Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fumar ou beber durante a gravidez pode provocar homossexualidade?...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
    Está é na altura de se implementar a educação sexual nas escolas, isso sim.
    Exacto , e é na escola que se deve iniciar o combate a discriminação com manuais escolares em que certos assuntos polemicos (racismo, aborto, homossexualidade,swings, pobreza, divorcios) deverão ser abordados , para que com o passar do tempo seja aceite com naturalidade pelas crianças.

    Hoje em dia é comum ver imagens nos livros da escola imagens de crianças negras a brincarem com crianças brancas, continuar esse combate a discriminação incluindo tambem imagens dessas polémicas.


    A questão é:
    Voces como pais estão preparados para isso?
    Editado pela última vez por Botzilla; 04 December 2010, 12:54. Razão: porque sim

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
      Exacto , e é na escola que se deve iniciar o combate a discriminação com manuais escolares em que certos assuntos polemicos (racismo, aborto, homossexualidade,swings, pobreza, divorcios) deverão ser abordados , para que com o passar do tempo seja aceite com naturalidade pelas crianças.

      Hoje em dia é comum ver imagens nos livros da escola imagens de crianças negras a brincarem com crianças brancas, continuar esse combate a discriminação incluindo tambem imagens dessas polémicas.


      A questão é:
      Voces como pais estão preparados para isso?
      Sim.
      Chama-se evolução de mentalidades.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
        Sim.
        Chama-se evolução de mentalidades.
        Era ai que eu queria chegar, a palavra evolução

        No japão é pratica comum ( e é legal) as raparigas do secundário(14/15 anos) fazerem sexo com homens mais velhos (alguns com 50\60 anos) a troco de dinheiro
        Existir manga a venda a vista de todos (hentai) onde adultos fazem sexo com crianças (banda desenhada) (OK..esta não tenho a certeza...mas sei que são representadas crianças em poses provocantes e cuecas amostra)

        Vocês consideram isso uma evolução de mentalidade, comparada com a nossa?

        No nosso país lá porque existe um pequeno grupo de pessoas com certos comportamentos, é preciso o resto da sociedade ser "educada" porque não concordar com esses comportamentos, e ao expressar a opinão passar a ser vista como "bronca" e "estupida" por não aceitar certos comportamentos?

        Não será isto arrogância? Será mesmo evolução?
        Editado pela última vez por Botzilla; 04 December 2010, 13:34.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
          Era ai que eu queria chegar, a palavra evolução

          No japão é pratica comum ( e é legal) as raparigas do secundário(14/15 anos) fazerem sexo com homens mais velhos (alguns com 50\60 anos) a troco de dinheiro
          Existir manga a venda a vista de todos (hentai) onde adultos fazem sexo com crianças (banda desenhada) (OK..esta não tenho a certeza...mas sei que são representadas crianças em poses provocantes e cuecas amostra)

          Vocês consideram isso uma evolução de mentalidade, comparada com a nossa?
          Originalmente Colocado por Porco Ver Post
          Direitos reservados ao nosso Porco.

          Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
          No nosso país lá porque existe um pequeno grupo de pessoas com certos comportamentos, é preciso o resto da sociedade ser "educada" porque não concordar com esses comportamentos, e ao expressar a opinão passar a ser vista como "bronca" e "estupida" por não aceitar certos comportamentos?

          Não será isto arrogância? Será mesmo evolução?
          Diziam o mesmo dos pretos aqui há umas décadas atrás. E ainda antes disso também havia quem pensasse o mesmo das mulheres. Nem sequer tinham direito ao voto, vê lá tu bem. Felizmente, existe evolução, embora infelizmente parece não ser algo ao alcance de todos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
            Direitos reservados ao nosso Porco.

            Pois afinal o "compensated meeting" não é legal...opps..

            1-Diziam o mesmo dos pretos aqui há umas décadas atrás. E ainda antes disso também havia quem 2-pensasse o mesmo das mulheres. Nem sequer tinham direito ao voto, vê lá tu bem. Felizmente, existe evolução, embora infelizmente parece não ser algo ao alcance de todos.
            1- Ainda bem que vivemos numa sociedade onde podemos ser assaltados pelos negros (porque são vitimas da sociedade), mas não podemos retaliar porque ai seremos racistas.

