Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Download filmes e músicas: queixa-crime contra mil portugueses

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
      Onde anda o Nuno agora?!

      E dizia ele que só não acertava no euromilhões...
      Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
      Felizmente que os piratas lêem tudo na diagonal...
      Depois pensam que isso significa que podem fazer pirataria sem poderem
      ser apanhados...


      Enfim...

      Vou deixar uma dica de leitura:
      O Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE) deliberou hoje que é ilegal um juiz pedir a um fornecedor de Internet para que este controle o tráfego de Internet dos seus clientes de modo a evitar downloads de ficheiros protegidos por direitos de autor.
      Ou seja, não impede que MONITORIZE o tráfego de modo a levar o
      pirata à justiça.

      Monitorizar o tráfego da INTERNET é em tudo igual a monitorizar as
      chamadas telefónicas. Um juiz pode ordenar essa monitorização, tanto
      de chamadas telefónicas, como de tráfego da Internet, para servir de
      meio de prova em julgamento.

      O que um juiz não pode fazer é obrigar o ISP a IMPEDIR a acção. E foi
      essa a deliberação do tribunal que a notícia divulga.

      Lamento, mas vocês sonham muito... e depois saem-se mal...


      E continuo a dizer... só não acerto no Euromilhões (e é porque
      não jogo).

      Comentário


        Isso significa que vai acabar a porcaria do traffic shaping ou simplesmente vão continuar a fazê-lo pela calada?

        Comentário


          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
          Isso significa que vai acabar a porcaria do traffic shaping ou simplesmente vão continuar a fazê-lo pela calada?
          A segunda

          Comentário


            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
            Isso significa que vai acabar a porcaria do traffic shaping ou simplesmente vão continuar a fazê-lo pela calada?
            Significa que vais preso.

            Comentário


              felizmente que a microsoft concorda comigo quando diz que sou uma vitima de software ilegal

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                Felizmente que os piratas lêem tudo na diagonal...
                Depois pensam que isso significa que podem fazer pirataria sem poderem
                ser apanhados...


                Enfim...

                Vou deixar uma dica de leitura:


                Ou seja, não impede que MONITORIZE o tráfego de modo a levar o
                pirata à justiça.

                Monitorizar o tráfego da INTERNET é em tudo igual a monitorizar as
                chamadas telefónicas. Um juiz pode ordenar essa monitorização, tanto
                de chamadas telefónicas, como de tráfego da Internet, para servir de
                meio de prova em julgamento.

                O que um juiz não pode fazer é obrigar o ISP a IMPEDIR a acção. E foi
                essa a deliberação do tribunal que a notícia divulga.

                Lamento, mas vocês sonham muito... e depois saem-se mal...


                E continuo a dizer... só não acerto no Euromilhões (e é porque
                não jogo).
                Ou seja vai ficar tudo na mesma, anda muita gente a sonhar anda mas neste caso não são os "piratas"

                Comentário


                  Afinal pode-se ou não continuar a piratear?

                  Deixam um gajo confuso...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                    Afinal pode-se ou não continuar a piratear?

                    Deixam um gajo confuso...
                    Sempre pudeste e hás-de continuar a puder. Não deves

                    Eles esticam-se todos mas nunca vão conseguir acabar com a pirataria. É ver com os jogos as empresas a gastar milhões em sistemas de distribuição e activação xpto e uma semana depois do jogo sair (às vezes até ANTES do jogo sair) já circula uma versão "limpa" disso tudo.
                    Editado pela última vez por SRLA; 25 November 2011, 18:45.

                    Comentário


                      Quem tiver dúvidas que faça como eu. Encontrei um policia a multar os carros estacionados a volta do fórum de Aveiro, fui ter com ele e pedi que me esclarecesse essa lei dos CDs piratas no carro ou de downloads, supostamente ilegais. Ele disse, que desde que eu não ganhe dinheiro com isso, e não tenha muitas cópias do mesmo CD no carro, posso andar a vontade. No fundo se for para uso próprio, e para emprestar a irmãos ou familiares, e amigos, não há problema nenhum. Isto são palavras ditas pelo policia.

                      Cumps.

                      Comentário


                        Um up ao tópico com noticias frescas sobre o mesmo

                        Ministério Público diz que é legal copiar músicas e filmes na Net - Exame Informatica

                        Ministério Público não conhece o direito de autor ou não quer caçar piratas, dizem os autores - Exame Informatica

                        Comentário



                          Este desfecho era óbvio demais. Citando o responsável pela tal associação:

                          "O responsável da ACAPOR faz uma descrição pouco abonatória da atuação das autoridades em todo este processo:«Para mim, o Ministério Público apenas arranjou uma forma de adaptar a lei ao seu interesse – e o seu interesse é não ter de mandar 2000 cartas, ouvir 2000 pessoas e fazer 2000 perícias a computadores."

                          Mas será que alguém minimamente inteligente acredita que o MP iria investigar 2000 desconhecidos pela prática de um suposto crime, que mesmo a ser crime, daria direito apenas a multas ou penas muito ligeiras, nunca de prisão? se processos de homicídios, violações, pedofilia, corrupção já demoram tanto e são tão complicados, quem é que acha que eles iam perder tempo com esta história? Estúpido foi quem acreditou.

                          Comentário


                            100 Mb de "net" são para ver o tempo e as notícias do sapo pá...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                              100 Mb de "net" são para ver o tempo e as notícias do sapo pá...

