Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tiroteio em escola nos USA captado em vídeo (mais um)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
    Sabem que cá já se pôde tirar a licença de caça aos 16?

    Embora as legislações relaxadas ajudem. Essa não é a causa principal. A Replublica checa tem a legislação mais relaxada do mundo e nunca houve disto lá!
    Conheço várias pessoas, uma delas familiar, que com 12 ou 13 anos já iam para o mato com uma caçadeira carregada na mão. Aliás visito frequentemente uma tia minha cuja casa deve ter meia dúzia de caçadeiras e gavetas cheias de cartuchos de quase todos os tipos.

    Mais uma vez, se a gente daquela casa quisesse desatar aos tiros não faltava meios nem oportunidades. Felizmente mentalidades dadas a isso cá são raras, mas se não fosse assim não era nenhuma lei que o ia impedir.

    Comentário


      #32
      Temos o caso da Finlãndia que segundo dados que podem não estar actualizados, seria o país com o maior nº de armas por habitante.

      O Canadá também parece que está à frente dos USA.

      É mais uma questão da mentalidade do povo dos USA, que já vem de muito longe e em algumas das suas formas mais perversas degenera nisto.

      Cada americano tem uma opinião absoluta e definitiva sobre as coisas. Lida mal com a crítica. Não gosta de ser contrariado. Enfim..., uma lista demasiado longa para entendermos com clareza o porquê disto e como hão-de lidar com esta situação no futuro.

      Fiquei muito emocionado com o discurso do Obama. As lágrimas não eram apenas de dor, mas também de impotência.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
        fala-se em permitie apenas e só as armas para uso profissional, à primeira vista parece um bom argumento mas "qualquer" pessoa pode comprar a arma ilegal que quiser, se o ban fosse em frente, os traficantes até esfregavam as mãos de contentes

        isto teria acontecido mesmo sem uma arma de fogo
        Teria acontecido como? Achas que estas chacinas tipicamente americanas teriam ocorrido se os bandidos estivessem munidos apenas com uma arma branca?

        E sim, qualquer atrevido contorna a lei e consegue adquirir uma arma de fogo. Mas eu cá prefiro obrigá-los a irem ao mercado negro do que reconhecer legalmente a comercialização de armamento policial e militar.
        Editado pela última vez por Lucio77; 16 December 2012, 02:01.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Lucio77 Ver Post
          E sim, qualquer atrevido contorna a lei e consegue adquirir uma arma de fogo. Mas eu cá prefiro obrigá-los a irem ao mercado negro do que reconhecer legalmente a comercialização de armamento policial e militar.
          o resultado é o mesmo a única diferença é que uma parte do dinheiro não vai para o governo

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
            o resultado é o mesmo a única diferença é que uma parte do dinheiro não vai para o governo
            É o mesmo? É que obrigar os larápios a comercializar com os contrabandistas consegue ser dissuasor. Será que um miúdo introvertido e psicótico de 19 anos tem a coragem suficiente para ir a um bairro de má fama para comprar uma pistola de qualidade rasca? Sim, porque se tiverem a polícia à perna, os traficantes provavelmente não terão tanto espaço de manobra para conseguirem contrabandear boas armas.

            Mas suponho que o dinheiro fale mais alto e como não os podemos vencer, o melhor é deixarmos que supermercados vendam arsenal bélico ao preço da chuva. Afinal de contas, a espingarda que encontraram na escola econtra-se à venda no Wallmart:

            Bushmaster Patrolman's Carbine M4A3 Rifle, 5.56 NATO: Hunting : Walmart.com

            Mas serei eu o único a achar que é uma loucura aceitar o uso de armas de guerra para fins privados ?

            Comentário


              #36
              A culpa será apenas de quem classifica uma espingarda de assalto como arma de caça, que é outro assunto completamente diferente.

              Comentário


                #37
                Sim mas convenhamos que comprar balas no supermercado...........................