            2-Ainda bem que hoje as mulheres podem sair a noite com as amigas ou amigos do trabalho e o marido fica em casa e se elas quiserem podem pedir divorcio unilateralmente

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
              Nem precisa de ser na escola basta por exemplo na televisao, voces deixavam os vossos filhos verem o canal Panda ,se naquele canal se tornasse comum ver casais homossexuais, historias sobre casamentos entre 2 homens, sugerir prendas para o dia do Pai em casais homossexuais
              sugerir prendas para o Dia de são Valentim e exemplificar casais de meninos (2 rapazes de mãos dadas) etc



              Vocês deixavam os vossos filhos assistirem a esse canal?
              Porquê? Os casais homossexuais não existem? Então porque é que têm que se tem de continuar a enxotar essa realidade para debaixo do tapete ou esconder dentro do armário, como se fosse algo anormal?
              A prova de que as crianças dão beijinhos umas nas outras, independentemente do sexo delas, significa que elas não têm qualquer preconceito nesse aspecto...
              ...A não ser que lhes ensinem o contrário em casa e que, na escola e nos media, lhes escondam essas realidades, mostrando-lhes que são desviantes.

              Comentário


                #37
                É engraçado em que num tópico sobre mercúrio e a homosexualidade em aves aparecem uns quantos defensores da "pátria máscula"...de facto há muita gente com muita comichão quando a palavra homosexualidade aparece, quiça sinal de esqueletos guardados no armário

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
                  1- Ainda bem que vivemos numa sociedade onde podemos ser assaltados pelos negros (porque são vitimas da sociedade), mas não podemos retaliar porque ai seremos racistas.

                  2-Ainda bem que hoje as mulheres podem sair a noite com as amigas ou amigos do trabalho e o marido fica em casa e se elas quiserem podem pedir divorcio unilateralmente


                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
                    1- Ainda bem que vivemos numa sociedade onde podemos ser assaltados pelos negros (porque são vitimas da sociedade), mas não podemos retaliar porque ai seremos racistas.

                    2-Ainda bem que hoje as mulheres podem sair a noite com as amigas ou amigos do trabalho e o marido fica em casa e se elas quiserem podem pedir divorcio unilateralmente


                    SECURITAS, estás de volta?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
                      1- Ainda bem que vivemos numa sociedade onde podemos ser assaltados pelos negros (porque são vitimas da sociedade), mas não podemos retaliar porque ai seremos racistas.
                      O que é que ser assaltado por um preto tem alguma coisa que ver com os direitos que, quer ele, quer todos nós, temos acesso a usufruir? Eu já fui assaltado por um branco, vamos privar todos os brancos dos mais elementares direitos? Espera, mas eu também sou branco!

                      Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
                      2-Ainda bem que hoje as mulheres podem sair a noite com as amigas ou amigos do trabalho e o marido fica em casa e se elas quiserem podem pedir divorcio unilateralmente
                      Achas que as mulheres não deviam poder sair à noite com as amigas e pedirem o divórcio?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                        O que é que ser assaltado por um preto tem alguma coisa que ver com os direitos que, quer ele, quer todos nós, temos acesso a usufruir? Eu já fui assaltado por um branco, vamos privar todos os brancos dos mais elementares direitos? Espera, mas eu também sou branco!



                        Achas que as mulheres não deviam poder sair à noite com as amigas e pedirem o divórcio?
                        Claro que não! Não te esqueças de que as mulheres são seres inferiores. Até não sei se a certo ponto, as mulheres não deveriam ser consideradas animais irracionais e ter apenas os mesmos direitos destes. É esta a lógica, não é?

                        Comentário


                          #42
                          O que me estou a referir é a um conflito de valores , valores que na teoria soam bem mas na pratica não resultam tão bem ou não são fáceis de por em pratica.

                          Os negros no passado foram acusados de muitas coisas, serem violadores, menos inteligentes e bastante agressivos predisposição a crimes etc.

                          Obviamente eles não são assim como os pintam, e quem antes falava dos negros hoje fala dos ciganos e dos estereótipos associados a eles.

                          Agora na pratica....
                          Quando voces escolhem um sitio para viver colocam em pratica as "os bons valores modernos"?

                          1-
                          Quando estão a procura de casa nova e encontram uma zona habitada maioritariamente por pessoas de raça negra e etnia cigana, voces mudariam de ideias e escolhiam outra zona?Ou por não serem racistas escolhiam aquela casa que tanto gostaram naquela zona?

