Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Media Markt Sintra aberta toda a noite de 23 para 24 " consumismo a mais ?"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Metro Ver Post
    Acho que é a primeira vez que vejo tal coisa a Media Markt do Sintra Retail Park vai estar aberta toda a noite de 23 para 24 .
    Como foi anunciado?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Sem dúvida que é um enorme incentivo para tal. Aliás, o MediaMarkt de à um mês para cá tem sido um dos campeões nesse campo, com as diversas campanhas/promoções que tem feito.

      É certo que só lá vai quem quer, mas também é certo que aquilo enche nessas situações. Veja-se o video da entrada das pessoas lá aquando da campanha entre as 0h e as 3h de à dias, em Alfragide, com o desconto do valor do Iva. É impressionante ...
      ... e digam o que disserem, demonstra bem o espírito consumista em que a sociedade actual entrou.
      Tá tudo dito.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
        Sem dúvida que é um enorme incentivo para tal. Aliás, o MediaMarkt de à um mês para cá tem sido um dos campeões nesse campo, com as diversas campanhas/promoções que tem feito.

        É certo que só lá vai quem quer, mas também é certo que aquilo enche nessas situações. Veja-se o video da entrada das pessoas lá aquando da campanha entre as 0h e as 3h de à dias, em Alfragide, com o desconto do valor do Iva. É impressionante ...
        ... e digam o que disserem, demonstra bem o espírito consumista em que a sociedade actual entrou.
        Pois, mas a culpa não é das lojas...

        Quanto ao encher se eles vendem e há quem possa comprar mais barato, win-win.

        Originalmente Colocado por Israel Ver Post
        Enquanto isso o comércio tradicional continua a fechar ás 20h!
        Às 20H? Só se for nestas duas últimas semanas por causa do natal, que isto é para começar às 18h, mais tardar, 19h.
        E ao fim-de-semana idem, basta dar uma volta na baixa de Lisboa e ver o que há aberto.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          Pois, mas a culpa não é das lojas...

          Quanto ao encher se eles vendem e há quem possa comprar mais barato, win-win.



          Às 20H? Só se for nestas duas últimas semanas por causa do natal, que isto é para começar às 18h, mais tardar, 19h.
          E ao fim-de-semana idem, basta dar uma volta na baixa de Lisboa e ver o que há aberto.
          Eles estão obrigados por lei a fechar a essas horas, ou é porque querem?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por AMR Ver Post
            A razão de haver tantos shoppings abertos todos os dias desde as 9h00 até à meia-noite, é pq um abriu e os outros foram atrás.

            O MM lembra-se desta ousadia, e os outros tarda nada vão atrás, e com isto temos uma boa fatia da população a trabalhar de madrugada, como se já não bastasse nem se respeitar os Domingos. É este o problema.

            A vida pessoal, tb faz parte da vida.
            Se essa parte da população fôr bem compensada, porque não ?

            Ou será que só à vida nos períodos aos quais a maioria se habituou ?

            Comentário


              #36
              Isso no estrangeiro está mais que batido, em Portugal ainda não fizeram porque nem no Natal há mercado que justifique...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                Se essa parte da população fôr bem compensada, porque não ?

                Ou será que só à vida nos períodos aos quais a maioria se habituou ?
                Estás a querer dizer que todos aqueles que se vêm privados da sua vida pessoal, para trabalhar nos shoppings aos feriados e fins-de-semana, são bem compensados por isso?

                Alguns recebem mais nesses dias... mas... no fim do mês isso traduz-se em quanto? Compensa não ver os filhos crescer, por exemplo?

                E depois ainda oiço pessoas que adoram ir aos shoppings aos fins-de-semana mesmo sem fazer despesa, e que trabalham apenas em horário de expediente, dizerem que as pessoas que trabalham nos shoppings têm bons empregos!! A esses só me apetece bater!


                O dinheiro tem de circular, mas por uma questão de principio e para salvaguardar os interesses saudáveis de todos, prefiro fazer despesa durante a semana, e evitar entrar pela noite dentro

                Comentário


                  #38
                  Os que mais aplaudem estas "coisas" são aqueles que tem casas de férias, tem empregos que permitem estar na internet a postar em fórums e que ganham 10X mais que os funcionários que são coagidos a trabalhar nesses horários.

