Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E a grande aquisição de Inverno será... Moura Guedes?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por EliteMan Ver Post
    "Eh déb" ?

    Clarifica, por favor

    Eu não flamei nem inflamei nada, apenas dei a minha opinião, e alguns usuários, não concordando com a mesma, é que o fizeram.

    Não me virei contra ti, estás a dar a face quando nem te dei a primeira chapada, lê bem o que escrevi, sff, e vê se disse algo onde te tenha faltado ao respeito. Pelo contrário, na minha resposta até concordei em parte com aquilo que escreveste.
    Já não brincam?
    Quando não há argumentos, a debandada costuma ser geral.

    Agora ou explicas bem essa do "déb" e retiras o ou farei chegar à moderação essa tua resposta.

    Queres brincar comigo, é ?
    Então dizes-te tão inteligente e não sabes distinguir uma expressão popular algarvia? Deve ser muito grande a tua inteligência concerteza. Vai-te deitar que o teu mal é sono.

    Tu é que vens pra aqui armado em vedeta e eu é que tenho que mudar alguma coisa?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
      Então dizes-te tão inteligente e não sabes distinguir uma expressão popular algarvia? Deve ser muito grande a tua inteligência concerteza. Vai-te deitar que o teu mal é sono.


      Não, nunca me disse inteligente.
      Não sabes ler o que escrevo? Pelo que vejo ainda deves ter idade para voltar à escolinha, a ver se aprendes a escrever, pelo menos(a educação é em casa, quando há, há, quando não há, temos pena)

      Expressão popular algarvia ? rapazito marafado, não conheço. Até vou abrir um tópico por aqui, a ver se alguém sabe....

      Chamavam isso a alguém da tua família ?
      Confesso que não conheço, mas conta lá o que quer dizer, pequeno Einstein

      Vou-me deitar quando eu quiser, o mesmo contigo e quando quiseres! és dono de ti próprio, quando entenderes, vais dormir, dás umas voltas e voilá!!!

      Tu é que vens pra aqui armado em vedeta e eu é que tenho que mudar alguma coisa?
      Não mudes, as crianças - principalmente nesta altura do ano, precisam de rir

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por EliteMan Ver Post
        Não mudes, as crianças - principalmente nesta altura do ano, precisam de rir
        Continua assim que qualquer dia fecham-te a loja . Passa bem.

        Já agora, tenho muito orgulho na educação que tive. Se tiveres algum problema com ela, podes falar por pm, se quiseres tá claro. Engraçado que o supra sumo da educação (ou seja tu, caso a tua inteligência não chegue lá) teve que vir falar de família, e ainda vem falar de educação.

        Eu bem me parecia que eras uma criança.
        Editado pela última vez por Dannymad; 02 December 2010, 22:27.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
          Continua assim que qualquer dia fecham-te a loja . Passa bem.

          Já agora, tenho muito orgulho na educação que tive. Se tiveres algum problema com ela, podes falar por pm, se quiseres tá claro. Engraçado que o supra sumo da educação (ou seja tu, caso a tua inteligência não chegue lá) teve que vir falar de família, e ainda vem falar de educação.

          Eu bem me parecia que eras uma criança.
          Não ligues Danny, o que ele quer é atenção, coisa que não tem na realidade

          Comentário


            #65
            EliteMan, o códio deontológico para os jornalistas, não existe só para enfeitar e dizer que 'tá ali. Deve ser cumprido, tal como o de qualquer outra profissão. O problema é que o que não falta é jornalistas (e jornaleiros - que é o caso da MMG) que sofrem de complexo de messias e acreditam que a sua profissão é invencível e uma espécie de fora-da-lei.
            Nesse mundo é tudo muito bonito. A questão é que, há muito tempo que o jornalismos deixou de ser "o 4º poder", pois está tão corrompido (ou mais!) do que os demais. Começando no que referi e terminando na relação ténue (tão ténue que se confunde) dos media com o poder económico e, logo, com o poder político.

            MMG não foi deputada à AR nos anos 90 como... "independente" pelas listas do CDS apenas por cidadania, de certeza absoluta!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
              EliteMan, o códio deontológico para os jornalistas, não existe só para enfeitar e dizer que 'tá ali. Deve ser cumprido, tal como o de qualquer outra profissão. O problema é que o que não falta é jornalistas (e jornaleiros - que é o caso da MMG) que sofrem de complexo de messias e acreditam que a sua profissão é invencível e uma espécie de fora-da-lei.
              Nesse mundo é tudo muito bonito. A questão é que, há muito tempo que o jornalismos deixou de ser "o 4º poder", pois está tão corrompido (ou mais!) do que os demais. Começando no que referi e terminando na relação ténue (tão ténue que se confunde) dos media com o poder económico e, logo, com o poder político.