                Os senadores têm a maior parte uma "perna" no negócio das armas e como tal, por muito que se tente, as leis mais restritivas nunca passam. É triste mas o capitalismo selvagem é assim mesmo.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                  Sim mas convenhamos que comprar balas no supermercado...........................

                  Os senadores têm a maior parte uma "perna" no negócio das armas e como tal, por muito que se tente, as leis mais restritivas nunca passam. É triste mas o capitalismo selvagem é assim mesmo.
                  lol

                  Sempre o capitalismo selvagem. Quando foi o caso do Brevik jé ninguém falou na Social Democracia selvagem.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                    E para eles o direito à livre posse de armas continua a ser uma coisa que defendem com unhas e dentes, pelo menos uma parte deles.

                    Mas casos destes e outros do género não seriam evitados se o acesso a armas fosse mais restrito como cá na Europa??
                    Este caso não tem nada a ver com isso. Segundo consta o rapaz tentou comprar uma arma e não conseguiu porque recusou fazer os background checks e esperar o período legal necessário. As armas que usou foram roubadas a um familiar. Não que não haja casos assim com armas adquiridas legalmente, mas este não foi um desses casos.
                    Editado pela última vez por NunoMF; 16 December 2012, 15:39.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                      A culpa será apenas de quem classifica uma espingarda de assalto como arma de caça, que é outro assunto completamente diferente.
                      acho que são classificadas como tiro recreativo

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Lucio77 Ver Post
                        É o mesmo? É que obrigar os larápios a comercializar com os contrabandistas consegue ser dissuasor. Será que um miúdo introvertido e psicótico de 19 anos tem a coragem suficiente para ir a um bairro de má fama para comprar uma pistola de qualidade rasca? Sim, porque se tiverem a polícia à perna, os traficantes provavelmente não terão tanto espaço de manobra para conseguirem contrabandear boas armas.

                        Mas suponho que o dinheiro fale mais alto e como não os podemos vencer, o melhor é deixarmos que supermercados vendam arsenal bélico ao preço da chuva. Afinal de contas, a espingarda que encontraram na escola econtra-se à venda no Wallmart:

                        Bushmaster Patrolman's Carbine M4A3 Rifle, 5.56 NATO: Hunting : Walmart.com

                        Mas serei eu o único a achar que é uma loucura aceitar o uso de armas de guerra para fins privados ?
                        Se o canos fosse superior a 60cm era legal em portugal e pertencente à classe C:
                        C – Armas de fogo de cano longo e com alma estriada ou de alma lisa com cano que não exceda os 60 cm; de cano curto e de tiro-a-tiro, unicamente aptas a disparar munições de percussão centra; de calibre até 6mm para munições de percussão anelar; réplicas usadas em tiro desportivo; e armas de ar comprimido de calibre superior a 5.5mm;
                        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                        Sim mas convenhamos que comprar balas no supermercado...........................

                        Os senadores têm a maior parte uma "perna" no negócio das armas e como tal, por muito que se tente, as leis mais restritivas nunca passam. É triste mas o capitalismo selvagem é assim mesmo.
                        Perna no negocio??? Achas que se o Obama fosse antes das eleições dizer que ia a apertar a legislação das armas, tinha ganho as eleições?
                        Esse assunto nem foi tocado por nenhum dos candidatos. Porque os apoiantes do direito à posse de arma tanto são conservadores como liberais. Óbvio que pelo facto de ser uma questão de tradição haja mais conservadores a apoiar a posse de arma que liberais.

                        Eu não sou a favor de venderem M4 no supermercado. E cá em Portugal tendo em conta a quantidade de gente que só não morre porque é baleada com 6.35 em vez de outro calibre, ainda bem que temos essa legislação.