                          2-
                          Se na futura escola dos vossos filhos, os alunos fossem em maioria destas raças? Continuam com o desejo de os matricular nela? Ou escolhiam outra?

                          3-
                          Se as vossas filhas forem cortejadas por rapazes negros e ciganos? Tudo "numa boa" pensariam vocês?

                          Em relação as mulheres

                          4-
                          Se as vossas mulheres tivessem aceite um convite para sair feitos por colegas(homens) de trabalho ou amigos de infância, vocês aceitavam ficar em casa a tomar conta dos filhos e deixavam ela sair,pois teem confiança nela?

                          Quer fosse a um simples café perto de vossa casa a vista dos vossos vizinhos ou numa discoteca/bar com álcool a discrição.

                          5-
                          Não veem qualquer problema ela ir trabalhar usando um belo decote e uma mini-saia curta, pois apesar de ela ter casado ela ainda gosta de se por bonita e sentir-se sexy.


                          Se não tem problemas com estas situações dou-vos os parabéns , agora apenas não acho correcto tentarem convencer os outros a fazerem o mesmo que voces porque na vossa opinião não existe nada de errado com isso.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
                            O que me estou a referir é a um conflito de valores , valores que na teoria soam bem mas na pratica não resultam tão bem ou não são fáceis de por em pratica.

                            Os negros no passado foram acusados de muitas coisas, serem violadores, menos inteligentes e bastante agressivos predisposição a crimes etc.

                            Obviamente eles não são assim como os pintam, e quem antes falava dos negros hoje fala dos ciganos e dos estereótipos associados a eles.

                            Agora na pratica....
                            Quando voces escolhem um sitio para viver colocam em pratica as "os bons valores modernos"?

                            1-
                            Quando estão a procura de casa nova e encontram uma zona habitada maioritariamente por pessoas de raça negra e etnia cigana, voces mudariam de ideias e escolhiam outra zona?Ou por não serem racistas escolhiam aquela casa que tanto gostaram naquela zona?

                            2-
                            Se na futura escola dos vossos filhos, os alunos fossem em maioria destas raças? Continuam com o desejo de os matricular nela? Ou escolhiam outra?

                            3-
                            Se as vossas filhas forem cortejadas por rapazes negros e ciganos? Tudo "numa boa" pensariam vocês?

                            Em relação as mulheres

                            4-
                            Se as vossas mulheres tivessem aceite um convite para sair feitos por colegas(homens) de trabalho ou amigos de infância, vocês aceitavam ficar em casa a tomar conta dos filhos e deixavam ela sair,pois teem confiança nela?

                            Quer fosse a um simples café perto de vossa casa a vista dos vossos vizinhos ou numa discoteca/bar com álcool a discrição.

                            5-
                            Não veem qualquer problema ela ir trabalhar usando um belo decote e uma mini-saia curta, pois apesar de ela ter casado ela ainda gosta de se por bonita e sentir-se sexy.


                            Se não tem problemas com estas situações dou-vos os parabéns , agora apenas não acho correcto tentarem convencer os outros a fazerem o mesmo que voces porque na vossa opinião não existe nada de errado com isso.
                            Só um "heads up"...estamos no século XXI (vinte e um)

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post

                              Agora na pratica....
                              Quando voces escolhem um sitio para viver colocam em pratica as "os bons valores modernos"?

                              1-
                              Quando estão a procura de casa nova e encontram uma zona habitada maioritariamente por pessoas de raça negra e etnia cigana, voces mudariam de ideias e escolhiam outra zona?Ou por não serem racistas escolhiam aquela casa que tanto gostaram naquela zona?

                              Se a zona for boa, tanto me dá que seja habitada por pretos, amarelos, ciganos, azuis ou cor de rosa... se as zonas forem más, tanto podem estar cheias de brancos pelintras e palermas como de outra coisa qualquer. Conclusão: não são as cores da pele que fazem as zonas boas ou más para se morar


                              2-
                              Se na futura escola dos vossos filhos, os alunos fossem em maioria destas raças? Continuam com o desejo de os matricular nela? Ou escolhiam outra?

                              Idem as above...

                              3-
                              Se as vossas filhas forem cortejadas por rapazes negros e ciganos? Tudo "numa boa" pensariam vocês?