                              É para ver vídeos HD no youtube, usar remote desktop, assistir a live streams de alguns canais, jogar freewares multiplayer online, sacar aplicações da apple/play store etc etc

                              Comentário


                                Um dos etc é pr0n

                                Comentário


                                  Este deve ter sido caso daqueles indivíduos que foram apresentar uma queixa munidos de caixotes de resmas de folhas, dando a sensação que em cada folha ia apenas um IP...

                                  Que meteram um filme a disposição da malta pra depois apanharem-nos a fazer download...

                                  Só tenho a dizer.... bem feito!!!

                                  Comentário


                                    Palhaçada, metam em Portugal serviços como o Spotify ou netflix e eu sou o primeiro a pagar a mensalidade e deixo de consumir pirataria.

                                    Claro que com o império PT & afins nessa área isso nunca será realidade no nosso país, e lá vai tudo para a tv chorar que somos uns pais de piratas e que leis pesadas é que era. Ignorantes.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                      Palhaçada, metam em Portugal serviços como o Spotify ou netflix e eu sou o primeiro a pagar a mensalidade e deixo de consumir pirataria.

                                      Claro que com o império PT & afins nessa área isso nunca será realidade no nosso país, e lá vai tudo para a tv chorar que somos uns pais de piratas e que leis pesadas é que era. Ignorantes.
                                      Acho que nada te impede de o usares em PT com as devidas manhas...pelo menos conheço quem use o serviço e funciona bem.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                        Acho que nada te impede de o usares em PT com as devidas manhas...pelo menos conheço quem use o serviço e funciona bem.
                                        Ilegalidade por ilegalidade, ao menos faço a ilegalidade que me saí de borla

                                        Comentário


                                          Estas coisas da Pirataria deixa-me perturbado!!! Pirataria significa extorquir ou obter algo pelo uso da força, como isso é possivel se eu quero obter algo de forma legal e a primeira coisa que aparece nas pesquisas são links de download gratis, ora se é gratis eu agradeço...

                                          Comentário


                                            Graças ao PirateBay dei com um grupo que estou a gostar bastante: Ch!nCh!lla

                                            Este grupo distribui a musica de forma gratuita pelo Thepriatebay neste link:

                                            Ch!nch!lla-2012-ThePirateBay (download torrent) - TPB (link legítimo e completamente legal)

                                            Se gostarem podem contribuir no site deles clicando em Donate. (ou comprar a musica pelo iTunes mas neste caso o lucro para eles é menor!): Ch!nch!lla Gostei e dei-lhes 5 euros...

                                            Comentário


                                              A recente "polémica" Oxe7 e WarezTuga: ACAPOR apresenta queixa contra os maiores sites de partilha de ficheiros - Exame Informática

                                              Comentário


                                                Pelos menos fez efeitos...

                                                TeK > Notícias > Internet > ACAPOR satisfeita com encerramento do WarezTuga

                                                Comentário


                                                  O Btuga já não os aborrece?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                    O Btuga já não os aborrece?
                                                    Se fecharem tudo, onde é que eles vão sacar os filmes e séries para ver no fim de semana?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Se fecharem tudo, onde é que eles vão sacar os filmes e séries para ver no fim de semana?
                                                      Acho que eles são proprietários de clubes de video, o que não lhes falta são filmes e series para ver nas folgas eles pensam que com estes encerramentos todos o seu negocio vai melhorar mas não me parece, para começar o pessoal vai apenas ver/sacar em outros sites, e depois quando temos serviços de aluguer na ZON/Meo, o pessoal prefere pagar mais um pouco e fazer tudo sem sequer sair de casa. Os clubes de video tradicionais estão a ficar para trás, com ou sem pirataria, esses negócios vão ter de seguir a tecnologia ou inovar, caso contrario vão à falência.

                                                      Comentário


                                                        torrentleech e passthepopcorn FTW estes eles não vão fechar de certeza

                                                        Comentário


                                                          Isso é que me faz confusão. Eu percebo que tentem lutar pelo seu bocado mas é tão estúpido pensarem que quem saca conteúdos conta como um possível cliente, como a conta que fizeram para os espetadores de cinema.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                            torrentleech e passthepopcorn FTW estes eles não vão fechar de certeza
                                                            Piratebay e sites de legendas FTW

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                              Isso é que me faz confusão. Eu percebo que tentem lutar pelo seu bocado mas é tão estúpido pensarem que quem saca conteúdos conta como um possível cliente, como a conta que fizeram para os espetadores de cinema.
                                                              x2
                                                              Nunca deixei de ir ao cinema ver os filmes que realmente gosto, se realmente há pouca gente a ir ao cinema a culpa é mais da crise, pois ninguém vai sacar um release em CAM ou TS para poupar uns euros e não ver um grande filme no cinema*. Obviamente que os clubes de video são afectados e as vendas dos dvd's também, mas é mais fácil fazerem preços mais competitivos, pois acabar a 100% com a pirataria é impossível

                                                              * às vezes há os casos daqueles filmes que já estão pela internet e só depois saem nos cinemas portugueses, mas isso é culpa de quem se lembrou de lançar o filme nos cinemas portugueses quando em muitas partes do mundo já está disponivel em DVD/BR, quando são filmes recentes as pessoas (que podem) aderem e vão ao cinema.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X