                        Mas o problema não é a legislação. É a mentalidade Americana. O individualismo da sociedade.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Lucio77 Ver Post
                          É o mesmo? É que obrigar os larápios a comercializar com os contrabandistas consegue ser dissuasor. Será que um miúdo introvertido e psicótico de 19 anos tem a coragem suficiente para ir a um bairro de má fama para comprar uma pistola de qualidade rasca? Sim, porque se tiverem a polícia à perna, os traficantes provavelmente não terão tanto espaço de manobra para conseguirem contrabandear boas armas.

                          Mas suponho que o dinheiro fale mais alto e como não os podemos vencer, o melhor é deixarmos que supermercados vendam arsenal bélico ao preço da chuva. Afinal de contas, a espingarda que encontraram na escola econtra-se à venda no Wallmart:

                          Bushmaster Patrolman's Carbine M4A3 Rifle, 5.56 NATO: Hunting : Walmart.com

                          Mas serei eu o único a achar que é uma loucura aceitar o uso de armas de guerra para fins privados ?
                          Se o canos fosse superior a 60cm era legal em portugal e pertencente à classe C:
                          C – Armas de fogo de cano longo e com alma estriada ou de alma lisa com cano que não exceda os 60 cm; de cano curto e de tiro-a-tiro, unicamente aptas a disparar munições de percussão centra; de calibre até 6mm para munições de percussão anelar; réplicas usadas em tiro desportivo; e armas de ar comprimido de calibre superior a 5.5mm;
                          Essa arma é semi-automatica. Não é igual à do exército.

                          Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                          Sim mas convenhamos que comprar balas no supermercado...........................

                          Os senadores têm a maior parte uma "perna" no negócio das armas e como tal, por muito que se tente, as leis mais restritivas nunca passam. É triste mas o capitalismo selvagem é assim mesmo.
                          Perna no negocio??? Achas que se o Obama fosse antes das eleições dizer que ia a apertar a legislação das armas, tinha ganho as eleições?
                          Esse assunto nem foi tocado por nenhum dos candidatos. Porque os apoiantes do direito à posse de arma tanto são conservadores como liberais. Óbvio que pelo facto de ser uma questão de tradição haja mais conservadores a apoiar a posse de arma que liberais.

                          Eu não sou a favor de venderem M4 no supermercado. E cá em Portugal tendo em conta a quantidade de gente que só não morre porque é baleada com 6.35 em vez de outro calibre, ainda bem que temos essa legislação.

                          Mas o problema não é a legislação. É a mentalidade Americana. O individualismo da sociedade.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                            E cá em Portugal tendo em conta a quantidade de gente que só não morre porque é baleada com 6.35 em vez de outro calibre, ainda bem que temos essa legislação.
                            Será que é mesmo por ser um calibre mais baixo que morrem menos? Eu tenho sérias dúvidas.

                            A diferença entre levar com um 6.35 ou um .50 não é tanto se se vai morrer ou não, é mais ao atingir uma área vital se se morre logo ou passadas umas horas no hospital.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                              Se o canos fosse superior a 60cm era legal em portugal e pertencente à classe C:



                              Perna no negocio??? Achas que se o Obama fosse antes das eleições dizer que ia a apertar a legislação das armas, tinha ganho as eleições?
                              Esse assunto nem foi tocado por nenhum dos candidatos. Porque os apoiantes do direito à posse de arma tanto são conservadores como liberais. Óbvio que pelo facto de ser uma questão de tradição haja mais conservadores a apoiar a posse de arma que liberais.

                              Eu não sou a favor de venderem M4 no supermercado. E cá em Portugal tendo em conta a quantidade de gente que só não morre porque é baleada com 6.35 em vez de outro calibre, ainda bem que temos essa legislação.

                              Mas o problema não é a legislação. É a mentalidade Americana. O individualismo da sociedade.
                              As licença tipo C destinam-se a armas de caça, pelo que percebi. Sendo a AR-15 uma carabina semiautomática, de configuração quase militar, dificilmente esta seria considerada legal por aqui.

                              O problema não só será da mentalidade miliciana que caracteriza o povo americano. As leis também favorecem esse fenómeno, para não falar dos poderosos lobbies que controlam a política daquele país.