                              Igualmente, se forem ciganos ou pretos de boas famílias, educados e com os mesmos valores (ou pelo menos sem valores diametralmente opostos aos meus) não vejo problema nisso. Se a tua filha casasse com o Quaresma ficavas muito chateado?

                              Em relação as mulheres

                              4-
                              Se as vossas mulheres tivessem aceite um convite para sair feitos por colegas(homens) de trabalho ou amigos de infância, vocês aceitavam ficar em casa a tomar conta dos filhos e deixavam ela sair,pois teem confiança nela?

                              Quer fosse a um simples café perto de vossa casa a vista dos vossos vizinhos ou numa discoteca/bar com álcool a discrição.

                              Sim. Nem percebo o problema na tua cabeça... se não confias na tua mulher, sugiro-te que arranjes outra!

                              5-
                              Não veem qualquer problema ela ir trabalhar usando um belo decote e uma mini-saia curta, pois apesar de ela ter casado ela ainda gosta de se por bonita e sentir-se sexy.


                              Gosto que a minha mulher esteja bonita. escolhe como gosta de se vestir tal como eu me visto como gosto. Se ela se vestir de forma demasiado ordinária ou não se comportar como deve... é porque não é a mulher para mim. Mas não sou eu que a vou "proibir" de usar o que lhe apetecer. Mais uma vez, se tens esse tipo de problemas com a tua mulher, procura outra...

                              Se não tem problemas com estas situações dou-vos os parabéns , agora apenas não acho correcto tentarem convencer os outros a fazerem o mesmo que voces porque na vossa opinião não existe nada de errado com isso.

                              As coisas só estão erradas na cabeça de quem as vê!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                As coisas só estão erradas na cabeça de quem as vê!
                                Não é a cor da pele(nem o adn) que faz as coisas, o problema é um grupo étnico representar determinados valores, e aí a culpa é 100% deles.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
                                  O que me estou a referir é a um conflito de valores , valores que na teoria soam bem mas na pratica não resultam tão bem ou não são fáceis de por em pratica.

                                  Os negros no passado foram acusados de muitas coisas, serem violadores, menos inteligentes e bastante agressivos predisposição a crimes etc.

                                  Obviamente eles não são assim como os pintam, e quem antes falava dos negros hoje fala dos ciganos e dos estereótipos associados a eles.

                                  Agora na pratica....
                                  Quando voces escolhem um sitio para viver colocam em pratica as "os bons valores modernos"?

                                  1-
                                  Quando estão a procura de casa nova e encontram uma zona habitada maioritariamente por pessoas de raça negra e etnia cigana, voces mudariam de ideias e escolhiam outra zona?Ou por não serem racistas escolhiam aquela casa que tanto gostaram naquela zona?

                                  2-
                                  Se na futura escola dos vossos filhos, os alunos fossem em maioria destas raças? Continuam com o desejo de os matricular nela? Ou escolhiam outra?

                                  3-
                                  Se as vossas filhas forem cortejadas por rapazes negros e ciganos? Tudo "numa boa" pensariam vocês?

                                  Em relação as mulheres

                                  4-
                                  Se as vossas mulheres tivessem aceite um convite para sair feitos por colegas(homens) de trabalho ou amigos de infância, vocês aceitavam ficar em casa a tomar conta dos filhos e deixavam ela sair,pois teem confiança nela?

                                  Quer fosse a um simples café perto de vossa casa a vista dos vossos vizinhos ou numa discoteca/bar com álcool a discrição.

                                  5-
                                  Não veem qualquer problema ela ir trabalhar usando um belo decote e uma mini-saia curta, pois apesar de ela ter casado ela ainda gosta de se por bonita e sentir-se sexy.


                                  Se não tem problemas com estas situações dou-vos os parabéns , agora apenas não acho correcto tentarem convencer os outros a fazerem o mesmo que voces porque na vossa opinião não existe nada de errado com isso.
                                  Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                  SECURITAS, estás de volta?
                                  Faço minhas as palavras do Porco. È que só assim se compreende uma mente tão quadrada.
                                  Nem me vou dar ao trabalho de te responder pois corria o risco de ser banida.

                                  Fica só uma chamada de atenção de que o tópico perdeu o interesse com que foi aqui colocado e há muito que se está em offtopic.
                                  Ninguém tem por aí um cadeado?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Agora estou a ouvir Queen. Freddy Mercúrio.


