Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos tablets

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
    Na minha opinião nada bate os iPads. Vale inclusive a pena procurar um iPad no mercado de usados da penúltima geração. Penso que se sai melhor servido do que com qualquer outro tablet, nem que seja muito recente.
    Sao gostos. Eu no caso da Apple nunca gostei dos preços quer seja novo ou usado.

    Eu tenho tablet e tlm da mesma marca (Samsung) e posso gerir chamadas e mensagens no tablet por wxemplo.

    Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk

    Comentário


      Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post

      Já agora, semana apple na Fnac, ipad antigo a 380: https://www.fnac.pt/Novo-Apple-iPad-...-iPad/a9305782
      Ja tinha reparado, mas também na Worten fizeram esse preço.

      É uma opção a considerar, mas se demorar mais algum tempo a comprar, espero por novidades no dia 7 (keynote).

      O S6 Lite tem o problema de ter so 4 gb de RAM, valendo pela oferta da caneta.

      Tenho visto as outras ofertas da Samsung e da Xiaomi, mas tenho as minhas reservas quanto a suporte.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ASOT Ver Post

        Ja tinha reparado, mas também na Worten fizeram esse preço.

        É uma opção a considerar, mas se demorar mais algum tempo a comprar, espero por novidades no dia 7 (keynote).

        O S6 Lite tem o problema de ter so 4 gb de RAM, valendo pela oferta da caneta.

        Tenho visto as outras ofertas da Samsung e da Xiaomi, mas tenho as minhas reservas quanto a suporte.
        A integração do dito "ecossistema", mas sobretudo a qualidade e sofisticação das apps tornam o iPad uma solução melhor quando se fala de tablets. A Apple é na verdade o único fabricante que leva a plataforma tablet realmente a sério. Pessoalmente não vejo grande futuro nestas platformas. Já tive 2 iPads e acacei por prescindir deles porque não lhes encontro utilidade para o meu tipo de uso.
        Editado pela última vez por Montecristo81; 30 April 2024, 15:21.

        Comentário


          Originalmente Colocado por moritar Ver Post
          Penso que com esse orçamento, ficas bem servido com um Tab S6 Lite

          Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk

          Gosto muito do S6 lite aliás é o meu tablet mas já não dava tanto dinheiro por um, 370€ custou o meu há 3 anos e meio versão de 128GB.
          Se tivesse comprador neste momento investia mais um pouco e ia para um S9 FE+ 8GB de RAM
          Editado pela última vez por Next; 30 April 2024, 20:47.

          Comentário


            Do que peguei, o A9 é um peso pluma e por 200 euros vem com 8 gb RAM e 128 gb de armazenamento. Não quero outro tablet pesado, mesmo que tenha de sacrificar um pouco o ecrã. Senão mais vale comprar um portátil pequeno.

            Entretanto vou tentar ver se despacho o Tab A 2018 para não acumular tralha em casa e depois decido.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X