                  Digo coagidos, porque já se sabe que esses funcionários ganham prái uns 5000 euros por mês (ironia) e não têm logo o fantasma do despedimento se se fazem valer dos direitos.

                  Gostava de saber como é que esses consultores se amanhavam com 500 euros por mês (ou pouco mais, com os subsídios) e se empinavam tanto o nariz se a vida pessoal se resumisse a zero.

                  Lá se iam as férias a cancuns e às neves.

                  Mas não... os outros é que são preguiçosos e só trabalha quem quer.

                  Vá... saiam lá do condomínio privado e desmontem do aude para ver o matrix...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    Se essa parte da população fôr bem compensada, porque não ?

                    Ou será que só à vida nos períodos aos quais a maioria se habituou ?
                    Não tenho essa opinião.
                    Por isso é que a sociedade tem cada vez menos valores, a tender para zero.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                      Não tenho essa opinião.
                      Por isso é que a sociedade tem cada vez menos valores, a tender para zero.
                      E então, punhamos tudo a fechar ao fim de semana e á noite, hospitais e tudo, porque também são gente quem lá trabalha.

                      E gostava de ver como é que as pessoas iam fazer.

                      Nenhum dos extremos é bom

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                        E então, punhamos tudo a fechar ao fim de semana e á noite, hospitais e tudo, porque também são gente quem lá trabalha.

                        E gostava de ver como é que as pessoas iam fazer.

                        Nenhum dos extremos é bom
                        Não foi isso que eu disse. Acho que há limites para tudo, e horas para tudo.
                        Mas se comparas um hospital a um shopping ou hipermercado ...

                        Comentário


                          #42
                          Não percebo é as pessoas que dizem que nunca mais compram nada na MM, e dizem que isto é consumismo, não estão a incitar ninguém a comprar... Só compra quem quer..

                          Se fazem preços mais baratos acho muito bem, estranho é ver pessoas que se estão a queixar disso... Bela manobra de marketing...

                          Não era maluco para estar ali na primeira fila, mas era maluco para caso necessitasse de alguma coisa dar lá uma vista de olhos, se estava mais barato trazia senão não trazia, é uns trocos de que poupam, e em artigos caros como máquinas de lavor/secar roupa por exemplo que são bens fundamentais os tais 3% do iva já ajuda qualquer coisa...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                            Não foi isso que eu disse. Acho que há limites para tudo, e horas para tudo.
                            Mas se comparas um hospital a um shopping ou hipermercado ...
                            Não, o que eu comparei foi vidas pessoais, se uns tem direito, os médicos e enfermeiros também tem, só isso.

                            Por essa coisa dos horários, e os horários de voto, é que a maior parte das vezes nem voto, quando tenho tempo livro está fechado já, e depois falam em abstenções.
                            Editado pela última vez por Israel; 22 December 2010, 00:11.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                              Não tenho essa opinião.
                              Por isso é que a sociedade tem cada vez menos valores, a tender para zero.
                              Acho que não se deve generalizar, onde trabalho há serviços a trabalhar 24H/365 dias por ano (e não no ramo da medicina).
                              Creio que são devidamente compensados por esse facto, com as folgas devidas, etc.

                              Desde que salvaguardados os respectivos direito e aceite pelo trabalhador...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                Não, o que eu comparei foi vidas pessoais, se uns tem direito, os médicos e enfermeiros também tem, só isso.
                                Tens alguma razão sim, mas isso agora tinha aqui pano para mangas. Porque o que os médicos e enfermeiros ganham nesses dias não tem o mínimo de comparação possível (nem pouco mais ou menos) com quem trabalha numa loja destas nesses mesmos dias. São bem compensados monetariamente, ao contrário dos outros.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                  Acho que não se deve generalizar, onde trabalho há serviços a trabalhar 24H/365 dias por ano (e não no ramo da medicina).
                                  Creio que são devidamente compensados por esse facto, com as folgas devidas, etc.

                                  Desde que salvaguardados os respectivos direito e aceite pelo trabalhador...
                                  É isto que me fez rir para não chorar

                                  Salvaguardar os respectivos direitos cada vez mais escassos, e... "aceite" pelo trabalhador?? Há "aceites" e "aceites".