                              Edit: As licenças de tipo B são para armas de baixo calibre, as chamadas armas de defesa pessoal.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Lucio77 Ver Post
                                E sim, qualquer atrevido contorna a lei e consegue adquirir uma arma de fogo. Mas eu cá prefiro obrigá-los a irem ao mercado negro do que reconhecer legalmente a comercialização de armamento policial e militar.
                                basicamente preferes que a compra de armas esteja apenas disponível a bandidos.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                  basicamente preferes que a compra de armas esteja apenas disponível a bandidos.
                                  Não, mas também não quero que civis tenham a possibilidade de ter este arsenal em sua casa:

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Lucio77 Ver Post
                                    Não, mas também não quero que civis tenham a possibilidade de ter este arsenal em sua casa:

                                    então na tua opinião que armas é que se podiam ter?

                                    quem me dera ter uma sig.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Para defesa pessoal, 6.35' é mais que suficiente, isso se tivermos a falar de proteção contra assaltos e tal. Até por ser um calibre mais pequeno a probabilidade de matar é menor.

                                      Isso são arsenais de ataque, não de defesa. A não ser que querias proteger de um ataque de zombeis.
                                      Mas a mentalidade americana nestas coisas é tramada, os defensores das armas ja vieram dizer que os professores deviam ter autorização para estarem armados nas salas de aulas. Para a NRA e apoiantes, a solução para estes problemas não é cortar o acesso às armas, mas sim aumentar.

                                      Eu em casa tenho armas de caça e de defesa pessoal, estão em nome do meu pai, e aquelas armas com ou sem licença vão continuar lá, preparadas para disparar, se algum dia tiver que ser. Pessoalmente gostava de ter uma legislação mais protetora, tanto do uso de arma para defesa pessoal, como no seu uso para defesa de propriedade privada.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Um 9mm é demais para defender a tua casa? mas que ciência é que determina isso? Se estou a defender me a mim e á minha familiar não quero arriscar a usar a porcaria de uma 6.35 quando qualquer marreco tem uma 9mm. É como qualquer coisa, eu quero usar o melhor.

                                        Esta questão dos estados unidos é muito mais complexa que simplesmente o acesso a armas. Por exemplo, os estados ou cidades com mais controlo são onde existem mais mortes por armas, por exemplo Chicago.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                          Um 9mm é demais para defender a tua casa? mas que ciência é que determina isso? Se estou a defender me a mim e á minha familiar não quero arriscar a usar a porcaria de uma 6.35 quando qualquer marreco tem uma 9mm. É como qualquer coisa, eu quero usar o melhor.

                                          Esta questão dos estados unidos é muito mais complexa que simplesmente o acesso a armas. Por exemplo, os estados ou cidades com mais controlo são onde existem mais mortes por armas, por exemplo Chicago.

                                          Uma porcaria de uma 6.35 não é o suficiente para defenderes os teus interesses legitimamente ? Deixa as 9mm para a Polícia, que provavelmente está melhor preparada para lidar com os marrecos do que tu...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Lucio77 Ver Post
                                            Uma porcaria de uma 6.35 não é o suficiente para defenderes os teus interesses legitimamente ? Deixa as 9mm para a Polícia, que provavelmente está melhor preparada para lidar com os marrecos do que tu...
                                            lá podes practicar tiro todos os dias durante o tempo que quiseres, ou seja um policia normal tem muito menos treino que o average gun nut

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                              Pois, na Europa, os massacres são a fingir produzidos pela TVI para ganhar audiência.
                                              É isso ou os massacres são Americanos e eles dizem que aconteceram na Europa...

                                              Obviamente que eu não disse isso, caro amigo.