                                    Ops, enganei-me no tópico.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                      Está explicada a homossexualidade. Tudo depende do sítio onde as nossas mães metiam o termómetro quando éramos bebés. Graças a Deus a minha metia em baixo do braço.
                                      No rabo fica-se homossexual e pelos vistos (dado a tua recente operação) no sovaco fica-se transsexual....

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                        Mercury Poisoning Makes Birds Act Homosexual

                                        Pois é, assim parece...:

                                        E a questão impõe-se, será que nos humanos poderá estar uma (ou várias) relação causa efeito do mesmo género?
                                        Não é propriamente uma novidade, ha imensas substancias que alteram a sexualidade dos animais com resultados identicos ao de este estudo.

                                        Sobre acontecer o mesmo nos humanos, não creio, certos produtos alteram a sexualidade nos humanos mas não criam este efeito, ate porque a sexualidade humana nada tem a ver com a sexualidade animal onde até a suposta "homossexualidade" animal nada tem a ver com a humana sendo portanto incomparável a todos os niveis.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Lembrei-me desta noticia que surgiu há uns meses:

                                          O rio Douro está poluído porque há linhas de água contaminadas a drenar constantemente no estuário e porque as ETAR não funcionam como deviam. A contaminação causa doenças nos humanos e tem até mudado o sexo a peixes e a moluscos.

                                          “O estuário do Douro está hiperpoluído”, adverte Adriano Bordalo e Sá, hidrobiológo do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar (ICBAS), no Porto, que há 25 anos estuda o troço de 21,6 quilómetros que vai da barragem de Crestuma-Lever até à foz.
                                          No ICBAS, fez-se contabilidade e os dados mais recentes têm poucos dias: “Temos entre 200 a 500 vezes mais contaminação fecal do que a que nos permitiria ter bandeira azul na barra do Douro”, afiança o cientista.Essa poluição tem a principal origem nas descargas de águas residuais domésticas do milhão de pessoas cujas casas drenam, oficialmente ou não, para o estuário do Douro.
                                          Há esgotos e outros resíduos, como químicos presentes nos detergentes de uso doméstico, a chegar ao rio. Na urina humana, por exemplo, há vestígios de outros químicos, como a pílula contraceptiva ou antibióticos. Estes poluentes, aos quais se juntam, no mar, os anti-inscrustantes usados no casco dos navios e ainda hidrocarbonetos e DDT já causaram alterações detectáveis em espécies marinhas e de rio.
                                          No Douro, foram encontradas taínhas e solhas que mudaram de sexo, salienta Bordalo e Sá. Verificou-se que as fêmeas ganharam características masculinas e, em alguns organismos, encontraram-se ovários e testículos, embora desenvolvidos. Na costa marítima, o mesmo se verificou na nucella, um búzio muito comum no litoral Norte de Portugal. Nas enguias, foram detectados problemas neurológicos e de crescimento.
                                          Nas pessoas, várias doenças, algumas delas graves, podem ser causadas pelas bactérias, vírus e protozoários presentes na água. Todavia, se a possibilidade de contrair listeriose é remota, já são muito frequentes infecções na pele, nos ouvidos e nos olhos e diarreias.
                                          E como está o Douro poluído por esgotos se os concelhos que confinam com o estuário (Porto, Gaia e Gondomar) possuem redes de saneamento básico e estações de tratamento de águas residuais (ETAR)? Por várias razões, refere o hidrobiólogo. Há, de facto, oito estações, mas poucas têm tratamento terciário dos esgotos (capacidade para desinfectar o efluente).
                                          “A legislação prevê a qualidade física e química do efluente libertado pelas ETAR, mas não a qualidade microbiológica”, explica o cientista. Ou seja, mesmo passando pelas ETAR, esta água à qual se dá o título reconfortante de “tratada” vai carregada de bactérias e de vírus. Por outro lado, acrescenta, “as ETAR também são parte do problema, porque algumas não funcionam, como a de Rio Tinto, ou funcionam com grandes deficiências”.
                                          A isto, junta-se a poluição arrastada por muitas das 92 linhas de água – desde rios como o Tinto ou o Sousa até ribeiros encanados que não se vêem – que drenam para o estuário. Destas, 52 estão em Gaia, 30 em Gondomar e 10 no Porto, os três concelhos banhados pelo troço final do Douro.
                                          “Há zonas de Gaia, Gondomar e Porto que não estão ligadas a nada porque não há ETAR. Drenam ou para fossas gigantescas ou para a linha de água mais próxima”, descreve Bordalo e Sá, destacando os ribeiros que desaguam entre a barra e o Freixo como os que mais poluem.
                                          Poluição no Douro muda sexo dos peixes - JN

                                          Comentário


                                            #51
                                            Os chineses bebiam mercúrio com fartura, e não eram Gays.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Esta é uma questão que anda na ribalta nos ultimos tempos, há muita gente que fala contra e outros a favor, quem diga que não é relevante que não há provas e outros argumentos do mesmo tipo.