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                    Tens alguma razão sim, mas isso agora tinha aqui pano para mangas. Porque o que os médicos e enfermeiros ganham nesses dias não tem o mínimo de comparação possível (nem pouco mais ou menos) com quem trabalha numa loja destas nesses mesmos dias. São bem compensados monetariamente, ao contrário dos outros.
                                    É como te disse, nenhum dos extremos é bom

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                      É como te disse, nenhum dos extremos é bom
                                      Por isso é que se diz que no meio é que está a virtude.

                                      Serviços de urgência são serviços essenciais. Ninguém morre por não comprar um LCD, uma máquina de café, uma camisola, wathever, a um fim-de-semana.

                                      São coisas incomparáveis.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                        Por isso é que se diz que no meio é que está a virtude.

                                        Serviços de urgência são serviços essenciais. Ninguém morre por não comprar um LCD, uma máquina de café, uma camisola, wathever, a um fim-de-semana.

                                        São coisas incomparáveis.
                                        Também ninguém morre por não comer fora durante o fim de semana, e ninguém acha que os restaurantes devem fechar.
                                        É preciso bom senso, nem se deve fechar tudo, nem se deve pôr tudo a funcionar 24h sobre 24h.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                          É isto que me fez rir para não chorar

                                          Salvaguardar os respectivos direitos cada vez mais escassos, e... "aceite" pelo trabalhador?? Há "aceites" e "aceites".
                                          Os "aceites" podem sempre fazer valer os seus direitos... por exemplo através dos sindicatos.

                                          Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                          Por isso é que se diz que no meio é que está a virtude.

                                          Serviços de urgência são serviços essenciais. Ninguém morre por não comprar um LCD, uma máquina de café, uma camisola, wathever, a um fim-de-semana.

                                          São coisas incomparáveis.
                                          Se o empregador entende que há mais valia a produção ser feita contínua ou em horário alargado, sendo serviço essencial ou não, não o poderá fazer? A lei prevê e as contrapartidas para tal...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                            Os "aceites" podem sempre fazer valer os seus direitos... por exemplo através dos sindicatos.



                                            Se o empregador entende que há mais valia a produção ser feita contínua ou em horário alargado, sendo serviço essencial ou não, não o poderá fazer? A lei prevê e as contrapartidas para tal...
                                            Isso seria tudo assim há... 10/15 anos atrás.

                                            Agora vigora o "não queres? tenho mais 20 atrás de ti que aceitam!"
                                            Editado pela última vez por AMR; 22 December 2010, 01:22.

                                            Comentário


                                              #52
                                              As pessoas que vão trabalhar essas horas extras não vão ser melhor remuneradas devido a isso? Já não existem horas extraordinárias?!

                                              Se sim, então não entendo o problema. Trabalham umas horas a mais e ainda recebem uns trocos... Uma coisa que acontece de muito em muito tempo! Ainda não vi aqui ninguém do Media Markt a "refilar" mas se fosse comigo, e se ganhasse uns trocos a mais, não me importava!

                                              É bom sinal que haja trabalho! O Português não curte mesmo trabalhar, irra.

                                              PS: Eu não faço parte daqueles que vêm para aqui com casas de férias, nem sou consultora. Trabalho de noite aos fins-de-semana enquanto os meus amigos estão no bairro alto e discotecas a divertirem-se! Não gosto de perder tudo isso mas adoro ser compensada monetariamente... E depois tenho amigos que não fazem a ponta de um chavo e andam sempre tesos! São opções... E só trabalha nestas condições quem quer, não se preocupem!

                                              Eu bem que podia estar na caixa do modelo à tarde, como part-time, a ganhar os meus 240 euros... Se tanto.
                                              Editado pela última vez por NaoInteressa; 22 December 2010, 02:09.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                YouTube - Media Markt Alfragide - 3 anos... 3 horas sem IVA

                                                Ja vi concertos do Tony carreira com menos gente... dass

                                                PS: Neste da para ver pessoal a passar por cima de caixas registadoras e o caneco

                                                YouTube - Media Markt Alfragide 3 Anos... 3 horas Sem Iva Vista Exterior


                                                Isto é uma vergonha. Tenho vergonha sinceramente de ver Portugueses a fazer isto.

                                                Mas enfim, há gente para tudo.