                                              Mas é só na América que vejo este número de massacres! E não me venham com a história do número de população... É mesmo muita gente tresloucada. Talvez o melhor era haver mais "TVI" na América...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                lá podes practicar tiro todos os dias durante o tempo que quiseres, ou seja um policia normal tem muito menos treino que o average gun nut
                                                Eu diria que lá por um gun nut saber manejar melhor a arma de que um agente da lei, não significa que esteja melhor preparado para lidar com situações que poderão requerer o uso de uma arma de fogo.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                                  Temos o caso da Finlãndia que segundo dados que podem não estar actualizados, seria o país com o maior nº de armas por habitante.

                                                  O Canadá também parece que está à frente dos USA.

                                                  É mais uma questão da mentalidade do povo dos USA, que já vem de muito longe e em algumas das suas formas mais perversas degenera nisto.

                                                  Cada americano tem uma opinião absoluta e definitiva sobre as coisas. Lida mal com a crítica. Não gosta de ser contrariado. Enfim..., uma lista demasiado longa para entendermos com clareza o porquê disto e como hão-de lidar com esta situação no futuro.

                                                  Fiquei muito emocionado com o discurso do Obama. As lágrimas não eram apenas de dor, mas também de impotência.
                                                  Desculpa, mas na parte a bold acabaste de descrever todos os Portugueses que eu conheço...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Lucio77 Ver Post
                                                    Uma porcaria de uma 6.35 não é o suficiente para defenderes os teus interesses legitimamente ? Deixa as 9mm para a Polícia, que provavelmente está melhor preparada para lidar com os marrecos do que tu...
                                                    Lembro-me há uns tempos e num Estado americano qualquer terem trocado as armas dos polícias por umas de menor calibre, não sei bem porquê (talvez para poupar dinheiro?).

                                                    Passado pouco tempo voltaram aos 9mm porque os polícias queixaram-se que alguns matulões que lhes faziam frente levavam com dois, três chumbos e continuavam a ir em direcção a eles quase sem os sentir.

                                                    E como referi anteriormente, mais tarde acabam por morrer no hospital na mesma, que dois ou três buracos na tripa se não é para morrer é pelo menos para nunca mais ficar em condições. A diferença é que invés de tombar logo ainda bate no polícia antes de se esvair em sangue.

                                                    Mais uma vez as pessoas regem-se por leis completamente arbitrárias sem pensar em questionar a sua validade. Se o limite legal fosse 9mm estavas a perguntar "Uma porcaria de uma 9mm não é o suficiente para defenderes os teus interesses legitimamente ?", e se fosse uma 2.7 idem aspas.

                                                    Quanto à polícia, bem digamos apenas que se eu acordar a meio da noite com um grupo de gajos dentro de minha casa não tenho grandes esperanças que vá ligar para o 112 a polícia esteja lá a prender aqueles gajos antes de dar tempo mais que suficiente para pegar no que querem e se pôr a andar. O mais provável é ou eu tenho uma arma de fogo, dou uns tiros num ou dois e o resto provavelmente até foge (se não fugirem levam chumbo também), servindo-me do meu DIREITO à auto-defesa e aqueles não só não levam o que é meu como provavelmente não roubam mais ninguém, ou então escondo-me em qualquer lado à espera que encham os bolsos e se ponham a andar, se por preciso levando com eles uma vida inteira de trabalho honesto. Ah e claro depois faço queixa na polícia, para passado duas semanas estar arquivado sem suspeitos e eles entretanto já terem assaltado mais duas ou três casas.
                                                    Editado pela última vez por SRLA; 17 December 2012, 08:52.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por NunoMF Ver Post
                                                      Este caso não tem nada a ver com isso. Segundo consta o rapaz tentou comprar uma arma e não conseguiu porque recusou fazer os background checks e esperar o período legal necessário. As armas que usou foram roubadas a um familiar. Não que não haja casos assim com armas adquiridas legalmente, mas este não foi um desses casos.
                                                      Caso não tenhas reparado este tópico e o meu comentário já têm 2 anos.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                        Caso não tenhas reparado este tópico e o meu comentário já têm 2 anos.
                                                        Por acaso não reparei mesmo.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                          Será que é mesmo por ser um calibre mais baixo que morrem menos? Eu tenho sérias dúvidas.