              MMG não foi deputada à AR nos anos 90 como... "independente" pelas listas do CDS apenas por cidadania, de certeza absoluta!


              Claro que não, deve ser cumprido, e por vezes essa senhora não o fez, como aliás já tinha dito.
              Eu creio que nem é por aí, ela sabe muito mais do que aquilo que faz crer, acredita, e não foi à toa que o Jornal Nacional foi "censurado" - por quem? Jornalistas - superiores hierárquicos de MMG, a mando de quem?
              Acredita que cada vez mais a comunicação social é um poder cada vez maior, não é à toa que Sócrates sempre o controlou - pelo menos em parte, assim como outros fizeram anteriormente.
              Porque cada vez mais, o que aparece na TV e nos jornais é a realidade, mesmo que a não seja, e vivem quase todos a absorver o que debita das caixinhas mágicas

              Pode ter sido deputada por cidadania, assim como acredito que muitos dos actuais deputados ali estão com esse espírito.

              Repara, toda a gente manda pedras a essa jornalista, por ser incómoda, digamos assim, porque de facto o que se tem passado nos últimos anos cheira mesmo muito mal, está à vista!
              Mas toda a gente achou muito bem o festival deplorável que esse bastonário carroceiro fez no programa da mesma(ele foi ali apenas para tentar descredibilizar mais o trabalho dela, é óbvio).
              Ninguém o questiona a ele porque não efectuou denúncias sobre os tantos casos de corrupção a alto nível que dizia ter conhecimento e provas, ficando sempre pela meia-palavra.

              Concordo a 100% quando dizes que há uma linha muito ténue entre os diferentes poderes, não tenhamos dúvidas em relação a isto.

              Talvez por isso o Jornal Nacional tenha acabado, a MMG foi corrida, o governo, via PT/Boy milionário de 30 anos do fecepe, quis controlar a TVI com manobras sicilianas, fora o que não sabemos...

              Cumprimentos.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                Não ligues Danny, o que ele quer é atenção, coisa que não tem na realidade

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por EliteMan Ver Post
                  Claro que não, deve ser cumprido, e por vezes essa senhora não o fez, como aliás já tinha dito.
                  Eu creio que nem é por aí, ela sabe muito mais do que aquilo que faz crer, acredita, e não foi à toa que o Jornal Nacional foi "censurado" - por quem? Jornalistas - superiores hierárquicos de MMG, a mando de quem?
                  Acredita que cada vez mais a comunicação social é um poder cada vez maior, não é à toa que Sócrates sempre o controlou - pelo menos em parte, assim como outros fizeram anteriormente.
                  Porque cada vez mais, o que aparece na TV e nos jornais é a realidade, mesmo que a não seja, e vivem quase todos a absorver o que debita das caixinhas mágicas

                  Pode ter sido deputada por cidadania, assim como acredito que muitos dos actuais deputados ali estão com esse espírito.

                  Repara, toda a gente manda pedras a essa jornalista, por ser incómoda, digamos assim, porque de facto o que se tem passado nos últimos anos cheira mesmo muito mal, está à vista!
                  Mas toda a gente achou muito bem o festival deplorável que esse bastonário carroceiro fez no programa da mesma(ele foi ali apenas para tentar descredibilizar mais o trabalho dela, é óbvio).
                  Ninguém o questiona a ele porque não efectuou denúncias sobre os tantos casos de corrupção a alto nível que dizia ter conhecimento e provas, ficando sempre pela meia-palavra.

                  Concordo a 100% quando dizes que há uma linha muito ténue entre os diferentes poderes, não tenhamos dúvidas em relação a isto.

                  Talvez por isso o Jornal Nacional tenha acabado, a MMG foi corrida, o governo, via PT/Boy milionário de 30 anos do fecepe, quis controlar a TVI com manobras sicilianas, fora o que não sabemos...

                  Cumprimentos.
                  Das duas uma: ou tens estado a ser irónico e a gozar connosco em todos estes comentários, ou vives num Mundo e numa realidade diferente da minha.
                  ...Ou então és demasiado novo e há milhentas coisas que ainda não entendes. É a única coisa que posso concluír deste teu comentário. Nada mais.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X