                                              Na realidade os Endocrine Disruptors causam já situações graves no mundo animal havendo casos de bufalos cavalos e até primatas superiores a serem afectados pelo contacto com eles e a demonstrarem comportamentos de genero diferentes do habitual, garanhões a comportarem-se como eguas e semelhantes.

                                              As suspeitas baseadas nas disfunções sexuais são já demasiadas para serem ignoradas, quer no mundo animal quer no mundo humano.

                                              Animal evidence

                                              Here are some of the bizarre things that have happened to animals:
                                              • In a 1981 laboratory study done at the University of California, Davis, male gulls with a feminized reproductive tract emerged from eggs exposed to levels of DDT and other synthetic chemicals similar to levels found in the wild. Similar gender- bending oddities are today being found in terns off Massachusetts and are likely due, researchers say, to as-yet-unidentified pollutants.
                                              • In 1992, 12 years after the DDT relative dicofol spilled into Florida's Lake Apopka, testosterone levels in the lake's male alligators were just one-quarter to one- half their normal level, and the alligators had shrunken genitals, according to a research team led by Louis Guillette, a University of Florida zoologist. What's more, the lake's female alligators had higher-than-average estrogen levels. "Their eggs were weird looking," says Guillette, "and they didn't hatch, or the young died within the first two weeks." Guillette's team has found a new abnormality in alligators from lakes Apopka and Okeechobee--an alteration in thyroid hormones, which are linked to growth and metabolism. Guillette considers the findings important because scientists think of alligators as a "sentinel" species: Their health reflects the health of their ecosystem.
                                              • In 1995, schoolchildren in a nature- studies class discovered frogs with five legs and other deformities in a pond near Henderson, Minn. Because frogs are another sentinel species, scientists around the country took notice. Subsequent searches turned up frogs with extra or missing legs and grossly deformed webbing elsewhere in Minnesota and in several other states. In Anacortes, Wash., a frog had an eye sprouting from behind its front leg.
                                              Hormone Mimics: They're in Our Food; Should We Worry? (Endocrine Disruptors)* Consumer Reports Jun98



                                              Aqui podem ler mais sobre o tema

                                              Endocrine disruptors — tipping the hormonal scales

                                              Endocrine Disruptor Screening Program | US EPA

                                              BfR - Endocrine disruptors: Substances with harmful effects on the hormone system

                                              Endocrine disruptors: Babies absorb the most bisphenol A

                                              Comentário


                                                #53
                                                Diz que a vodka em excesso também produz "milagres" desses.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eliminar
                                                  Editado pela última vez por hpventura; 27 December 2010, 13:35.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    Eu diria antes:



                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                                                      Diz que a vodka em excesso também produz "milagres" desses.
                                                      Não sei porque estás a desconversar, mas os documentos que apresentaram o Pé Leve , o RMOS e o AirmanMajor são verdadeiros, e está mais que provado tanto por estudos como para quem criam ou já criou animais como eu, que certas substancias quimicas e toxicas por vezes existentes na poluição alteram a ordem natural criando disfuncionalidades sexuais ao animais.
                                                      De todos esses estudos o que mostrou o RMOS e que acontece no rio Douro é deveras o mais interessante e é um assunto serio.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        Não sei porque estás a desconversar, mas os documentos que apresentaram o Pé Leve , o RMOS e o AirmanMajor são verdadeiros, e está mais que provado tanto por estudos como para quem criam ou já criou animais como eu, que certas substancias quimicas e toxicas por vezes existentes na poluição alteram a ordem natural criando disfuncionalidades sexuais ao animais.
                                                        De todos esses estudos o que mostrou o RMOS e que acontece no rio Douro é deveras o mais interessante e é um assunto serio.
                                                        Também há estudos que demonstram que em certos animais os comportamentos homossexuais surgem de forma natural.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                          Também há estudos que demonstram que em certos animais os comportamentos homossexuais surgem de forma natural.
                                                          Atenção que estes estudos que aqui foram mostrados com animais nada tem a ver com a homossexualidade semelhante á humana, mostram sim disfunções sexuais, no caso dos peixes do douro que o RMOS mostrou até alterações genéticas que se manisfestam por casos de adaptação por hermafroditismo , um fenómeno curioso de adaptação animal existente em algumas espécies.