                                                          A diferença entre levar com um 6.35 ou um .50 não é tanto se se vai morrer ou não, é mais ao atingir uma área vital se se morre logo ou passadas umas horas no hospital.
                                                          Tendo em conta uma historia que ouvi nas manhas da julia em que tava lá um rapaz que levou um tiro na cabeça e nao morreu, e depois comprou uma 6.35 na rua e deu um tiro na cabeça do que lhe deu um tiro na cabeça e o outro tb não morreu. Fora as inúmeras noticias dos telejornais.

                                                          Originalmente Colocado por Lucio77 Ver Post
                                                          As licença tipo C destinam-se a armas de caça, pelo que percebi. Sendo a AR-15 uma carabina semiautomática, de configuração quase militar, dificilmente esta seria considerada legal por aqui.

                                                          O problema não só será da mentalidade miliciana que caracteriza o povo americano. As leis também favorecem esse fenómeno, para não falar dos poderosos lobbies que controlam a política daquele país.

                                                          Edit: As licenças de tipo B são para armas de baixo calibre, as chamadas armas de defesa pessoal.
                                                          As licença tipo C são para caça grossa! A D é que é caça normal.
                                                          O que é que intendes por configuração militar? Para mim é ter fogo automático.
                                                          A licença tipo B é para pistolas. Mas cá em PT só podes ter a licença B1.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                                                            Tendo em conta uma historia que ouvi nas manhas da julia em que tava lá um rapaz que levou um tiro na cabeça e nao morreu, e depois comprou uma 6.35 na rua e deu um tiro na cabeça do que lhe deu um tiro na cabeça e o outro tb não morreu. Fora as inúmeras noticias dos telejornais.
                                                            Também havia um jovem nos EUA que levou com um .50 e andava aí com um buraco enorme na cabeça e a faltar metade do cérebro. Tal como já há MUITO tempo atrás quando começaram a haver comboios a vapor haviam gajos que a trabalhar nos carris que às vezes ficavam com ferros espetados na cabeça de um lado ao outro e continuavam por aí, a funcionar mais ou menos bem.

                                                            Mas isto é mais ou menos equivalente a ganhar o euromilhões. Dá um tiro na cabeça a alguém com uma 6.35 e 99 em cada 100 morre.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                              ...

                                                              Quanto à polícia, bem digamos apenas que se eu acordar a meio da noite com um grupo de gajos dentro de minha casa não tenho grandes esperanças que vá ligar para o 112 a polícia esteja lá a prender aqueles gajos antes de dar tempo mais que suficiente para pegar no que querem e se pôr a andar. O mais provável é ou eu tenho uma arma de fogo, dou uns tiros num ou dois e o resto provavelmente até foge (se não fugirem levam chumbo também), servindo-me do meu DIREITO à auto-defesa e aqueles não só não levam o que é meu como provavelmente não roubam mais ninguém, ou então escondo-me em qualquer lado à espera que encham os bolsos e se ponham a andar, se por preciso levando com eles uma vida inteira de trabalho honesto. Ah e claro depois faço queixa na polícia, para passado duas semanas estar arquivado sem suspeitos e eles entretanto já terem assaltado mais duas ou três casas.
                                                              Só nos filmes é que as coisas se passam assim. A maioria das vezes, o desfecho é um gajo levar uns balázios e lerpar.

                                                              Não estás a lidar com gajos normais. São profissionais rotinados e marados e não têm pejo nenhum em reduzir-te a um passador. Têm uma psicose de invencibilidade que é potenciada por drogas ou bebidas.

                                                              Eu já fui assalto por 2 camaradas, cada um com a sua pistola, sem ter tempo de pestanejar. O desfecho foi porreiro, porque me limitei a ter bom senso. Se tivesse uma arma? Roubavam-ma... e passaria logo a ser classificado como hostil na cabecinha daquela gente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X