Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dropbox - Que "Concorrentes"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    um novo serviço grátis e com espaço ilimitado

    https://www.hive.im/
    Esse pelos vistos só grátis no período experimental, desse genero tens o Abelhas que é português e grátis mesmo.

    Comentário


      #32
      Dropbox - Que "Concorrentes"

      Originalmente Colocado por ADoinel Ver Post
      Esse pelos vistos só grátis no período experimental, desse genero tens o Abelhas que é português e grátis mesmo.

      "Hive is always free, but if you'd like to remove the ads and enjoy HD streaming then upgrade to a Premium plan with a twist. Hive Premium actually gets cheaper with the more friends you have and in some cases free (there's that word again)."

      Retirado do site.

      Já agora uma coisa hiper interessante que o serviço permite:

      "Hive is the first free unlimited cloud service in the world. Hive handles all your docs, infinite photos, massive music collections and huge video libraries with ease. Upload from your device or paste a web link and Hive will grab the file for you."
      Editado pela última vez por RespectRequired; 14 October 2014, 22:22.

      Comentário


        #33
        MediaFire ... 25 USD Anuais ... 1TB de espaço

        5*

        Comentário


          #34
          Sinceramente o melhor serviço para mim, mais completo, com melhor app para iOS, com bastante espaço na conta grátis, é o BOX. box.com


          Gosto muito do MEGA também; Serviço muito robusto e seguro.
          Pena são as apps; Muito fracas ainda.
          Editado pela última vez por RespectRequired; 14 October 2014, 23:06.

          Comentário


            #35
            Esses serviços grátis são muito bonitos até ao dia que começam a pedir dinheiro. O último que mandei as couves foi o sugarsync.

            Comentário


              #36
              Dropbox - Que "Concorrentes"

              Nunca nenhum me pediu dinheiro...

              Tenho 30gb no dropbox, 50gb no box e 50gb no Mega.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                Esses serviços grátis são muito bonitos até ao dia que começam a pedir dinheiro. O último que mandei as couves foi o sugarsync.
                Same here.
                Também usei o copy, mas fiquei com dúvidas quanto à sincronização. Agora que tenho 55 GB na dropbox até Jan/2016, é a que uso, até porque funciona bem em Android.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ADoinel Ver Post
                  Esse pelos vistos só grátis no período experimental, desse genero tens o Abelhas que é português e grátis mesmo.
                  Muito cuidado com o abelhas, de português só tem a tradução e um ou dois gajos representantes em Portugal, de resto é ou era de origem polaca com servidores na Croácia que entretanto já mudaram para a Holanda e os representantes não respondem a questões relacionadas com essa parte do serviço, limitam-se a vender o produto.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                    Same here.
                    Também usei o copy, mas fiquei com dúvidas quanto à sincronização. Agora que tenho 55 GB na dropbox até Jan/2016, é a que uso, até porque funciona bem em Android.
                    Copy até hoje e 5* protegido pela Barracuda

                    Comentário


                      #40
                      Uso copy. Tenho 25gb porque convidei um amigo e uso tanto no computador como Android e nunca tive problemas sempre funcional

                      Comentário


                        #41
                        Também uso o Copy. Tenho 97Gb para usar e funciona na perfeição na plataforma que uso (OS X e iOS)

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                          Nunca nenhum me pediu dinheiro...

                          Tenho 30gb no dropbox, 50gb no box e 50gb no Mega.
                          Creio que o serviço Box na versão gratuita não permite uploads de ficheiros com mais de 250 mb... é pena porque deixa de fora os backups de ficheiros de vídeo. Mas parece-me bastante interessante, não sei é se traz alguma mais valia em relação ao DropBox.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                            Creio que o serviço Box na versão gratuita não permite uploads de ficheiros com mais de 250 mb... é pena porque deixa de fora os backups de ficheiros de vídeo. Mas parece-me bastante interessante, não sei é se traz alguma mais valia em relação ao DropBox.
                            Como não uso nenhum destes serviços para backup, estou tranquilo..

                            Alias, ate uso, no MEGA tenho alguns backups pequenos.

                            Comentário


                              #44
                              Eu pessoalmente prefiro pagar mas ter mesmo tudo lá metido !! 1TB de cloud eheh

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                Como não uso nenhum destes serviços para backup, estou tranquilo..

