros users? Não te importas que eu seja uma porca que um dia já foi porco?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Porco Ver Post
              mas tu leste com atenção os comentários dos outros users? Não te importas que eu seja uma porca que um dia já foi porco?
              Não interessa tens bom aspecto

              Comentário


                #37
                O que eu me ri.

                Já agora, como é que são as viagens de avião? As pessoas deixam que um (ou uma ) porco/a vão à beira delas?

                Comentário


                  #38
                  Entrei agora no site da políca municipal de São Francisco e encontrei a foto que tiraram ao Porco no dia da detenção:


                  Achas que aquilo é maneira de se pôr baton no focinho??

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                    mas tu leste com atenção os comentários dos outros users? Não te importas que eu seja uma porca que um dia já foi porco?
                    Foste cortar a famosa perna do fiambre de perna extra?

                    Comentário


                      #40
                      Para admirar não teres levado com o bastão...

                      Comentário


                        #41
                        Tu reza para que não se lembrem de fazer nada à maricas...

                        Porco à Maricas, claro. Fazer na mesa, digo.

                        E espero que não haja suspeita de nada grave... porque senão haverá uma inspecção às cavidades de tal forma minuciosa que andar só daqui a 3 meses.

                        Estás gordinho, pá.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Nem para os porcos sao bons..
                          Originalmente Colocado por DragonDio Ver Post
                          A dar luta a 5 policias.

                          Nos Estados Unidos ate os Porcos podem andar armados..
                          Nos E.U.A. tudo é possivel.
                          Editado pela última vez por miguelGTI; 26 November 2010, 21:50.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por miguelGTI Ver Post
                            Nos Estados Unidos ate os Porcos podem andar armados..
                            Nos E.U.A. tudo é possivel.
                            A porca julgava que por ter 2 tetas por cada bofia, que ia levar a melhor

                            Comentário


                              #44
                              para não estar a abrir tópico novo.
                              copio tal qual recebi:
                              Insólito entre CP, GNR e um utente de quatro patas





                              Marlene Melo, uma utente da CP, publicou esta madrugada no seu Facebook pessoal, uma situação insólita passada recentemente, entre um utente e a CP. O caso está relacionado com o não pagamento do bilhete de 2 euros, para o seu animal de estimação, uma cadela.


                              Para perceber toda a situação basta ver o post da Marlene Melo:


                              Hoje aconteceu um episódio que sinceramente nem queria acreditar.


                              Eu viajo diariamente do Porto para Aveiro mas nunca tinha acontecido algo tão mau. Um rapaz entrou na estação de Ovar, ao que me apercebi, com uma cadelita (super meiga e muito novinha), eu sei que os animais devem viajar com algumas condicionantes mas este rapaz entrou, dirigindo-se calmamente para o final do comboio.


                              O revisor implicou com o facto de a cadelinha não ter bilhete (ninguém sabia que os animais pagavam bilhete, sabiam? eu não).


                              O comboio parou a marcha na estação de Estarreja, o revisor chama a polícia para tratar da situação. Os passageiros revoltam-se e até se oferecem para pagar os 2€ do bilhete (algo que o dono já tinha proposto), no entanto, o revisor não permitiu (alguém que realmente zela pela CP!!!!). Pois… mas o problema é o facto do revisor não se lembrar que aquele é o meio de transporte de muita gente que se lavanta às 06H30 da manhã para ir trabalhar para a Invicta (imbecil) e fez toda esta gente ficar à espera da polícia por causa de 2€???????.


                              As pessoas estavam todas revoltadas mas o revisor…nada. Chega a polícia identifica o rapaz diz-lhe que deveria ter pago 2€, todas as pessoas (repetem) que pagam os 2€ e o que faz a polícia???? Adivinhem…agarram o rapaz à bruta (ele teve de largar a trela da cadelinha porque caso contrário ela era maltratada ai, o amigo dele pega na cadelinha que cheia de medo começa a ladrar porque vê que estão a fazer mal ao dono (ao contrário de alguns “humanos” os animais defendem o dono, só é pena esta cadelinha não se ter transformado (como nos filmes) numa leoa e acreditem que eu não teria ficado tão nervosa e até tinha compreendido a natureza). Bateram no rapaz sem qualquer problema, bateram no amigo como se de dois assassinos se tratasse. Todas as pessoas viram chamaram nomes, gritaram mas…nada e sabem porque?