                                                O pessoal anda mesmo apanhado da cabeça...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                  São opções... E só trabalha nestas condições quem quer, não se preocupem!
                                                  Vai de peito inchado dizer que não fazes essas horitas, mesmo que tenhas o direito de não as querer fazer e cedo, cedinho levas um pontapé no ass.

                                                  É como alguém disse, mesmo que estejas a fazer valer os teus direitos, há 500 atrás, prontinhos a preencher o lugar.

                                                  Resumindo, ou és ovelhinha, ou bye-bye, mesmo que tenhas muita razão e que estejas no teu pleno direito.

                                                  É tipo ser atropelado na passadeira... até têm muita razão, mas quem se partiu todo não foi o carro...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por CapitaoIglo Ver Post
                                                    Vai de peito inchado dizer que não fazes essas horitas, mesmo que tenhas o direito de não as querer fazer e cedo, cedinho levas um pontapé no ass.

                                                    É como alguém disse, mesmo que estejas a fazer valer os teus direitos, há 500 atrás, prontinhos a preencher o lugar.

                                                    Resumindo, ou és ovelhinha, ou bye-bye, mesmo que tenhas muita razão e que estejas no teu pleno direito.

                                                    É tipo ser atropelado na passadeira... até têm muita razão, mas quem se partiu todo não foi o carro...
                                                    Ao contrário do povinho do meu país eu gosto de trabalhar e faço questão disso... E não iria dizer de peito inchado que não quero fazer essas horitas extras. Ainda não tinhas percebido isso pelas minhas palavras anteriormente?!

                                                    Feliz ou infelizmente as coisas são assim... Só aceita quem quer.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                      Ao contrário do povinho do meu país eu gosto de trabalhar e faço questão disso...
                                                      Então trabalha 24 horas por dia e duas ou três por noite.

                                                      Um tipo que trabalhe numa superfície destas (fds e turnos rotativos) se recuse a fazer umas horas, mesmo que esteja no seu direito, para poder estar com a família, é porque não gosta de trabalhar?

                                                      Ao fazer-se valer dos direitos, é porque se é malandro?

                                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                      Só aceita quem quer.
                                                      Aceitam as pessoas que tem medo de perder o emprego. Ainda não constataste essa realidade?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                        YouTube - Media Markt Alfragide - 3 anos... 3 horas sem IVA

                                                        Ja vi concertos do Tony carreira com menos gente... dass

                                                        PS: Neste da para ver pessoal a passar por cima de caixas registadoras e o caneco

                                                        YouTube - Media Markt Alfragide 3 Anos... 3 horas Sem Iva Vista Exterior

                                                        Completa histeria colectiva...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                          As pessoas que vão trabalhar essas horas extras não vão ser melhor remuneradas devido a isso? Já não existem horas extraordinárias?!

                                                          Se sim, então não entendo o problema. Trabalham umas horas a mais e ainda recebem uns trocos... Uma coisa que acontece de muito em muito tempo! Ainda não vi aqui ninguém do Media Markt a "refilar" mas se fosse comigo, e se ganhasse uns trocos a mais, não me importava!

                                                          É bom sinal que haja trabalho! O Português não curte mesmo trabalhar, irra.

                                                          PS: Eu não faço parte daqueles que vêm para aqui com casas de férias, nem sou consultora. Trabalho de noite aos fins-de-semana enquanto os meus amigos estão no bairro alto e discotecas a divertirem-se! Não gosto de perder tudo isso mas adoro ser compensada monetariamente... E depois tenho amigos que não fazem a ponta de um chavo e andam sempre tesos! São opções... E só trabalha nestas condições quem quer, não se preocupem!

                                                          Eu bem que podia estar na caixa do modelo à tarde, como part-time, a ganhar os meus 240 euros... Se tanto.
                                                          Tenho alguns amigos assim,a sorte deles é que ainda vivem na casa dos pais.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                            Completa histeria colectiva...
                                                            Mas em manada ficam mais bonitos...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Metro Ver Post
                                                              Granda cena !!
                                                              Estou mesmo a ver que de 23 para 24 em Sintra vai ser igual .
                                                              Nunca imaginei este cenário , será que vão ter promoções deste género ?

                                                              Eu estive nesse granel mas não comprei nada.. mas foi impressionante assistir ao rebanho a entrar

                                                              Duvido que a loja de Sintra vá ter este tipo de afluência porque não estão a oferecer nada a não ser funcionamento alargado...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X