                                                          Nada disto tem a ver com homossexualidade, alias o que se observa nos animais em termos de sexualidade nao pode ser nunca comparada á humana. Portanto o comportamento de um animal face a estes toxicos não pode ser equiparado a humanos por varias razões.

                                                          É um erro absurdo(e até tendencioso mas isso é outra conversa) o que observa num animal ser interpretado como homossexualidade equiparada á humana, pois o ciclo sexual de um animal nada tem a ver com os humanos, ate porque muito animais nem tem relações sexuais, outros a reprodução é feita sem contacto fisico e sexual e por aí fora.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            Atenção que estes estudos que aqui foram mostrados com animais nada tem a ver com a homossexualidade semelhante á humana, mostram sim disfunções sexuais, no caso dos peixes do douro que o RMOS mostrou até alterações genéticas que se manisfestam por casos de adaptação por hermafroditismo , um fenómeno curioso de adaptação animal existente em algumas espécies.

                                                            Nada disto tem a ver com homossexualidade, alias o que se observa nos animais em termos de sexualidade nao pode ser nunca comparada á humana. Portanto o comportamento de um animal face a estes toxicos não pode ser equiparado a humanos por varias razões.

                                                            É um erro absurdo(e até tendencioso mas isso é outra conversa) o que observa num animal ser interpretado como homossexualidade equiparada á humana, pois o ciclo sexual de um animal nada tem a ver com os humanos, ate porque muito animais nem tem relações sexuais, outros a reprodução é feita sem contacto fisico e sexual e por aí fora.
                                                            Completamente errado. Há estudos E NÃO ESTOU A FALAR DO QUE FOI POSTADO NESTE TÓPICO feitos por entidades conceituadas e investigadores de renome que demonstram inequivocamente que há homossexualidade no reino animal e que não tem nada que ver com contaminação por elementos estranhos ou externos ao animal. Assim como os golfinhos têm sexo não só para procriação, mas também por prazer, como os seres humanos, também há outros animais que têm relações homossexuais.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                              Completamente errado. Há estudos E NÃO ESTOU A FALAR DO QUE FOI POSTADO NESTE TÓPICO feitos por entidades conceituadas e investigadores de renome que demonstram inequivocamente que há homossexualidade no reino animal e que não tem nada que ver com contaminação por elementos estranhos ou externos ao animal. Assim como os golfinhos têm sexo não só para procriação, mas também por prazer, como os seres humanos, também há outros animais que têm relações homossexuais.
                                                              Muita gente que percebe de animais, alguns biologos, criadores, etc, e eu proprio como sempre tive e criei animais tambem defendo que aquilo que se observa como sendo homossexualidade animal não tem nada de homossexualidade(equiparada á humana) mas sim um comportamento normal nos ciclos reprodutivos dos animais com uma justificação racional para quem percebe e de comportamento animal.

                                                              Os animais tem ciclos de reprodução, as femeas tem esses ciclos bem difinidos mas os machos não, um animal não distingue sexos sem ser em alturas de acasalamento, nao funciona por fantasias sexuais, nao tem preferencias pelo mesmo sexo, e nao encontras na natureza um exemplo que 2 seres do mesmo sexo façam sexo com penetração , muito menos que o penetrado tenha prazer. Veres 2 caes a quererem "saltar" um para cima do outro sim ves...mas apenas tentam e isso tem a ver com instinto da mesma forma que um cão tenta "violar" as nossas pernas isso nao uma preferencia ou fantasia animal é mesmo o papel de um macho. Tou a falar de cães ma gatos é igual.
                                                              Aves tem as monogamicas e isomorficas que 2 seres do mesmo sexo podem tentar acasalar, mas aqui tambem nao há nada de anormal, nestas aves que vivem em colonias bem diferentes de especies com dimorfismo acentuado onde 2 machos nem podem estar juntos pois matam-se como acontece com os galos por exemplo, certo peixes como os beta etc.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X