                              Porque estes 3 indivíduos (2 polícias e o revisor) não vão sofrer qualquer consequência. Amanhã se o revisor se lembrar chama a polícia para tirar do comboio um velhinho. Eu fui uma das pessoas que fui ter com ele educadamente e referi que pagava o bilhete, disse que ia reclamar e ele muito tranquilamente referiu faz muito bem!. Estou farta de chorar porque realmente estamos entregues a alguns. Eu pergunto será que os dirigentes da CP pactuam com este tipo de situações, não tem nada a dizer? Será que os polícias não deveriam ter uma parte pedagógica? Não deveriam ser mais profissionais? Mais Humanos? Alguém os tratou mal? Não.


                              Gostava de referir que em Ovar entra uma Sra Romena que cheira pior que um animal selvagem ou abandonado ou quase morto (todas as pessoas que fazem este trajecto sabem do que estou a falar) e já foi pedido a muitos revisores que não a deixassem entrar por uma questão de saúde pública, no entanto, a resposta é: tem bilhete! Pois… mas eu prefiro viajar com uma cadelinha.


                              O rapaz cometeu o erro inconsciente)de não ter comprado o bilhete da cadelinha mas isso é um crime tão grave?


                              Quero deixar bem claro que não conheço nenhum dos intervenientes incluindo a cadelinha.


                              Os polícias são os que estão nas fotos, a fera (cadelinha) está no meio deles (sem perceber nada), o comboio é o nº 15747 São Bento/Aveiro das 18H05 de hoje.


                              Partilhem, por favor, com o maior nº de pessoas pode ser que entre elas esteja alguém, responsável, consciente e que leve esta situação um pouco mais além.


                              Desculpem o longo texto, desculpem o desabafo mas nunca nos devemos calar.

                              Comentário


                                #45
                                O seu animal de companhia pode viajar consigo, desde que sejam asseguradas as condições higieno-sanitárias e que não ofereçam perigosidade nos termos previstos no Decreto-Lei n.º 312/2003, de 17 de dezembro, na redação que lhe foi dada pela Lei n.º 49/2007, de 31 de agosto.
                                O transporte do animal é gratuito, desde que este esteja devidamente acondicionado em recipiente apropriado que possa ser carregado como volume de mão. O transporte de cães não acondicionados é permitido mediante o pagamento de meio-bilhete (venda exclusiva nas bilheteiras). Nestas condições, o animal terá de ir devidamente açaimado, com trela, acompanhado do respetivo boletim de vacinas actualizado e da competente licença. Para garantir o bem-estar e comodidade de todos os Clientes, os animais não podem ocupar lugar nos bancos.
                                Os cães de assistência acompanhantes de pessoas com deficiência são transportados gratuitamente
                                Cada passageiro poderá transportar apenas um animal de companhia.

                                Comentário


                                  #46
                                  entretanto contraposta com:
                                  puro bluff da chamada "comunicação social" alguém que quer ter uma pagina com muitos gostos e várias partilhas...1º - Isto é uma situação no metro e não no comboio como referem.
                                  2º - Uma história sem nexo e muito mal contada.
                                  3º - Se alguém tirou esta foto porque não tirou as outras onde se "vê" a dita violência aplicada??


                                  Lembre-se nem tudo o que ve vê na internet é verdade, não façam um juizo de valores com uma história mediocre...

                                  Comentário


                                    #47
                                    E daqui também depreendo que um cão é um ser superior a um romeno

                                    Comentário


                                      #48
                                      Polícia Segurança Pública

                                      Boa tarde! A PSP tem recebido inúmeras queixas referente a um episódio que terá ocorrido na estação da CP de Ovar e que junta algumas fotos do incidente. Porque somos sensíveis a estes assuntos e por estar em causa uma suposta intervenção policial, diligenciamos para perceber se o ocorrido teria envolvido a PSP.