                                Alias, ate uso, no MEGA tenho alguns backups pequenos.
                                Eu andei a experimentar o Mega para fazer os uploads automáticos de videos e fotos do telemóvel... Infelizmente alguns ficheiros de vídeo aparecem no PC corrompidos, não sei se por serem maiores... O mesmo não se passa no DropBox, parece-me um serviço bastante mais sólido nestes aspectos.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  Eu pessoalmente prefiro pagar mas ter mesmo tudo lá metido !! 1TB de cloud eheh
                                  Referes-te ao mediafire certo?

                                  Estou a testar melhor este serviço e até me parece interessante principalmente pelo preço praticado. Mas por algum motivo ele está a fazer o upload dos ficheiros que tenho no telemóvel de forma algo lenta... Outra coisa que me está a chatear é que os links criados para ficheiros de vídeo ficam lentos e o carregamento dá-se aos solavancos quando vistos directamente numa página web... No DropBox esse aspecto parece-me melhor implementado. Mas isso é um mal menor já que a pessoa que recebe o link pode sempre fazer o download do ficheiro original.

                                  A aplicação para Android, apesar de funcionar bem não parece ser tão madura quanto a do DropBox.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Sim Media Fire ... mas eu só uso mesmo para backup's nada mais.

                                    O melhor serviço para mim é Dropbox ... mas 1TB no Dropbox nem quero imaginar quanto custa !!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Meo Cloud por aqui. No meu caso, 16 Gb grátis são suficientes e o trafego de dados móveis não é contabilizado para clientes.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                        Eu andei a experimentar o Mega para fazer os uploads automáticos de videos e fotos do telemóvel... Infelizmente alguns ficheiros de vídeo aparecem no PC corrompidos, não sei se por serem maiores... O mesmo não se passa no DropBox, parece-me um serviço bastante mais sólido nestes aspectos.
                                        Infelizmente as aplicações do MEGA são uma porcaria..

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                          Sim Media Fire ... mas eu só uso mesmo para backup's nada mais.

                                          O melhor serviço para mim é Dropbox ... mas 1TB no Dropbox nem quero imaginar quanto custa !!
                                          Gostava de ver um comparativo de preços para 1Tb. Quanto pagas no MediaFire?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                            Infelizmente as aplicações do MEGA são uma porcaria..
                                            Comecei a usar o mega para fazer backup de fotos e até agora gosto do serviço. Percebo o que dizes das aplicações, verdade que não são boas ao nível da dropbox, mas são aceitáveis para uma utilização normal. A app do telemóvel funciona bem (ás vezes, ainda não percebi se é quando actualiza, tenho que voltar a configurar tudo), no PC noto ali um bug mas nada de especial.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                              Gostava de ver um comparativo de preços para 1Tb. Quanto pagas no MediaFire?

                                              Pago 25 USD no mediafire ... a Dropbox custa 99€ ... ambos com 1TB .

                                              (preço anual)

                                              Este ano até arranjei um cupão e ficou-me por 15€ apenas.

                                              Comentário


                                                #53
                                                15€ por 1Tb... Isso é dado!

                                                Vou equacionar essa opção, se bem que não confio muito nesse mediafire...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Já alguém aqui conhece/usa este aqui?

                                                  odrive | Your folder to everything online

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Pago 25 USD no mediafire ... a Dropbox custa 99€ ... ambos com 1TB .

                                                    (preço anual)

                                                    Este ano até arranjei um cupão e ficou-me por 15€ apenas.
                                                    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                    15€ por 1Tb... Isso é dado!

                                                    Vou equacionar essa opção, se bem que não confio muito nesse mediafire...



                                                    Acabei por pagar os 20€ para ter 1 Tb / ano no mediafire
                                                    Mas o serviço parece algo lento e não muito sólido, principalmente os uploads. O streaming de vídeos também se dá aos solavancos, tanto na app Android como directamente no computador. Parece-me um serviço algo instável e com uma app para Android ainda em estado beta.

                                                    Em relação à segurança pessoalmente costumo tratar todos estes serviços como se de uma "casa sem fechadura" se tratasse. Ou seja, não coloco nada que queira manter de forma privada. No entanto uso uma aplicação que é o BoxCryptor que usa uma encriptação "AES-256" e que dá uma segurança extra a estes serviços... Mesmo que alguém consiga ter acesso à nossa conta do dropbox ou mediafire, dificilmente conseguirá desencriptar as directorias que estão protegidas com este sistema e com uma password bastante forte. Tem uma app para android e ios.
                                                    Outra forma é usar um "container" do tipo "truecrypt"...
                                                    Editado pela última vez por Jacare; 07 November 2014, 16:30.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X