                                      Agradecemos todos os testemunhos e denúncias que recebemos nas últimas horas sobre o ocorrido mas esta intervenção ocorreu fora da nossa alçada de intervenção.

                                      in: https://www.facebook.com/policiasegurancapublica
                                      Editado pela última vez por ChumLee; 22 February 2013, 12:52.

                                      Comentário


                                        #49
                                        O que sei é que neste momento é mais um caso de indignamento geral pelas redes sociais

                                        Comentário


                                          #50
                                          Cheira-me a treta.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Não sei se a história é mesmo como foi contada ou não mas já estava a estranhar esta indignação ainda não ter passado por cá.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Muitas vezes este pessoal não obedecem ao que lhes dizem, armam-se em heróis e insultam tudo e todos, policia inclusive e depois quando são postos na ordem reclamam que são alvos de violência policial

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                                E daqui também depreendo que um cão é um ser superior a um romeno
                                                Só um? sem pensar muito: Ceausesco, Ion Barbu,... Mas se conheceres algum rafeiro romeno que tenha causado directa ou indirectamente mais vítimas, eu retiro imediatamente o que escrevi.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
                                                  entretanto contraposta com:
                                                  Se as fotos forem mesmo do caso relatado, aquilo é mesmo no comboio e não no metro.

                                                  Na primeiro foto, onde se vê dois GNR e o revisor de costas, vê-se em cima o esquema com as linhas dos urbanos do Porto a partir de São Bento. Também os bancos em frente aos polícias são diferentes no metro e no comboio.


                                                  P.S.: quem chegar aqui e ler o primeiro post e responder logo, vai ficar um bocado perdido

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Também vi à pouco isso no FB.

                                                    Acho muito estranho.

                                                    Faço todos os dias Gaia-Aveiro e já presenciei uma situação que necessitou de intervenção policial isto porque agrediram o revisor.
                                                    Circulam várias vezes romenos e, apesar de por vezes os revisores implicarem (e com razão) nunca chegou a nada do que é descrito.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post
                                                      entretanto contraposta com:
                                                      Isto é que é bluff. Pelas fotos vê-se bem que é no comboio..


                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                                        E daqui também depreendo que um cão é um ser superior a um romeno
                                                        Devias andar mais de comboio. apanha-se com cada um que só quem la anda sabe. Para alem de um drogadito que quando pede ainda nos toca no braço! nojo

                                                        E nesse caso a miuda teve bem.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Agora é que reparei que os meus amigos hippies do Facebook andam todos a partilhar esta história.... cambada.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Mais uma vez, há indignação quando apenas se conhece um lado da história...

                                                            O outro lado poderá ser este:

                                                            Eu estava lá sua cambada de burro otários, e não foi nada disto que ai está escrito o que se passou, aposto que foi um dos meninos da situação que escreveu o texto, ninguém disse que pagava nada, o famoso rapazinho da cão é que mal viu o pica começou logo a improvisar com ele, aliás ele antes até vinha com um cigarro ou um charro sei la, aceso para dentro da carruagem e começaram a chamar-lhe a atenção, e ele começou logo, não gostas chama bofia etc etc etc, depois ouve um senhor mais velho que lhe chamou tambem a atenção por outra palhaçadas que andam a fazer e ainda queria bater no velhote só não o fez porque eu e outros o impedimos, depois de chegar o pica juntamente com a bófia ele começou a improvisar juntamente com o amigo que tal era a moca que esse mal se levantava.

                                                            Agora vem para aqui mostrar umas fotos e tal sou santinho, aposto qe foi tudo premeditado.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                              Agora é que reparei que os meus amigos hippies do Facebook andam todos a partilhar esta história.... cambada.
                                                              Mesmo. Nem os iPhone's de borla conseguiram tal sucesso no meus grupo de amigos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X